1. Spirit Fanfics >
  2. No Pain >
  3. One-Shoot

História No Pain - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que estou sumida, mas estou passando por muitos problemas esses dias.
Resolvi tirar meu estresse escrevendo essa fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - One-Shoot


“Já sentiu um aperto no peito? Já se sentiu inconsolável? Já se sentiu  tão inútil? Estou cansado de me sentir assim.

Sempre fui muito imaturo e brincalhão, mas isso não quer dizer que não levava a sério meu sonho: Eu queria ser um grande piloto, assim como o Shiro. Mas esse sonho parecia tão distante.

Entrei na guarnição como um piloto de carga e, quando entrei na classe que tanto queria... fui lembrado constantemente de que eu só entrei porque um aluno havia sido expulso. Eu era motivo de risada e pena.

Quando encontramos o leão azul eu havia ficado maravilhado. Era minha chance de provar para todo mundo que eu podia ser mais. Eu não era apenas um garotinho imaturo, palhaço e paquerador. Eu agora fazia parte de algo maior, eu fazia parte de Voltron.

Mas sabe uma coisa que eu aprendi com a vida? Sonhos são apenas isso... sonhos. Desejos tolos e fúteis que se tem quando criança, sonhos não são reais. Afinal, se fossem, nunca teria acabado assim. Sabiam?

Não sou inteligente como Pidge e Hunk, não sou um líder como Shiro e Allura, não sou forte como Keith, não tenho um amplo conhecimento das coisas como Coran. Eu sou só uma pessoa... inútil.

Alguém viu o quanto eu tentei? O quanto eu me esforcei? Por que todos olham para mim e me julgam? Eu tento... tento tanto que dói, mesmo assim nada mudou. Eu não sou patético?

O pior de tudo, a faca em mãos apontada para o pulso, mas eu sou medroso, sou fraco. Eu conheço a dor... e eu não quero sofrer, mas também não quero viver. Eu quero morrer, mas eu tenho medo da dor.

Eu não quero ficar sozinho. Pode me dar um abraço? Eu só quero atenção. Por favor não me afasta. Eu tento meu melhor.  Mas não te agrado. Tudo que eu faço dá errado.

Perguntei para Blue se ela me achava corajoso, ela me disse que eu era o mais doce e corajoso paladino que ela já viu. Ela acredita em mim.

Eu acho que sou forte. Embora ninguém veja. Sou corajoso. Embora muitos digam que não. Eu finalmente achei a força em mim.

Obrigado por ler até o fim.

De seu corajoso paladino,

Lance McClain”


“Ei, Blue! Obrigado, eu finalmente consegui!” Digo para a enorme Leoa Azul enquanto levanto um frasco vazio na minha mão e aperto na outra a carta que passei a noite toda escrevendo.

“Obrigado por tudo, menina. Agora a dor pode parar” digo me aproximando dela e abraçando seu focinho. Ela começa a ronronar tristemente.

“LANCE! LANCE!” Ouço os outros paladinos vindo, mas meus olhos estavam se fechando. Eu estava morrendo. Rápido e indolor.

Por que só se valoriza algo quando está prestes a se perder? Eu queria viver... só não queria sofrer.



Notas Finais


Agradeço pela betagem da @Eveerest mto obrigada :3
Espero que todos tenham gostado.
Estou aberta a comentários ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...