História No meio de tanta gente, eu encontrei você! - FACK - Capítulo 6


Escrita por: e Melifack

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Edward "Eddie" Kaspbrak, Michael "Mike" Hanlon, Personagens Originais, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, William "Bill" Denbrough
Tags Clichês, Fack, Filmes, Finn Wolfhard, It: A Coisa, Jack Dylan Grazer, Romance Gay
Visualizações 47
Palavras 1.425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey voltamos aqui novamente para tacar o terror!!!
Obrigado por lerem ❤❤
Desculpe a demora 🙏🙇

Capítulo 6 - Um dia de diversão Parte 1


Fanfic / Fanfiction No meio de tanta gente, eu encontrei você! - FACK - Capítulo 6 - Um dia de diversão Parte 1

 

 

 

POV's Finn Wolfhard

 

Acordo com o despertador gritando no meu ouvido.

Levanto e vou pro banheiro.

Após fazer as minhas higienes matinais, desço pra tomar café.

 

- Oi mãe! - comprimento a mesma quando chego na sala.

- Bom dia. - Ela fala. - Há! Querido, as mães da Brooklyn e do oakes ligaram e disseram que os pequenos estão com saudades e querem te ver.

 

Brooklyn e Oakes! Meus queridos irmãos​. O começo da nossa história de fraternidade é até bem simples. Começou com amizade entre nossas mães, convivência, brincadeiras como: pega-pega, esconde-esconde e joguinhos e muitaaaa cumplicidade. Coisas simples mas especiais.

 

- Também sinto a falta deles. - hum... Já sei! - Olha.... Eu não​ tenho gravação hoje e só vou sair pro parque a tarde. Eu posso.... sei lá.... Leva-los a pracinha ou algo assim! E aí eu passo um tempo com​ eles.

- Ótimo! Vou ligar pra eles agora.

 

E assim aconteceu. Peguei meus maninhos na casa deles e fomos....

Pra praça. No caminho íamos conversando bastante. Saudades de quando eu tinha mais tempo​ com eles...

Chegamos a praça e eles foram pro balanço. Enquanto conversamos fiquei revezando em balança-los.

 

- Então como anda a escola? - pergunto.

- Bem. Tô mandando muito bem em ciências essas semanas. - Diz Oakes.

- Eu fiz um amigo novo. - Diz Brooklyn.

- Amigo? Hum-hum! - fala Oakes. Ham?

- Do que estão falando?

- A Brooklyn​ tem um namorado! - diz Oakes. COMO É QUE É?!

- Ele não é meu namorado! - fala Brooklyn cruzando os braços.

- Mas você gosta​ dele e ele de você!!!!

- Que história é essa mocinha? - pergunto!

- Não é historia alguma! Ele só é meu amigo! -Ela fez biquinho fingindo estar brava

-Bom que seja Dona Broklyn! Bom que seja!! -Dava pra ouvir Oakes rindo de fundo enquanto se balançava não muito alto no banquinho

Ficamos lá por um bom tempo. Os pequenos estavam com fome. E então fui comprar sorvetes pra eles na barraquinha perto do parque. E qual não ​foi a minha​ surpresa ao ver o Jack comprando sorvete na mesma barraquinha que eu estava indo.

- Jack?! - Chamei chegando perto dele.

- Finn?! Oi! - Ele respondeu sorrindo.

Ficamos em uma troca de olhares até que escutamos alguém pigarrear. Olho pra baixo e vejo Oakes com a sobrancelha levantada.

- Há! Jack esses são meus irmãozinhos os que eu te falei. Este sabichão é o Oakes. - Aponto bagunçando o cabelo dele. - E essa princesa.... - digo e pego a Brooklyn nos braços. - É a Brooklynn.

- Prazer em conhecer vocês. - Jack os comprimentou.

- O prazer é nosso. - dizem em uníssono.

- Ele é seu namorado finn? - pergunta Brooklynn​ e Oakes segura uma risada. Jack e eu coramos.

- M-meu namorado? - Olhei para Jack que estava totalmente corado.

- Não!!! Ele só é.... Meu amigo! - Jack disse colocando a mão atrás da nuca - Então.... O que trás vocês aqui?

- Não é da sua conta!!! -Disse Broklyn fingindo estar brava enquanto estava em meus braços ri anasalado depois disso.

- Nós estamos passeando para matar a saudade. - Coloquei ela no chão devagar para que ela não escorregue depois dei um sorriso de canto para Jack.

- Entendo.... Bom.... Você vai sair com agente hoje né? - ele perguntou dando uma grande lambida naquele sorvete de chocolate de casquinha.

- Claro! Não perderia por nada!

- Aonde?.... - Disse Oakes que não tinha falado muito naquela hora e ele não falou alto.

- Ah eu vou sair com meus amigos a noite nada de mais. - Disse não mostrando os dentes e ele retribui cerrando seus olhos no Jack novamente.

- Então e você? Oque faz aqui?

- Ah.... Nada só dando umas voltas no parque. -ele falou olhando para o Oakes mas logo depois encarou Brooklynn​ que já estava o encarando a um bom tempo.

- Eeh.... Acho que vou indo! - Ele disse sorrindo e andando devagar.

- Espera! Porque não fica com agente? - Pude sentir os dois apertando meu braço.

- Não, obrigado! Mas não quero atrapalhar. - Ele andou de costas dando tchauzinho.

- Você não atrapalha andei até ele e peguei seu braço. - Fica vai. - Ele riu anasalado enquanto soltei o moletom branco dele.

- Eu realmente não quero atrapalhar e eu tenho umas coisas para fazer - Ele colocou a mão no meu cabelo e foi amaciando fraco para não estragar os meus cachos - De noite agente se vê. - Ele pisca um olho pra mim e sai andando, Quem diria?! Olha quem tem toda a intimidade agora.

- Não acredito! - Me virei e pude ver Brooklynn​ com os braços cruzados fazendo bico. - Você ia esquecendo da gente!

- Quê?! não!! - eu ria vendo aquela cena dos dois nervozinhos - Eu nunca faria isso e ele é só.... Meu amigo.

- Ahan. Super amigo! Amigo de alianças não? -Disse Oakes com a mesma posição da pequena, eu só sabia rir naquela hora.

 

Quebra de Tempo.....

 

Duas horas se passaram e já estava escurecendo então levei os dois para casa e voltei para a minha. Chagando lá fui tomar banho para me arrumar. Eu usava uma camisa azul e por cima um moletom preto de marca, junto de um jeans meio escuro, com um all star azul escuro com gotas de tinta parecendo a galáxia.

Dando a hora eu comi alguma coisa rápido e me despedi de minha mãe fui ao local de encontro onde os "Losers" estavam, meu olhar foi fisgado por um belo anzol chamado Jack Dylan Grazer que estava perfeitamente lindo.

Um moletom branco com rajadas de amarelo um jeans escuro parecido com o meu e um tênis de marca.

- Hey! Cheguei um pouco atrasado pois estava com meus maninhos. Desculpe a demora. - Sorri de canto coçando minha nuca.

- Éhh bem atrasado - Disse Soph e o resto concordou. - Então vamos? Já sei qual quero ir primeiro! - ela apontava para um brinquedo muito alto ((cujo não lembramos o nome)) que girava muito rápido parecia que ia despencar no céu e todos engoliram seco.

Quando compramos nossos ingressos dividimos duplas. Ficou Wyatt e Jaeden, Sophia e Chosen e Jeremy e Jack comigo. Fomos no brinquedo que Sophia escolheu e quando desceram estavam tontos e Wyatt correu logo para o banheiro com Jaeden indo atrás socorrer o amigo. Depois fomos para um escorregador gigante de uns 7 metros muito alto que deixou todos de boca aberta logo depois de subirmos as escadas que deixaram todos cansados, todos foram se sentar nos colchonetes em duplas e Chosen foi sozinho por que ele quis. Por outro lado Jack se sentou bem colado de mim me abraçando e logo fomos empurrados. Parecia que o mundo inteiro escutavam nossos gritos pois todos lá de baixo nos olhavam .

Jack estava praticamente no meu colo gritando e agarrando minhas coxas e que faziam corar.... Eu era maior que ele então bati meus pés na parede para pararmos no final. Olhei para cima e Wyatt e Jaeden estavam totalmente agarrados e girando eu ri anasalado depois de ver aquela cena o quanto eu queria ter gravado, Jack se levantou de cima de mim e me ajudou a levantar notei que ele estava corado, também acho que teve a noção do que havia acontecido. Descemos do brinquedo e esperamos o resto descer e decidimos ir na barca e logo depois no trem fantasma,eu e Jack fomos o último lá dentro Jack gritava e agarrava em mim enquanto eu gritava para ele olhar e logo depois ria e então decidimos dar uma pausa nos brinquedos pesados e fomos aos jogos com prêmios

Jeremy deu para Sophia um coelho de pelúcia que pegou na garra e o Wyatt ganhou um Chaveiro que pisca e deu Jaeden, ele parecia uma criança com aquilo e não parava de sorrir que arrancou uma risada de Wyatt. Eu dei um urso de pelúcia para Jack que ficou totalmente corado. O urso era branco com um coração em seus braços escrito "I love you" e ele sorriu pra mim de canto e agradeceu.

Fomos comer doces e decidimos ir para a roda gigante. De novo em duplas. Mas Jeremy não quis ir por medo de altura então Chosen ficou com ele e ambos foram jogar os jogos novamente. Eu estava numa cabine com Jack que parecia também ter medo de altura e ficou agarrado em mim.

Continua...


Notas Finais


Estão ansiosos? Pois nós estamos!! ❤
Comentem pls ❤❤
Novamente desculpe a demora, semana de prova hehe ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...