1. Spirit Fanfics >
  2. No One Heard Our Crying >
  3. O Segredo De Yuzuki É Revelado... (O.V.A)

História No One Heard Our Crying - O Segredo De Yuzuki É Revelado... (O.V.A)


Escrita por: UsagiTheCrazie

Notas do Autor


Só um O.V.A pra quem queria saber o segredo da Yuzuki ^^
Enjoy~

Capítulo 6 - O Segredo De Yuzuki É Revelado... (O.V.A)


Fanfic / Fanfiction No One Heard Our Crying - O Segredo De Yuzuki É Revelado... (O.V.A)

-Maya, vou no banheiro e já volto! ^^'-Disse Yuzuki, saindo às pressas.
*Uh? Mas... O que é isso?...* Pensou Maya, enquanto tirava um diário da mochila de Yuzuki.
Como estava curiosa para saber o que tinha de baixo da manga da baixinha, começou a lê-lo.

"•21 de Setembro de 20XX•
Oi diário...
Bem, hoje o dia foi MUIIIITO complicado... MUITO mesmo...
Basicamente, meus pais me apunhalaram e me obrigaram a cortar meu braço.
Sim... Eu sei que eles me odeiam... Eu queria ter saído dessa prisão que tenho a obrigação de chamar de "lar" há muito tempo... Eu não aguento mais todos os dias ser espancada ou cortada.
A minha vida inteira eu fui um saco de pancada para os meus pais, eles não têm um pingo de respeito por mim, sabe?
Eu me esforço, mas meu esforço aparentemente não é o suficiente para satisfazer-los...
Agora, estou com pontos e ataduras no braço... Espero que ele não pegue uma inflamação e apodreça...
Enfim, eu nunca mais vou poder usar manga curta na minha vida, graças a essas cicatrizes enormes e horriveis...
Eu não sei o que eu fiz pra merecer isso, por que será que o destino me odeia tanto?...
Eu quero morrer..."

-Yuzu-Chan... Por que?...-Disse Maya, com lágrimas caindo do rosto-Por que você nunca me contou isso?... Por que?...

~Fim Do O.V.A :3~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...