1. Spirit Fanfics >
  2. No início do apocalipse novamente (Furry,Yaoi) >
  3. Uma outra vila, o ciclo de 20 acaba

História No início do apocalipse novamente (Furry,Yaoi) - Uma outra vila, o ciclo de 20 acaba


Escrita por: Akurai e God_HxD

Notas do Autor


Espero que gostem desculpem os erros de português, quando chegar no capítulo 23 eu vou começar a corrigir os capítulos anteriores.

Capítulo 18 - Uma outra vila, o ciclo de 20 acaba


Anteriormente...

A noite passou com calma, Akira foi o primeiro abrir os olhos, o sol ainda não tinha se levantado completamente, mas os primeiros raios do sol iluminavam a terra.

Agora...


Akira olhou para seus machucados que tinham desaparecido completamente e suspirou de alívio.


Ele olhou para baixo vendo que os andarilhos estavam dispersos, ele viu se havia algo para se descer.


Sua sorte era que tinha um cano de ferro que ia do chão ao terceiro andar, Akira acordou a todos de com calma, seu estômago roncou de fome, correr gastava muita energia.


O rosto de todos não estava bom, todos sentiam dores nos membros e suas cabeças latejavem, Akira que já estava acostumado com esse sentimento não demonstrou nada.


"Vamos descer pelo cano de ferro e ir para casa".


O mesmo falou com uma pontada na cabeça, esse dor era tão ruim.


Akira foi o primeiro a descer e fazer guarda para todos, os andarilhos vendo novas presas começaram a andar para os mesmos.


Depois de todos desceram os 6 começaram a correr em baixa velocidade para casa.


Eles tiveram que parar 3 vezes antes de poderem chegar na na frente do portão, alguns estavam os esperando do lado de fora.


Akira sorriu quando viu Ren e Luan o esperando, o mesmo o queria os abraçar, mas estava completamente sujo de carne e sangue.


Depois de cumprimentar a todos os 6 subiram para um banho, a água fria fez o corpo aquecido do mesmo relaxar, Akira ficou em baixo do chaveiro por um tempo, o mesmo não estava preocupado com a água já que a água utilizada da mansão vinha de rios subteranios que eram abundantes nessa região.


Depois de se lavar e ter certeza que nenhum vestígio de sangue e carne haviam no seu corpo, Akira desceu para tomar café.


Muitas pessoas exploravam a mansão e os arredores, o que não era muito importante.


Na verdade Akira tinha 3 planos que o mesmo precisava comprir depois de receber sua janela de Status.


Um era conseguir as armas na loja de antiguidades, isso era necessário pois nem todos teriam um patrocinador, e no futuro ele sabia que resgataria algumas pessoas, e essas pessoas precisam de defesa, como não irão ter poderes e melhor terem armas, assim pelo menos eles podem lutar com zumbis de primeiro e segundo nível.


Depois disso ele tinha que ir ao mercado pegar algumas coisas, o que deveria ser "fácil".


Depois de ir ao mercado ele pretendia ligar o gerador de energia da casa, os mesmos funcionariam com os painéis solares e talvez o mesmo pudesse fazer uma pequeno gerador para colocar em um Rio próximo, assim energia não iria faltar.


Akira estava em silêncio, algumas pessoas na mesa conversaram sobre qualquer coisa.


Depois de pensar um pouco o mesmo se levantou e chamou as pessoas, depois de pegar uma chave que estava escondida embaixo de uma planta o mesmo abriu uma porta.


Aquele cômodo era uma biblioteca da casa, a mesma estava cheia de poeira e os livros pareciam velhos.


Mas aquilo para alguns era um paraíso para distrair a mente.


Akira olhou para Ley que não estava sequer olhando para os livros.


"O que está fazendo Ley?".


O mesmo perguntou surpreendendo Ley que parecia olhar para o tempo.


"Eu estou lendo o "info" como você falou, são coisas bem interessantes, embora nada práticas".


O mesmo falou com um riso de humor, o jovem guepardo não parecia ter 16 anos mas tinha o rosto de mais velho, além de ser carismático do próprio jeito.


Akira sorriu levemente para o mesmo, embora seu sorriso tenha saido um pouco estranho graças a dor que o mesmo estava sentindo.


Quando era 8 horas Akira reuniu a todos e saíram juntos de ônibus, o mesmo foi em direção a Vila que ficava perto dali, a Vila que os outros adolescentes haviam ido.


Demorou quase uma hora para chegar lá, Akira achou aquilo inútil, correr era muito mais rápido.


Claro isso era para viagens curtas, para longas viagens carros ainda eram a melhor opção.


O mesmo desceu do ônibus e não pode deixar de ficar surpreso.


Todos tinham na mão uma "arma".


Algumas eram lanças feitas com pontas de faca, assim como bastões grossos de madeira.


Akira sorriu com aquilo, o desejo de sobrevivência tinha aumentado no coração deles.


Akira fez um plano simples e entrou na vila com os jovens.


Eles eram 14 pessoas no total, todos vieram, até mesmo o pequeno Luan, que tinham um rosto vazio olhando para os andarilhos que se aproximavam.


Akira rapidamente tirou a roupa junto ao quinteto de ontem, os demais olharam confusos, mas Akira sorriu.


"Deixem os mais fracos passaram, e matem os mais fortes".


Akira falou sem restrição logo depois correu como um verdadeiro lobo para cima dos andarilhos.


A cena das 6 pessoas arrancando os membros dos andarilhos foi intenssa, Luca tomou a frente junto a Ren.


O mesmo olhou para Ren, Ren suspirou e falou rigidamente.


"Se concentrem em matar os andarilhos, formem uma linha".


O mesmo falou com calma, uma linha foi traçada por eles.


Os andarilhos que passavam eram abatidos por duas pessoas se tornando fácil, Luan era o único que observava em silêncio.


Akira mesmo longe podia ver isso, o mesmo recuou para um pouco mais a frente da linha.


"Ren corte os braços de alguns andarilhos e deixe Luan lidar com eles".


O mesmo falou rapidamente e jogou uma adaga para Luan que o olhou com um olhar brilhante.


Ren relutou mais deixou um andarilho passar, Luan olhando para o andarilho sentiu medo, mas pode também sentir o olhar desafiador de Akira no mesmo.


Depois de respirar um pouco o mesmo correu para o andarilho sem braços, uma luta de coragem começou ali.


Ren olhou para Luan com preocupação, ele não tinha muito tempo com o pequeno mais já gostava muito dele.


Akira não olhou mais depois que Luan avançou no andarilho. O mesmo se concentrou em matar os andarilhos a sua frente.


A sorte era que a maioria dos andarilhos na vila era coelhos, mas o resto eram espécies de grande porte.


O mesmo pensou desviando de uma garra, Akira franziu a testa olhando para um lobo negro a sua frente.


Akira ficou cauteloso, um lobo negro não era raro, o problema era que Akira não podia quase sentir cheiro de carne característico dos andarilhos de nivel 1, o que significa que aquele lobo estava chegando perto do nível 2.


Quando Akira pensou nisso o mesmo teve um arrepio, monstros de nível 2 não deveriam aparecer antes de 3 meses depois do apocalipse quando tudo estaria "normalizado".


Akira desviou das garras do lobo negro novamente, o mesmo soltou um gemido ao pensar em fases 2 começando a aparecer logo no início onde ninguém sabia usar seus poderes direito.

Continua


Notas Finais


Bem até logo.

Aaaa se estão com tédio recomendo ler "Crisálida" no gogloo é muito bom, estou falando pq estou no capitulo 421 em menos de 7 dias 🙄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...