1. Spirit Fanfics >
  2. No fundo do Oceano Noart >
  3. O que é isso

História No fundo do Oceano Noart - O que é isso


Escrita por: sinaytturrea

Notas do Autor


Hey Uniters!!! Tudo bom?? Essa é minha primeira FANFIC então desculpem qualquer coisa!!
Se vcs tiverem alguma dica coloquem nos comentários please!!

Capítulo 1 - O que é isso


Sina's POV

Hallo ( oi em alemão ), me chamo Sina, essa parte vcs ja sabem né, bom eu estou noiva, sim noiva!!! sim eu sei que só tenho 17 uma adolescente, mas uma jovem totalmente apaixonada, quem será o sortudo??? Shawn isso mesmo Shawn Mendes, ele tem 19 anos e sou muito apaixonada por ele ai ai!!! Subi para nosso quarto e...

- Amor voc... ( abre devagar a porta e fica espiando )

Shawn POV

Hi, me chamo Shawn, e namoro com a escrota da Sina Deinert, ela é tão boba que ainda acha que tenho 19 anos,ha ha ha!!      Sina estava fazendo o jantar então subi para o nosso quart para falar com a gangue, sim eu sou um criminoso...

-Fala gangue!!!

xxx: Shawn esta fazendo como eu pedi né?? lembre-se de que deve fazer a menina de boba e depois estru..

Sina: Amor com que você esta falando?? O que é isso?? ( fala apontando para a camisinha em cima da cama )

-Não é o que vc esta pensando, eu comprei para a gente se divertir amor!!

Sina: OQUE É ISSO SHAWN ( gritando )   EU LÁ DE BOAS FAZENDO O JANTAR PARA TE ALIMENTAR E..

-Hey baby calma, abaixa a bola!! ( diz tirando a blusa de Sina )

Sina: EU NÃO VOU FAZER S*** CONTIGO TCHAU!!! ( diz colocando a blusa de novo )

 


Notas Finais


Episódio pequeno eu sei mas foi de arrepiar os cabelos kkkk!!!
Se tiverem de comentar algo coloquem nos comentários até amanhã!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...