1. Spirit Fanfics >
  2. No Homo, No Alpha >
  3. Hétero com "H" de "Hoje Tem"

História No Homo, No Alpha - Hétero com "H" de "Hoje Tem"


Escrita por: PJIKOOK , pjieun e ABOPalace

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE TIRAR UMA FOLGUINHA! AÍ ÇIM, MEU PATRAL!

NO HOMO NO ALPHA CHEGOU A 1000 FAVORITOS PORRA CARALHO BUCETA CACETE PINTO PORRA

EU ACORDEI FELIZ PRA CASSETE HOJE, E É ISTO! EU AMO VOCÊS, DE VERDADE, AMO MUITO!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA POR SEREM A RAZÃO DA MINHA ALEGRIA, SÉRIO.

(tô pensando em fazer grupo no whats, quero conhecer vocês. será que daria bom? ~puta medo de levar o famoso flop~)

nas notas finais vai ter o link pra uma OneShot do meu bebê, @lukeseo. dêem uma olhada e claro, dêem muito amor também, poderiam fazer isso???

no mais, excelentíssima leitura!

PS.: Ouçam "Orion's Belt" da Sabrina Claudio para lerem esse capítulo! Escrevi ele todo ouvindo essa música ♡

Capítulo 13 - Hétero com "H" de "Hoje Tem"


Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha - Hétero com "H" de "Hoje Tem"

Décimo Terceiro Capítulo: “Hétero com H de Hoje Tem”


Jungkook encontrava-se sentado no sofá da sala de Jimin enquanto o mesmo fazia o almoço para ambos. O cheiro gostoso da comida tomava conta do ambiente, e havia também a voz do dono do apartamento ajudando a melhorar ainda mais a atmosfera do lugar. O ômega estava pensativo, se lembrando de tudo que já havia dito a respeito de sua personalidade e refletindo sobre como estava fazendo todo o oposto. Mesmo indo contra tudo aquilo que sempre havia pregado, por alguma razão estranha, Jungkook não conseguia deixar de sorrir.

E, por Deus, ele havia beijado Park Jimin. Ele havia tomado as rédeas da situação, mesmo que por apenas alguns instantes. Havia deixado o corpo do alfa se acomodar entre suas pernas, retificando, o corpo nu do alfa. Retificando mais uma vez, o corpo nu e exageradamente gostoso de seu secretário. E mais uma vez, por Deus, ele havia gostado e queria fazer de novo. E faria. Mesmo ele sabia que não iria mais resistir a tentação, que não conseguiria olhar os lábios de Jimin sem se lembrar dos beijos maravilhosos que o alfa havia lhe dado.

Engoliu em seco. Lembrou-se que no calor do momento, havia aceito a proposta de Jimin, a de passar o cio com ele. E mesmo que isso fosse totalmente contra sua suposta heterossexualidade, Jungkook não se arrependeu nem um pouco, muito pelo contrário, parecia até um tanto ansioso para tal. Seu lobo parecia tranquilo como nunca estivera antes, afinal, seu primeiro objetivo havia sido finalmente alcançado, depois de muita luta. Ainda assim, o alter-ego do ômega insistia em falar de Jimin, falar muito.

Você ficou milênios reclamando da minha insistência, mas não pôde encarar o corpo molhado, sarado e gostoso daquele alfa que já foi logo seduzindo o garoto, nem deu tempo pra ele pensar. Se fosse pra ser assim eu não teria gasto toda a minha energia sendo uma criança insistente e fogosa pra ver se você ao menos desse umas flertadas com ele. Caramba, você se fez de difícil o tempo todo pra depois rebolar no colo dele como se estivesse cavalgando, eu só não disse nada naquela hora porque o calor subiu rápido demais, meu filho.

Você resmunga muito, credo, para de reclamar. Até parece que não gostou do que eu fiz. Eu consegui sentir o quanto você esquentou, até porque eu esquentei do mesmo jeito, criatura. E outra, não foi bem assim não. Eu já tinha vontade de beijar Jimin antes, não fiz isso apenas por ver ele p-pelado na minha frente. Aliás, “milênios” são mais de mil anos, e não faz nem três meses que eu conheço o Park, não é? Pense bem antes de falar.

De certa forma eu estou pensando, besta. E você, que conseguiu gaguejar em pensamento só em falar de Park Jimin pelado? Ás vezes você consegue ser patético sem nem se esforçar, cara. Ah, que bicho te mordeu? Tá até assumindo que queria beijar seu secretário a algum tempo. Assume que é homo também, e outra!, você sabe muito bem o que eu quis dizer com milênios, imbecil.

Me deixa e não me chama de imbecil, embuste! Você tá dentro de mim, é um pedaço meu, lembra?! Besta. E o que é um pum pra quem só faz cagada? Eu já ‘tô completamente ferrado, já mandei o lance de vida profissional e pessoal pra casa do caralho quando aceitei deixar Jimin me conhecer melhor, não é? E eu não sou homo, talvez seja hétero com uma inclinação a Jiminsexual.

Ata, então aceitar transar com ele é bem mais tranquilo do que apenas jantar com ele, entendo. Você faz tanto sentido quanto os filmes do Crepúsculo que você assiste de três em três dias, doido.”

Caralho, vai tomar no seu cu.

“Vai você.”

‘Tá.

“VOCÊ TÁ CONCORDANDO COMIGO??! ALIÁS, VOCÊ CONSEGUIU NOTAR A CONOTAÇÃO SEXUAL NISSO???!”

- Jimiiiiiiiiiiiiiiiin – Jungkook chamou, se levantando do sofá grande e indo até a cozinha, onde inclinou o corpo para frente e apoiou o queixo na bancada de mármore, observando as costas de Jimin, este que preparava o almoço com muita concentração, ao menos até ouvir a voz do ômega. – Eu ‘tô com fome.

Ah!, Jimin quase virou papinha pra recém-nascido quando ouviu a voz de Jungkook tão manhosa e pidona. Aquele estava quase virando seu mais novo conceito favorito – o que ocupava esse posto com certeza era o Jeon que rebolara em seu colo a alguns instantes atrás – e com certeza o alfa iria adorar ouvir aquele tom de voz mais vezes, principalmente se fosse direcionado para si.

- Você pareceu uma criança de cinco anos agora, Jungkook – Jimin disse rindo, colocando os ingredientes na panela onde a água fervia. – Aliás, estou adorando ver você manhoso assim, uma pena ser apenas um sintoma do cio – concluiu, tampando a panela e se virando de frente para Jungkook, apoiando os antebraços na bancada, bem próximo ao ômega. – Agora falta pouco, logo tudo fica pronto, ok?

- Uhum – Jungkook disse dando um sorriso pequeno. O empresário acabou mordendo devagar o lábio inferior ao sentir a mão de Jimin segurar um dos seus dedos. – Jimin, será que poderíamos continuar nos conhecendo melhor? Sabe, nosso jantar foi ontem, mas... podemos continuar o assunto.

Era verdade. Em pouquíssimo tempo havia acontecido tantas coisas que por mais confuso que Jungkook estivesse, a curiosidade em conhecer mais o secretário apenas aumentava, e ele sabia que o mesmo valia para Jimin. No dia anterior, Lalisa havia entrado no cio, os dois haviam jantado juntos e no dia seguinte – o “hoje” – o alfa já havia descoberto coisas sobre Jungkook que nem o próprio sabia, descobriu que o mais novo jamais foi um alfa e então se beijaram. Estava acontecendo tudo tão rápido que o ômega parou por um instante para pensar e concluiu que era melhor que ambos soubessem melhor coisas a respeito de cada um.

- Você tem razão, mas vamos fazer isso enquanto almoçamos? Eu estou começando a perder minha concentração e logo esquecerei que há uma panela no fogo – Jimin disse e riu baixinho ao notar que Jungkook não havia entendido absolutamente nada do que o mais velho dissera. – A sua beleza me distrai, Jeongguk.

Jungkook abriu a boca e ficou um tempo com a mesma escancarada, apenas processando as poucas palavras de Jimin – poucas e capazes de deixar o lobo interno do mesmo completamente desmaiado e, como de costume, com as pernas bem abertas. O alfa por sua vez continuou encarando o empresário, olhando fixamente os olhos amendoados e brilhantes do mesmo. Em um ato impensado, o Park levou o polegar até os lábios do mais novo e massageou ali, sentindo a maciez daquela carne rosada, tão atrativa e deliciosa, como Jimin tivera o imenso prazer de provar.

- Você me acha tão bonito assim? – Jungkook murmurou, já que a proximidade dos rostos de ambos propiciava que a voz saísse mais baixa. Os olhos de Jimin baixaram para a boca do ômega, que continuava entreaberta, já que o alfa não pausara as carícias. A pele macia do mais velho arrepiava a coluna do Jeon, mesmo que os toques fossem limitados apenas aos seus lábios. Seu lobo interno concluiu que era completamente impossível não sentir arrepios com qualquer toque de Jimin, principalmente estando tão perto do cio.

- A sua beleza é algo que eu jamais imaginei que poderia existir – Jimin disse baixinho e, pelo amor de Deus, ele não estava exagerando nem um pouco. O alfa achava a beleza de Jungkook etérea, o rosto possuía o formato perfeito, as mandíbulas eram perfeitamente bem marcadas e bem desenhadas, o que com certeza ajudara a construir a imagem “alfa” do mais novo. Seus traços não eram exageradamente delicados como os dos outros ômegas, eram traços másculos e isso era uma das coisas que deixava o Park ainda mais encantado. – Ela não é nada que eu tenha visto em alguém antes, e isso me deixa preso em você, preso no desejo de te olhar por horas. Por isso você me desconcentra, por me deixar completamente desligado de outras coisas, querendo olhar você o tempo todo.

Jungkook sequer conseguia pensar em algo coerente para dizer diante das palavras de Jimin. Aquele maldito alfa tinha o dom de deixá-lo completamente sem palavras, sem chão e com gigantescas reticências acima de sua cabeça. O ômega sentiu o desejo de dizer o quanto achava o outro belo também, no entanto, seu orgulho hétero (?) jamais permitiria tamanha afronta, e isso obviamente deixava seu lobo interno completamente enfurecido, ganindo coisas como: “Eu realmente não acredito que você vai ser orgulhoso! O quão difícil é dizer: ‘Cara, você é muito gostoso’? Uma hora você vai falar e nem vai notar.”

- Você não precisa me encarar o tempo todo, alfa – Jungkook disse ainda em murmúrios, pronunciando a última palavra com uma voz arrastada que fez com que a ponta do polegar de Jimin escorregasse para o interior de sua boca. Como se não bastasse, o Jeon achou prudente acolher o polegar do mais velho com a sua língua. O resultado foi um arfar por parte do Park, que imediatamente afastou a mão de Jungkook e inclinou mais o corpo sobre a bancada, ficando com o rosto quase colado ao do mais novo.

- A sua beleza é grande demais pra eu te olhar por alguns segundos. Eu quero te apreciar por horas, ômega – Jimin disse sussurrando, os sopros de seus lábios chegaram até os de Jungkook, que apreciou e muito sentir a respiração do mais velho tocando sua pele, deixando seu corpo febril. Naquele instante, o mais novo quis mais uma vez beijar os lábios grossos e vermelhos do Park, estes que pareciam mais e mais chamativos a cada vez que o Jeon os observava.

- Ah, Jimin... eu quero tanto beijar você.

E ainda tem a incrível capacidade de dizer que é hétero. Puta merda, Jeongguk! Se eu pudesse, te daria uma facada. Não que eu esteja reclamando de você estar tomando a atitude! Toma mais, toma mais que ainda ‘tá pouco. Mas, porra, aceita quem você é!

Já aceitei que sou ômega, não preciso aceitar mais nada, certo? Eu gosto de mulheres, gostava de transar com Jieun, e agora estou querendo beijar Jimin, não há nada demais.

“Você só transou com Jieun nos seus falsos cios de alfa, já parou pra pensar nisso? Você transou com ela por pura pressão psicológica, pelo fato de que eu fiquei com tanto medo de que nós dois fôssemos ômegas que acabei me forçando a agir como um alfa, sendo que nunca quis aquilo de verdade. O que eu quero está bem à minha frente, me olhando tranquilamente, como se fosse ver minha alma. Os olhos dele são alaranjados, outrora são dourados e brilhantes. Você sabe do que e de quem eu estou falando. E, se eu quero algo, você também quer, afinal de contas, eu sou o seu lado que sempre falará mais alto. Jungkook, eu sou você e tudo o que realmente se passa em sua mente e em seu coração reflete em mim!”

...

- Eu também quero beijar você, Jungkook-ah... – Jimin encostou os lábios nos do mais novo, que fechou minimamente os olhos, ficando com os mesmos parcialmente abertos. – Mas precisamos comer, ou então eu com certeza irei esquecer que estou cozinhando e meu apartamento pegaria fogo, estou certo?

- Está certo... se os efeitos que você disse que eu lhe causo são reais. Eles são mesmo reais, Jimin? – Jungkook perguntou baixinho e o mais velho sorriu, segurou a mão do ômega e levou a mesma até os seus antebraços, deixando o empresário sentir o quão arrepiada estava a sua pele. – Meu Deus, você ‘tá completamente arrepiado... – disse o mais novo e Jimin sorriu grandemente, ajeitando o corpo e se afastando da bancada, logo indo até o fogão sem dizer absolutamente nada. Enquanto isso, o lobo do ômega sentia apenas orgulho por ter causado arrepios no mais velho.

Ainda em silêncio, Jimin serviu os dois pratos – o seu e o de Jungkook – e levou-os até a mesa, colocando os hashis de tom acobreado ao lado dos recipientes. O alfa arrastou a cadeira para o mais novo e sinalizou para que o mesmo se sentasse e assim que o fizera, sentou-se a frente do mais novo. O Park sorriu mais uma vez ao que o empresário elogiou sua comida e então, iniciaram novamente um assunto sobre suas vidas pessoais quando Jungkook perguntou sobre os dotes culinários do alfa.

- Aprendi com omma Yongsun. Desde bem jovem eu gostava de observá-la cozinhar, e fui decorando a forma que ela cortava os legumes e verduras, como distribuía temperos e o quanto ela colocava para cada quantia de alimento. Até que acabei aprendendo realmente a cozinhar, o que foi um alívio para minha outra omma, a que você conheceu hoje, Byul-yi. Omma Yongsun tem endometriose desde que eu completei dois anos, mesmo com tratamento ela ainda sente dores que sequer permitem que ela fique em pé – Jimin dizia tudo calmamente e Jungkook absorvia com precisão as informações do alfa, enquanto comia o seu almoço. – Quando ela tinha crises, eu costumava fazer doenjang guk pra ela.

- Mas que diabos de filho atencioso – Jungkook resmungou e Jimin riu alto. – Sabe, eu nunca fui um exemplo no quesito “filho preocupado e atencioso”, na verdade sempre fui muito calado e egoísta. Hoseok sim, sempre foi uma pessoa mais preocupada, gostava muito de dar carinho aos nossos appas. Minha omma, Jungyeon, realmente apreciava muito o amor que minha noona lhe dava, mas por algum motivo as coisas mudavam quando meu appa estava em casa. Hobi não era desigual, queria dar carinho para nossos appas sem excluir nenhum dos dois, mas meu appa a ignorava constantemente. Mesmo assim ela o recebia de braços abertos todos os dias.

- Isso devia ser doloroso para ela, correto?

- Hoseok sempre foi forte e sorridente demais para demonstrar qualquer sentimento ruim, então, se ela se sentia triste com isso, eu nunca notei. Quando ela conheceu Yoongi eu tinha doze anos e ela havia completado dezessete, e então suas saídas de casa se tornaram frequentes durante os finais de semana e suas folgas de trabalho. Mesmo assim ela sempre pedia permissão para minha omma. Lentamente ela fez com nosso appa o mesmo que ele fizera com ela.

- Ele foi deixado de lado pela própria filha – Jimin concluiu e Jungkook assentiu com a cabeça, levando os hashis até a boca. – Sinceramente, não ‘tô com um pingo de dó do seu appa, e me desculpe pelo o que irei dizer agora, mas pra mim, ele não foi um pai decente. Te pressionou psicologicamente de modo que sua real personalidade e trejeito fossem ambas alteradas e ainda deixou a filha mais velha de lado. Não importa se terei dez filhos no futuro, irei me esforçar desde cedo para ser um appa excelente e um exemplo para meus filhotes. Quero que meu filho diga que quer ser como o pai, quero ser visto como herói e agir como tal. Ter filhos é um dos meus grandes sonhos, e eu simplesmente não me perdoaria se magoasse minhas crianças algum dia.

Jungkook tentou reprimir o desejo incontrolável de sorrir diante das palavras de Jimin – por mais que ele tivesse, de certa forma, “xingado” seu appa, era mais que óbvio que nada que saíra da boca do alfa era mentira. Era ali que o empresário vira que as características que o Park dera a si mesmo na noite anterior, durante o jantar, eram verdadeiras. O secretário era realmente muito sincero.

- Era difícil, ainda mais pelo fato de que, mesmo meu appa sendo um lúpus, Hobi não desistia de chamar sua atenção, ao menos durante sua infância e pré-adolescência. Quando Hoseok saiu de casa, perguntei para minha omma desde quando appa agia daquela forma com minha irmã e ela me respondeu que foi desde antes do seu nascimento. Sabe, antes mesmo de Hobi nascer, eles já sabiam qual era a sua “classe”. Não foi preciso esperar a maturação.

- Como assim?

- Durante uma ultrassom, Hoseok abriu as pernas e o viram que havia um pênis ali. Mas estavam faltando os testículos.

- Então Hoseok é uma... ômega lúpus?

- Sim. Isso também explica a forma que o corpo dela sempre foi extremamente feminino, mesmo antes do início de sua transição hormonal. Hoseok sempre tivera os quadris mais largos e a cintura mais fina, traços delicados e a voz mais feminina. Não que isso tenha a influenciado a ser transexual, Hobi simplesmente é uma mulher, e não é hegemonia de lobos que mudaria isso.

- Eu imagino o quão difícil é para ela, ômegas lúpus são quase sempre usados para satisfazer alfas, dizem que o perfume dessa classe é várias vezes mais atrativo que o perfume de um ômega “comum”.

- Sim, omma ficou bastante preocupada quando Hoseok conheceu Yoongi, inclusive. No entanto desde o início ele se mostrou um alfa respeitoso e educado, apesar de parecer emburrado, é um cara muito bem humorado, sempre foi. Já meu appa nunca mostrou o menor interesse, nem em Yoongi nem na vida de Hoseok.

- Cara, eu não gosto do seu pai, tipo, não gosto nem um pouco mesmo, que ranço – Jimin disse parecendo enojado e Jungkook riu do tom de voz usado pelo mais velho – É sério, não gosto. Deslike.

- Tudo bem, tudo bem, entendi que você não gosta nem um pouco do meu appa e não te culpo, ele parece ser um cara muito chato, entre muitas outras coisas – Jungkook disse, terminando de comer e colocando os hashis dentro do prato. – Vamos parar de falar de mim, fale mais de você, cozinheiro. Soube que você é um homem namorador.

- Soube porque meu ex mora do lado do seu castelo? – Jimin disse rindo e Jungkook fez uma careta enquanto também ria.

- Castelo? Mas que diabos...? É apenas uma casa bem grande.

- É que você ás vezes parece um príncipe – Jimin disse e Jungkook suspirou.

- Você consegue ser um alfa fofo até sendo extremamente piegas, isso definitivamente não é pra qualquer um – Jungkook disse rindo e Jimin o acompanhou.

- Estou andando com Seokjin agora – Jimin disse, também terminando de comer e deixando seus hashis dentro do prato. – E bem, não é como se eu fosse extremamente namorador. Chanyeol foi meu primeiro namorado em três anos, isso é um recorde, juro. Tenho muitos ex namorados, mas são histórias antigas, entende?

- Uau! Você se apaixona com frequência, não é?

- Na verdade, eu nunca me apaixonei, Jungkook-ah...

Até porque só te conheci agora.”

- Então por que você mantinha relacionamentos? – Jungkook perguntou, parecendo realmente interessado no assunto, o que alegrou Jimin.

- Eu não queria fazê-los sofrer. Mas no fim eles acabavam sofrendo de qualquer jeito. Imagino que você tenha visto que Chanyeol tentou me beijar hoje de manhã quando eu saía da casa dele. Ele não... superou o término.

- Mas faz quanto tempo que vocês romperam? – Jungkook jamais conseguiria não parecer desesperado. Estava com ciúmes, sim.

- Uns sete meses. Não é tão recente nem tão antigo, mas acho que Chanyeol já deveria ter superado isso tudo...

- Talvez ele te ame de verdade.

- Ou talvez ele seja um pouco obsessivo.

Jungkook e Jimin ficaram se encarando por um longo tempo. O silêncio que pairava ali era confortável, mas ao mesmo tempo apertava o peito do ômega. Afinal, as cenas de um Park todo jogado sobre a cama com o corpo nu e molhado ainda estavam frescas em sua mente. Frescas demais. O Jeon se levantou devagar da sua cadeira e ainda sem dizer nenhuma palavra, caminhou até Jimin, segurou a mão do mesmo e o “arrastou” até a sala, fazendo-o se sentar no sofá. Em seguida, Jungkook montou no colo do mais velho, que sorriu de canto, levando suas mãos até a cintura.

- Nunca pensei que um ômega tomaria tantas decisões e tivesse tanta atitude, e confesso que estou adorando esse seu jeito. Seu jeito único de ser ômega, Jeongguk – Jimin disse, alisando a cintura do mais novo com suas mãos. O lobo de Jungkook saltou no interior do mesmo, orgulhoso de suas ações impensadas, estas que levavam o ômega sempre a tomar a frente diante de Jimin.

- É realmente muito bom saber disso, hyung. Agora... – Jungkook murmurou e aproximou bem o seu rosto do de Jimin, colocando uma das mãos no ombro do alfa e a outra na nuca, próxima aos cabelos aparados do mesmo. – ...será que você poderia por favor, me beijar de novo? – perguntou murmurando como antes, fechando seus olhos depois de ver o sorriso de Jimin crescer. Então os lábios se tocaram novamente, sem nenhuma urgência, apenas conhecendo e reconhecendo seus sabores.

Você muito se engana quando pensa que todos os seus atos “impensados” são impensados realmente. Se engana quando pensa que sou eu quem domino as suas ações, as que você insiste em chamar de estúpidas, sendo que são as ações corretas. Nunca fui eu, e sim você. Eu não sou apenas uma parte da sua consciência, no entanto sou incapaz de controlar seus atos, sendo que é você quem tem controle sobre mim. Sempre foi você. Eu apenas sou um reflexo dos seus pensamentos mais sujos e sexuais, Jungkook, mas também sou o reflexo dos seus sentimentos mais bonitos. Eu não sou somente o seu lobo interno. Sou o lado que você insiste em reprimir e esconder. O lado não-hétero que você teima em dizer que não existe. Se aceitar significa me aceitar.

Me aceite, Jeongguk. Se aceite.


Notas Finais


último parágrafo tenso! mas tá certinho mesmo, lobo interno. joga na cara dele.

o que acharam????????? espero que tenham curtido <3 até a próxima!

link da fic da mozona: https://www.spiritfanfiction.com/historia/true-11626118

meu twitter: https://twitter.com/thepjikook?s=09


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...