1. Spirit Fanfics >
  2. No nível do mar

História No nível do mar


Escrita por: vminpearl

Fanfic / Fanfiction No nível do mar
Sinopse:
"Eu não estava esperando isso: foi apenas uma palavra, quase um mal entendido. Porque eu não estava esperando isso, mas veio sem medo, um mês se transformou em um ano e eu não estava esperando isso."

A história conta que na antiguidade as almas eram entrelaçadas umas às outras por causa dos desastres naturais, era a forma que Poseidon encontrou de apaziguar o sofrimento das pessoas que morriam sozinhas no mar. As consequências dessas histórias perpetuam até os dias atuais: 22 de Agosto é o único dia do ano que você consegue ouvir a voz da sua alma gêmea, se estiver submerso na água.

Kim Taehyung ouve a voz da sua soulmate desde que era criança. Encontrar a pessoa que estava ligada a si não era uma necessidade para o jovem ator, mas sim algo que eventualmente acabaria acontecendo. Jeon Jungkook acredita fielmente que está enquadrado na pequena parte da população que tem a alma livre de amarras. E ele está muito bem com isso.

Até conhecer Taehyung.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.084
Favoritos 269
Comentários 47
Listas de leitura 196
Palavras 27.466
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Almagêmeas, Comedia, Fluffy, Jungkook, Soulmates, Soulmates!au, Taehyung, Taekook, Vkook, Vminpearl

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
You're
5
624
3.440
 
2
The
4
447
4.245
 
3
Cause
2
417
3.531
 
4
Of
4
397
3.954
 
5
My
10
401
3.810
 
6
Euphoria
8
405
3.693
 
7
Extra: Poseidon gosta de spoilers violentos.
14
393
4.793

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por patient
Extra: Poseidon gosta de spoilers violentos.
Usuário: patient
Usuário
Me pergunto até hoje como ainda não conhecia a sua estória. Meu deus (??????) ela é boa demais.
A proposta foi inovadora. Eu não esperava encontrar uma Fanfic em que ambos fossem ligados pelo mar e/ou conseguissem ouvir a voz da sua alma gêmea a cada 22 de agosto. Putz, você me surpreendeu muito e é uma injustiça um hino desses não ter muitos favoritos.
Pode ter a certeza que vou andar por aí panfletando sua Fanfic. Esse Taekook foi lindinho demais o tempo todo e amei a forma como o romance se desenrolou.
Eu já tinha uma ideia sobre aquele Yoonseok mas pensava "Nha, eles conhecem-se virtualmente, devem ter ouvido a voz um do outro centenas de vezes" TODAVIA EEE ESTAVA CERTA. :)
Obrigada por ter tornado minha madrugada tão divertida, por ter criado um hino desses e por me ter cativado totalmente. <3
Fique bem e boa sorte em suas próximas criações. ♡
Usuário: VKook_Mayne
Usuário
Já percebi q vou ficar de quatro por tds as suas fics kkkkk. Mais uma vez apaixonada pelo q vc escreveu, pela sua escrita; mais uma vez não querendo q a estória acabasse kk. Estória linda, criativa, merece mais reconhecimento, tds as suas estórias merecem na vdd. Meu Taekook bem desenvolvido , lindos, maravilhosos, e msm eu sabendo q vc prefere Yoonmin eu amei q foi Yoonseok kkkk pq eu gooooosto mtmtmt de Yoonmin, mas nd comparado ao meu amor por Yoonseok, mas dane -se o shipp secundário, nd tira a maravilha q são as suas fics. Enfim, até mais, nd vdd, até a sua próxima fic q eu lerei, bjs💜.
Postado por hamy_M
Extra: Poseidon gosta de spoilers violentos.
Usuário: hamy_M
Usuário
ESSA FIC É MUITO MARAVILHOSA E SUPER INJUSTIÇADA
REALMENTE MUITO BOA PRA POUCO RECONHECIMENTO NEGA, PELO AMOR EU ME APAIXONEI POR ELA, ELA TEM TUDO DE BOM. VC ARRASOU ESCREVE MUITO BEM.
enfim eu te amo
Usuário: taepurple
Usuário
Por que acabou? Não devia ter acabado, agora eu só queria mais um capítulo :c
Eu adorei todo o plot, foi bem introduzido e não foi aquela coisa maçante de soulmates!au, foi divertido, foi leve e foi muuuuito fofo. Você escreve tão bem, conseguiu me deixar dentro da narração e sua terceira pessoa onisciente é incrível. Gente, é muito talento, eu fico boba e sem saber o que falar kkk
O relacionamento dos dois foi fluindo como água corrente e sem pressão, foi tudo bem distribuído pela quantidade de capítulos e eu só tô chorando porque acabou, é esse o real problema da sua fanfic: ela acaba.
Espero que você escreva mais ❤
Postado por Eridanus_
My
Usuário: Eridanus_
Usuário
Puta merda eu amo essa fic!!!! kkkk nunca coloquei algo tão rápido na minha lista de best fics. Tá de parabéns sua história é maravilhosa e eu amo sua escrita, particularmente aprecio muito o jeito com q vc aborda o tema, to feliz de mais por ter encontrado ela no site. 😭❤️❤️ Sério, Obrigado por escrver algo tão especial.