História No matter whats your history, be free with me. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 883
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Opa gente! Espero que gostem dessa fic. Tô fazendo ela com muito carinho aqui pra vcs viu kk
A história de maju vai ser bem legal claro que não pode faltar brigas delas duas e tbm não pode faltar um término de namoro não é msm?
Essa fic só vai continua se vcs quiserem a escolha e de vcs.!

Capítulo 1 - Feliz ano novo!!


                       Pov's Marcela

É pois é carnaval acabou e as aulas já vão começar.. Eu moro em uma cidade não tão pequena mais e pequena perto de Natal/RN  aqui na cidade sempre tem várias festas e isso é bom sempre vem novas pessoas de outra cidade cutir as festas, principalmente a finecap umas das melhores datas do ano! 

Na finecap sempre vem esse cantores que o povo ama, tipo Luan Santana, Xande avião, Marília Mendonça, Márcia Felipe e etc. Sempre a praça lota de pessoas, esse ano eu tô muito animada pra ir quero conhecer novas pessoas mas nada de relacionamento por enquanto.  Eu ex-namorada foi morar no Rio de Janeiro e eu acabei terminando tudo com ele, mas antes mesmo dele ir nosso relacionamento não tava mais dando certo.

Eu não gostava dele como antes, eu só queria amizade com ele.. então ele foi embora dias depois do nosso término.  Mas eu não deixei de falar com ele, sempre que eu preciso dele ele me ajuda isso sim é um amigo. Mas enfim.. amanhã vai ser o primeiro dia de aula e confesso que to muito animada eu também quero ver meus amigos né. 

Os meus amigos mais próximos são o Rafa, Mila, Beto e a Let. No caso Rafael Camila Roberto e Letícia. Todos eles são um amor de pessoa principalmente o Rafa ele sempre me apoiou em todas as minhas decisões e ele sempre vou meu melhor amigo, quando eu terminei com o Daniel ele achou que eu ia ficar muito abalada e então foi pra minha casa quando soube de tudo.

Mas eu tava melhor do que antes, sério eu não vou mentir. O Rafa até perguntou se eu tava mal com tudo isso é eu apenas falei que tomei a decisão certa e não queria mais namorar o Daniel, então no mesmo dia nos fomos pra uma boate que tem aqui na ciadade, curtir um pouco sempre é bom né? Nesse dia eu te conheci novos garotos mas nenhum me interessou mesmo, eu também não queria saber de relacionamento com ninguém ainda. Só quero curtir a vida um pouco.

Enfim, hoje é um sábado bem calmo to aqui no meu quarto vendo série, não tive tempo de atualizar eles durante esse carnaval até por que teve várias festas e eu não podia perder não é? Essa semana foi uma loucura só, minha prima que mora fora veio visitar minha família e como ela tava aqui nos aproveitamos o máximo saímos pata todos os cantos que tinha aqui na cidade, ela até começou a sair com um carinha daqui da cidade ele é até da mesma escola que eu. Bem bonitinho, um moreno alto fortinho e com um sorriso lindo nos lábios!.

Bom eu tava assistindo Riverdale uma das minhas séries favoritas, um dos primeiro casais que eu shipei nessa série foi a Bett Cuper e a Veronica Lordes. Um casal lindo demais! Duas deusas como elas meu Deus!... daqui a pouco eu vou ajeitar minha mochila e deixar tudo prontinho para amanhã eu não me atrasar. Sempre eu me atraso mas como é primeiro dia de aula nenhum aluno quer ir atrasado, pelo menos não nesta cidade todo os alunos são bem ansiosos nos primeiro dia de aula mas depois de alguns dias eles já não querem ir mais...

São exatamente 06:30 da noite eu costumo ir dormir lá pras 01:00 da manhã as vezes durmo até mais cedo mas é só quando eu tô muito cansada.

(Batidas na porta*)

- Marcela venha jantar já está tudo pronto.- Ali dona Celia precisava me chamar na melhor parte da série?.

- Tô indo mãe.- Falei e ela desceu.

Nos moramos em um condomínio bem simples como dia a minha mãe, mas não acho tão simples assim as casas daqui do condomínio todas são de 1 andar e são bem bonitas. Meu pai resolveu vir morar nesse condomínio por isso, até por que ele é arquitecto e gosta muito de apreciar as casas que tem aqui perto. 

Bom fui tentar me levantar por que tava muito bom lá na minha caminha... affs mãe sério mesmo que você me chamou na melhor parte da série?... aahhh vida triste essa minha. Bom depois de fazer todo o esforço conseguir descer as escadas e me sentar lá na cozinha. 

- Eita que preguiça Marcela, será que você vai está com essa preguiça pra ir para a escola amanhã?.- Claro que não Seu Luís.

- Óbvio que não né pai! É primeiro dia de aula, eu nunca vou está com preguiça.- Falei e sorri para ele.

- Assim espero viu dona Marcela.- Ele riu de volta. 

Ficamos lá conversando sobre amanhã e jantamos tranquilamente, depois que terminei fui direto pro meu quarto escovar meus dentes e me deitar. Hoje eu vou dormir mais cedo até por que tenho que acordar cedo!!!! Aahhh tava bom demais acordar todo dia de 13:00 Mas como a vida é muito injusta né eu vou ter que acordar de 05:00 da manhã!.

Escovei meus dentes tomei meu banho e fui me deitar, fiquei um tempo pensando em amanhã e quando fui olhar a hora já eram 23:50 beleza Marcela pra quem disse que ia dormir cedo, mas vou dormir agora por que o sono já ta batendo.


Notas Finais


Eai gostaram do 1 capítulo?
Espero que sim.
Bom então eu continuo ou paro?
Pensem com carinho kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...