História No Guidance. - Capítulo 8


Escrita por: e AninhaRibeiro2

Postado
Categorias Chris Brown, Rihanna, Rita Ora, Tyga
Personagens Chris Brown, Personagens Originais, Rihanna, Rita Ora, Tyga
Tags Amor, Chris Brown, Família, Rihanna, Rita Ora, Traição, Tyga
Visualizações 23
Palavras 2.873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meu queridos desorientados,tudo bem? Aqui quem vos fala é Aninha,e como alguns ja devem saber minha querida amiga Cold precisou dar uma pausa das fics por problemas pessoais,mas logo,logo vai ficar tudo bem e se Deus quiser ela estará de volta com a gente,então por enquanto eu atualizarei No Guidance pra vocês,e espero que continuem com a gente!! Atenção as notas finais Please!!! BOA LEITURA!!

Capítulo 8 - Capítulo 7.


Fanfic / Fanfiction No Guidance. - Capítulo 8 - Capítulo 7.

Los Angeles,Califórnia.

POV's Chris Brown

 

Eu nunca desejei tanto chegar em casa rápido como agora,essas quatro horas de vôo estão sendo as mais longas da minha vida! Eu tento ouvir músicas pra ver se me distraio até pousar mas não consigo ficar quieto,não saber o que houve com a minha esposa está me deixando ancioso e impaciente,eu não vou nem passar em casa,do aeroporto vou direto para o hospital ver meu anjo,meu show acabou as 23h  e meia noite eu ja estava voando,então calculo que vou chegar umas 4 da manhã la e vao ter que me deixar ve-la mesmo que não seja o horario de visitas! Eu levanto da poltrona e vou até meu bar e preparo um Drink bem forte pra tentar me manter relaxado,eu sento novamente coloco o cinto e encosto a cabeça na poltrona e aumento o volume do meus fones e minha playList vai rolando enquanto vou terminando a minha bebida,eu mantenho meus olhos fechados e meus pensamentos na Kat que acabo cochilando e sou acordado pelo meu piloto avisando que ja chegamos,até que em fim! Eu desembarco e como eu previ são exatamente 4h da manhã,Robert ja havia deixado o motorista da produtora de prontidão aqui e eu logo o encontro ja me esperando com a porta do carro aberta,eu entro ja seguindo para o hospital que o tal Parker me mandou por msg a localização e em menos de 20 min chegamos,eu deixo minhas coisas no carro e peço pra ele não me esperar pois eu só saio daqui com a Kat,e caso eu precise dele eu ligo,ele concorda e vai,eu olho em volta,otimo nenhum sinal de paparazzis ainda,entao ainda não vazou a notícia do cancelamento antecipado da minha turnê,e provavelmente não reconheceram a Kat como sendo minha mulher,mas agora que eu cheguei com certeza em algumas horas vão está falando de mim e isso aqui vai estar parecendo um formigueiro! Eu entro na recepção e logo sou reconhecido pelas atendentes que não sabem como agir e logo se agitam,se eu não estivesse tão preocupado com minha mulher eu seria um pouco mais atencioso mas estou com pressa e sou objetivo.

-Oi,bom dia,estou aqui pois fui avisado que minha esposa deu entrada essa tarde,eu preciso ve-la com urgência por favor,eu sei que pode não ser horário de visitas,mas eu sou o marido dela e vim de Chicago correndo assim que soube,então não saio daqui sem ver como ela está! -Digo sendo direto mas sem ser grosseiro.

-C..Claro Sr..Brown,é uma honra conhece-lo sou muito sua fã,mas entendo que esse nao é um momento pra tietagem,só me confirma o nome completo dela por favor sim? -A morena de olhos castanhos diz educadamente após se recompor da euforia em me ver.

-Katherine Evans Brown.-Eu Digo prontamente,e ela começa a digitar no computador.

-Localizei,olha,aqui diz que ela ja esta com um acompanhante,Sr...Jean Parker,para o senhor permanecer com a paciente ele terá que sair,só é permitido apenas uma pessoa por quarto! -Ela diz calmamente,aah mais é claro que esse mané vai embora ele não tem mais nada que fazer aqui!.

-Certo,eu subo e o aviso para descer ele não é da familia,e só um funcionário da empresa dela! A partir de agora eu assumo,e posso te pedir um favor? Tentem segurar o máximo que puderem a notícia que estamos aqui,pelo menos até amanhecer,eu não sei nem o que ela tem! -Eu digo amigavelmente e ela sorri.

-Pode deixa com a gente Breezy! Vai la ver sua esposa,eu vou ligar pra a sala do médico que a atendeu e pedir que ele vá ver o senhor no quarto! Ela está no 302. -A morena diz dando um sorriso tranquilizador e eu então sigo em frente indo para o elevador.

Chego no terceiro andar e logo procuro o quarto em que minha esposa está,assim que acho eu entro sem bater,eu não preciso dessa formalidade,meu sangue ferve com o que vejo assim que cruzo a porta,o panaca do Parker está dormindo segurando a mao da minha Kat que também está dormindo eu acho! Mas que porra é essa? Certo Brown,se controla você está em um hospital,e sua esposa está doente isso não é hora nem lugar pra mandar esse cara pro inferno! Eu respiro fundo e chego mais perto deles e acordo o mané. 

-Ei Parker,acorda! Eu ja cheguei você não precisa mais ficar aqui,eu fico com a minha esposa agora! -Eu digo seco. 

-Brown,em fim você chegou! Pensei que como é ocupado nem viria! A mãe da Kat foi pra Dubai com  senhor Evans e como você não estava eu nao podia deixá-la sozinha! -Ele diz dispertando,e percebendo que sou eu ele rapidamente solta a mao da minha mulher!  Eu ignoro o tom ironico dele sobre a minha ausência e dou um beijo na testa da minha esposa.       

-Eu sou ocupado sim Parker,mas por minha esposa eu paro o que eu estiver fazendo se uma emergência assim acontece! Nada está a cima dela,eu estava em chigado vim assim que desliguei a sua chamada! O que houve com ela? -Eu digo serio e ele percebe que nao gostei da gracinha e que não estou pra brincadeira e sua postura muda para uma mais defensiva.

-Kat,tem trabalhado sem descanso Brown,eu reparei que ela não estava comendo direito,eu oferecia ajuda para cobri-la e assim ela teria um dia ou dois de folga mas ela é muito teimosa nunca aceitou,aquele escritório é uma loucura, eu as vezes tinha que obriga-la a parar pra comer,mas nem sempre eu obtia êxito! Em fim juntou estresse acumulado e pressao no tranalho e má alimentação o corpo dela não aguentou e ela teve um desmaio! Eu trouxe ela correndo,o médico deu um calmante pra ela dormir pois acho que nem isso ela estava fazendo direto! -Ele diz se lamentando.

-Merda! Kat não escuta ninguém! Teimosa deveria ser seu nome do meio! Mas isso também é culpa da porra do pai dela! Ele não pensa nem um pouco no bem estar da filha dele,e a entope de trabalho sem nem se quer perguntar se ela quer,o negócio dele é ferrar comigo mesmo,não se importa nem se a filha vai junto! Filho da mãe! -Eu digo puto!

-Não exagera Chris,Sr.Evans ama a Kat,o problema é que ela realmente não sabe a hora de parar! Até pro senhor Evans esse trabalho é estressante só que ele quando tem que dar um tempo ele dá,ja kat fica tão focada que esquece de cuidar de si! Não acredito que ele faça por mal Chris,ele só confia muito mais na filha do que em Qualquer outro funcionário pra tocar aquilo lá em sua ausência! -Ele diz inconformado e desde quando ele chama minha mulher de Kat? Só os íntimos a chamam assim e esse bocó não é íntimo! 

-Parker vai por mim eu sei do que estou falando,afinal quem convive com a Kat sou eu e não é segredo pra ninguém que Evans não apoia nosso casamento,então não seja hipócrita! E desde quando você chama minha mulher de Kat? Olha só eu agradeço que você tenha ajudado ela até aqui,mas você não tinha obrigação de permanecer,vocês só trabalham juntos você não é amigo íntimo dela! Entao por favor não a chame mais assim! -Eu digo seriamente.

-Ei,pega leve Brown eu só quis ajudar,e a Kat..é..Katherine nunca se importou com isso,mas não quero causar problemas entre vocês ok? Eu a chamarei pelo nome  agora! Bom entao eu vou indo,quando ela acordar diz que eu desejei melhoras! Cuida dela Brown! -Ele diz dando sorriso amarelo,pega seu paletó toca em meus ombros e sai! 

Eu me sento na poltrona ao lado da cama e pego sua mão e deposito um beijo,ah Baby porque se descuida tanto de você assim? Você poderia me ouvir um pouco mais! Olha só onde você veio parar por ser tão teimosa amor! Eu suspiro pesado soltando todo o peso do corpo na poltrona e jogo a cabeça pra trás,e penso até onde ela vai levar isso,já está ficando insurpotavel essa situação,Kat precisa parar pra pensar que isso está nos afastando porra! Eu a observo dormir está tão serena,tão linda,eu amo tanto essa mulher o que eu mais quero é ficar bem com ela,então quando ela acordar vamos conversar quem sabe depois desse susto ela repense um pouco suas escolhas e dessa vez me ouça! Sou tirado dos meus devaneios com o médico entrando no quanto eu prontamente fico de pé!

-Olá como vai? Eu sou o Dr.Fernandes atendi sua esposa mais cedo,nao se preocupe nao foi nada de tao grave,ela só precisa de uns dias de descanso e voltar a  se alimentar direito! Só pra você saber,assim que ela deu entrada por conta dos sintomas que foi nos relatados pela pessoa que a trouxe,fizemos um exame de gravidez,mas deu negativo,como nao sabianos ao certo o que tinha causado o desmaio,não podíamos descartar essa possibilidade entao por isso esse exame foi realizado ok! -Ele diz calmamente.

-Tudo bem,gravidez eu ja sabia que não poderia ser doutor pois eu fiz vasectomia temporária,minha vida e a dela é muito corrida,então decidimos juntos em ter filhos um pouco mais pra frente! Mas sobre o estado dela,quanto tempo ela vai ficar aqui? -Eu pergunto. 

-Ela estava com o nível de estresse muito alto,não dormia e nao se alimentava direito então dei um calmante para que ela durma até de manhã,assim que ela acordar poderá ir pra casa,mas eu recomendo que ela fique uns 2 ou 3 dias em casa para descansar,e depois disso poderá voltar a sua rotina normal,contanto que ela não deixe de comer e dormir ao menos 8 horas de sono por dia! -Ele diz.

-Pode deixar doutor,eu cancelei meus últimos shows e tenho um tempo de férias e vou ficar no pé dessa teimosa,para ela descansar! Obrigado por cuidar dela! -Eu agradeço apertando a mao dele.

-Só fiz o meu trabalho,assim que ela acordar me Avise que virei dar a alta! Procure descansar você também,ela nao vai acordar agora! Tenho que ir ver outros pacientes,qualquer coisa estou a disposição! E Brezzy,eu sou seu Fã! -Ele diz amigavelmente sorrindo de lado.

-Poxa eu fico muito feliz em saber! Amanhã antes de sairmos faço questão de tirar uma foto com você e com as recepcionistas que também me trataram super bem lá em baixo! -Eu digo sorrindo amigável e ele concorda e sai fechando a porta,eu observo Kat dormir feito um anjo mais um tempo e acaricio seus cabelos,dou um beijo em sua testa novamente e me sento na poltrona buscando uma posição confortavel e pego no sono,vai ficar tudo bem Amor eu vou cuidar de você...

[...]

Dois dias Depois...

 

Desde que voltamos pra casa kat tem relutado um pouco em seguir as ordens médicas,mas eu tenho conseguido fazer ela descansar,mas não teve jeito e ela tem trabalhado em casa auxiliando o Parker por telefone,era isso ou ela ja teria voltado para aquele inferno de escritório,então pra evitar brigas eu tive que ceder,eu faço o que posso pra manter ela longe de trabalho e descansar o máximo possivel mas ô mulherzinha difícil,as vezes parece que ela ama mais aquele escritório que eu e ela mesma! Nesse exato momento ela está dormindo,sao 9h da manhã,e eu e Roy  estamos na cozinha preparando um café da manhã com tudo o que ela gosta depois vamos subir para acorda-la.

-Daddy Vôxe não colocô a maçã! A mamãe Kat gosta! -Minha pequena diz me entregando a fruta.

-É verdade pequena,papai ja ia esquecendo,obrigado por lembrar,o que mais Ta faltando amor? Ajuda o Daddy! -Eu digo.

-A geleia de famboesa! Eu vô pega! -Ela diz e sai correndo pela cozinha até a geladeira.

-Isso aí princesa agora Ta tudo aqui! Obrigado meu amor,você e eu formamos uma Boa dupla toca aqui! -Eu digo levantando a mão para ela bater e pego a geleia que ela trouxe e coloco na bandeja. 

-Arrasamo Daddy! Mas fizemo uma bagunxa danada ela vai bigar quando vê a cozinha!-Ela diz rindo.

-É isso ai pequena nós somos demais! Nao se preocupe amor ela nao vai brigar nao depois eu arrumo tudo! Vem vamos subir e ancordar a mamãe Kat. -Eu digo a tranquilizando e chamo para subir pro quarto e ela me acompanha,chegando no segundo andar eu abro a porta do nosso quarto lentamente para nao fazer barulho e assim fazermos a surpresa pra ela,mas quem acaba sendo surpreendidos somos nós! Kat ja está de pé e toda arrumada e arruma sua pasta habitual de trabalho,eu não to acreditando que ela vai fazer isso!

-Baby onde você pensa que vai? -Eu pergunto incrédulo.

-Bom dia meus amores! Baby eu ja estou muito bem,e apareceu uma emergência no escritório,Parker terá que sair da cidade para ir atender um cliente importantíssimo ele me ligou agora pouco,eu não posso deixar meu escritório sozinho,esses dois dias sem aparecer lá ja me deixaram com muito trabalho acumulado! E agora com a ausência do Jean impossível eu ficar em casa! -Ela diz se explicando,e la vamos nós de novo,puta que pariu porque ela não consegue apenas seguir a  porra de uma ordem médica? Falta apenas um dia caralho! Eu respiro fundo,não posso perder o controle e brigar na frente da Roy. 

-Baby por favor,não faz isso! Poxa Kat só mais um dia,um diazinho que o médico pediu pra você esquecer o trabalho! Tem dezenas de advogados naquele  escritório amor,ninguém pode te cobrir por hoje? Olha nós preparamos uma bandeja com tudo que você gosta,Roy não tem aula hoje queria fazer um programa em família nós três,tem tempo que nao saimos juntos amor,eu abandonei minha turnê faltando dois shows pra ficar com você porra! Por favor Baby fica! -Eu praticamente imploro!

 -É mamae fica,eu peguei xua geleia de famboesa,que voxê goxta,e a maçã,eu ajudei o Daddy! Vem ve ó!-Royalty diz indo até ela é a puxando pra perto da bandeja.

-Huum..quanta coisa gostosa! Obrigada meus amores eu adorei,mas realmente eu tenho que ir pequena,é uma coisa urgente que só a mamãe Kat pode resolver,voce entende amor? -Ela diz se abaixando pra ficar na altura dela.

-Ta bom! -Royalty responde triste,merda Kat nao fode  comigo porra!

 -Baby eu sei que tem dezenas de pessoas la,mais nenhuma atende todas as áreas como eu e Parker,e com ele fora aquilo vira uma loucura pior do que ja é! Eu sinto muito amor eu não quero brigar,eu te falei que não era preciso você ter abandonado sua turnê pra ficar comigo,mas mesmo assim sou grata,você cuidou muito bem de mim esses dias,eu estou  bem Chris! Eu me sinto nova em folha e pode ter certeza que nao vai acontecer novamente! Faz o seguinte Baby me pega as 18h e ai fazemos o que vocês quiserem tudo bem assim?  Agora eu tenho mesmo que ir,tenho que encontrar um cliente em meia hora!-Ela diz olhando pra mim com o olhar de "não faça uma cena na frente da sua filha" e da um beijo na Royalty um beijo em mim na bochecha,pega a maçã da bandeja e sai! Puta que pariu! Eu estou puto pra caralho! Kat está passando dos limites e eu ja estou chegando no meu! Não conversamos mais,nem transar com a minha esposa eu consigo mais! 

-Daddy,o plano não ceto! Ela xaiu!  E agola? -Royalty diz vindo até mim de cabeça baixa triste.

-Ta tudo bem meu amor,mais tarde nós vamos buscar ela no trabalho como ela prometeu e podemos ir comer pizza o que acha? -Eu digo tentando melhorar o ânimo da minha pequena,porque o meu minha esposa fodeu com tudo!

-Oba eu amo Pizza,ok Eu topo! Daddy assite desenho comigo? -Ela pede animada dando pulinhos.

-Claro meu anjo,eu só vou levar isso aqui de volta pra cozinha e ja vou la assistir com você ta? Agora vai e sem correr filha! -Eu falo dando um tapa leve em seu bumbum a fazendo gargalhar.

Eu desço até o andar de baixo indo até a cozinha e agora que não tenho minha filha por perto posso soltar toda minha raiva e eu jogo a porra da bandeja longe,e vou soltando o peso do corpo me jogando no chão escorado as costas no balcão da cozinha,eu levo minhas mãos ao rosto e choro de raiva,o que porra ta acontecendo com a Gente Kat? Eu só queria que ela exergasse que estamos afundando cada vez mais nessa areia movediça! Estamos perdendo o controle do nosso casamento e fugindo de tudo que juramos nos nossos votos "Nosso bem estar sempre em primeiro lugar" "ouvir um ao outro" "Família sempre À cima de tudo" olha onde estamos indo parar ? Isso nunca nunca vai ter fim? Meu Deus me dê forças pra não surtar!

-Daddy? Voxê num vem? -Roy grita da escada e me tira dos meus pensamentos.

-Eu ja estou indo princesa! -Eu Grito de volta,Eu arco minhas lágrimas,me levanto do chão,olho em volta e a cozinha ta realmente uma bagunça! Rose minha empregada vai me matar quando chegar e ver isso!  Depois eu me desculpo com ela,vou dar um pouco da minha atenção agora pra minha princesinha que também precisa de mim e não tem culpa nenhuma do tsunami que ta atingindo minha vida nesse momento,eu me recomponho e subo as escadas indo fazer minha garotinha feliz..

[...]

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Bom meus amores esse foi o capitulo de hoje espero que eu tenha agradado pois dei o meu melhor!! Comenteeeeeem Pleasee precisamos saber a opinião de vocês e mandem energias positivas para minha Amiga Cold para que ela volte logo!!! Beijinhos Aninha e Cold❤

Jean Parker será interpretado pelo lindo ator Sam Claflin:
https://pin.it/eb5hgrgl63z3g7
Katherine Brown:
https://pin.it/cdnaoxluzcpybp
Royalty Brown:
https://pin.it/ylzspbtym3q5q7
Foto do Chris na Capa do capítulo!!!

Leiam nossas outras fics!!!

Takers:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/takers-17182465

LAST Kings:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/last-kings-pausada-16760165

E dêem uma forcinha para nossa outra amiga Nany com a nova fic dela que está ja na segunda temporada!!

Little Stranger: A Drink With The Demon:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/little-stranger-a-drink-with-the-demon-17222630


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...