História No Limite da Paixão - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p
Visualizações 1.449
Palavras 1.172
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 38 - Capítulo 38


Camila POV

De volta a Inglaterra após passar dois meses colada na minha namorada e devo dizer que foram os melhores dois meses de toda a minha vida, Lauren e eu vivemos em dois meses uma vida de casadas, pois eu meio que me ‘’mudei’’ pra casa dela durante todas as minhas férias, sem contar o sexo que é maravilhoso, dois anos afastadas uma da outra gerou uma urgência de estarmos conectadas sempre e a qualquer hora do dia, como Lauren e eu não gostamos muito de camisinha na maioria das vezes nós transávamos na pele mesmo e porra que delicia.

Uma coisa que tem me preocupado muito é que eu ando me sentindo cansada demais, eu estou comendo o dobro do que eu sou acostumada a comer e na maioria das vezes eu jogo tudo pra fora, tenho enjoos que parecem não ter fim e é um saco, já faz uns vinte dias que eu estou assim e não contei para ninguém da minha família, meus amigos em Miami e nem pra Lauren, os únicos que sabem disso são Zayn e Gigi, sua namorada e eles só estão sabendo porque eu moro com eles, Gigi se mudou para o apartamento onde eu divido com Zayn, os dois estão em um namoro bem sério e por isso eles descobriram sobre o meu estado de saúde.

- Eu vou te pedir pela ultima vez, deixa eu levar você no médico Mila, por favor?? – Zayn praticamente não dormia direito, pois ele se preocupava cada vez mais ao ouvir a amiga vomitando durante a madrugada.

- Deve ser virose Zayn, daqui uns dias melhora. – Camila diz e o amigo fica bravo e Gigi pede para o namorado se acalmar.

- Você diz isso já faz uma semana Camila, eu vou ligar pra Lauren e falar tudo. – Zayn disse pegando o celular e Camila levantou do sofá num pulo e pegou o celular da mão do amigo, Zayn e Lauren tinha ficado amigos quando a morena de olhos verdes veio até a Inglaterra para trazer a latina.

- Tudo bem, se até amanhã não melhorar eu vou ok, satisfeito?? – Camila diz irônica.

- Muito. – Zayn devolve no mesmo tom.

- Eu já volto, não saiam desse sofá. – Gigi diz e sai praticamente correndo do apartamento.

- Sua namorada é doida sabia, ela saiu descalça. – Camila disse rindo.

- Ela é doida e eu sou doido por ela. – Zayn disse com um sorriso bobo.

- Como é a vida de recém formado na universidade?? – Camila pergunta para o amigo, Zayn se formou no ultimo ano, mas continuou morando no apartamento até conseguir outro melhor e que coubesse em seu orçamento.

- É boa Mila, mas agora eu preciso muito de um emprego como arquiteto, chega de trabalhar como garçom. – Zayn disse e menos de cinco minutos Gigi voltou.

- Toma, comprei três, bebe água e depois vai fazer xixi. – Gigi disse e jogou a sacola na latina e Camila gelou ao ver que era testes de gravidez.

- Você ta ficando doida?? Eu não estou gravida Gigi, é apenas uma virose. – Camila disse e mal sentia as pernas, a latina estava com medo.

- Então tire a duvida, o farmacêutico disse que esse azul ai é de 95% de certeza. – Disse Gigi, Camila estava assustada e queria provar para a amiga que ela estava errada, por isso foi direto para o banheiro, ela já queria ir mesmo antes de Gigi voltar.

A latina estava suando frio e tremendo e com muito medo, Camila tinha apenas dezenove anos e ainda nem tinha concluído a universidade, apesar que um filho era o sonho de Lauren e jamais a latina se recusaria a realiza-lo, se estivesse mesmo gravida Camila iria ser a mulher mais feliz do mundo por estar carregando em seu ventre o fruto do seu amor com Lauren.

A latina fez os procedimentos que eram necessários para que os testes dessem certo e esperou pelo tempo, mas não conseguiu olhar os resultados porque estava muito nervosa e por isso pediu para Gigi olhar os resultados.

- Amiga meus parabéns, os três apontaram que você está gravida Mila. – Gigi disse e Camila começou a chorar.

- Hey não chora, nós estaremos aqui ok. – Zayn disse e viu Gigi falando no telefone.

- Eu tenho medo da reação da Lauren e dos meus pais, tenho medo deles se sentirem decepcionados comigo sabe, a única filha deles gravida aos dezenove anos sem concluir a universidade e sem ter casado. – Camila disse de cabeça baixa.

- Pois eu tenho certeza que seus pais vão amar a noticia e Lauren, porra Lauren vai surtar, escuta o que eu to te falando Mila. – Zayn disse.

- Vamos Mila, minha irmã vai te atender agora. – Gigi disse para Camila.

Camila estava aérea e fazia tudo no automático, Gigi pegou a bolsa da latina com os documentos e Zayn as levaria até o hospital onde a irmã da namorada atendia.

Logo quando chegaram Bella irmã de Gigi pediu para Camila se trocar para fazer uma ultrassom e logo veio a confirmação, Camila estava gravida de exatamente dois meses, Bella passou algumas vitaminas para ela e para o bebê, Camila também pediu um exame de sangue para levar tudo certinho para Miami.

Horas mais tarde depois de ter ido no shopping onde comprou um sapatinho branco, logo voltou para o apartamento na companhia do casal, Camila não iria levar roupas porque já tinha mais que o suficiente em Miami, a latina levaria somente o sapatinho embrulhado de presente junto com os testes de farmácia, a ultrassom e o exame de sangue, tudo estava embrulhado em uma caixa média de presente, Zayn foi até o aeroporto para comprar a passagem da latina mas logo estava de volta.

- Eu estou tão nervosa gente, espero que dê tudo certo que o meu amor e os meus pais fiquem contentes com a noticia. – Camila disse para os amigos enquanto acariciava sua própria barriga.

- Pense sempre positivo ok, agora vai se deitar que amanhã você terá um longo dia Mila, descanse bem, agora você tem que comer e descansar por dois. – Zayn disse sorrindo.

- Você tem razão, eu vou fazer um lanche e logo em seguida vou me deitar. – Camila disse e foi para a cozinha. – Hey meu pequenino, aqui é a sua mamãe Camila, quero que saiba que a mamãe já te ama muito viu e que você será um neném muito amado por todos meu anjinho, sua papa vai ficar louca de amor quando descobrir sobre você, amanhã nós vamos lá contar para ela e para os seus avós meu filho amado, durma bem meu anjinho e eu sei que mesmo você sendo do tamanho de um grão de arroz você entende tudo o que a mamãe diz e de agora em diante nós vamos conversar muito meu anjinho. – Camila disse sorrindo e olhando para sua barriga que por enquanto apresentava uma pequena saliência quase imperceptível, mas ali estava o fruto do amor entre Camila e Lauren.

 


Notas Finais


Poucos capítulos para o fim gente....
Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...