1. Spirit Fanfics >
  2. NO INSTANTE EM QUE TE VI (RUGGAROL) >
  3. Ruggero

História NO INSTANTE EM QUE TE VI (RUGGAROL) - Ruggero


Escrita por: stegarcia_06

Notas do Autor


desculpem a demora para postar,mas aqui esta

Capítulo 6 - Ruggero


HORAS ANTES

A Karol tinha acabado de sair,e eu espero que ela volte até o horário que combinamos,e fiquei mexendo no meu celular por um tempo,depois fui jogar um pouco de videogame,e depois de um tempo,quando olhei no meu celular,vi que já tinha passado muito tempo do tempo que combinamos,e fiz um combinado comigo mesmo:

Se ela não voltasse em dez minutos eu iria atrás dela.

E assim eu fiz,passados os dez minutos,que devo comentar que foram os mais lentos da minha vida,eu fui até o restaurante do hotel,pois ela tinha falado que eles estariam lá,e assim que entrei escutei a risada dela e senti um aperto no peito,pensando que ela pudesse estar se divertindo mais com ele do que comigo,mas logo descartei essa hipótese pois percebi que seu riso estava arrastado e muito escandaloso para ela estar em seu estado normal,então adentrei o restaurante rapidamente e vi ele com um sorriso forçado no rosto e ela se contorcendo de tanto rir,e ai tive a certeza:

Aquele desgraçado dopou ela!

E meu sangue ferveu e eu não pensei em mais nada,apenas fui até perto deles e já cheguei falando em auto e bom tom:

RUGGE-O que você fez com ela? Quantas garrafas dessa merda ela tomou para estar nesse estado?

Ele apenas fez uma cara de desentendido e voltou sua atenção à ela,enquanto ela se virava na cadeira para tentar me olhar,mas quase caiu,eu a segurei,mas aquilo foi o cúmulo para mim,então peguei ela pelo braço e sai praticamente arrastando ela de lá,até que ela parou e começou a falar algumas coisas que só um gênio entenderia,e como eu não me enquadrava nesse titulo eu não entendi nada do que ela falava,e isso se seguiu por uns 2 minutos até que ela parou de tagarelar e fechou os olhos,eu não entendi o por que daquilo até que ela caiu para o lado,mas deu tempo de eu segurar ela antes de ela cair com tudo no chão,e percebi que ela havia apagado,então a peguei no colo estilo noiva e a carreguei até o nosso quaro,a deitei na cama,e quando analisei bem ela,vi que ela estava com uma roupa completamente desconfortável,e ai comecei meu desafio para tirar seu vestido,então a sentei na cama e apoiei seu pequeno corpo no meu enquanto abria o ziper de seu vestido com cuidado para não prender cabelo ou qualquer outra coisa que fizesse com que ela tivesse vontade de me matar no outro dia,e percebi que com ela sentada não iria conseguir retirar seu vestido,então a levantei,ao mesmo tempo que amaldiçoei o ser que criou aquele tipo de vestido:que fica grudado no corpo e que quase tem que passar algo do tipo de um oleo no corpo para tirá-lo,mas continuando,apoiei com cuidado a cabeça dela na curva entre meu pescoço e meu ombro,e fui descendo seu vestido,e consequentemente descendo junto,mas calma ai,antes de continuar quero deixar uma coisa bem clara:EU NUNCA HAVIA FEITO ISSO NA MINHA VIDA!,entenderam?sim?ok,vamos continuar,eu senti seu peso aumentar sobre meu ombro e ai me dei conta:ela estava COMPLETAMENTE sem sentido,e caida sobre meu ombro só de langerie,qualquer outro homem no meu lugar estaria pensando em coisas erradas e provavelmente estaria excitado,mas tudo o que eu sentia naquele momento era carinho,isso mesmo,ela estava em uma situação tão deplorável...imaginem a seguinte cena:ela desmaiada sobre meu ombro,de ponta-cabeça,apenas de langerie e com o vestido caido sobre seus pés e eu tentando trazer ela de volta à posição que estávamos no inicio,com ela em pé apoiada em mim,mas não conseguia,então o que eu fiz foi ficar de pé com ela ainda de ponta-cabeça sobre meus ombos,e eu sabia que deveria dar um banho nela,e como a langerie dela era preta não iria aparecer nada de mais,pois assim diminuiria o efeito da droga que eu não sei qual é,e quem sabe ela recuperasse algum de seus sentidos e assim eu fiz,tirei minha roupa(tinha deixado ela sobre a cama ta,ela não estava  mais sobre meu ombro!!!!!)ficando apenas de cueca,mas como ela era branca e eu iria me molhar ia com certeza acabar mostrando de mais,então coloquei uma bermuda qualquer e levei ela para o banheiro e dei um banho nela,e se você está pensando que ela acordou ou algo do tipo eu te respondo que não,ela permaneceu igual,então eu sequei a mim e a ela e a deitei na cama depois de colocar uma camseta minha nela,que ficou como um vestido,depois tirei seu sutiã que estava molhado e só para deixar claro,não,eu não olhei para os peitos dela em nenhum momento,apenas tirei seu sutiã,mas a calcinha ficou lá e eu me deitei ao seu lado e rápidamente adormeci.

DE MANHÃ

Eu acordei em um sobressalto ao sentir a cama se mexer,e vi o vulto de Karol na direção do banheiro,eu segui ela e quando entrei no mesmo vi ela vomitando,então segurei seu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado,e ficamos muito empo assim,toda vez que ela fazia alguma menção de levantar ou qualquer movimento que fosse ela colocava mais coisa para fora,e depois de uns 15 minutos eu percebi que ela não conseguiria levantar,ou porque voltaria vomitar,ou porque depois de tanto vomitar não teria mais força alguma,e eu acertei na primeira opção,ela ficou mais 15 ou 20 minutos ali,até que minha segunda opção se concretizou também e ela caiu para o lado que eu estava já sem forças,então eu a segurei na posição que estava e ela voltou a vomitar.

Resumindo,ficamos cerca de uma hora e quinze ali,até que ela levantou a cabeça e se apoiou completamente em mim,e eu entendi seu recado,a peguei no colo,e quando estava chegando perto da cama ela murmurou com a voz falha:

KAH-Me ajuda a escovar os dentes primeiro,esse gosto que está na minha boca é muito ruim.

Então eu a levei para perto da pia,a prensei entre mim e a mesma,e fui escovando seus dentes com cuidado,e quando ela foi cuspir a espuma o que aconteceu? Exatamente,ela voltou a vomitar,mas desta vez eu já a estava amparando,e ela estava fazendo isso na pia,e quando eu vi que nossa manhã seria completamente daquele jeito eu murmurei

RUGGE-Eu ainda te mato Ferro!


Notas Finais


Eu fiz um cap mais longo para compensar o tempo sem postar,eu sei que ele ficou diferendo do estilo que eu costumo escrever,então me digam o que vocês acharam,e provavelmente nas próximas semanas eu só vou conseguir postar de sexta sabado ou domingo,mas vou tentar postarum ao longo da semana,mas não prometo



SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...