História No more Friends tonight (interativa) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Friends, More, Sequencia, Tonight
Visualizações 21
Palavras 4.812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, eu estou muito doente atualmente, isso não significa que u não vou postar, eu vou porém apenas a noite, a tarde vai ser mais raro.
Então eram dois capítulos o de ontem e o de hoje, mas eu juntei e diz só um bem grande mesmo.

**AVISO***
Está completamente confirmado uma segunda temporada. Não apenas uma segunda eu tenho planos para outras
NO MORE TONIGHT é uma saga sabe... vai ter uma nova Fic e outra que é a segunda temporada vai ter o nome mais diferente que é: No More Calm Today ou No more a calm day. E uma que vai contar a história anterior, os personagens em vida, entende e mais algumas coisas (olhando por esse lado nem parece interessante mas vai ser)

E eu escreverei (claro que depois dessa) outra interativa chamada (estamos no seu quarto) que fala apenas do fnaf 4, essa já não tem ligação com a No more Friends tonight (tem uns cachorros agora correndo atrás de gente) risos, e eu preciso de um co-autor para essas três Fic.
PERGUNTA:
alguém gostaria de escrever comigo?

Capítulo 19 - You Can't !


No you can't.

Aly estava em uma situação perigosa, aliás não tinha nada para usar naquele momento.

-Não se preocupe, vai ficar tudo bem.-

-Ah, com certeza vai!- ironiza Aly percebendo sua situação. 

-Robert tem rápidas mãos-  canta Machine Aly (a música é pumped up kicks) – e ele olha pelo quarto e não diz seu plano, e ele tem papel enroladinho, em sua boca e acha que é o cowboy kid, olha achou o revólver lá! No armário do pai em caixa de coisas legais, e não me disse o porquê, mas ele foi atrás de você, foi atrás de você! Todas aa crianças com sapatos caros é melhor correr! Mais que minha arma, todas as crianças com sapatos caros é melhor correr melhor que a minha bala!

Papai trabalha o dia todo, e ele só chega tarde e ele só chega tarde, mas ele sempre me dá surpresas, já que hoje a janta tá na mesa congelada em gelo, eu esperei por muito tempo; a habilidade de minhas mãos é puxar gatilho em crianças tolas! Discuto com meu arminha, dizendo: você já está tão loca para acabar com todos ne? 

Todas as outras crianças de sapatos caros é melhor correr! Mais que minha arma, todas as outras  crianças de sapatos caros é melhor correr melhor que a minha bala! Corra... corra... corra corra... co-co-corra corra corra corra, co co corra corra corra, corra corra! Corra corra! Corra!- o robô termina a canção e a olha com um olhar vermelho e psicopata.- agora é fim de jogo pra você! –

Na hora que ela ia fazer qualquer coisa Freddy aparece acompanhado de Toy Freddy. 

No corredor mais a frente Mina explora o local, ouve mais ou menos uma voz.

-he is stiff when he is angry, dad is scary when he plays, he hates when they mess with his children, he is the father you will not want to meet.- (Ele é rígido quando está irritado, papai é assustador quando brinca, ele odeia quando se metem com seus filhos! Ele é o pai que você não quer conhecer) 

A voz que a morena ouve se assemelha a voz de uma prateada que ela conhece bem, Hope, mas nesse momento não pode fazer muita coisa, Mina é alguém bem corajosa para ser sincera, ela pega seu taco de basebol e se posiciona, caso a prateada apresente perigo ela irá partir para cima. 

-Nossa, eu nunca pensei que um dia eu estaria nessa situação, saudades antiga vida na Quens... poxa Quens você seria o melhor lugar para as crianças, mas teve que acontecer isso. Eu lembro de como era divertido viver lá...-

FLASHBACK 

Estavam todos reunidos no Império  infantil que era a Quens, como o nome Quens parecia com Queens o símbolo do local era uma coroa de ouro, a descrição daquele Belo lugar era:

Grande e espaçoso por dentro, era uma cidade em miniatura onde a criança poderia passar o dia todo brincando e descobrindo coisas ali, tinha um teatro onde os Animatronics Blue, Candyz e Hello Kitty faziam brincadeiras e peças para interagir com as crianças. O chão era todo de madeira haviam também mine cadeirinhas de cinema ali, as grandes cortinas vermelhas e bonitas que se abriam para o espetáculo da época. Perto desse teatro havia uma pracinha onde estava a Animatronic Hope cantando numa banda formada somente por ursinhos de pelúcia, algo fofo de se ver.

-saiba que você é diferente dos demais! Não você não é como Os outros pensam! Não siga regras impostas por eles, se vier comigo eu te faço sorrir pra sempre!

Lá La la! Seja o rei desse lugar ! Nós queremos te fazer rei, no nosso reino de alegria! Tudo seu nos contagia. Então vamos cantar mais e mais!-  era uma música cantada por Hope the bear, num tom fofo e clamo.

Havia uma espécie de portal onde a pessoa entrava e saia numa sala de música, cheia de instrumentos musicais de todos os tipos. Aly, com lindos cabelos dourados e orelhas de urso cor de mel estava cantando para as crianças.

Enquanto Pink Rabbit ficava no mine porque te lá, dando balões para as crianças e sorvete, Mina já ficava como guia turística para os pequenos visitantes, eles queriam conhecer a famosa Quens por dentro, então Mim era feita perfeitamente para isso, rodas nós pés como patins, para se locomover melhor, sua aparência era de uma boneca muito bonita, belas bochechas rosadas, olhos dourados, cabelos negros até a costa, orelhas de lobo, ela sorria e falava com quem pedisse.

-Agora estamos entrando no império infantil, um lugar incrível reservado para vocês crianças, vejam essa placa- a morena apontava para uma placa na entrada com uma ilustração de algo que seria a silhueta de um adulto. -Proibido adultos! O lugar é todo de vocês! Agora sigam-me e eu irei mostrar um mundo de sonhos.-

A proibição de adultos era algo bom para as crianças, pelo menos  em suas mentes inocentes, mas era algo muito ruim mesmo, elas estavam indefesas, os Animatronics não podiam se controlar, eles eram manipulados por um grande sistema chamado “Quens later” a fazer coisas ruins.

Uma música Aly cantava como aviso a aquelas crianças, mesmo que ela não pudesse dominar seus movimentos, machucar pequena pessoas que estão no início da vida era a última coisa que ela desejaria.(A  música é siga-me de Fnaf adaptada)

-Paciente e manipulável esperou... ouh... mascarado um monstro do passado vagou ohh, ohh, dizendo: si-ga-me siga a siga siga, mais de vinte anos atrás! Ele tentou os derrubar e esta noite ele retorna só pro show aproveitar! “Siga-me! Para ver! Siga siga siga siga e a verdade então engula! Siga-me! Para ver! Siga siga siga siga siga para ver seu pesadelo em ação!” Siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga siga. Seu passado veio assombra-los, eles sabem... sabem. O encarcerado veste a tumba das travas a sós sos! Dizendo: si-gam-me! Sigam sigam! O horror com sua maldade agora está selado, mas o verdadeiro monstro terá o rosto revelado! Siga-Me para ver! Siga siga siga siga e a verdade então engula! Sigam-na para ver! Siga siga siga para ver seu pesadelo em suas mãos! Siga siga siga siga siga siga siga ohh eh oh eh oh! Oh oh oh oh ohh oh eh oh eh oh! Siga siga siga siga siga siga siga! – A música que a dourada estava cantando tinha a ver com o método manipulado pela Quens later que obrigava a Mina a convidar  as crianças perdidas a segui-la, prometendo que encontraria os pais delas, mas levava elas até uma sala depois da falsa floresta da alegria e lá seria o fim delas.

Ela dizia para as crianças: “sigam-me e eu levarei vocês de volta para seus Papais” mas não levava.

-Eu não tenho escolha... Então me perdoem.- 

E se entrassem no Teatro haviam três robôs escondidos por lá prontinhos para devorar, e caso elas quisessem se esconder na pracinha tinham que tentar escapar das garras de Hope! E se tentarem ir para o parquinho infantil teria o Pink Rabbit que os pegaria de qualquer jeito.

Flashback off 

Fake Simon havia de algum modo feito eles esquecerem do que houve no passado, já que aconteceu um acidente estranho com eles... Mina agora estava refletindo sobre essa memória.

-“Essas coisas são controladas pelo mesmo sistema? Eu acho que já entendi... como o Candyz havia dito, Simon está construindo muitos Machines para fazer o massacre de acordo com Blue! Então eles são controlados pelo tal sistema Quens later!  Mesmo que eu destrua ela, haverão mais! Então isso será como uma guerra, já estou começando a achar que nós não iremos escapar desse domínio. Sendo assim tem que ter alguma coisa nessas coisas que corte a conexão com o sistema.”- raciocina Mina, ela mau havia percebido que um robô havia chegado naquele mesmo local.

-imagino que você seja...- Os olhos do robô aparentemente procuram por informações,  reconhecimento facial, de voz, de estrutura mecânica e registro na Quens; o Animatronic estava lendo a morena- Mina! A guia de crianças tristes e perdidas, todos os robôs que não sigam os códigos e regras do sistema devem ser eliminados! Esse é o nosso protocolo *567QWUen que diz: “projetos começados e com prazo de término ultrapassado, robôs antigos, desatualizados, ou que aparentemente se recusam a seguir as instruções e ordens sistemar devem ser recolhidos, desmontados e descartados imediatamente para a continuidade do “Projeto maior”- explica a inteligência artificial.- então renda-se, talvez nosso líder tenha misericórdia e te atualize, se intercedermos por você

Claro que Mina sabia que aquilo tudo era mentira, a morena podeis até ser uma alma presa em um corpo mecânico, todavia ela era uma inteligência artificial avançada  (tudo que Robert produz naquela geringonça é avançado) E era capaz, por ser um robô, A processar mensagens muito rapidamente.

- Certo, entretanto se eu não quiser?-  

-Você será o nosso alvo, e caso não colabore serei forçada a usar tudo que tenho! Em você- A Hope mecânica começa a mostrar umas espécies de lâminas em suas mãos no lugar de unhas -E será eliminada aqui mesmo. E logo após você... serão seus amiguinhos.-

Mina vira seu taco de basebol em uma espécie de provocação, e bate em sua própria mão com ele. Olha para o robô a sua frente-  Então cai dentro lata velha!-

Machine Hope vira a  cabeça para os dois lados em sinal de confusão, como se duvidasse de Mina-A única lata velha entre nós é você- com as rodas em seus pés se movimenta velozmente para cima da morena- alvo detectado! Eliminar!-

Mina que não é tola, vira para o lado e olha uma caixa com alguma algumas coisas dentro, ela joga no chão para dificultar a movimentação da prateada, e ainda pega a ciaxa e joga nela.

Mina aproveita a distração da outra e vai para a sala reservada para aniversários, tinha várias coisas úteis. 

-Eu acho que isso vá servir pra alguma coisa!- a morena pega uma espécie de coberta de mesa vermelha.-Olé! –

Quando a prateada a encontra vai com tudo na direção de Mina e a mesma Apenas joga a toalha na sua cara e ela acaba batendo na mesa.-Olé Olé! O lê!- 

-Por acaso você alvo está tentando brincar comigo? Eu pareço um brinquedo mas não sou.-

-E de acordo com você eu pareço ultrapassada mas, não sou!- rebate Mina.

A Animatronic do mal chega em uma velocidade absurda prendendo a morena na parede e tentando acerta-la com as garras de metal afiado, que acabam atravessando a parede pois a cada golpe Mina desviava seu corpo e o pescoço, a M. Hope atingiu suas orelhas marrons, e em sinal de ira, Mina ergue suas pernas na direção do quadril e da  chute bem forte no centro de M.Hope lançando-A bem longe dela.

A prateada levanta e vai em direção de Mina que tenta acerta-la com o taco de basebol mas a prateada se abaixa e tira o taco da morena lançando-o longe, e depois pega a morena e a arremessa no chão uns metros longe de si, M.Hope corre e joga uma cadeira na mesma, que não fez muito estrago, já que a morena era de metal, a prateada a  arrasta até as mesas e senta em cima da mesma proferindo vários golfes nela, enquanto isso a morena tentava alcançar o seu taco de basebol, estava faltando pouco, quando finalmente ela pega o taco, e da um belo golpe na cabeça da máquina que acaba quebrando um dos olhos dela, M.Hope levantam mesmo sendo incapaz de sentir dor ela estava atordoada, pois perdeu um de seus olhos sensoriais e leitores e estava dando uma espécie de interferência.

Mina levanta e pega o taco.

M.Hope agora estava caminhando sem direção para fora de lá, Mina  a segue batendo o bastão na parede intencionalmente para fazer barulho para avisar a máquina o que estava por vir, como a Machine estava com dificuldade de saber sua localização se movimentava pisando incertamente nos degraus da escada, Machine Hope acaba caindo e Mina começa a bater no corrimão de metal e fazendo os seus passos pararem no chão. 

-Você não gosta de ouvir passos?-

Machine Hope se arrasta com dificuldade até o final da está no segundo andar, o olho atingido agora estava derramando um líquido preto e saindo faíscas.

Mina aproveita para matar a vontade de brincar com ela.

-Bem vindo pequena criança ao seu terror! Pode se arrastar mas no final vem o horror, olhe bem para onde vai, pois pode piorar, vou consumir seus movimentos e a luz nunca verá! ENTÃO EU TE ACONSELHO A NUNCA OLHAR PRA TRÁS! EU JÁ  ESTOU AQUI E NÃO SAIREI JAMAIS! VOCÊ QUER CONTINUAR? TENTAR FUJIR E SE ARRASTAR? MAS SUA ALMA FALSA E DE MENTIRA ESTÁ PARA GRITAR! Forçada a volta, pois as contas temos que acertar! VOCÊ não escapar, e no final você irá gritar! QUANDO eu

quebrar quebrar quebrar sua mente! Quebrar até não suportar, vou levar seu sistema ao delírio e não vou parar! Quebrar quebrar o seu coração, quebrar para desmoronar, não é certo! Não é justo! Estar nesse medo infernal. 

Você pensou que aqui no escuro era mais seguro então? Por que você está ai se arrastando pelo chão? Eu posso te seguir, no escuro estar aqui, mas vocês não podem impedir o fim susto que estar por vir! NÃO DEIXE DE OUVIR ESSE BARULHO ATRÁS DE SI! MEUS PASSOS DEFINEM A DIREÇÃO QUE QUERO IR,  OS SEGUNDOS ESTÃO PASSANDO! A LUZ ESTÁ SE APROXIMANDO, MAS EU GARANTO QUE VOCÊ NÃO VAI PODER APROVEITAR! Forçada a volta para seu fim eu preparar, eu quero sua cabeça, então grite até que me enlouqueça!

Quebrando quebrando quebrando sua mente, quebrando a sua bela estrutura! O barulho desses seus estalos me lavam a loucura! Quebrando quebrando o teu coração até sua vida falsa o fim, não é certo, não é bom estar nessa situação!! 

Hey criança por que está fugindo? Está com medo? De seu fim estar vindo? Agora está sozinha e nem tem direito a COMINI-CAÇÃO! Suas garras são francas eu sei, tudo bem, eu nem me importo, só dure até o pesadelo que eu preparei! No chão não vá se enganar! Pois os meus amigos querem te matar! E a sacada ? Ops melhor não ir lá, pois uma queda mortal pode te aguardar, olha aí conhece esse som? O som de quem não vai mais viver, o meu taco pesado também quer brincar, e vai levar o código a onde não quer chegar! Olhe a esquerda e a direita quando eu vou chegar? Só vai piorar quando perceber que em qual  direção o seu fim vai chegar! Olhe a esquerda e a direita pra não se assustar, já quero seu, e vai piorar, tudo que pode fazer é gritar! 

Eu estou chegando pequena criancinha, erga sua cabeça e não olhe para a cortina, pode ser dela, ou atrás de ti estar, a pessoa  que hoje vai te ...

Hahaha hahaha 

Quabrar quebrar quebrar sua mente, quebrar ate você parar, quero levar sua mente ao meu delírio, e o fim te mostrar, quabre quenbre... olha a esquerda e a direita só vai torturar, pode correr mais não pode se esconder! Olhe envolta e tente aí inteira ficar... Você só ficar salvo, se as luzes se acenderem a noite.-

Canta Mina apenas para se divertir.

-Eu até que teria pena de você.- Mina caminha até a frente dela- Mas você é só um maldito computador! – ergue seu taco e com toda a força bate várias vezes na cabeça de M.Hope que tenta levantar mas é impedida por Mina, a morena joga a prateada na parede que fica sentada se apoiando, e começa golpear várias vezes seus rosto quebrando e fazendo voar pedaços de metais em todo o lugar.

-Sistema danificado –

-Você nunca poderá ter a mesma noção e nem raciocínio que eu e meus amigos! Eu posso não ter um coração mas tenho amor! E sou mais forte que você-  A morena vê um óleo preto escorrendo pelo seu corpo.- Durma pra sempre!- da um último golpe que toda a cabeça da robô.

Ela pega a cabeça da prateada e a lança na parede com toda a força para despedaçar.

Ela ouve um som de uma espécie de grito irritado, e como ela estava num momento de luta e sobrevivência ela continua a andar. A morena adoraria falar com Candyz o amigo, porém era como se estivessem sem sinal  pra comunicação, ela estava tentando faz tempos.

Hope, Golden Freddy e Pink Bunny chegaram na tal sala de Henry, eles abrem silenciosamente e entram, Golden Freddy fica perto da mesa próximo a Hope enquanto Pink Bunny estava sentado na cadeira giratória de Henry.

-O que aconteceria se um robô desse nós encontrasse?-  indaga o dourado a prateada. 

- Eu acho que eles iriam nós desmontar eu acho, tipo nos eliminar, eu ouvi dizer que ela caçam qualquer robô registrado como alvo pendente ou considerado “Ultrapassado”. Eles têm um jumpscare danado de assustador.- Hope responde porém com sua atenção voltada para uma espécie de montanha de papéis.

-Sabe Hope, eu te acho um “robô” diferente nesse lugar.-  comenta o dourado olhando Bunny girar inteirado na cadeira.

-Claro que sou diferente de vocês e seus amigos! Eu sou de uma franquia diferente e com design diferente.- Responde a prateada com um tom de “Não é?  Isso é óbvio!”.

-Não foi bem nesse sentido, é que os demais não entendem bem essa minha história, mesmo que eu contei tudo par a eles mas eles continuaram sem entender, o Freddy é o mais compreensível, mas ainda assim eu sei que eles não entedem- o dourado suspira e olha para Hope-  Você entende de verdade, já que nossa vida foi bem parecida.- Hope sorri gentilmente para ele.

Hope se distrai enquanto ouve Golden Freddy conversando sobre alguma coisa com Bunny, ela estava vendo alguns papéis  na mesa, um jornal de ontem e uns documentos estranhos.

Ela prioriza o jornal e começa a ler-

Imóvel onde foi o cenário do maior crime de 89 atualmente recebe uma nova proposta de mudança, o proprietário Simon Ortega compra até mesmo o terreno do lado para continuar a expansão daquele local, no lugar de uma pizzaria será um museu do acontecimento, as obras começaram, e aparentemente será apenas um muro cercando aquele lugar, para que se mantenha conservada a parte destruída e queimada para as pessoas apreciarem e olharem de perto o cenário e tira e suas próprias conclusões, enquanto que do lado será construído o Museu de exposição de jornais e outros dados sobre o acontecimento e um hotel, aparentemente uma ideia tola que não irá dar certo, porém as obras estão recebendo muita visita, pessoas curiosas e mídia. Muitos acharam estranho e mal intencionado enquanto algumas outras pessoas acham uma ideia brilhante, já que o público alvo é pessoas que apreciam essas coisas, o publico jovem e adulto, serão levados alguns Animatronics para aquele lugar. Enquanto a casa antiga da família Ortega está a venda...

Depois disso Hope parou de ler e foi procurar algumas outras coisa.

-O que é isso?- se pergunta quando da de cara com um grande quadro na parede que possuía a foto de Simon, várias dos robôs dele, da pizzaria as duas Quens, e possivelmente pela investigação de Henry existiam outras com outros robôs.- Quer dizer que Henry está investigando Simon também? Vou aproveitar e vou ver o que ele descobriu.- procura nas gavetas e encontra um artigo.

Observação: há uma grande movimentação estranha a noite nesse lugar, esses robôs que comprei certamente são perigosos, eles possuem uma espécie de coisa que pega crianças, certamente Simon planejou cada uma dessas coisas, de acordo com minha investigações  ele tem um irmão chamado Jeremy estudando medicina no interior, porém outro fato diz que Jeremy está morto, morreu no dia das crianças no massacre de 89, aparentemente Simon está colocando uma pessoas para fingir ser seu Irmão, e sobre o assassinato de Leonard Ortega, Simon foi considerado suspeito por um  tempo, porém seu álibi foi confirmado, ele estava trabalhando na hora que a vítima desapareceu e supostamente foi morta, e o assassino ainda não foi identificado, eu creio que a morte de Leonard realmente foi por engano, ele possui um pequena semelhança com Simon, e talvez o assassino estava tentando matar o Ortega, mas acabou levando o Ortega errado, talvez alguém do passado? Então existe alguém caçando Simon, ou pelo menos pessoas relacionadas a ele, um dia eu fui espionar em sua casa e acabei por ver ele conversando com alguém, ele estava dentro do carro dessa pessoa, eles pareciam brigar, eu não pude reconhecer a pessoa, ela estava toda de preto, e então Simon abre a porta do carro e bate com força, ele estava muito irritado! Então comecei a suspeitar dessa pessoa e resolvi segui-la, Eu peguei minha câmera e tirei fotos, o sujeito entra num depósito abandonado perto do mar, e pega um galão de gasolina e coloca fogo em algo, e atira uma caixa pra dentro do mar, depois que eu me certifiquei que ele foi embora, eu entro na água e começo a procurar essa caixa, encontro ela e abro, tinha uma carteira  com documentos de alguém, e é uma faca enrolada em um pano, eu não podia entregar a polícia, meus interesses são outros, a ligação de Simon e William Afton.

Hope agora que percebe, que estava sozinha...

Blue estava trilhando por lá, e tinha dois corredores o A e B.

Ele brinca.

-Mamãe Mandou eu escolher esse daqui!- apontou para o A -Mas como eu não tenho certeza que isso funciona vou escolher essa daqui- o corredor B- Blue olha para os dois, mas resolve ir para o B.- pois é. –

 Blue anda pelo corredor, como qualquer corredor da Fazbear, o chão era preto e  branco, paredes brancas com moldura vermelha.

O corredor estava escuro e era possível ver apenas uns olhos vermelhos lá no fim.

-Conte uma estorinha!- pede a gravata (gravata: ces pensam que eu esqueci de você?).

-Fala sério!-

-Conte uma estorinha-

-Um certo dia, uma gravata estava desocupada andando atrás de um carrinho de sorvete, e o homem oferece um sorvete para a gravata doida, ela sem nem um pingo de noção da realidade pega o sorvete e é pega pelo homem, o homem mata a gravata e esconde o corpo no Mato. E ela ficou morta para sempre fim!- conta Blue intediado.

-Bela estória- 

-Quem dera se fosse real, agora, será de quem são esses olhos vermelhos?- Blue se aproxima curiosamente e cuidadosamente dos olhos malignos.

Era o Candyz do mal, ele estava com seus dentes afiados de fora, e suas garras dos pés e mãos à mostra  e vinha na direção de Blue agora.

O Candyz amaldiçoado abre sua boca cheia de carreiras de dentes, o amarelado se afasta, Blue sabe que fugir do negócio aí não seria fácil.

-Bom...-

FLASHBACK 

Robert estava indo para o apartamento do amigo, eles se conheciam a muito tempo, e tinham  marcado de jogar um bom vídeo game, quando ele chegou o seu amigo já estava esperando.

-Ei traficante eu marquei quatro horas da tarde e não cinco e meia.- ironiza o maior, era inverno então não  fazia muita diferença entre o céu de manhã, da tarde nem de fim de tarde.

Robert estava bem agasalhado, a frente do prédio era velha, e era possível ver alguns veículos passando por lá.

-Desculpa Mike! É que hoje eu tive um problema na escola.- responde o Ortega. 

-Aqueles vermes retardados te atribularam de novo?- indaga Michael sentado na escada do prédio.

-Sim, e pior eles me obrigaram a beijar uma menina qualquer lá e eu não queria, e os filhos da puta fizeram todo mundo achar que eu não gosto de menina, e disseram então que da próxima vez eles vão me fazer beijar um garoto.- conta Robert também sentando ao lado do amigo.

Michael pensa por uns minutos sentado enquanto olha para o céu, uma nuvem negra se aproxima e alguns pássaros estão se escondendo nas secas e sombrias árvores do parque a frente, as árvore não tinham folha alguma, era só os galhos.

-Ah, então atira neles! Tipo justiça divina e tau... olho por olho dente por dente, você é muito bom nesses negócios de tiro.- brinca o Afton batendo no ombro de Robert que o olha sério com o se gostasse da ideia.

-Seria uma ótima, melhor coisa séria ver a cara desses idiotas quando eu metesse bala neles.- 

-Cara você sabe que é brincadeira ne?- fala Michael estranho a reação do outro.

-Eu sei, também estava só brincando.- sorri gentilmente para ele. 

-Cara você ainda não superou o desaparecimento da Alysson ne? – O moreno toca num ponto importante é dolorido.

-É que é estranho sabe... ainda é, e  que tal jogarmos logo? Eu tenho que humilhar geral!- se levanta entrando no prédio.

-Oras, humilhar quem? Você que vai ser humilhado-  rebate Michael seguindo Robert.

-Todos sabem que eu sou melhor que você nos games.- Quando Robert já estava bem perto do elevador ele entra e grita -Quem chegar por último vai pagar o lanche amanhã na escola!- e a porta do elevador fecha. 

Michael corre pelas escadas o mais rápido que pode.

Um tempo depois. 

-Sabe cara, você foi o melhor amigo que eu já tive, na verdade o único que continuo sendo o meu amigo, depois que o meu irmão morreu, minha irmã desapareceu e meu pai matou as crianças e sumiu, minha mãe seila onde foi, desde que acabei morando com meus avós você foi o único amigo que ficou, também... ninguém iria queres ser amigo do filho de um assassino e que ainda por cima colocou o irmão pra beijar um urso e acabar  morrendo. –

Robert bebê um pouco da Coca-Cola.

-Oras, isso tudo, o passado não muda o que você é! Meu amigo, e afinal se fosse eu você também continuaria não é? –

-Claro, agora tenta me vencer.-

FLASHBACK off.

-Meta o loco nesse gato azul ignorante!- manda Roger.-Acorda Blue! Pare de pensar na morte da Bezerra.

-Eu não estava pensando em morte de Bezerra nenhuma, eu estava pensando em como escapar daqui!-responde. 

Na hora que Candyz avança no maior, o gato azul acaba caindo no chão liberando faíscas.

-Mas o que que tá acontecendo aqui?- indaga Blue confuso.

-Eu te salvei ingrato!- responde Candyz pisando no Machine -Agora minha música! Cheguei! Cheguei chegando bagunçando a zorra toda! E  que se dane eu quero mais é que se exploda! E eu só voltei da Quens foi pra causar! –

-Deve ser por isso que o Bunny empurrou ele do palco.- comenta A marionete.

-Mas oque que você está fazendo aqui?-  pergunta Blue, realmente é algo estranho, como Candyz chegou aqui?-O Lerry te arrastou para cá? –

-Lerry? Ele não tem esse  poder tá migs! – brinca O azulado (Candyz é azul e Blue que é amarelo tem o nome de BLUE).- Deixa eu narrar oque aconteceu.- 

Flashback 

Candyz estava no quarto lá na Quens...

FLASHBACK off 

-Não please! Só conta o melhor resumo possível!- pedi o maior.

-Osh! Interrompendo a narração! Então ai eu tava lá ne, aí eu vi que algum animal deixou a porta aberta, e eu com minha inteligência única! Atravessei a rua que não tinha movimento, passei uma hora tentando entrar mas de boas, o que importa é que eu to aqui.-  

-“É o Candyz mesmo? Já que existem  vários Machines?”- pensa Blue mas olha Candyz juntando umas bolinhas coloridas no chão. 

-Isso aqui é de comer?- morde – Ah credo!  Sai bicho ruim- joga a bolinha longe.

-“É o Candyz mesmo”- 

Toy Freddy e Freddy queriam ajudar Aly mas tinham dois robôs extremamente  perigosos e fatais.

-Vamos ver quem é você...- Os olhos do robô procuram informações nela qualquer leitura, até no código, Machine Aly faz uma expressão confusa- Por que você não está no registro de Animatronics? Nem Funtronics? –

-Eu acho que tem uma falha em meu código...- responde Aly.

As orelhas de Black Rabbit ficam em constante movimento, os olhos ficam vermelhos por completo e ele solta um grito irritado, e sai do cômodo numa alta velocidade, talvez aconteceu algo com “seus filhos” pensa Aly.

-Robô esquisita acho melhor você soltar a Aly!- exclama Freddy.

-e oque um robô ultrapassado fará? –

-Posso até ser “ultrapassado” mas pelo menos não sou um monte de lata velha que segue ordens idiotas!- rebate o moreno.

-Freddy cuidado com o que for fazer, ela é muito perigosa- ainda pouco Alyy estava temendo por nada só um pouco pela suas engrenagens, agora tinha que temer por Freddy é e talvez Toy Freddy.

-Não se preocupe Aly! Estamos em maior numero.- diz Toy Freddy.

-certo, porém quem está bem armado?-o robô a frente joga Aly no chão e mostra “toda sua estrutura mecânica”.


Notas Finais


Então! Olha quem ficou doente no dia do aniversário da cidade em que nasceu '-' eu! Num faz diferença eu não saio de casa, mas minha doença é muito cara de pau, aí da vontade de vomitar e sempre na hora eu vou o bicho parece que diz :trollei! Cara sério pior noite.


Continuando

Lembram que eu perguntei se você iriam abrir os baús? Pois é o capítulo tá perto.

Então:
Aly: ajudar na luta? Compartilhar com Freddy sua história? Se aproximar mais uma vez dele?

Hope: procurar seus amigo ou se esconder? Compartilhar as informações ou investigar sozinha por enquanto? Explorar mais a sala?

Mina: sair dando porrada em mais robô? Agora Black Bunny sabe que foi você ele vai atrás enfrentar ou se esconder? Se enfrentar vai ser difícil mas no fim receberá a ajuda de SpringTrap mas ainda haverá consequências disso.

Blue: contar para o CANDYZ TODA a verdade, como? Agora você irá decidir como ele vai reagir...
Como ele vai reagir? Gostaria de Quebrar robô também?

Então foi isso meus amores


DIVULGAÇÃO
Gente o meu colega escritor @Jacksemolhos (acho que acertei o nome)
E sinner minha amiga escritora.

Divulgando a Fic Fnaf 0 séries e Fnaf séries
Mesmo que ele já tenha me dado spoiler... a fic é ótima, tem uma mistério como essa Fic além do lance ser lindo lido pra poxa. É tem uma bela comedia.

A Fic de sinner é muito boa é FNAF-Interativa e eu também estou ajudando ela, então se puderem dar uma olhada, eu agradeço, a escrita e a história em si é ótima, Belo roteiro! Pra quem gosta de no mkre friend tonight a estória tem uma estrutura parecida, (não totalmente parecida só a estrutura e o grau de mistério)
Espero vocês lá...
#ParoleGay #Foxysaidoamario #precisoDeMaisHashTags '-'

Desculpe se esqueci de algo.

Agora
Fiquem com #ParoleGay

Amei isso mano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...