1. Spirit Fanfics >
  2. No One Told Me Why

História No One Told Me Why


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction No One Told Me Why
Sinopse:
Jeon Jungkook é um confeiteiro de mão cheia na cafeteria popular onde trabalha. Apesar de sempre estar ocupado e cansado demais depois de um dia de trabalho, Jungkook adorava sua rotina de acordar, ouvir música logo de manhã enquanto se arruma para o trabalho que sustentava a si e o aconchegante apartamento no qual morava. Porém, em um certo dia, enquanto Jeon ouvia música no modo aleatória em sua cama, depois de mais um dia cansativo, uma música específica o fez sentir um aperto no peito e começar a chorar.

Um outro alguém estava escutando aquela mesma música, naquele mesmo momento.



jikook | oneshot | soulmate | hbday!gio <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.513
Favoritos 513
Comentários 21
Listas de Leitura 261
Palavras 6.556
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Almas Gêmeas, Banda, Feliz Aniversário, Fluffy, Gracinha, Jikook, Jimin É Guitarrista, Jimin É Surdo, Jimin!bottom, Jungkook É Confeiteiro, Jungkook!top, Kookmin, Musica, Myguniverses, Parabéns Meu Cheiro, Presentinho, Presentinho Da Gio, Soulmate

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Minha Música Favorita
21
1.513
6.556

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por amdxtory
Capítulo 1 - Capítulo Único - Minha Música Favorita
Usuário: amdxtory
Usuário
Essa é a melhor oneshot que eu já li, é isso. Meu Deus, eu chorei tanto. A maneira como você desenvolveu a história, eu nunca mais serei a mesma pessoa depois disso.
Postado por HirunaTyng
Capítulo 1 - Capítulo Único - Minha Música Favorita
Usuário: HirunaTyng
Usuário
Eu não sei nem como comentar aqui, mas eu preciso a
Essa One é maravilhosa do começo ao fim. A personalidade dos meninos é tão perfeita, o enredo e a escrita são mais ainda, o jeitinho protetor do Jin com o irmão – Eu amei o fato do Jin ser irmão do Jimin, muito mesmo – e o anjo sem falhas que é a Sun deixam a história ainda melhor. Zero defeitos aqui, eu tô muito apaixonada por uma fanfic 😍❤
Postado por Shai_chan
Capítulo 1 - Capítulo Único - Minha Música Favorita
Usuário: Shai_chan
Usuário
Ah pelo amor de Jikook, vc n tem ideia do quanto me destruiu com essa one shot!! Caramba, eu estou chorando, literalmente!! Isso foi tao lindo q acho q minha vida nunca mais vai ser a mesma!! So tenho q te agradeçer por ter escrito algo tao bonito, puro e inocente!! Essa certamente eh uma One shot especial, uma perfeita obra de arte!! A forma como sua narrativa me envolveu, o enredo, as personalidades, e incrivelmente a limitaçao do Jimin so deixou tudo mais lindo e apaixonante!! Vc me fez ver a vida de um outro jeito, me fez refletir e me passou um valioso ensinamento!! Entao muito obrigada por isso, nem todos os meus elogios seriam o suficiente para enaltecer algo tao divino!! :)
Postado por chimchim-ssi
Capítulo 1 - Capítulo Único - Minha Música Favorita
Usuário: chimchim-ssi
Usuário
ai gabrielle pq vc faz isso cm essa pobre cadelinha? se vc me mandar dar a patinha, eu dou e ainda digo auau

depois de algumas fanfics suas — ainda não li todas, mas ainda irei —, percebi que vc gosta de fazer um dos personagens ter um primeiro impacto "ruim". Como a impaciência do Jeongguk ao não perceber que o Jimin é surdo. E isso não atrapalha em absolutamente nada na qualidade da sua estória, pelo contrário, só dá mais humanidade aos personagens. Mostra que não somos perfeitos, mas podemos escolher sermos bons com nossas atitudes. Mano, eu tô com o coração um pouquinho apertado de tão lindo que isso foi. Sabe, propósito? Eu sinto isso das suas palavras e acho isso incrível. Eu tô bem derretidinha por esses dois, mais do que normalmente já sou, e a culpa é toda sua 💙
Postado por UzumakiJimin
Capítulo 1 - Capítulo Único - Minha Música Favorita
Usuário: UzumakiJimin
Usuário
Eu acho que você tem um jeitinho próprio de acabar com a minha vida e ainda assim aquecer meu coração de um jeito que até me surpreende.

E está bem claro pra mim que a minha coisa favorita nesse teu estilo peculiar de escrever, é a fluidez e simplicidade. Não é preciso o uso de linguagem complicada, ou de construção de textos inovadoras, basta apenas ter essa particularidade de brincar com as palavras de forma leve e encantadora.

Amei o jeitinho como fui levada nesse enredo. A narrativa clara e objetiva, e que novamente traz a conexão com a música (assim como na minha bebê DMSPPJ) fazem a doce estória ainda mais atrativa.

É sim uma primorosidade em forma de oneshot.

Vou guardar ela no coração. E sempre virei visitá-la.

Parabéns <3