1. Spirit Fanfics >
  2. No fim tudo acaba bem >
  3. Corre Pessoal

História No fim tudo acaba bem - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Capitulo tenso

Capítulo 9 - Corre Pessoal


Fanfic / Fanfiction No fim tudo acaba bem - Capítulo 9 - Corre Pessoal

Any POV

Josh/- Hoje você não escapa madame - legal, tudo de novo.

Any/-Josh, fala logo oque você quer e sai daqui, não quero falar com você – ele finge tristeza

Josh/- Quer outro sonífero?- agora to ficando irritada.

Any/- Josh, depois de tudo que aconteceu, eu quero só relaxar, sai daqui por favor - ele abre um sorriso de confiança, pra ele ficar longe de mim eu preciso fugir.

Josh/- Vem comigo Any, vamos dar uma volta - ele pega na minha mão, a sensação era ótima mas eu não queria sair com ele por ai. Tentei resistir, mas ele é mais forte, cadê o Max nessa hora

Josh/- Eu sei que sou irresistível Any, vamos tomar um café, ... para de resistir não vou te soltar tão facilmente - que garoto chato.

Any/- Alguém me tira daquiii - falo procurando Taylor ou alguém, mas vejo alguém conversando com ela na sorveteria, espera, era o Omar?

Josh/- Chegamos, vem senta aqui - ele me arrasta pra uma mesa, e senta.

Josh/- Você quer pedir alguma coisa? - ele fala olhando um cardápio.

Any/- Talvez um celular pra ligar pra polícia ou uma faca pra enfiar em você – não sei por que falei isso, ele ri e começa a me encarar

Josh/- Você é sempre tão violenta assim? - ele faz um sorriso safado, e chama um garçom.

Josh/-Moço eu gostaria de... um café expresso é um cappuccino por favor – o garçom sai e vai pra cozinha.

Any/- O que você quer comigo Josh? Mais uma menina na sua lista de pegação? - ele faz um sorriso cínico e diz

Josh/- Bem mais Any - ele faz um sinal horrível com os dedos, alguém me prende ou me mata, eu quero ir embora.

Any/- Isso nunca vai acontecer, mas enfim, diz realmente o que você quer – faço uma cara mais feliz e ele põe uma das mãos nos cabelos.

Josh/- O que eles falaram pra você sobre min?

Any/- Pra ficar longe de você, eles ainda não me explicaram a tal merda que você fez, mas do jeito que te olham, ja vi que foi grande - ele franze a testa e diz

Josh/- Any, a historia é a seguinte, ano passado teve uma festa na casa Sabina, estava tudo perfeito, até a Kyra ameaçar o Noah, ela sabia uma coisa muito ruim sobre o Noah, dai ele ficou 100% contra a parede- interrompo ele.

Any/- Mas qual sua parte na história?

Josh/- Eu sai pra tomar um ar e peguei eles 2 se beijando, o Noah tava chorando e a Kyra me apontou uma arma, eu e ele somos escravos dela por assim dizer.

Any/- Me prove que isso é verdade Josh, eu não tenho motivo algum pra acreditar nessa bobagem

Josh/- Essa história não vem ao caso agora, eu só te trouxe aqui pra tentar fazer amizade, vamos nos conhecer antes disso

Any/- Josh, você é um idiota, eu não vou falar com você até meus amigos e você me esclarecerem essa história da Kyra, até lá não fala comigo- me levanto e saio andando

Josh/- Any espera - ele agarra meu braço

Any/- Josh me larga

Josh/- Se você me der uma chance

Any/-Só sai de perto de mim Josh - empurro ele pra trás e saio, pego o cappuccino que ele havia pedido pra mim e saio andando, até que ele me segura pela cintura me fazendo derrubar o café na minha roupa.

Josh/- Any, me descul...-

Any/- SAI DE PERTO DE MIM - vou andando furiosa atrás do pessoal, ele me fala uma historia maluca e depois suja minha roupa, garotinho chato pra caramba

...

Any/- Sabina, Hina oiiiii...

Sabina/- Oi, onde você estava?

Hina/- É, fomos na loja da Ebi te procurar e não te achamos, e cade a Taylor? - vish verdade, tinha que falar que vi a Taylor com o Omar mais cedo

Any/- A sabe é um historia longa, eu vi a Taylor na sorveteria conversando com o - sou interrompida por um som de um tiro, foi dentro do shopping, o que o Omar fez? Cadê a Taylor, pensei nisso por um segundo, até que Sabina pega na minha mão e me puxa pela multidão, a cena que eu vi depois foi horrível. Eu não resisti e chorei muito de medo.

Sabina/- CORRE AGORA O PESSOAL TA LA NO ESTACIONAMENTO, VEM HINA RAPIDO - Olho e vejo Hina caminhando com uma mão no braço gemendo de dor.

Any/- HINA, MEU DEUS...-

Taylor POV

Eu estava em choque, ele realmente me chamou de "maninha", é uma brincadeira ou ele ta falando sério, hmm , ele ta brincando.

Taylor/- Omar, não achei graça alguma dessa merda, e minha mãe ta ótima obrigada - olho furiosa pra ele, esse menino é um falso.

Omar/- Que bom, e a proposito precisamos conversar, eu não estou mentindo - olho chocada pra ele

Taylor/- PARA DE BRINCAR, ja não basta você ser o contato da falsa da Kyra, ofendeu a Sina, e ainda mais quer me dizer que você e eu somos irmãos??? Sai daqui, volta pra merda do MerdaEstão ou seja la de onde tu veio - ele me olha quase chorando, e se for verdade?

Omar/- Taylor por favor, me escuta, sua mãe e você correm grande perigo, por favor posso tentar te explicar – o que que eu faço agora, se tudo que ele ta falando for verdade, os meus amigos correm perigo também, ou não, sei la eu sou burra.

Taylor/- Para de mimimi, não vou cair nesse seu joguinho

Omar/- Taylor eu... - ele para e olha para a praça de alimentação - Eles estão aqui, vem, agora corre, CORRE - ele aponta pra três homens encapuzados que pegam 3 miniguns e começam a atirar em todos na praça de alimentação, hoje é o dia da minha morte.

Omar/- Vem, meu carro ta la embaixo, vou levar você pra um lugar seguro

Taylor/- MAS MEUS AMIGOS ELES...-

Omar/- Eles querem você Taylor, seus amigos vão ficar bem eu te prometo - chegamos no estacionamento e entramos no carro dele, os caras estavam nos seguindo ainda, eu estava quase infartado, até que escuto um grito de dor, olho pro lado e vejo Omar caído no chão, se arrastando até o carro, ele tomou um tiro.

Taylor/-MEU DEUS OMAR - ele gemia de dor e estava fazendo muito esforço, isso aumentava muito a dor.

Omar/- Calma, eu aguento, ja passei por coisa pior - ele liga o carro e acelera, saímos voando do shopping que até quebramos a barra que tem na entrada do estacionamento, os homens não nos seguiram, mas agora o problema não era esse, Omar levou um tiro no abdômen e estava urrando de dor. O que eu faço? Pego meu celular e vejo umas 30 chamadas da Sina.

Omar/- Liga de volta e pergunta aonde eles estão - ele estava perdendo muito sangue e precisava de ajuda - Vamos ver então onde esse tiro pegou, ... aqui - ele não fez aquilo, e ainda por cima na minha frente, ele deu um enorme gemido de dor, tirou a mão do ferimento, toda ensanguentada, com a bala que ele tomou na mão, ele simplesmente arrancou a bala e enrolou num papel higiênico.

Taylor/- ME DEIXA SAIR, ME TIRA DAQUI - eu estava com muito medo, ele era louco, ele é muito louco.

Omar/- Taylor, relaxa, liga pra Sina e pergunta aonde eles estão - eu pego o telefone e falo com a Sina

Chamada On

Sina/- TAYLOR, MINHA LUZ GRAÇAS A DEUS, ONDE VOCÊ ESTÁ?

Taylor/- Oi Sina, eu to bem fica calma, eu to com o Omar, onde vocês estão?

Sina/- Na minha casa, ei espera, VOCÊ TA COM O TERRORISTA?

Taylor/- Eu explico tudo depois, eu também quero respostas, beijo ja já estamos ai.

Chamada Off

Taylor/- Vamos pra casa da Sina, todos estão lá - espero que ele responda mas ele se vira chorando com uma cara de decepção.

Omar/- Vocês tem coragem demais pra me chamar de terrorista, vocês acham QUE EU SOU O VILÃO DA HISTÓRIA - ele se vira de volta olhando pra estrada

Taylor/- Omar eu...-

Omar/- Me deixe em paz Taylor, só me deixe em paz - ele continua chorando e urrando de dor, o que nós fizemos.

Any POV

Meu deus, a minha japonesa favorita tava sangrando, o braço dela estava todo ensanguentado, a bala atravessou direto, essa foi a única boa notícia do dia. Eu apoiava Hina enquanto Sabina verificava se o caminho estava seguro, eu nunca vi tanta gente morta no mesmo lugar, os homens encapuzados mataram a praça de alimentação inteira praticamente, eu estava com medo por causa da Taylor, ela podia estar morta ou viva, por que eu to dizendo isso?

Sabina/- ALI, VEM ANY, PESSOAAAAAL AJUDAA - Todos vieram correndo, Lamar pegou Hina no colo e levou até o carro, ela estava bem mas sentia muita dor no braço.

Any/- Vocês viram o Max, a Amanda e o Oliver? – todos negaram

Max/- CORRE PESSOAL, ELES ESTÃO VIM PRA CÁ

Hina/- Vamos pra Casa da Sina, Sina você lembra do treinamento do acampamento, lembra - Sina fecha o rosto.

Sina/- Infelizmente eu lembro - Sina fala triste, o que será que aconteceu naquele acampamento? Depois que Sina respondeu, ficamos em silencio até chegar na casa dela.

...

Sina/- Levem ela pro meu quarto, vou pegar o kit de primeiro socorros – Sina desaparece pela casa e Lamar leva Hina para o quarto da Sina junto com Diarra. Não resisti de curiosidade e perguntei.

Any/- Gente eu quero que vocês me digam algumas coisas, o que aconteceu entre a Sina e o Noah?

Max/- É verdade - todos nos olharam meio surpesos e pareciam que não iam falar nada mesmo, até que Joalin nos chama

Joalin/- Você 4 venham aqui, venham comigo aqui por favor, Krys liga pros pais da Hina e explica a situação.

Krystian/- Fui lindos, hora da labia do Tio Krys - ele pega o celular da Hina e vai pro jardim de trás.

...

La forá, Joalin nos convida pra irmos no parque que tem no condomínio da Sina

Joalin/- Gente, eu só contar a história na festa sábado, só tenha paciência, nós todos amamos conhecer vocês, só que certas coisas pra serem ditas, precisam de confiança. Ok? - A maluca da Joalin tava falando como uma filósofa.

Any/- Claro JoJo, pode contar comigo, vou ser paciente

Amanda/- Com nós também – e os meninos assentem

Joalin/- Será que vocês podem me deixar a sós com a Any?- eles assentem e entram em casa - Any, o que você estava fazendo hoje no shopping, você sumiu e alias você sabe onde ta a Taylor? - foi uma pergunta complicada qualquer resposta minha poderia irritar a Joalin.

Any/- Vamos pra casa, eu conto tudo la pra você e pros outros

...

Chegando em casa entramos e vemos Hina sorrindo, todos riam, estavam conversando, parecia que tudo havia ocorrido bem

Heyoon/- Finalmente vocês duas voltaram - Heyoon estava abraçada em Hina - Minha Filha aqui está 100% bem ja, diz oi Hina

Hina/- Konichiwa - ela abriu um enorme sorriso, que fofura, abraçamos Hina até que Sina chega na sala com uma cara nada boa

Sina/- A Taylor está bem só que, o Omar esta junto com ela - ficamos felizes por Taylor estar bem só que, eu sabia, eu tinha visto o Omar aquela hora na sorveteria com ela.

Any/- Eu sabia, eu tinha visto ela e ele juntos na praça de alimentação

Max/- Não vamos tirar acusa-lo de nada antes de ver o que aconteceu

Sabina/- Não vem defender ele não, vamos nos livrar dele assim que ele chegar, to começando a odiar ele mais do que a Kyra - um grito súbito e cheio de ódio silencia todos

Shivani/- CHEGA!! CALEM A BOCA, NÃO PERCEBEM OQUE ESTAMOS FAZENDO, ESTAMOS FICANDO IGUAL A HELENA, AMEAÇANDO OS OUTROS, ESPALHANDO O ÓDIO, É TÃO DIFÍCIL PERCEBER ISSO, VOCÊS NÃO PERCEBEM, EU SOU A QUE MAIS ESTA SOFRENDO AQUI, EU SOU A UNICA ALEM DA HINA QUE QUER FAZER AS COISAS DO JEITO CERTO, NÓS SEQUESTRAMOS O GAROTO E NEM DEMOS UMA CHANCE PRA ELE FALAR CONOSCO, VÃO TOMAR NO CU - Shivani chorava forte, todos ficamos quietos.

Bailey/- Shiv nós... nós queremos a verdade - Bailey gaguejava preocupado com a irmã.

Shivani- FICA QUIETO BAILEY, VOCÊ TAMBEM É OUTRO, VOCÊ GOSTA DE ME VER PRA BAIXO NÃO É, VOCÊ TEM CIUMES DE TODOS QUE FALAM COMIGO, QUER CONTAR PRA ELES O POR QUE DE EU NÃO PODER SAIR COM NENHUM GAROTO SEM SER O LAMAR E O KRYS, CONTA A VERDADE PRA TODO MUNDO SEU MERDA - Shivani abre a porta da casa da Sina e sai andando.

Diarra/- Analisando a situação, nós erramos mesmo- Diarra é interrompida pela porta sendo aberta novamente, mas não era Shivani. Todos se entreolham ao ver Taylor entrar pela porta, parece que a confusão está pra piorar, a roupa dela esta toda ensanguentada.


Notas Finais


Tenso !!!
Shivani ficou furiosa
Como será que o Omar tá?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...