1. Spirit Fanfics >
  2. No Homo, No Alpha >
  3. Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei

História No Homo, No Alpha - Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei


Escrita por: PJIKOOK , pjieun e ABOPalace

Notas do Autor


vou nem dizer nada. só me agradeçam. a

Capítulo 16 - Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei


Fanfic / Fanfiction No Homo, No Alpha - Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei

Décimo Sexto Capítulo: “Talvez isso seja bem melhor do que eu pensei”


Jungkook se sentou sobre a cama e inclinou o corpo sobre o do alfa, este que encontrava-se praticamente estirado sobre a king size, observando com atenção casa movimento do mais novo. Este, realmente empenhado em dar prazer ao hyung, inclinou-se mais em direção ao rosto de Jimin e o beijou lentamente, deixando o Park ainda mais mole do que está já estava, mas mesmo que o seu corpo não respondesse direito aos seus comandos cerebrais, o alfa, foi capaz de se virar um pouco na cama e segurar firmemente a cintura do Jeon.

Os sentidos de Jimin estavam tão malditamente aguçados que ele podia sentir o sabor de cereja e menta misturado à saliva de Jungkook, e aquilo era tão bom que o alfa se colocou a sugar a língua alheia de forma contínua, o que fez o ômega apertar um pouco o travesseiro ao lado da cabeça do Park. O empresário deslizou a mão direita pelos cabelos lustroso de Jimin e acariciou devagar o local, basicamente o instigando, pois descobrira nos três dias que passou na casa do mais velho que este possuía uma certa sensibilidade no couro cabeludo.

Jungkook soltou os lábios de Jimin por apenas alguns segundos, somente para capturá-los novamente com os dentes, raspando-os ali. Sorriu ao ver o corpo do alfa ficar levemente arrepiado, sentiu-se orgulhoso do seu feito e então voltou a deixar a boca gostosa do hyung. Em um novo ato de coragem, o ômega colocou a perna direita ao lado da esquerda alheia, basicamente montando o corpo gostoso de Jimin, que estremeceu ao sentir a bunda farta sobre seu membro que estava tão necessitado de atenção.

O corpo todo de Jimin ardia de acordo que o cheiro de Jungkook ficava mais e mais forte, podia sentir o quão descontrolados estavam seus olhos, sem conseguir controlar as cores que tomavam sua íris. Com certeza já havia tomado uma coloração dourada, indicando que o seu corpo estava entrando em um estado febril, semelhante ao cio. Era aquilo que Jungkook era capaz de fazer apenas com um beijo. Era esse o poder que o mais novo tinha sobre o corpo de Jimin, o fazia entrar em sua forma mais primitiva. O transformava em um verdadeiro animal.

Jungkook também sentia que iria precisar fazer algo com seu próprio corpo a qualquer momento, afinal de contas o cheiro de Jimin também havia se intensificado e o fato do ômega estar sentado exatamente sobre o mastro duro do mais velho não ajudava muito. Entretanto, era uma situação boa demais, uma posição boa demais. Sem contar que a sensação de ter algo duro lhe cutucando nunca lhe pareceu tão satisfatória. Jungkook basicamente vinha imaginando aquilo desde o episódio do estacionamento.

O ômega se inclinou novamente e enfiou o rosto no pescoço do alfa, que entendeu o recado e imediatamente deixou a cabeça pender para trás, dando total acesso de Jungkook a sua pele, que era malditamente sensível e o maldito Jeon parecia saber perfeitamente disso. O mais novo iniciou uma sequência de selares inocentes ali, arrepiando levemente Jimin, que agora segurava a cintura de Jungkook com as duas mãos. O ômega, aproveitando o momento de distração do Park, aproveitou então para deslizar sua língua por toda a pele do pescoço de Jimin.

- Porra... – Jimin murmurou depois de puxar o ar entre os dentes, apertando com força a cintura do empresário, este que sorriu e sentiu a entrada contrair violentamente com o timbre rouco do mais velho. Jungkook repetiu o processo, dessa vez chegando até o lóbulo da orelha do Park e capturando o local com os dentes e depois sugando levemente. Por um momento, o Jeon jurou ter sentido o membro de Jimin pulsar sob a sua bunda, e para ter certeza, rebolou devagar.

O som de um tapa ecoou pelo quarto e Jungkook gemeu baixo ao perceber que havia levado uma palmada, aliás, jamais pensara que algo do tipo pudesse lhe dar tanto prazer. Em um pedido silencioso, rebolou novamente e então outro som estalado ecoou no quarto, assim como um novo gemido por parte do ômega. Mudando um pouco, o Jeon decidiu encher o pescoço alheio de mordidinhas, para então, mudar para os chupões. Quem se importava se o pescoço de Jimin estaria completamente marcado na manhã seguinte?

Pois é, Jimin definitivamente não se importava. Tanto que somente incentivava Jungkook a continuar, arfando e acariciando o corpo grande do ômega. Por vezes, o alfa segurava firmemente as nádegas alheias e as apertava, empinando-as devagar, movendo a carne farta para cima como se estivesse guiando seu pau na entrada do mais novo, este que percebeu exatamente onde Jimin queria chegar com aquelas insinuações, e somente imaginar aquilo foi suficiente para que ele gemesse um pouco mais alto.

- Eu acho que você está ficando molhado, amor – Jimin disse em um sussurro e antes que Jungkook pudesse respondê-lo, a mão pequena porém astuta do alfa se encaminhou até a entrada alheia coberta pela calça do pijama e pressionou os dedos ali, sentindo imediatamente o tecido da calça umedecer. Com um gemidinho manhoso que Jimin julgou ser delicioso, Jungkook sentiu que o lugar onde o alfa pressionava pulsara, e obviamente o mais velho notou. – Caralho, você já está pulsando... Isso só faz eu querer te foder ainda mais.

Ao concluir sua frase, Jimin massageou devagar a entrada coberta e sentiu ainda mais lubrificante sendo expelido na ponta dos seus dedos. Sorriu e novamente desferiu uma palmada na bunda farta do Jeon que começava a sentir um desejo insuportável de se despir, e foi o que fez. Atirou a camiseta do pijama longe, e sentiu-se orgulhoso quando o Park o observou parecendo faminto, parando o olhar no abdômen muito bem definido e desenhado do Jeon. Jimin então sentou-se sobre a cama tendo Jungkook em seu colo e começou a encher o pescoço do mesmo de beijos, como o mesmo fizera consigo poucos minutos antes.

Devagar sua boca começou a descer, iniciando selares molhados no peitoral de Jungkook, que sentia o membro queimar em desespero sob o tecido da calça do pijama. Enquanto o alfa beijava seu peito, os polegares do mesmo subiram para os seus mamilos, apenas massageando ali como fizera quando se beijavam pela primeira vez. O ômega então descobriu ser realmente sensível ali, principalmente quando acabou gemendo cortado ao ter os dedos do hyung o pressionando naquele local.

Jimin sorriu com a nova descoberta e não tardou em lamber e sugar levemente um dos botões róseos, sentindo o corpo alheio estremecer em seus braços e ouvindo um gemido delicioso ecoar pelo cômodo. Inconscientemente, Jungkook levou a mão direita até os fios de Jimin e puxou devagar, incentivando-o continuar com aquilo. Os formigamentos que aumentavam em seu baixo ventre eram deliciosos, jamais havia sentido algo do tipo, afinal Jimin era a primeira pessoa a explorar seu corpo daquela forma.

O alfa rodeava o mamilo de Jungkook com a ponta da língua para depois pressionar a mesma sobre o botão, somente para ouvir mais dos gemidos deliciosos do ômega, que ficavam gradativamente mais altos. Será que ele gozaria apenas com isso?, pensou Jimin, se movendo sem pressa alguma para o outro mamilo e apertando o que havia acabado de maltratar com seus dedos. Da mesma forma, o Park abusou do outro mamilo, sentindo o Jeon rebolar mais e mais em seu colo. Podia sentir até mesmo a forma que o mais novo tentava se controlar para não deixar o lubrificante sair.

- Não reprima ele – Jimin disse antes de raspar os dentes no mamilo alheio, se deliciando cada vez mais com as reações desesperadas e maravilhosas do mais novo. Jungkook mordia os lábios com força para evitar o gemido eu vinha de sua garganta, seguido de outro e de outro. Não podia acreditar que estava quase enlouquecendo apenas com Jimin mordendo e chupando os seus mamilos, nem estava sendo tocado diretamente em seu ponto principal de prazer e estava sentindo como se fosse gozar a qualquer momento. – Deixe ele vir. Deixe molhar a roupa, Jungkook, deixe molhar você.

Como se seu corpo obedecesse somente os comandos de Jimin, Jungkook foi incapaz de segurar seu lubrificante por mais tempo e acabou quase encharcando a própria calça. Gemeu alto ao sentir toda aquela quantidade de lubrificante sair e rebolou de leve ao perceber que ainda estava saindo. Em paralelo a tal sensação, a língua habilidosa de Jimin prosseguiu trabalhando em seu mamilo com avidez, aumentando ainda mais o calor em seu baixo ventre.

- J-Jimin... eu quero t-te dar prazer, n-não era o contrário... – Jungkook gemeu rebolando novamente e quase gritou ao sentir os dentes de Jimin se fechando com um pouco mais de força em seu mamilo. Pôde ouvir nitidamente a risadinha do mais velho e acabou por gemer ainda mais ao que o alfa passou a trabalhar ali de forma ainda mais intensa. – Jimin! O-Oh, porra! H-Hyung, a-ahn... – gemeu, segurando os cabelos do alfa com as duas mãos e puxando de leve.

- Você é tão sensível aqui, bae – murmurou Jimin, antes de apertar os dois mamilos com seus dedos e puxá-Los devagar, fazendo o corpo do ômega tremular novamente. – Você está quase no seu limite, imagino o quanto deve estar sedento por isso. Já gozou sem ser tocado, amor? – perguntou e voltou a sugar com violência os botões alheios, movendo sua língua com avidez a cada gemido alto e arrastado que Jungkook dava. Aqueles gemidos eram tão deliciosos que Jimin só podia imaginar como seria quando o ômega finalmente tivesse seu cio.

Com um novo raspão dos dentes de Jimin, Jungkook voltou a tremer e a gemer desesperado. A forma como seu pau se mexia dentro da calça, pulsando violento em antecipação ao orgasmo era dolorosa e podia ser deliciosa ao mesmo tempo. Queria se tocar, queria acabar logo com aquilo, entretanto gostaria de ver como seria aquele orgasmo, o quão intenso gozaria apenas com Jimin o tocando em um ponto tão afastado do seu membro, até então negligenciado.

- Eu quero rasgar essa calça – Jimin disse, o tom de voz parecia ainda mais rouco e arrastado, o que contribuiu para que o corpo de Jungkook ficasse bastante arrepiado. O ômega fechou os olhos ao sentir o Park soprar de leve o seu mamilo, enviando uma onda de ar frio sobre aquele ponto quente, contraste que só o fez gemer ainda mais. – Tire essa calça e a cueca também, quero que se sinta livre quando gozar pra mim, Jungkook.

Não foram necessárias mais palavras: Jungkook se levantou, completamente trêmulo e excitado, se pôs em pé sobre a cama e segurou o cós da calça e da cueca de uma só vez, deslizando as peças por suas pernas e atirando no mesmo lugar onde havia atirado sua camiseta anteriormente. Jimin por sua vez ficou admirando o corpo nu do ômega, que, puta merda, era delicioso. As pernas eram torneadas, tão branquinhas e gostosas que a primeira coisa que o alfa foi capaz de pensar foi em transformar a pele branca em um amontoado de pequenos hematomas e marcas de dedos.

Jungkook se sentou novamente sobre o colo de Jimin, agora nu e voltou a segurar os fios dos cabelos do alfa, que tratou de segurar o corpo do mais novo com força, querendo sentir cada parte daquela pele macia. Dessa vez, com o corpo livre, o Jeon pode sentir com mais intensidade as sensações da boca de Jimin em seu peito se espalhando por todo o seu ser, o arrepiando de forma quase dolorosa. A sua glande encontrava-se esbranquiçada, expelindo pré-sêmen sem parar por um segundo sequer, e aquilo era delicioso, por mais que fosse um pouco doloroso.

Aos poucos, a loucura foi tomando conta de Jungkook, que sentiu o corpo começar a tremer com mais frequência. Jimin não pôde deixar de desferir mais palmadas na bunda do ômega, que estava úmida devido a quantidade de lubrificante que ele havia expelido. Sem contar que o alfa basicamente podia sentir a si própria calça molhando com o lubrificante natural de Jungkook, que não parava de sair por um minuto sequer, indicando que ele estava mais que perto do orgasmo. E dito e feito: o orgasmo avassalador que tomou o corpo grande do ômega foi provavelmente o mais intenso de toda a sua vida. A porra jorrara no peito de Jimin, que sorriu se deliciando com a face contorcida em prazer do mais novo. Jungkook gemia sem parar, chamando pelo alfa em meio ao prazer, tentando controlar o próprio corpo, que tremia violentamente. O Park então levou a mão até o próprio peito, onde escorria ainda um pouco do esperma que havia borrado ali. Com o dedo indicador, Jimin retirou todo o líquido presente ali elevou até a boca, sugando com vontade enquanto o corpo alheio se recuperava do recente orgasmo.

- Você gozou tanto, Jungkook – Jimin disse sorrindo de forma maldosa, acariciando a barriga do ômega que ainda se contorcia sobre si. – Eu gosto da forma que você geme quando goza, realmente gosto. Assim como gosto muito do seu corpo, caralho, você é tão gostoso, Jeon – proferiu, fazendo com que o empresário gemesse novamente, agora mais calmo e controlado, porém ainda inebriado por Park Jimin. – Eu te achava extremamente sensual usando os ternos de sempre, mas devo confessar que você consegue superar todo conceito de sensualidade se estiver nu.

- J-Jimin... – Jungkook sussurrou, respirando profundamente e voltando a posição inicial, sentado com a coluna ereta sobre o colo do alfa. Os dois iniciaram um beijo um tanto mais necessitado que os anteriores Jungkook chegou a arranhar de leve os ombros do mais velho ao que pôde sentir seu próprio gosto na boca alheia. Os lábios do Park pareciam mais deliciosos que de costume na concepção de Jungkook, este que já começava a se excitar novamente apenas em sentir os lábios alheios. – É a sua vez agora, não é?

O alfa voltou a sorrir quando as mãos astutas de Jungkook seguraram a barra de sua camiseta puxando-a para cima, despindo-o. Mais uma vez o ômega precisou parar o que fazia para babar no corpo bronzeado e definido do Park, concluindo que definitivamente aquele corpo era o mais promíscuo pecado existente. Deveria ser errado uma pessoa ter aquele corpo, puta merda, Park Jimin era uma verdadeira obra de arte e isso era simplesmente incontestável.

Após jogar a camiseta alheia longe, Jungkook espalmou as mãos no peitoral forte de Jimin e o empurrou, fazendo com que as costas do mesmo se chocassem contra o colchão. Devagar, o ômega saiu do colo do mais velho e segurou o cós da calça do pijama, puxando para baixo e revelando mais do corpo delicioso daquele alfa. Seu lobo simplesmente era incapaz diante de tudo aquilo, ele próprio soltava gemidos chorosos em sincronia aos ofegos fortes do lobo alfa.

Jimin chutou a calça que prendera-se em seus pés e flexionou uma das pernas, mantendo-as mais abertas. Ainda com Jungkook o observando, levou a mão esquerda até o volume presente em sua cueca e apertou ali de leve, fechou os olhos e tentou controlar-se, visto que encontrava-se completamente excitado, talvez jamais estivera daquela forma em nenhum momento de sua vida, mesmo que sua maturação já houvesse acontecido a muitos anos, seu corpo jamais reagiu daquela forma por ninguém antes.

Jungkook por sua vez estava completamente hipnotizado pela visão que possuía. Era definitivo, Park Jimin deveria ser proibido. A mão se movia devagar sobe o volume ainda coberto, e os olhos antes fechados agora fixaram-se nas orbes castanhas do ômega, que prosseguia observando. Jimin em um dado momento ameaçou retirar também a cueca, segurando o cós da mesma e erguendo devagar. Foi o suficiente para que Jungkook avançasse sobre si e segurasse sua mão para que mas fosse feito.

- Eu quero te amarrar, hyung... eu posso? – Jungkook disse baixinho, quase em um sussurro, com manha em sua voz. O lábio inferior de Jimin encontrava-se preso entre seus dentes, e algo dentro de si se animou com a ideia de estar submisso a um ômega, visto que geralmente eram os ômegas quem se submetiam a ele. O alfa então sorriu ainda com o lábio entre os dentes, deixando Jungkook ainda mais hipnotizado por si. – Deixa...

- Faz o que quiser – Jimin disse o que já havia dito antes de tudo aquilo começar e apenas com sua confirmação, um sorriso maravilhoso e completamente devasso se abriu nos lábios de Jungkook, que imediatamente saltou de cama e correu até o closet. O Park não pode evitar olhar para as nádegas firmes do mais novo, estas que encontravam-se totalmente rosadas devido aos tapas que recebera.

O ômega então retornou com uma gravata preta nas mãos, subiu na cama de uma forma que Jimin julgou ser extremamente sensual e se inclinou sobre o corpo do alfa, beijando o abdômen do mesmo, deslizando a língua grande pela pele morena e sentindo o corpo arrepiar ao ter as mãos de Jimin acariciando seus fios de forma possessiva. Segurou então os pulsos do alfa e deu duas voltas nos mesmos com a gravata, em seguida levando os braços do mesmo para cima, prendendo a gravata na cama e dando um nó firme.

Jungkook mais uma vez tomou os lábios de Jimin, o qual havia de tornado seu vício, o seu novo narcótico. A língua do mais velho rodeava com maestria a sua, de uma maneira extremamente erótica, tanto que por um momento o Jeon pôde sentir seu membro pulsar novamente indicando que ele logo ficaria excitado mais uma vez. A mão esquerda do mais novo então começou a acariciar o tronco alheio, começando pelo peitoral firme e deslizando devagar pelo abdômen gostoso de Jimin.

- Jungkook... – Jimin disse entre os lábios do mais novo, antes de mordiscar os lábios do garoto. – Não me faça esperar mais, por favor... – pediu, tendo os lábios de Jungkook o beijando mais uma vez antes que o mais novo começasse a brincar consigo. Os dedinhos arteiros do ômega desceram o suficiente para brincarem com o cós da cueca que Jimin usava, ameaçando adentraram o tecido da mesma para então chegaram onde realmente interessava.

Decidido, o Jeon se sentou ao lado de Jimin e colocou as pernas ao lado da cabeça do mais velho, segurou o cós da cueca e começou a abaixá-la, deslizando a peça pelas pernas grossas e torneadas do mesmo. O próprio Park se ocupou em chutar a peça íntima para longe e logo, ambos estavam nus sobre a imensa cama. Sem hesitar, sem um pingo de vergonha ou qualquer tipo de medo, Jungkook segurou o membro espesso de Jimin com a mão esquerda e, agora deitando de bruços, levou o dedo indicador da mão direita até a ponta, ao mesmo tempo que movia a outra para baixo descobrindo a glande do alfa, que respirou profundamente com o toque.

Jungkook sorriu e ao ter a glande rosada a mostra, usou o dedo indicador para espalhar o pré gozo presente ali, o que fez com que Jimin ofegasse de leve, visto que aquele era uma das partes mais sensíveis do corpo de qualquer homem. O ômega não parou por instante nenhum de mover seu dedo sobre a glande brilhante, e logo começou a mover firmemente a mão esquerda no membro grosso.

O cheiro de Jimin ficara ainda mais forte devido a excitação do mesmo, levando Jungkook a revirar os olhos enquanto tocava o membro do mais velho. Sua mão esquerda se movia tão devagar que o alfa começava a sentir o desejo de suplicar para que fosse mais rápido, sem contar que o dedo indicador do ômega se movia em círculos, de forma rápida e intensa, e tão quebra de sensações estava deixando Jimin completamente enlouquecido.

- Jungkook... Ah, ahhh... Jungkook... – Jimin gemeu rouco e baixo, arrepiando até a alma do ômega, que então decidiu mover sua mão esquerda com mais velocidade. Ainda não era rápido, entretanto, e mudança no ritmo deixou o Park mais excitado e ansioso para o orgasmo. A forma que o mais velho gemia era, na visão de Jungkook, tão ilegal quanto ele, a voz rouca e baixa era capaz de deixá-lo em chamas em poucos segundos, com pouquíssimas palavras sendo ditas.

Jimin tinha sérios problemas ao olhar para seu membro e ver o rosto de Jungkook tão próximo do mesmo. Seu corpo tremia só de imaginar aquela boquinha tão bela se fechando ao redor do seu pau, sugando a carne com desejo e vontade fora do comum. Parando pra pensar, se somente com as mãos do ômega, Jimin já estava próximo ao abismo, o que aconteceria caso ele resolvesse chupá-lo...?

Em alguns momentos, Jungkook movia sua mão de forma que o prepúcio sobressaísse um pouco a glande, para em seguida levá-lo mais uma vez para baixo, arrancando ofegos e gemidos roucos do alfa, que em algum instante começou a falar somente com a voz de alfa, deixando o ômega completamente enlouquecido, mais uma vez com uma ereção entre as pernas. Jamais imaginaria que o timbre real de um alfa pudesse afetar realmente de forma tão sensual.

Jungkook deixou um novo selar no corpo de Jimin, dessa vez em sua pélvis, o que mais uma vez deixou o alfa fora de si. O rosto do ômega havia realmente ficado muito próximo do seu membro naquele momento, definitivamente não podia mais olhar aquilo. Não podia ficar observando aquele homem, completamente inexperiente em relações com outros homens, agindo por completo impulso e ainda assim se saindo tão malditamente bem.

Jimin já estava excitado demais, e a lentidão com a qual Jungkook se movia só piorava tudo. Era como se estivesse sendo privado de seu orgasmo e aquilo era doloroso. Por um momento, o alfa se arrependera em ter permitido que o mais novo o amarrasse, mesmo que aquele jogo fosse extremamente sensual. Jimin decidiu então fechar os seus olhos por algum tempo, somente sentindo o prazer quase tortuoso que estava recebendo. Não sabia por quanto tempo manteve os olhos fechados, mas quando os abriu novamente, a surpresa foi tanta que até o seu membro pulsou fortemente nas mãos do ômega.

Jeon Jungkook, o CEO de uma empresa gigantesca de entretenimento, um homem que até pouco tempo atrás acreditava ser um alfa, o homem que pagava o seu salário. Este mesmo homem estava com uma perna de cada lado do tronco de Jimin, com a bunda empinada, a coluna arqueada para frente enquanto masturbava o alfa, dando completa visão de sua entrada molhada e virgem ao mais velho.

- J-Jeongguk...! – Jimin ofegou enquanto ainda era masturbado, agora com ainda mais intensidade. Seu corpo tremeu com ainda mais violência ao sentir a língua de Jungkook deslizando pela sua glande. O gemido rouco veio mais alto, arrepiando o corpo do ômega, que expeliu mais lubrificante. O Park, por sua vez, forçou as mãos tentando se soltar do aperto dos nós da gravata, agora desesperado para tocar o mais novo, ainda mais quando era capaz de ver a entrada rosada expulsar o lubrificante.

- Licor – disse Jungkook com a voz rouca, se referindo ao pré gozo que havia retirado da glande alheia. O ômega havia realmente sentido um leve sabor de licor em meio ao extremo amargo do sêmen, e aquilo realmente se mostrou mais delicioso do que parecia ser. Movendo suas mãos com mais pressa, agora sendo capaz de ouvir o som do pré gozo se misturando a sua palma, além do maravilhoso timbre arrastado de Jimin enquanto este gemia, completamente excitado e ensandecido. – Jimin hyung tem gosto de licor.

Jimin gemeu mais alto e moveu o quadril para frente, sentindo que logo iria acabar gozando. Jungkook sorriu diante da reação do Park e manteve um ritmo um tanto rápido no membro do mesmo, que agora gemia com mais frequência. O Jeon podia ouvir nitidamente o som das mãos alheias tentando se soltar desesperadamente, agradecia silenciosamente por sempre ter sido um garoto extremamente forte e por saber exatamente como dar nós. O ômega lambeu a glande de Jimin mais vez, dessa vez com mais afinco e o alfa rosnou violentamente, arrepiando completamente o corpo de Jungkook e fazendo com que o mesmo expelisse lubrificante a ponto de escorrer por suas coxas.

- Você gosta de me ter rosnando, Jungkook? Gosta de me ouvir rosnar como um animal? – perguntou retoricamente o alfa, já sentindo orgasmo vindo, cada vez mais perto... Mais, mais, mais perto... Mais rápido, Jeon... – Nós dois somos animais, você já deve saber disso, mas você... – Jimin gemeu ao ter a boca de Jungkook se fechando ao redor de sua glande, sugando a mesma com força, movendo a língua ao redor com afinco. – V-Você me leva ao extremo, Jeon... – gaguejou e parou a frase na metade... era agora. – P-Pare de me chupar, Jungkook, ou o nó vai se formar na sua boca e isso pode ser d-

Jungkook não soltaria Jimin.

Basicamente ignorando o pedido alheio, Jungkook deslizou a boca para baixo e acolheu pouco mais da metade do membro de Jimin em sua boca. Sentiu que a glande começara a aumentar, o que foi o gatilho para que mais lubrificante saísse de sua entrada, que se contraía desesperadamente em busca de alguma coisa a preenchendo. O corpo do alfa tremeu e o mesmo gemeu alto e rouco, provavelmente feriu algumas cordas vocais com a forma que gemera mas nada importava, apenas o fato de que seu orgasmo finalmente havia chegado.

Jungkook se sentiu sufocar quando Jimin gozou, pelo fato de que o nó realmente se formara em sua boca, pressionando sua úvula e garganta, o esperma com ligeiro sabor de licor escorreu pela sua garganta e assim os dois ficaram até que o nó fosse desfeito. O ômega tirou a boca do pau do Park e lambeu a glande rosada, retirando qualquer resquício de sêmen presente ali, o que levou o corpo de Jimin a tremer mais uma vez.

O empresário então saiu de cima de Jimin e o desamarrou, sorrindo ao ver o quão suado estava seu rosto, os olhos fechados, lábios entreabertos e os cabelos pretos completamente bagunçados. Antes de se deitar ao lado do mais velho, Jungkook segurou mais uma vez o membro do mesmo e moveu sua mão rapidamente, de cima para baixo, vendo mais esperma sair dali e Jimin rosnar em desespero, tendo a face mais uma vez contorcida em prazer. As presas do alfa estavam saltadas, e puta merda, o Park estava mesmo dizendo a verdade ao falar que estava virando um animal por Jungkook.

- Porra, porra, porra – murmurou, a medida que suas presas diminuíam e seus olhos voltavam a coloração normal. – Eu definitivamente não vejo a hora do seu cio chegar, Jungkook. Puta merda, moleque – concluiu, suspirando mais uma vez antes de normalizar sua respiração, que ainda falhava.

- Que bom que está ansioso, hyung... – Jungkook disse, se deitando ao lado de Jimin. - Aliás, é bom que esteja assim, tão afobado. Sinceramente, eu não vejo a hora de ter um animal como você para me devorar durante cinco dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...