História :no name, - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Eren Jaeger, Eren Krueger, Erwin Smith, Farlan Church, Hange Zoë, Isabel Magnolia, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Kuchel Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Moblit Berner, Nanaba
Tags Assassino, Drama, Executor, Investigação, Obcecado, Policial, Psicopata, Sangue, Serial Killer, Terror, Violencia
Visualizações 46
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Harem, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


certo kkkkkkk
aproveitem huhsau

Capítulo 8 - .impaciente.


Fanfic / Fanfiction :no name, - Capítulo 8 - .impaciente.

Meus sapatos estavam largados perto do sofá, fazia um tempo... Mas até que eu estava me saindo bem. 

- Ah... - nossas intimidades se tocam, somente um pouco de roupa empatava. - Você vai mesmo ficar vestida? A quanto tempo você não transa, S/N? 

Me movi em seu colo - onde eu realmente estava - e o cara grunhiu.

O intenso azul nos olhos de Levi me fizeram entender que ele estava mais suplicando do que reclamando.

- Você é mesmo bem tagarela. - agarrei seus lábios em forma de bico. - Tente fechar a matraca mais vezes.

O beijei e estávamos realmente indo a algum lugar. Eu estava bem excitada na verdade e ele, mais ainda, só mostrando o quanto me queria.

Levanto minha blusa e tiro o sutiã, deixando meus seios tocaram o seu rosto. Ele aperta minha bunda e levanta o quadril (!!!), uma peça de roupa a menos e ele estaria dentro de mim.

- Uau... - os dedos de uma de suas mãos sobem e descem no meu seio, onde ele simplesmente abocanha. Tá, eu admito, ele era bom no que estava fazendo... seus dentes prenderam levemente o meu mamilo depois ele sugava com muita vontade, deixando um leve rastro de saliva ali.

Sua outra mão, sem que eu visse, trilha caminho até dentro da minha calça e calcinha.

- Dá pra tirar essa merda logo? - frustrado, ele me deita no sofá com voracidade, nossos rostos absurdamente perto um do outro. - Eu quero ver o seu corpo, a sua pele, tudo.

Questão de segundos e eu estava semi-nua (ainda de blusa com os seios pra fora, a blusa está grampeada). Levi lambe os lábios, como um animal faminto e chega a ser... Sexy (?). Ele começa a tirar a roupa enquanto olho em volta. Estou acostumada com a zona que é o meu apartamento, o dele é tão limpo e organizado.

Pareço notar algo na parede, são... fotos. Uma mulher e um homem, ambos parecem com ele. Chuto que seriam sua mãe e pai? 

Olho um pouco mais e vejo fotos de um rapaz de cabelos castanhos escuros e olhos esverdeados, ao lado de uma loira super bonita. Seus amigos? Talvez. Uma pista? Com certeza, já que eles pareciam bem jovens.

Levi e eu nos beijamos, novamente fico em cima dele. Perto do sofá, havia um pequeno vaso de vidro que balançava conforme nos movimentamos. Aquela altura, Levi estava mesmo concentrado em me manter fora de mim, me fazendo sentar em seu colo com ele segurando meu quadril, em um movimento rápido ele abocanha novamente o meu seio e seus dedos sorrateiramente roçam o meu clitóris por cima da calcinha, e quando olho para a parede, ele estava perto de me penetrar...

Até que o barulho do vaso quebrando nos paralisa. E sangue espirra em meu rosto.


Notas Finais


o que vai acontecer com a nossa investigadora?
comentem ai e descubram no proximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...