1. Spirit Fanfics >
  2. No Mundo de Dragões Corrida até o Limite. >
  3. Qual o sentido de tudo?

História No Mundo de Dragões Corrida até o Limite. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oih😊

Capítulo 4 - Qual o sentido de tudo?


Não eles não podem tá me vendo. A Dream Works  criou essa série. Eles nem imaginam que eu tô aqui. E se eu estiver num sonho? Pera estamos num desenho então não vai interferir nada se eu contar do futuro pra eles. A Heather vai ficar tão feliz quando souber que a Astrid e o Soluço vão namorar futuramente.

- Gente!_ gritei  chamando a atenção deles.- Eu vou contar o futuro pra vocês. Espero que estejam preparados psicologicamente para o que eu vou contar.

- Ok_ disseram meio desconfiados.

- Todo mundo sabe como o Soluço treinou o Banguela ,certo?_ as sentiram. - Então eu vou contar o que está por vir. Os novos vilões. Um romance do passado. E tudo mais! Estão prontos?_vejo eles assentimento novamente. - Então eu vou começar!

"A batalha com os caçadores vai fazer vocês perderem o sono. E por pouco não levarão também a perda sanidade. Vocês viverão grandes aventuras. Astrid pega a Praga de Odin. Mas Soluço não viveria sem ela. Como ele mesmo disse ele não imaginava um mundo sem ela. Ele e os outros partem em uma aventura atrás do Buffalord para salvar a Astrid. Por pouco não conseguem já que o Viggo aparece. Bom daí vocês vivem outras batalhas com os caçadores e vencem todas. Astrid fica cega..."

- Pera quer dizer que a Astrid fica profissional em quase morrer? Pensei que esse era o emprego do Soluço. E como assim ele não imagina um mundo sem ela?

- Olha Melequento a Astrid não fez de propósito. Ela simplesmente estava fazendo uma patrulha e entrou num barco que tinha gente infectada com a doença. Só que foi o Viggo que colocou o barco lá. Aí o Soluço fez de tudo pra achar o Buffalord para que a Astrid não morresse por que ele gosta muito dela assim como ela dele. Mesmo que neguem isso.

- Continua por favor. _ disse Soluço na tentativa de me fazer parar de falar sobre eles . Coitado mal sabe que o que eu vou falar agora tem haver com eles. Kkkkk. 

"Então a Astrid fica cega. Tava uma tempestade daquelas aí a Astrid foi até os estábulos e um raio iluminou tudo e ela desmaiou e quando acordou não podia ver. O Soluço estava gostando dela de uma forma diferente. "

- EU SABIA! ELES VÃO NAMORAR!_ gritava Heather feliz. E o nosso casal? Estavam com certeza procurando um buraco de javali pra se enterrarem. 

- Para Heather. Sabia que agora que sabemos podemos mudar o futuro , né? E ela disse que ele começou a gostar de mim diferente não eu._ se defendeu Astrid.

- Ah você também. Quando você fica cega,  vocês se aproximam mais ainda e descobrem que estão apaixonados e que não é só amizade como vocês vivem dizendo. _ disse sorrindo fazendo eles corarem. - Bom deixa eu continuar.

"Como Astrid estava cega não podia voar sozinha e eles tinham que treinar o Ataque Triplo. Então ela vai junto com Soluço. Vocês não estavam dando conta de treinar ele e a Astrid mesmo cega consegue treina-lo. A Gothi consegue fazer com que a Astrid volte a enxergar e então..."

- ELES SE BEIJAM!_ gritou Heather. 

- Isso Heather o Soluço confessou que estava gostando dela e mesmo ela não falando ela demonstrou que o sentimento era recíproco. 

- Meu Thor vou me enterrar._ disse Astrid.

- Também. _ concordou Soluço.

Todos começaram a rir. Incluindo eu. Mas um mar de perguntas me atingiu: 

"Mas qual é o sentido de tudo? O que eu tô fazendo aqui? Como eu vim parar aqui? Não é possível que Deus resolveu me abençoar e realizar meu sonho. Mas... Ah quer saber? Enquanto eu não descubro, vou me divertir. Aproveitar a companhia de todos. Claro zoar o Soluço é a Astrid junto com a Heather. Mas como será que tá meu mundo? Minha mãe e meu pai, será que estão sentindo minha falta? Será que eles pelo menos perceberam que eu sumi? Eu imagino que enquanto eu não descobrir o que eu vim fazer aqui eu com certeza não vou sair daqui".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...