1. Spirit Fanfics >
  2. No One Heard Our Crying >
  3. Pesadelo Ou Realidade?

História No One Heard Our Crying - Pesadelo Ou Realidade?


Escrita por: UsagiTheCrazie

Notas do Autor


Oiii cambada /0/
Sim, hoje estou de super bom-humor XD
Segundo capítulo dessa delícia prontinho *-* Yay!
Enjoy ^^

Capítulo 2 - Pesadelo Ou Realidade?


Yuzuki:-E-Eh?
O garoto puxou Yuzuki pelo braço, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio. Depois disso, ele a segurou com força pelos braços e lambeu o pescoço dela.
???:-Você aparenta ser deliciosa...
Yuzuki:-C-Como...?!
Maya:-Ei!!! Quem você pensa que é?! Larga a minha "maninha", seu desgraçado!!!!
???:E quem você pensa que é pra me dar ordens, humana idiota?!
Maya:-Eu sou Maya Hastings, e não aceito a opinião de bobocas como você, baka... Agora solta ela!!!
...:-Ayato, basta. Solte a mocinha.
No mesmo momento, o garoto soltou a Yuzuki, que estava completamente apavorada, mas ao mesmo tempo, com um ar de alívio. Maya ajudou Yuzuki a ficar de pé, e a frente delas, estava um garoto de óculos.
...:-Quem vocês pensão que são? Sabiam que isso é invasão de propriedade?
Yuzuki:-Sim, mas a porta abriu sozinha e achamos que podíamos entrar... Mil desculpas... 
Maya:-Ok. Já estamos de saída então. Vamos, Yuzuki.
...:-Aonde vocês pensam que vão?
Maya:-Embora, uai?
...:-Não. Quero que esclareçam a situação.
Yuzuki:-... Claro.
Maya:-Foi o seguinte:estávamos em uma excursão escolar na floresta e caímos de um barranco. Depois de um tempo, nos tocamos que estávamos perdidas e fomos procurar abrigo. Achamos essa casa, batemos tanto no portão quanto na porta, e ambos abriram.
...:-Hum... Vocês poderão ficar aqui, mas com uma condição.
Maya:-Qual?
...:-Vocês saberão em breve. Sou Reiji, aquele é o Ayato. Logo, vocês conhecerão os outros quatro irmãos.
Yuzuki:-....
Maya:-Ah, prazer.
Depois disso, as meninas foram explorar a casa. Passaram por cada canto, ficaram surpresas com a imensidão do local, mas queriam saber quem eram os outros irmãos. 
---:-Ora, ora, ora... Veja o que temos aqui~ Fufu~
Maya:-Quem é você? E da onde você surgiu?
---:-Sou Laito, Hoe-Chan~
Maya:-Do que você me chamou?!
Yuzuki:-Eh... Maya, acho melhor irmos andando.
Maya;-Pfff tá. MAS DÁ PRÓXIMA VEZ EU NÃO VOU DEIXAR PASSAR!!
Laito:-Gostei de você, Hoe-Chan~ Até mais~
Maya:-...

~Continua~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...