1. Spirit Fanfics >
  2. No meio da noite (narusasu) >
  3. Único

História No meio da noite (narusasu) - Único



Notas do Autor


Oieeeee!
One nova pra vcs

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction No meio da noite (narusasu) - Único

Eram cerca de duas e meia da manhã quando Sasuke acordou sentindo muito frio, era um frio que chagava a doer e mesmo com a coberta grossa e fofinha ainda se sentia dentro de um frízer cheio de gelo. A sensação térmica parecia estar a baixo de zero e que iria congelar cada um de seus órgãos.

Nem poderia pedir outra coberta pois estava na casa de Gaara um grande amigo de seu marido. Não ia muito com a cara dele  desde sempre, mas não ia incomoda-lo no meio da noite com isso, eles tinham ido dormir tarde e provavelmente todos estavam com muito sono e queriam descansar.

O jeito foi incomodar seu marido que dormia ao seu lado no colchão de casal todo esparramado e folgado, como se estivesse em sua própria casa. Sabia que mesmo que estivesse com sono ele não se importaria se lhe acordasse por o que quer que seja, ele lhe ajudaria.

Tateou a cama em busca do loiro que até roncava  ele parecia inerte em seu próprio mundo dormindo de barriga pra cima com os braços e pernas abertos, a boca entre aberta que escorria um pouco de baba, os fios dourados desgrenhados, somente com uma calça de moletom e ele não parecia sentir frio.

Engatinhou no colchão indo até ele e se sentando em seu quadril passando a mão pelos cabelos sedosos dele. Conseguia enxergar um pouco pois a janela estava aberta (o que lhe causava ainda mais frio) e a lua era cheia deixando tudo um pouco mais claro.

Lembrava de quando estavam se aprontando para ir dormir Naruto ter pedido pra deixarem a janela aberta já que ele sempre sentiu muito calor e adorava dormir com a janela aberta, tinha cedido ao pedido dele por causa da linda carinha de cachorrinho pidão que ele tinha feito para completar a chantagem.

O jeito que estava vestido também não ajudava estando só com uma blusa laranja bem larga que era de Naruto e uma coeca box preta. Como Gaara tinha dito para se sentir a vontade e naquele quarto só dormiam seus amigos e seu esposo não hesitou em ficar o mais confortável possível para ter uma boa noite de sono.

Se remexeu ficando sentado confortavelmente só para segurar os ombros dele e sacudir para que ele acordasse, podia parecer um tento brusco, mas sabia que para acorda-lo no meio da noite teria que se esforçar. Naruto tinha um sono pesado de mais e não acordaria fácil estando com sono.

—Hummm.

Murmurou o loiro se sentando ainda com Sasuke no colo levando as mãos automaticamente para os quadris do Uchiha. Naruto olhava para os lados confuso pois seu esposo tinha o acordado no meio da noite.

—Por que me acordou?

Perguntou com o tom de voz grave e rouco pelo sono, não estava bravo, mas sim confuso.

—Fala baixo Naruto!

Sasuke bradou em um sussurro dando um leve tapinha no ombro do outro que soltou um muxoxo.

—Desculpa, eu to com frio.

Admitiu o Uchiha sentindo os braços bronzeados o abraçar de maneira carinhosa e acolhedora e seu frio ia embora aos poucos por causa do calor que o corpo do esposo emanava, a pele dele era quentinha e o abraço confortável.

Se permitiu relaxar no abraço passando seus braços pelo pescoço dele e apoiou a cabeça no ombro direito dele. Ficaram assim por um longo tempo até Naruto ficar inquieto se remexendo as vezes, mas sem sair do abraço.

Sasuke já não sentia mais frio e percebendo a inquietude de seu marido desfez o abraço olhando para ele que parecia agoniado.

—O que foi?

Perguntou Sasuke sussurrado e sentiu Naruto voltar a segurar sua cintura e o por um pouco mais para trás ainda em seu colo.  O moreno quase arfou ao sentir o membro duro por baixo da calça de moletom tocar sua bunda, quis que aqueles tecidos não estivessem lá para poder sentir pele a pele.

Mas logo se lembrou de que estava em um quarto onde tinham mais quatro pessoas  duas delas sendo crianças e que não estava em sua casa muito menos em seu quarto.

—Porra Naruto! Isso é hora?!

Sasuke brigou sussurrando para evitar de acordar  os outros.

—Foi mal, mas você sabe que eu não controlo. Você também senta no meu colo no meio da noite.

Reclamou Naruto também sussurrando.

—Eu só te acordei porque tava com muito frio e não queria incomodar ninguém, venho pedir sua ajuda e você fica pensando coisas erradas seu pervertido!

Ralhou Sasuke emburrado.

—Ta, mas agora você vai ter que dar um jeito.

Falou o loiro dando um selinho na bochecha dele.

—Cê sabe que não vai dar Naruto, tem gente aqui, tem crianças!

Sasuke negou fazendo um carinho nos fios dourados.

—Mas o que que eu faço então?

Perguntou devolvendo o carinho na bochecha dele.

—Sei lá. Pensa na sua avó.

Disse o moreno rindo baixo e novamente passando os braços pelos ombros largos dele.

—Não ta funcionando Sasuke, não vai voltar. Da uma ajuda ai.

Pediu o loiro vendo o Uchiha suspirar e levar uma das mãos até o cós da calça de moletom do Uzumaki adentrando sua mão ali e segurando o falo.

—No que você tava pensando em? Ta muito duro...

Comentou o moreno sentindo as bochechas ficarem vermelhas.

—Ah! Tira o dedo Sasuke.

Pediu Naruto e só então ele percebeu que apertava a cabecinha com o dedo o que fazia Naruto se contorcer de prazer. O Uzumaki sentiu ele tirar a mão de lá de dentro e se ajeitar em cima do pau rijo mexendo os quadris de maneira lenta rebolando no membro.

—Hmmm!

O loiro não pode evitar gemer e foi seguido por Sasuke que tinha ajeitado a ereção de forma que ela ficasse entre meio suas bandas, pressionando seu buraquinho enrugado.

—Ah!

—Sasuke eu não aguento.

Avisou o mais alto antes de deitar Sasuke no colchão com cuidado de maneira que ficasse confortável no travesseiro e tirou a box dele descendo até os pés só para os morder e beijar subindo de volta. Logo já tinham dois dedos dentro de Sasuke e ele não teve tempo nem de avisar para não fazerem isso.

A calça de Naruto foi abaixada pelos dedos do pé do moreno rapidamente.

—V-Você ta sem coeca?

Sasuke quis saber.

—Pra nossa sorte sim, vai facilitar o meu trabalho.

Naruto disse abrindo mais as pernas do Uchiha e afastando as bandas para finalmente poder aliviar todo aquele tesão. As bochechas de Sasuke ficaram ainda mais rubras com as palavras e ações dele, não que tivesse vergonha dele, nunca se sentia tão confortável quanto quando estava fazendo amor com ele.

Entrou vagarosamente para não o machucar e pode ouvir ele gemer arrastado, era gostoso de se ouvir, mas não podia arriscar acordar os outros.

—Shhh!

Disse pondo o dedo na boca do moreno começando a dar estocadas lentas, Sasuke revirava os olhos crispando os lábios para não gemer. As costas arqueadas e o quadril levemente elevado buscando mais contato, Naruto estava o torturando com as estocadas lentas e fundas.

Ele ia bem fundo no moreno acertando sua próstata e a massageando para depois tirar quase tudo para fora e estocar com toda a força de novo.

—Ah!

Gemeu Sasuke fechando os olhos para apreciar a sensação prazerosa que era sentir sua próstata sendo estimulada com força.

—Hummm! Faz silêncio Sasuke.

Pediu o Uzumaki sussurrando pois vez ou outra um gemido rasgava a garganta do Uchiha.

—Ai! Não dá. Ah! M-mais Rá-rápido! Por favor! Nhah!

Pediu Sasuke entre os gemidos levantando mais o quadril em busca de mais contato, seu ponto de prazer sendo estocado com força, sem piedade, mas ainda sim lentamente.

—Você vai conseguir segurar? Hm!

Perguntou se referindo aos gemidos.

—Pronto.

Viu ele por o pulso na boca a tampando.

—Hummmmm! Ahn!

Sasuke gemeu ao sentir as estocadas aumentarem de velocidade socando sua próstata brutalmente.

—V-Você disse que ia conseguir segurar. Ah!

Naruto reclamou continuando a se movimentar com velocidade.

—Cala a boca...! E n-não para!


Notas Finais


😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...