1. Spirit Fanfics >
  2. (No more) our plan notebook; minsung >
  3. Five; end.

História (No more) our plan notebook; minsung - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


kkkkeutomt triste que acaboukkk

boa leitura :((

Capítulo 5 - Five; end.


Han Jisung, Han Jisung, como deveria começar isso?  

Eu sinceramente não iria escrever isso para você, mas depois das mensagens recebidas por via direct, me vi na "obrigação" de ao menos dizer algo. 

Mas sendo sincero mesmo, fiz isso com apoio e incentivo do Chris. 

Sabe, você marcou uma parte muito grande na minha vida, se for para contar, passei metade da minha vida juntamente contigo, e a apesar de todos os conflitos, as brigas, os desentendimentos, e o último acontecimento, digo com certeza que foram os melhores anos da minha vida. 

Você marcou muito, significou muito para mim, e ainda significa se quer saber.

A dor que eu senti no peito ao deixar tudo nosso, não que eu me importo com bens materiais, claro que não, mas digo em relação à você. 

Apesar de eu fazer a coisa certa, eu fui covarde em partes. 

Ainda sinto um pouco de culpa, poderia ter dado certo, eu poderia ter insistido, ter ajudado você a evoluir, para assim, evoluímos juntos.

Mas, dias depois eu vi que a coisa certa. 

Não que te "abandonar" tenha sido completamente certo, contudo, vi que que quando queremos que algo dê certo, temos que abrir mão de alguma coisa, da coisa que está fazendo dar errado. 

Eu queria nossa felicidade, como eu queria. 

Todavia nem havia um porquê para insistirmos, não nos dávamos bem há tempos, do jeito que estava uma tragédia aconteceria, e tenho certeza que nenhum de nós queríamos isso.

Então para a nossa felicidade eu tive que abrir mão de nós, e isso me quebrou inteiro. Apesar de seus defeitos, você era e posso constatar que ainda é, uma pessoa incrível, abandonar-te foi como abandonar a mim mesmo, removendo uma de minhas partes mais viva.

Dessa nossa história, eu tirei uma conclusão, e claro, gostaria de compartilhar com você, mesmo sabendo que não vou obter uma resposta. 


Quando a gente ama, passamos a viver de escolhas, e nenhuma delas está certa ou errada, apenas são diferentes que resultam em consequências diferentes. 

Você pode amar uma pessoa, mas esse amor nunca vai ser o mesmo, porque ele se desgasta com o tempo, sendo um relacionamento bonito ou não. 

Pode pegar de exemplo a paixão que você tinha em mim durante o nono ano, ela não existe mais certo? Porque ela foi embora e com a ida, o amor veio para ocupar esse espaço. 

Mas diferente da paixão, ele não vai embora, ele continua ali, só que nunca igual a antes. 

É como se fosse uma tocha, quando acessa pela primeira vez ela ilumina bastante coisa, é como se ela fosse mais brilhante. 

Quando ela apaga, podemos tentar acender novamente, e realmente vai acender, mas nunca como antes, ela irá iluminar menos.

Aconteceu isso com a nossa, ela ainda está dentro da gente, porém nunca como antes, mas permanece aqui, e sempre vai estar. 

Eu espero que você esteja bem como alega estar, espero que encontre alguém que possa fazer despertar novamente o sentimento de paixão em você, porque não há nada melhor que isso.

Quando você estiver lendo talvez eu não esteja mais aqui, mas saiba que estarei bem, e desejo que você esteja também. Você é muito especial para mim apesar de tudo. 

Espero conseguir manter contato contigo independente de tudo, você é um ótimo amigo e espero ser com você também. 

Até mais, espero realmente vê-lo novamente algum dia, e de preferência namorando. 


Notas Finais


primeiro venho agradecer os corajosos que chegaram até aqui mesmo não sendo uma coisa grande, mas a maioria geralmente não se atraí por esse tipo de história. eu realmente gostei bastante de escrever essa história, porque diferente de algumas outras, eu não me forcei a escrever, e sim, escrevi pela primeira vez tempos por um hobby, uma passatempo que demonstrava minha opinião e etc. eu amo vocês obrigado pelos 44 (naosei????) fav 😩🙏

até a próximakkk:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...