História No mesmo lugar. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Visualizações 24
Palavras 244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Errr não repare em alguns erros, eu não tive tempo pra revisar aaaAAAAA

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único


  A cama antes perfeitamente arrumada com lençóis da cor branca agora se encontrava totalmente bagunçada e amarrotada, mas nós dois não estamos ligando para isso, apenas queremos nossos corpos se roçando me causando arrepios gostosos pela minha pele cheias de marcas feitas pelo maior. Se alguém me visse com o corpo nesse estado provavelmente perguntaria se eu apanhei, tão bobos... Mal sabem que foi meu homem que fez isso. Park Chanyeol... Um puta homem de 24 anos e 1,85 de altura, ex-presidiário e com um corpo de tirar o fôlego de qualquer um... O seu corpo malhado e coberto de tatuagens, que eu podia ficar o dia todo as olhando perguntando o significado de cada uma. Sua boca cheinha e avermelhada que sempre que eu a olho sinto uma enorme vontade de beija-la, os olhos da cor de jabuticaba grandinhos e levemente arregalados que sempre fazia meu corpo estremecer com cada olhar dele.
  Nós sabemos que um dia meus pais vão descobrir que eu saio escondido a noite ou que invento mentiras falando que vou na casa dos meus amigos apenas pra me encontrar com você, nós também sabemos que eles vão tentar separar a gente mas nunca vou deixar que isso aconteça... Nunca! Quero continuar com você pra sempre e sentir seus braços fortes rodearem minha cintura fina com possessão me puxando pra um beijo cheio de amor e logo depois vamos estar nesse mesmo motel, na mesma cama e no mesmo horário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...