1. Spirit Fanfics >
  2. No ghosts no problems >
  3. Prólogo: Aparições sobrenaturais

História No ghosts no problems - Prólogo: Aparições sobrenaturais


Escrita por: Mnemosyne_

Notas do Autor


Oláááá!!!!

Desde uns tempos pra cá me tornei viciada em Shingeki no kyojin kkkkkkkk então como o Halloween estava chegando, resolvi inovar um pouco e criar uma fic um pouco mais diferente das que se encontram nessa categoria.
Resolvi misturar Terror e Comédia, e espero realmente ter conseguido alcançar esse objetivo já que são dois gêneros muito diferentes então tive que pesquisar um pouco pra dar um jeito de misturar os 2.

E, perdão se a minha narração ficou estranha, é que é a primeira vez que eu tento escrever em 3° Pessoa

Boa leitura ♥

Obs I: A fic tem um número considerável de palavrões, obviamente que está nos avisos juntamente de diversos outros, mas mesmo assim estou avisando por que sei que tem gente que não gosta.
Obs II: Acho que não preciso dizer que plágio é crime. Ser original faz bem pra mente
Obs III: Essa fanfic é apenas postada aqui no Social Spirit. Caso um dia eu poste em outro site eu avisarei

Capítulo 1 - Prólogo: Aparições sobrenaturais


Fanfic / Fanfiction No ghosts no problems - Prólogo: Aparições sobrenaturais

E Aquele havia sido apenas mais um dia cujo Eren Yaegar, um pobre estudante de direito, jurava que teria sua alma sugada. O jovem havia resolvido estudar para uma prova que ocorreria no dia seguinte, por isso ainda se encontrava na sala de aula do campus mesmo com o relógio quase marcando às 6 horas da tarde, algum tempo depois do horário de aula.

O jovem se enterrava na pilha de livros sobre a mesa, cujos continham artigos e leis de seu país. Concentrado, por mais destruído e cansado que estivesse devido aos trabalhos passados, não queria reprovar na matéria nem de graça. Mas logo o cansaço o venceu e o mesmo deitou a cabeça quase que automaticamente sobre os livros. 

Quase caindo no sono se levantou bruscamente ao ouvir uma voz desconhecida chamá-lo pelo nome, e sentir uma presença no ambiente em que estava, até então vazio. 

Sem nem ligar, achando ser coisa de sua cabeça, retornou à quase cair no sono involuntariamente. Uma frase em voz baixa sussurrou pelos ouvidos de Eren. 

"Já tá ficando tarde. Vá embora ou ela vai se irritar " Sussurrou uma voz aflita

Bruscamente o moreno se levantou e olhou de forma paranóica ao seu redor. Todavia não havia ninguém ali além dele. 

- Eu devo estar no meu limite. - Afirmou - Como tô cansado pra caramba, pelo menos posso dizer que é coisa da minha cabeça sem me preocupar - Se levantou da cadeira após juntar seus livros, com o intuito de os levar pra casa e no dia seguinte devolvê los na biblioteca do campus. 

Saiu andando pelos corredores com os dois enormes livros em mãos, e parou ao ver sua amiga Hanji toda largada em uma parede do corredor enquanto dormia profundamente, correndo para despertá-la

- Ei Hanji!!! - Seu grito estridente ecoou pelos vazios corredores, enquanto chacoalhava a amiga que despertava lentamente. 

- Que horas são? - Perguntou se espreguiçando

- 6 da tarde - Falou como se fosse óbvio após olhar o celular

- Caralho, eu dormi de mais! - Berrou se levantando em um pulo, com um livro grosso em mãos

- Decidiu largar o curso de medicina pra virar pastora é?! - Questionou Eren zombando da colega e Hanji revirou os olhos rindo

- Tenho aula prática amanhã. - Respondeu - É sempre bom revisar conteúdo pra não ficar boiando quando o professor explica. 

Hanji era realmente uma pessoa que Eren admirava. A veterana em medicina, amava o curso que fazia. Se dedicava tanto e tinha notas tão boas, que se não fosse capaz de ser vista dormindo em qualquer canto do enorme campus, muitos teriam certeza de que a estudante teria feito algum tipo de pacto.

Ambos seguiam tranquilamente o caminho pelo extenso e amplo corredor, que estava sendo bem iluminado pela luz alaranjada do pôr do Sol. Se não se apressassem para sair dali, logo o campus se encontraria um breu. 

O silêncio mortal ecoante pelo espaço fazia a histórica construção parecer sinistra, de modo que apenas quem estudava lá entendia. As enormes vidraças se tornavam hipnotizantes quando atingidas pelos raios de luz do Sol. Bem, essa era a tão famosa Sina's Federal University, declarada um patrimônio da humanidade por possuir um dos prédios mais antigos do mundo além de ser uma das maiores construções existentes. Até aí tudo bem, mas a SFU tinha uma má fama de assombrada que percorria não só os corredores como também  o mundo. Lendas de vários tipos, algumas inclusive baseadas em fatos reais, eram bem conhecidas por todos, o que às vezes atraía gringos aficionados pelo sobrenatural - mas que raramente eram permitidos de entrar lá, por não serem estudantes -. Mas o mais intrigante eram os relatos de aparições fantasmagóricas vindos dos próprios universitários e funcionários do local, ainda mais quando os relatos se interligavam às lendas. Muitos não acreditavam nos relatos ou nas lendas com fatos reais, mas esse não era o caso de outros, inclusive o de Eren e Hanji que as vezes pagavam de doidos perto dos amigos, já que se cagavam de medo de fantasmas, demônios, e outras coisas relacionadas a esses.

O fato de Hanji conseguir dormir em um ambiente supostamente mal assombrado era intrigante pra Eren, já que a mesma era tão medrosa quanto ele. Porém não se deve duvidar do cansaço de um estudante. 

Cansados, porém também indispostos para fazer qualquer outra coisa a não ser dormir, desciam como cosplays de zumbis uma escadaria, assim indo parar no primeiro andar.

- Socorro! - Gritou uma voz estranha que Eren e Hanji desconheciam de onde vinha

Assim sendo a dupla parou de andar de imediato, estremecendo da cabeça aos pés

- Você ouviu isso?! - Indagou Eren arregalando os olhos

- Sim. - Respondeu estática - Eu pensei que tinha sido só eu... - Olhou pro colega amedrontada

- Pelo amor de Jesus, me diz que a gente tá só cansado e estamos alucinando... - Suplicou

- Bem, minha mente diz que pode ser o Silvio Santos tentando fazer uma pegadinha de câmeras escondidas com a gente... Mas por outro lado essa porra tá a personificação de The Walking Dead, ou seja até onde eu sei só tem a gente por aqui. Se tiver mais alguém não é humano. - Supôs Hanji já possuída pelo medo, começando a arrastar Eren pelo corredor enquanto andava à passos largos. Rapidamente Eren começou à acompanhar o mesmo ritmo que a amiga. 

É incrível que quanto mais sentimos medo, menos sozinhos nos sentimos. Não era diferente com Hanji e Eren que apressaram ainda mais os passos pelo extenso corredor e começavam a suar frio. Um calafrio repentino percorreu as espinhas dos estudantes quando mas um grito de socorro estupidamente alto e esganiçado ecoou pelo local e todas as janelas abriram com um baque.

Aquilo não era pegadinha do Silvio Santos. E Eren e Hanji obviamente não eram burros como a galera dos filmes de terror clichés, que olhavam pra trás ou iriam ver de onde vinha os gritos. Primeiramente, eles estudavam em uma Universidade que pela maioria de votos e testemunhos de outras pessoas era mal assombrada, a partir daí dá pra ver que gritos de socorro acompanhados de uma voz em deveras sinistra além das janelas misteriosamente abrirem em um baque, não era normal. 

Já correndo, com  os corações quase saltando pela boca, viraram corredor à direita. Bem, o tamanho do campus não colaborava. Teriam que correr mais um longo corredor até descerem uma escadaria, irem parar no térreo e saírem de lá em direção à suas respectivas casas e finamente se esconderem debaixo das cobertas.

Mas foram pegos de surpresa ao virarem mais uma vez à direita e se depararem com uma queda repentina de temperatura e um cheiro surpreendentemente forte de sangue. Ao fundo do corredor, um vulto distorcido se escondia nas sombras do fim do corredor. 

De forma perturbadora esse os encarava com seus brilhantes olhos de cor escarlate, como se esperasse que eles fizessem a parte deles como os personagens de um clássico filme de terror e corressem na direção oposta. Uma das portas de uma sala perto do vulto se movia sozinha batendo forte e abrindo repetidas vezes, como o ponteiro de um relógio marca os segundos. Retorcendo a cabeça para o lado assim ouvindo um estalo como se os ossos do pescoço se quebrassem o vulto começou a andar vagarosamente para a frente na direção dos estudantes, e as luzes até então desligadas piscavam como se fossem queimar até que finalmente estouraram, uma por uma.

- Misericredo!!! - Gritou Eren em um som estridente, amedrontado e indignado, que até então estava travado em um grito abafado na sua garganta. Até então nem um músculo do garoto tinha conseguido se mexer. 

Assim sendo, Hanji que até então estava com o símbolo químico do cobre trancado de forma que não passava nem sinal de wi-fi teve uma idéia um tanto suicida que, jamais que um amedrontado teria a idéia de fazer. Aproveitou a grande janela escancarada ao seu lado, e o fato de estava no primeiro andar, e pulou junto com seu livro, puxando Eren que por consequência também pulou com seus livros,  caindo por um golpe de sorte em uma caçamba de lixo que amorteceu a queda. Assim se levantaram e saíram correndo em gritando feito dois loucos com os livros nas mãos. 

     

                                                                                            {...}


Mikasa, Armin e Levi se reuniam sentados em uma roda no gramado do jardim do lado de fora do campus, enquanto estudavam um pouco, e revisavam matéria. 

A paz foi interrompida a partir do momento em que um "Misericredo" foi exclamado em alto em bom som de algum lugar próximo à janela no primeiro andar e em seguida um estrondo saiu de dentro de uma caçamba de lixo que estava há uns 50 metros de distância do grupo, embaixo da mesma janela. 

Olharam indignados para o local de onde veio um barulho, sendo supreendidos por Eren e Hanji que saíram correndo e gritando como 2 dementes de dentro da caçamba, com seus livros em mãos e com alguns arranhões e descabelados. Ao avistarem os tão conhecidos amigos, se jogaram na grama e seus livros no meio da roda, tornando à olharem paranóicos para o lugar de onde saíram. 

- Puta merda, eu nunca corri tanto na minha vida desde que eu vi dois caras numa moto perto do mercado - Afirmou Hanji ofegante, recebendo um olhar assassino de Eren

- Sua doida! Você jogou a gente do 1° andar! - Berrou Eren

- Era ou pular pela janela ou passar pelo cabrunco! - Retrucou - Agradeça que caímos em uma caçamba de lixo e não nos esborrachamos no chão. 

Levi, Mikasa e Armin olharam indignados para Eren e Hanji

- O quê?! - Indagaram em coro sem entenderem nada. Pelo que tinham entendido por um motivo desconhecido por eles, os amigos pularam do primeiro andar do campus. Que história era aquela?!





Notas Finais


Bem, esse capítulo acabou sendo um pouco curto por ser o prólogo. Mas os próximos serão muito maiores.

*risos* assumo que essa fanfic era pra ser uma oneshot no clima do halloween, mas acabei me empolgando e ela ficou estupidamente grande, por isso acabará sendo uma Long fic. Quantos capítulos vão sair, eu desconheço. Mas o próximo sai logo se tudo der certo.

O prédio da capa da fanfic e do capítulo que eu escolhi para representar o campus da SFU é o Palácio de Bucareste na Romênia. Assim como foi mencionado nesse capítulo, ele é um dos maiores do mundo, se não o maior.

Os próximos capítulos contarão com uma personagem original que eu criei, já que foi necessário criá-la, pois eu não achei nenhum personagem ideal que se encaixe no papel que escolhi pra ela.

E aí o que acharam? Desculpem qualquer erro, e críticas construtivas são sempre bem vindas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...