1. Spirit Fanfics >
  2. No Limite >
  3. A fresh start

História No Limite - A fresh start


Escrita por: LayzadeSousa

Notas do Autor


Oi gente,essa é a minha nova fanfic "No Limite",com Justin mais uma vez (porque eu só sei escrever romance com ele) esse é o primeiro capítulo "o recomeço" é mesmo um título estranho pro primeiro capítulo de uma história,mas é porque a história começa numa tentativa dos meus personagens principais recomeçarem e aí no meio disso se conhecem ...em fim... fiquem com a fic...

Capítulo 1 - A fresh start


Fanfic / Fanfiction No Limite - A fresh start

Neah POV

 Mais uma manhã estranha,como todas tem sido desde que o Emílio sumiu , estava lá eu ,sentada no café no centro de Lisboa,perto de casa , nós sempre vínhamos pra cá antes de ir pra Neah's (uma livraria e uma espécie de locadora,um negócio conjunto que abrimos,vendíamos e alugavamos livros e  filmes)... Até eu ter que continuar sozinha porque ele simplesmente sumiu.Está sendo tão difícil, não falo da locadora, porque lá tem a Penélope pra me ajudar,mas do resto,da casa ,do lado dele da cama e de mim me torturando tentando não pensar que ele me deixou,mas a outra hipótese é que tenha acontecido alguma coisa com ele,e isso me assusta mais,já fazem quase três meses,e nada dele,e eu não faço ideia do que tenha acontecido e com as coisas que ele tinha se envolvido última mente eu acho melhor não informar a polícia,e ele tinha tão poucos amigos,eu não tenho mesmo onde procurar.Eu acho que chegou a hora de virar essa página e recomeçar.

Justin POV

 Oi!!!...Eu só vim pegar umas coisas ...Eu disse em alto e bom tom entrando no distrito. Você vive esquecendo das coisas Bieber ,disse Alice ,minha parceira de trabalho...Eu acho que isso é uma desculpa pra ele se despedir de nós... Retrucou ironicamente Josh... Não vou ter saudades nenhuma ...respondi a provocação...Dificuldades pra tirar férias Bieber?...perguntou o Capitão Tanner da sala dele... só esqueci algumas coisas importantes capitão ...respondi sem graça.Ele não ia viajar? ... perguntou Glenny enquanto entrava na sala com Lino... antes que mais alguém pergunte eu vou me retirar...eu disse me dirigindo a porta, quando ouvi um agudo "espera , Bieber" era a voz do capitão e quando me virei um unisson tocar de apitos e uma faixa no meio do distrito com as palavras " Bon Voyage Bieber " ... naquele momento tive a certeza que durante os 10 anos que trabalhei no distrito fiz mais que colegas,fiz amigos pra vida inteira.E  Josh tinha razão, não tinha esquecido nada ,era só uma desculpa pra me despedir deles, 6 meses fora iam mesmo custar a passar mas depois do último caso,eu precisava desse tempo.

Depois da comemoração eu fui até o aeroporto fiz o check in ,e meia hora depois eu estava lá, num voo longo para Portugal, não consegui pensar em uma cidade mais calma e romota pra passar as férias e paz era tudo que eu precisava ...E depois de ter estourado todos os meus limites no último caso,eu precisava entender que no meu trabalho eu não posso me envolver pessoalmente com os casos, então seria um recomeço na minha carreira,uma nova etapa profissional que iniciava com férias.Eu pensava enquanto desembarcava no aeroporto de Lisboa.


Notas Finais


Bom gente, nesse capítulo vocês ficaram a saber um pouco sobre os personagens principais e o meio social deles,no próximo capítulo se segue o esperado encontro entre eles.Bom nessa ficha eu vou passar a escrever em dias alternados,como escrevi hoje só vai ter outro capítulo na sexta-feira.bom...espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...