1. Spirit Fanfics >
  2. No more dream (Imagine Yoongi) >
  3. Chefe.

História No more dream (Imagine Yoongi) - Chefe.


Escrita por: Nefertale e Ravenna_blue

Notas do Autor


OI SKKSKSKKSSK
então mais um capítulo, espero que vocês realmente estejam gostando.
Ficamos em dúvida se estava ficando bom ou não, planejamos tanto e ficamos com medo.
Espero que gostem desse capítulo que deu muito trabalho.

Obrigada a todos amor que vocês vem dando a No more dream, de verdade 💘💘💘

Ps: A _______ e Yoongi vivem brigando msm, são como cão e gato.

🥀 Revisado.

Capítulo 3 - Chefe.


Fanfic / Fanfiction No more dream (Imagine Yoongi) - Chefe.

"Você não sabe que eu sou

Eu mando eu você, eu sou o chefe

Você não sabe que eu sou

Eu movo você, sou o jogador

Você não sabe que eu sou

Eu mando em você, eu sou o chefe”

– NCT U, Boss.

×

 GWON _________.

– Faria isso? – Sinto meus batimentos acelerem compulsivamente e desesperados, ainda tenho gente para me vingar e morrer não é o que tanto anseio nesse querido momento.

– Você não vai querer apostar. – Sua voz sai fria e seus dedos destravam a arma, praguejou mentalmente e xingo de todas as formas possíveis. – Então, vai entrar no carro?

– Tá, eu entro. – Falo irritada e sem paciência, meus planos de fugir ainda não terminaram por hora e sei que ele estará atento.

– Sem gracinhas. – Sua voz sai perto do meu ouvido e logo ouço sua respiração na minha nuca. – Vamos para o carro.

Balanço a cabeça afirmando e vejo ele começar a andar, resolvo somente seguir Yoongi sem falar nada. A porta do carro é aberta e eu entro suspirando, Yoongi fecha a porta e dá a volta para entrar no carro.

– Você tá muito bravo? – Faço uma pergunta idiota já sabendo da resposta.

– Poderia ter te matado e ainda posso, não vamos falar sobre raiva. – Ele liga o carro e começa a dirigir.

– Calma. – Coloco a mão em seu ombro mas ele tira na mesma hora. – Credo, seu grosso.

– E grande. – Seu sorriso malicioso aparece e eu fico com um grande interrogação, Min Yoongi era bipolar?

– Yoongi!

– Vai me falar que agora você é certinha, a meia hora atrás você estava tentando transar comigo só pra fugir.

– Ah e você fala como se eu fosse a errada aqui né. – Rio sarcástica e cruzo os braços. – Eu sou sequestrada para ser usada e nooossa, tenho que ficar super normal.

– Você me faz rir. – Seu sorriso aparece e eu fico novamente confusa porém extasiada pela forma em que ele sorri.

– Você é estranho Yoongi, me esforço para te entender mas não consigo.

– Porque eu não quis que você me entendesse. – Diz novamente mais sério e grosso.

– AÍ! – Grito e ele leva um susto tanto que me olha com seus olhos arregalados.

– Cara, você é maluca? O que foi agora?

– Maluco é você, muda de humor tão rápido que eu nem consigo acompanhar. – Reclamo e o carro começa a encostar. – Por que está parando? – Pergunto com medo dele querer sei lá né… Me matar mas se bem que aqui no carro eu posso ter mais vantagem e jogar a cabeça dele no volante.

– Com o seu show no posto de gasolina, acabamos indo embora sem abastecer. – Yoongi bufa e eu paro para observar ele melhor, Yoongi é um bonitão e a pose séria dele deixe ele mais gotoso ainda.

– A gente podia programar uma diversão né? – Chego mais perto de Yoongi colocando a mão em suas coxas e deixando um carinho.

Yoongi é totalmente provocante e causa altos efeitos em mim, claro que todos voltados para atração e um fogo que pode ser rapidamente saciado.

– Hmm. – Ele me olha sorrindo. – Não. – Yoongi fala ainda sorrindo e tira minha mão de da coxa. – Vou ligar para o Hoseok, saber onde ele está e se pode providenciar gasolina para a gente. – Ele sai do carro batendo bruscamente a porta.

– Que droga, e eu ainda tô com frio aqui. – Olho para trás vendo bolsas, caixas e malas. – Deve ter alguma coisa por aqui e aposto que Yoongi não vai se importar que eu vasculhe.

Dou de ombros e apoio uma perna no meu banco, a outra no banco de Yoongi que agora está vazio. Começo a proucurar entre as bolsas e perco o equilíbrio algumas vezes mas me seguro para não cair.

– O que você está fazendo? – Ouço a voz de Yoongi e tremo de susto, o que faz eu cair.

Ouço a risada dele enquanto tento me levantar, minha perna se mexe e ouço a porta do carro bater novamente. Yoongi havia entrado no carro e minha perna estava no seu colo.

– Não ri, idiota. – Começo a arrumar as coisas vendo que não tinha nada que me ajudasse ali.

– Tá bom, madame. – Sua mão acaricia minha perna. – O que estava fazendo e por que ficou toda arreganhada aí?

– Estava tentando achar algo que me esquentasse, um casaco, lençol, blusa ou qualquer coisa porque você nem ligar o aquecedor, você liga.

– Quer algo que te esquente? – Sua mão passeia pela minha perna subindo e contornando minha bunda.

– Yoongi, agora sou eu quem não quero, pode parando. – Fico com o corpo quase ereto. – UI. – Grito de susto assim que ele me puxa para seu colo e ele ri maldoso.

– Tem certeza que você não quer? – Suas mãos passeiam pela minha coxa agora coladas nas suas pernas, e vamos citar o fato de que eu ainda estava de saia porque ninguém me deu outra roupa.

– Pensando melhor. – Faço uma careta sugestiva e desço meus olhos por ele. – Você nem deve ser tão bom. – Olho em seus olhos sorrindo e ele apenas me olha como seu eu estivesse brincando, a mão de Yoongi vai dá minha coxa até minha virilha. – Só deve ter essa cara de o bom mas deve ser horrível, por isso tá sozinho. – Os dedos alheios fazem um carinho por cima da minha calcinha.

Arregalo os olhos e Yoongi sorri, sua mão desce por minha coxa e aperta o local, seria mentira eu falar que não queria porque desde que vi Yoongi eu quis uma ficada rápida e casual. Os dedos de Yoongi se movimentam lentamente como um carinho no meu clitóris e eu me remexo totalmente incomodada, quero mais.

– Não vai falar mais nada? – Sua voz sai provocativa, ele quer descer pro play?

Puxo o ar e reprimo um gemido quando seus dedos começam a ir perto da minha entradinha, um dedo de Yoongi é introduzido e eu aperto seus ombros. Sinto ele puxar o dedo levemente para fora e depois entrar bruscamente, arqueiro meios ombros e rebolo sem perceber contra seu dedo. Impulsiono meu quadril pra frente e solto um arfar quando Yoongi põem mais um, me movimento contra seus dedos que entram e saem lentamente e eu anseio por mais.

– Você não queria né? – Yoongi para de movimentar seus dedos e eu o olho irritada, ele que não pare a essa altura do campeonato senão volto ao meu plano inicial de jogar a cabeça dele contra o volante. – E agora? – Ele me olha sorrindo sacana e eu fico quieta ainda com a a adrenalina pelo corpo. – Quem cala consente.

Reviro os olhos e puxo Yoongi para um beijo, minhas mãos puxam seus cabelos e eu rebolo contra o colo dele. As mãos de Yoongi se apertam na minha cintura, me puxam para ele e sua boca se movimenta em sincronia com a minha. Sinto minha intimidade tremer e rebolo contra a calça de Yoongi, sua boca emite um arfar e suas mãos apertam minha bunda.

Minha blusa é puxada por Yoongi e eu abro os botões de sua blusa, sinto a boca de Yoongi contra meio seio e emito um arfar pesado. A mão do branquelo se guia novamente ao meio de minhas pernas e eu abro mais minhas penas, os dedos de Yoongi se esfregam nos meus lábios e sua boca passeia por meu peito.

— A-ah. — Puxo o ar que falta e rebolo contra a mão de Yoongi novamente, seu dedo passeia pela extensão até descer novamente onde eu já me encontro ansiosa mas dessa vez Yoongi me surpreende ao colocar dois dedos. — Awn. 

Respiro sofrega e sinto os dedos alheios entrarem dentro de mim, a fricção que ocorre me deixa trêmula e balanço meu corpo contra os dedos dele. Meu interior pulsa e Yoongi soca seus dedos contra mim, rebolo fortemente sentindo seus dedos serem apertados dentro de mim.

— Chega. — Ele puxa seus dedos e abre sua calça, saio de seu colo e o homem a minha frente puxa um pacote brilhante do bolso. – Quem sabe se você não tivesse fugido isso não tinha acontecido antes? — Ele diz irônico e eu reviro os olhos, me ajeito entre os bancos quase sentando no colo e sinto o pau do branquelo roçar na minha entrada.

– Como se você não tivesse me rejeitado ANTES. – Minha voz se altera assim que Yoongi quase entra em mim, sua cabeça pulsa na minha entrada e eu fico mais molhada.

Olho ele indignada e ele apenas sorri como sempre, cínico. Mudo minha expressão para raivosa e impulsiono meu quadril contra o dele para baixo com toda força o que faz o pau de Yoongi entrar em mim completamente, arrancando um gemido de nós dois. Coloco a mão nos seus ombros e começo a rebolar enquanto Yoongi impulsiona seu quadril contra o meu, abro a boca puxa do mais ar e Yoongi me beija fervoroso.

— A-ah. — Ele geme baixo e eu ondulo contra o corpo dele, subo e desço em cima dele enquanto sinto seus beijos no meu colo e seu quadril se impulsionar contra o meu.

Não evito em gemer em deleite quando sinto o gostoso de nossas intimidades em contato, minhas paredes apertam seu pau trêmulo e nossos quadris se movimentam necessitados. Toda a sensação gostosa me deixa em êxtase.

Começo a subir e descer lentamente fazendo Yoongi gemer quase manhoso, seu quadril é jogado contra o meu de uma maneira tão gostosa que nossas eles se roçam.

– Vira de costas, você vai sentar com toda força no meu pau e vai ficar bem apoiadinha no volante. – Ele fala com a voz rouca e eu faço o que ele manda, me apoio no volante e minhas pernas ficam mais dobradas. Fico exposta para ele e sinto suas mãos no meu quadril, Yoongi entra devagar e começa a se mexer com pequenas reboladas.

— A-ah. — Murmuro fraca e rebolo tentando obter mais. – Y-yooong-gi, m-mais. – Falo com dificuldade, Yoongi começa a meter bruscamente e eu quase grito, fico cada vez mais molhada e sinto minhas paredes apertando mais seu pau.

Yoongi solta um gemido rouco e bate na minha bunda, suas mãos puxam meu corpo e ficamos coladinhos.

– Você vai gozar junto comigo. – Sua voz rouca e grossa sai no meu ouvido. – Gostosa. – Ele sussura e entra devagar, seus movimentos são lentos e sei que que ele quer me provocar. – Que delícia, imagina sem essa droga de camisinha.

– A-awn. – Falo fraca e sem fôlego.

Seus movimentos continuam lentos e ele geme arrastado, rebolo contra ele e sinto seu pau ficar mais duro. Yoongi segura meus peitos e rodeia as auréolas, solto um gritinho e Yoongi mete com força. Meu nome sai por sua boca e eu rebolo mais rápido, Yoongi mantém seus movimentos mais rápidos e desesperados.

– O-oh. – Sua voz sai sexy. – A-ah, vem junto comigo, own. Me contraio e meu corpo treme, minhas pernas ficaram duras e aperto mais ainda o pau de Yoongi o que causa um gemido maior vindo dele.

Sinto minha vagina relaxar e Yoongi mete mais uma vez seu pau com força, ofego e ele também. Yoongi goza e eu junto, apoio minhas mãos no voltante e tento normalizar minha respiração.

– E não é que você é bom. – Viro para ele, minha voz sai rouca e minha testa se encontra totalmente suada assim como o resto do meu corpo.

– Essa só não é a melhor visão que eu tive de você por que você ainda não me chupou.

– Idiota. – Reviro os olhos. Yoongi sai de dentro de mim e eu desço minha saia, vou para o outro banco e começo a colocar minhas roupas. Yoongi retira a camisinha e joga dentro de uma sacola, logo ele começa a se vestir.

Deitei no banco apenas querendo tomar banho e me jogar em uma cama, minha respiração ainda estava desregulada e meu corpo se acostumando ao ambiente novamente. Relaxo meu corpo e fecho os olhos cansada, hoje não seria meu dia de fugir e talvez amanhã também não.

×

Abro os olhos e estranho o local ao ver que estava em um quarto, pelo menos agora sim tinha um cobertor.

– Bem-vinda a sua nova casa. – Yoongi sai de uma porta que eu julgo ser o banheiro.

– Nova casa. – Reviro os olhos com o comentário. – Esse é meu quarto? Porque se não for, eu quero ele. – Falo e ele ri sarcástico.

– Esse é o meu quarto e não sou eu quem vai sair dele. – Yoongi aponta para um mala. – Minhas irmãs colocaram umas roupas ali, toma banho e se arruma. – Ele abre a porta do quarto. – Às duas máfias já estão se instalando nessa casa.

– Senhor. – Um cara aparece na porta já aberta. – Ouve um problema mas cargas de Ilsan.

– Droga. – Yoongi sinaliza com o dedo e a porta bate assim que ambos viram o corredor. Suspiro preguiçosa e estalo minhas cotas junto ao meu corpo, agora só teria que conhecer essa casa e saber o que ela guarda.

– Preciso falar com o Hunter. – Solto um muxoxo.

×

– ________! – Assim que eu saio do quarto July aparece. – Vamos eles chegaram.

– Já preparei tudo, se precisarmos de outra fuga estou com tudo em dia. – Jenny retira suas luvas e joga pela janela do corredor, que aliás era bem alta.

– Como assim? Quem chegou?

– A máfia do Namjoon, oras. – July diz como se fosse o óbvio. — Não tinha chegado todo mundo mais cedo.

Me levanto preguiçosamente atrás das duas ainda desejando um belo banho mas sigo as duas sem reclamar e descemos uma escada que diferente da outra casa, é meio espiral perto da parede.

– Irene. – July sussura e Jenny diz algo mas não presto atenção, apenas fixo os olhos em uma mulher de cabelos castanhos com as pontas loiras. Xingo tantas vezes mentalmente que até me distraio em tanto xingamento.

– Bom já que todos estamos aqui, sem excessão alguma, podemos começar. – Namjoon autoritário como sempre, fala. – Nossa troca de favores começou, queremos apenas derrotar Jinjin e depois disso, cada um para seu canto.

– Para quem não me conhece, sou Jung Hoseok e sou o braço direito do senhor Min. – Hoseok fala sério, ele é quem tinha entrado mais cedo no quarto. – Eu cuido de toda ornamentação em relação aos investidores, e qualquer coisa podem me perguntar. – Hoseok solta um sorriso fechado.

– Sou Park Jimin, sou o atirador e cuido do porte de qualquer carregamento. – Jimin passa a mão pelos cabelos e ouço Jenny sussura algo como "meu".

– EU AGORA. – Jenny grita. – Quer dizer. – Ela coça a garganta. – Sou Min Jenny e sou a cientista, cuido da parte de venenos até bombas, estudo evidências ou qualquer coisa que ajude em alguma missão estarei pronta a fazer.

Um silêncio se faz e todos olham para July que arregala os olhos, Jenny toca o ombro dela e July suspira.

– Min July, sou a hacker e em algumas partes ajudo em pequenas coisas de ferimentos. – July sorri.

– Como já sabem, Min Yoongi o chefe dessa máfia. – Yoongi fala sério. – Recentemente, consegui uma integrante temporária e quero que ela se apresente por si própria. Por favor, se apresente ________. – Ele se vira de frente diretamente para mim mas não tira a sua carranca.

– Gwon _________. – Sorrio falsamente. – Assassina de aluguel e agora instrumento de vingança, não é um prazer e eu não espero tenhamos uma amizade.

– Érr… Vocês já me conhecem, Kim Namjoon. – Ele fala rapidamente e olha para um cara alto.

– Sou Kim Seokjin. – Ele não fala sério mas também não sorri. – Por termos missões muito sanguinárias, Namjoon me recrutou e eu sou o médico da máfia. Por favor, me chamem de Jin. – O tal Jin lá termina e vejo as duas ao meu lado quase babar por ele.

Qual o problema dessas meninas?

– Kim Yerim mas prefiro o nome Yeri. – Uma menina loira que parece ser menor de idade fala. – Sou química forense e atuo na parte das missões em campo.

– Sou Bae Joohyun mas aderi o nome Irene. – A mulher fala tão séria que eu tenho vontade de me encolher. – Não brinco em serviço, ajudei a encontrar a ________ e só com isso já devem saber que me encontro na área de detetive, uso tudo que estiver ao meu favor quando se trata de trabalho.

– Jeon Jungkook. – Um garoto, pera garoto? – Sou o atirador e o lutador, o famoso elemento surpresa.

– Bem, Kim Taehyung. – Me assusto com sua voz rouca e grossa. – Sou o estrategista, tudo que ocorre nas missões eu tento ao máximo manter o controle com a ordem.

Todos olham para Wendy e eu percebo Yoongi bufar, sua cara de desgosto me deixa em dúvida mas logo depois ele abre um sorriso. Essa desgraçada... Achando que eu não fosse reconhecer ela 

– Prefiro que vocês apenas conheçam o nome Wendy, e futuramente Min Wendy. – Ela sorri e olha para Yoongi. – Não sou de nenhuma máfia daqui, ainda sou pertencente a do meu pai.

Que droga tá acontecendo aqui? Olho para as duas irmãs que parecem estar em pânico. Meus olhos vão diretamente a Wendy e eu queimo em raiva internamente, mas vou fingir demência e é isso.

– Sou a empresária, a parte fundamental para deixar tudo estreito, como todos sabem toda máfia tem alguém que esconda seus rastros através de uma empresa de fachada. – Wendy sorri convencidamente e eu arqueio as sombrancelhas.

– Nós tínhamos uma agente em campo antes e hoje ela não tá mais aqui. – July suspira e sua feição se torna triste. – Ashley sumiu a uns cinco meses e não temos um sinal se quer de que ela esteja viva.

– Bem, temos muito a fazer, temos que preparar nossas missões em campo, sugiro um tempo para o intervalo até entrarmos para o trabalho. – Yoongi fala e Namjoon concorda, assim em míseros segundos todos saem imediatamente da sala.

Me sinto brincando de "o mestre mandou".

Fiquei parada ali igual a um poste, na sala só restava eu e Wendy, e eu nunca desejei tanto sair correndo.

Não quero falar com ela.

– Me surpreende você estar justamente aqui. – Wendy chega perto de mim. – Eles já sabem  o por que você tem tanto valor pro Jinjin?

– Não é da sua conta. – Sorrio e Wendy ajeita os cabelos mas meus olhos focam em sua mão, que havia um anel brilhante, era um anel de noivado.

– Só uma coisa, você chegou agora e quer se colocar em um grande pedestal. – Ela ri e me olha de cima baixo. – Fica longe do Yoongi. – Diz pausadamente como se eu fosse uma criança.

Isso me irritou demais, quem ela prensa que é? Cadela mimada.

– Por que? – Digo desafiadoramente.

– Porque eu não quero você perto do meu noivo. – Wendy diz no mesmo tom.


Notas Finais


Rsrsrsrsrsrs Bang Bang pow he's a Really Bad boy KSKKSKSKSKKSKS
Então galera, obrigada pelo apoio de verdade 💕💕💕
E obrigada aos favoritos, aos comentários também, muito obrigada pelo amor que vocês dão a essa fic.

Sigam nossos perfis: @Nefertale e @RavennaBlue

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...