1. Spirit Fanfics >
  2. No more dream (Imagine Yoongi) >
  3. Fim dos tempos.

História No more dream (Imagine Yoongi) - Fim dos tempos.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


Hmmmm, demorei menos, foi QUASE 2 semanas mas foi um dia antes rs
Evoluindo né...

Agora que comecei a organizar meu tempo pra escrever tá melhor e nossa, já vamos começar a entrar no desfecho né... Mais do que nunca, a história precisa estar ativa

OMG anjxs, são 310+ ?????? Socorro ksksksksks aí surto nada interno

Eu e a Ravenna estamos felizes demais com todo o andamento e agradecendo muito aos comentários que nos dão motivação para continuar e muitas vezes alegram nosso dia 💖

Obrigada por todo o apoio de vocês 🤭

Capítulo 21 - Fim dos tempos.


Fanfic / Fanfiction No more dream (Imagine Yoongi) - Fim dos tempos.

Com essas doces palavras (secretamente)

Você tocou o meu coração (suavemente)

Você deu um passo atrás e partiu, sorrindo incessantemente

Você é como uma luz distante que me cega

Sinto que vi outro mundo”

– RED VELVET, Kingdom Come.

Ponto de visão — Narração.

– AAAAAAAAH. – O grito de Iamura ecoa pela sala e Shownu tenta não piscar, queria estar atento. – ISSO NÃO FAZIA PARTE DOS PLANOS.

– NÃO FOI NELA MAS DÁ PRÓXIMA VAI SER. – você diz, a bala tinha atingido a parede e passado um pouco longe de Soon-ja, tinha sido só um susto. Na verdade, um grande susto.

– Nada vai acontecer a Soon-ja, garanto isso. – Namjoon diz e Minhyuk o olha de soslaio, era difícil mas Minhyuk conseguia confiar pelo menos um pouco neles.

– E aí? Vai fazer esse acordo acontecer ou eu vou ter que fazer a cabeça da sua filha acontecer? – você ameaça e Soon-ja treme, a menina não entendia muito o que estava acontecendo. Iamura mantinha os olhos fixamente em você, ela conhecia esse olhar e sabia que você não machucaria sua filha mas ela tinha medo do que os outros poderiam fazer.

– Eu não posso. – Shownu diz e uma confusão se passa pelos outros. – Eu não tenho poder pra isso, claramente eu sei que Jinjin anda fazendo muitas coisas por baixo do nosso nariz e quer se voltar contra nós mas não dá pra eu tomar essa decisão.

– Aí você resolve sequestrar minhas irmãs pra me mandar embora? – Yoongi fala com raiva, ele poderia acabar com Shownu ali e agora.

– Me desculpe por isso mas não se trata de uma decisão minha, elas estão bem, a Chungha cuidou delas mas estão sedadas. – Shownu diz e uns resmungos passam por seus pensamentos, elas tinham dado trabalho. – Elas tentaram fugir e apagaram boa parte dos meus seguranças e você não chegava.

– E essa foi sua solução? Acho melhor elas estarem muito bem. – Yoongi diz sério, Namjoon quieto pensava em algumas coisas e lembrava-se de Seulgi, seria essa a hora que ela disse que poderia ajudar?

– E agora? Esse inútil aí é só fachada, não serve pra ajudar a gente, faremos o que? – Irene indaga nervosa e irritada, estavam perdendo tempo.

– Ele não pode ajudá-los mas eu posso. – Um homem aparece na sala e bem ao lado dele, Seulgi e atrás dela, Jimin. – Shownu, é assim que trata pessoas tão importantes? Seulgi teve que sair do Japão para vir ao meu encontro.

Você larga Soon-ja que corre imediatamente para Iamura, Minhyuk não demora e vai atrás das duas as abraçando. Shownu observa a cena e não liga para o seu chefe, era o que ele não queria e o que ele mais temia.

– Só podia ser né... – Shownu ri amargamente. – Na primeira chance você vai atrás dela e da minha filha, eu dei toda a proteção pra você não morrer e ainda te dei uma ótima vida e você faz isso? Rouba minh-

– EU NUNCA FUI SUA, SHOWNU. – Iamura grita nervosa.

– Você me deu tudo do bom e do melhor? – Minhyuk olha para ele e ri sem acreditar no que tinha acabado de ouvir. – Você estragou minha vida, Shownu. – Ambos se encaram fixamente. – Você fez Iamura ficar contra mim e ainda foi capaz de roubar a minha namorada, então você diz que me deu uma ótima vida? Isso foi o que cara, remorso? Você ao queria me manter longe dela, queria que eu ficasse perto de você porquê assim poderia me vigiar.

– Você é um ingrato. – Shownu balança a cabeça negativamente não se mostrando afetado. – Nunca disseram pra você que inveja é errado? – Ele ri e Minhyuk vai pra cima dele, Hoseok e Taehyung puxam rapidamente Minhyuk que havia acertado um soco em Shownu.

– Chega disso. – Namjoon diz. – Estamos aqui pra sair desse lugar e com nosso acordo. – A voz dele sai séria.

– Então é o dia de sorte de vocês, olha o Anatoly aí. – Minhyuk resmunga.

– Shownu não quis nos dar alguma informação ou nos ajudar, então tive que recorrer a Anatoly, ele e meu pai foram grandes amigos. – Seulgi diz sorrindo sorrateiramente enquanto seu olhar vai até Shownu como se ela desse um veredito final, algo como… "Você está ferrado".

– Bom, preciso conversar a sós com Seulgi e os outros dois que estão com ela. – O homem mais velho diz e quando seu olhar bate em Shownu, ele semi-cerra os olhos.

Yoongi e Namjoon se olham como se fizessem um sinal, ambos vão andando até os dois que já seguiam os corredores.

– Shownu? O que aconteceu aqui? – Chungha desce as escadas. – Iamura? – A morena arregala os olhos e ambas soltam um grito antes de se abraçarem. – Aí meu Deus, não sabia que tava acontecendo a reunião das Agulhas Negras. – Ela diz feliz. – Então você é a ex namorada de Shownu? – Chungha abre a boca em choque. – Que mundo pequeno e o namorado da _________ ameaçando o Shownu e teve que trazer você.

Os outros sem muito o que fazer começam a se dispersar pela casa, inclusive Shownu que tinha raiva acumalada. Jungkook e Taehyung sentam-se no sofá olhando para Jimin fixamente.

– Ei, ele não é meu namorado. – Você rebate e Chungha a olha.

– Tem certeza? – Chungha ergue as sombrancelhas. – São o que então?

– Amigos que não são. – Iamura diz entre risinhos.

– Aí não sei. – Você revira os olhos, elas tinham que entrar mesmo nesse assunto? – Chungha, onde estão July e Jenny?

– Lá no quarto, acordaram agora pouco. – Chungha diz. – Vou chama-las. – Chungha sobre as escadas rapidamente.

– Ué, cadê a Soon-ja? – Você olha para os lados procurando a menina.

– Tá com o Minhyuk, ele levou ela lá fora. – Iamura sorri. – Ela é minha maior riqueza, não sei como estaria agora se não tivesse ela.

– Ferrada dentro de uma máfia. – Você diz rindo e Iamura ri.

– Isso não é pra você né? – Iamura te encara e você olha confusa pra ela. – Essa coisa de família e ficar quieto, só viver como uma pessoa normal. Isso não é pra você, nunca foi.

– Acho que só não é pra ser, eu não gosto disso. – Seus ombros se levantam rapidamente, questão de escolha própria. – Família é algo que encontro raramente e nunca fica comigo por muito tempo, não sei o que esperar mais da vida. Depois de Jinwoo...

– Você tem que esquecer esse cara, eu sei que ele fez várias coisas mas é a sua hora de ser feliz e eu sei que tem alguém nessa casa que pode ser capaz de te dar essa felicidade. – Iamura põem a mão no seu ombro. – Me preocupo com você porque sei que enquanto aquele traste estiver a solta, você não vai estar bem mas olha tudo agora, se ele for pego. – Iamura sorri para você. – Vai ser o fim e você vai ter que enterrar essa história, ele vai sofrer assim como já fez com outras pessoas e você. – Iamura aponta pra você. – Você vai estar livre mas não adianta estar com os pensamentos presos.

– _________! – Seu nome sai em dois gritos e as gêmeas te abraçam, surpreendentemente você não nega, se abre bem um pouquinho e abraça elas.

– JUNGKOOK. – Jenny sai dos seus braços e corre escada abaixo até o garoto que a olha com os olhos brilhando. – Senti sua falta. – Ela beija ele que não nega em retribuir.

– July não vai correr até mim não? – Taehyung pergunta e a menina olha umas três vezes, você empurra ela que quase cai na escada mas leva isso como um "vai". July abraça Taehyung que sorri feliz e aperta ela, fato que faz ela rir.

– Então, sobre o que falavam? – Chungha pergunta.

– Que a _______ tem que se dar uma chance de ser feliz sem lembrar do traste. – Iamura diz direita.

– Isso é fato. – Chungha diz. – Ele vai ter o que merece, eu ainda sinto muito por não ter conseguido te levar comigo. – Chungha olha para você com um olhar melancólico.

– Você não tem que se sentir culpada, naquela época eu era apaixonada por ele e cega, fazia tudo e ele me tinha na palma da mão. – Você diz com certa raiva, ele merecia seu ódio. – Ele tem obsessão não amor, nunca foi amor.

Enquanto isso no escritório, a conversa sobre os feitos e futuros planejamentos seguia nós seus conformes.

– Seulgi tinha me contado mas não tanto já que ela disse que não tinha como detalhar tanto por não saber da história tão afundo como vocês. – Anatoly passa a mão pela barba. – Bem, vocês fizeram grandes coisas e isso me deixou surpreso, Shownu não estava errado porque ele não tem como fazer nada a respeito mas ele nunca trouxe isso até mim. Esse foi o erro dele.

– Achamos que o senhor poderia nos ajudar, Jinjin é um louco e não vai desistir de mexer com o equilíbrio. – Namjoon responde com mais detalhes. – Ele quer fechar tudo e todos para que somente ele tenha o poder e se ele conseguir isso, ele vem até o Bratva para enfrentar.

– Ele tem obsessão por poder e há coisas que podemos usar contra ele, temos que estudar suas estratégias mas as outras famílias estão com medo de desafiar ele. – Yoongi suspira fundo. – Se tivermos o apoio do Bratva, poderemos falar com as outras famílias e com o apoio delas, fechar ele então ele tem que recorrer aos estrangeiros e quando ele for, nós armaremos uma emboscada pra pegar ele de vez.

– É como uma cama de gato. – Seulgi diz. – E no final quem desembola a linha, somos nós.

– Podem contar com meu apoio para isso, vou falar com meus irmãos depois mas o meu apoio vocês tem. – Anatoly pensa em algumas coisas. – É sempre bom saber que seremos temidos e vou dar um jeitinho para que essa nossa reunião seja divulgada até certos ouvidos. – Ele ri com certa ganância. – No entanto, quero uma coisa em troca.

– O que seria? – Namjoon pergunta.

– Jinwoo. – Anatoly diz. – Ele resolveu mexer conosco, ninguém mexe ou nos desafia, quero deixar bem claro e é sempre bom ter um saco de pancadas. – Ele ri malignamente. – Acordo fechado.

– Voltaremos para a Coreia hoje mesmo. – Seulgi afirma. – Agora temos um rato para caçar.

– É sempre bom fazer um negócio com você querida e agora, tenho prazer em conhecer vocês dois e fechar negócio. – Anatoly sorri. – Mande lembranças a sua mãe. – Ele diz por fim a Seulgi.

Os três saem acompanhados de Anatoly do escritório e conversam pequenos pontos no caminho.

Já na sala…

– Jimin? – Jenny olha para o loiro e faz uma careta.

– Que foi gatinha? Saudades? Eu sei que você deve ter, afinal quem não te-

– Cara, se você quiser levar umas porradas no meio da cara, acho melhor falar direito com minha namorada. – Jungkook corta a fala de Jimin, sua voz havia saído grossa pela raiva que ele sentia do loiro.

– Namorada? – Jimin os olha e depois ri. – Ainda estão nessa coisa chata? Esse teatrinho sem graça?

– Olha só seu bundão, não fala assim com a minha irmã que eu te quebro em três! – July é segurada por Taehyung.

– Ele não merece nossa paciência ou tempo. – Taehyung diz sério.

– Ah, que lindo, resolveram se juntar contra mim. – Jimin começa a rir. – Que patético, dá próxima vez vocês ch-

– JENNY. – July grita assim que a menina parte pra cima do loiro, Jenny acertou dois socos e depois derrubou Jimin no chão.

– EI. – Jenny para qualquer movimento ao ouvir a voz de Yoongi. – O que tá acontecendo aqui?

– Tô colocando o Jimin no lugar dele. – Jenny cruza os braços fazendo um bico, ele tinha que chegar agora?

– Ata, certíssima. – Yoongi dá de ombros e Jimin o olha indignado. – Cadê os outros?

– Foram um pra cada canto. – Jungkook responde. – Vou mandar mensagem pro Jin, ele deve tá com Hoseok, Yeri e a Irene.

– Chungha, tem certeza que não quer vir conosco? – Iamura insiste novamente enquanto as três desciam as escadas.

– Meu lugar agora é aqui, Shownu me trata como uma irmã e eu tenho o que preciso. – A morena olha para as duas amigas. – Não sumam por favor. – As três se abraçam. – Senti saudades.

– Tenho certeza disso. – Você diz rindo junto a elas.

Ponto de visão — Narração Off.

Ponto de visão — Gwon _________.

Foram exatos 1 dia, 8 horas e 50 minutos de vôo de Moscou até Gangnam, a casa deles estava lá então voltaríamos para lá. Iamura, Minhyuk e Soon-ja iriam ir embora alguns dias depois, ela queria ver algumas coisas pela Coreia.

Esse carnaval com Shownu tinha acabado e teríamos uma aliança mais forte para jogar contra Jinwoo, seria uma ótima cartada final e mais do que nunca, estaríamos prontos para dar de cara com ele.

– Aí finalmente estamos em casa, já estava cansada de ficar na Rússia. – Jenny retira as chaves do bolso enquanto tirávamos as malas dos carros. – Lar doce lar. – Ela abre a porta e eu me assusto. – AAAAA O QUE ACONTECEU AQUI?

O estado do interior da mansão não era dos melhores, tenho absoluta certeza que quando fomos viajar, deixamos tudo nos conformes e ela perfeitamente arrumada, bem contraria do estado de agora. Olho por todos os cantos vendo tudo quebrado e espatifado pelo chão, as tintas das paredes estavam raspadas e haviam símbolos nas paredes.

– Fala sério?! Um furacão passou aqui? Meu Deus, MEUS COMPUTADORES. – July sai correndo pelas escadas ainda gritando algumas coisas.

– Gente... O que aconteceu aqui? – Yeri pergunta e eu sinto o ódio subir a minha cabeça, claro.… Só poderia ter sido ele.

– Quem fez isso, meu pai amado. – Taehyung olha para todos os lados meio perdido.

– Olha, prefiro assim, combina com o Yoongi. – Jimin diz rindo e Yoongi olha para ele com um olhar de matar.

– Sabemos quem fez isso. – Hoseok constata, claramente, só uma pessoa poderia ter feito isso.

– Jinwoo. – A primeira palavra sai da minha boca. – Aquele símbolo na parede é dele. – Aponto. – Significa que ele tá vindo atrás da gente, não importa se são horas, dias, semanas ou meses mas irritamos ele.

– Então a caça as bruxas vai começar. – Seulgi diz séria me causando arrepios, essa mulher ainda sim me assusta.

– Há dois lados nisso, o bom é que finalmente vou redecorar essa casa mas o ruim é-

– Que ele pode ter pegado o centro da nossa máfia. – Yoongi corta a fala de Minyoung.

– O que é isso? Nunca ouvi falar.

– É um símbolo de poder. – Namjoon quem em responde. – Algumas famílias são dominadas por causa disso, normalmente esse símbolo é passado entre gerações e tem um simbolismo muito forte se não, é uma das primeiras coisas que o novo líder na família ganha. Depende de quem e que família, mas acontece que se esse símbolo é roubado, a família é dominada e fica submissa a quem roubou.

– Não... Pera aí... Você não tá me dizendo-

– É isso mesmo que ele tá dizendo, se o centro da minha família não estiver aqui, Jinwoo nos tem na palma da mão dele. – Yoongi diz nervoso e irritado.

Aí, acho que vou desmaiar.


Notas Finais


KSKSKSKSKKS a
Jinwoo entrou na casa deles pra roubar pão, aposto q

Gostaram???? Espero que tenham gostado.

Próximo capítulo com altas emoções e nossa, muita coisa vindo pela frente 🤩

Até mais 🤭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...