História No Pain No Gain - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias B.A.P, Big Bang, Got7, SHINee
Personagens G-Dragon, Himchan, JB, Jinyoung, Jongup, Minho Choi, Personagens Originais, T.O.P, Taemin Lee
Visualizações 2
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus anjos, tudo bem com vocês?
Esta é a minha primeira Fanfic aqui então eu espero que vocês gostem e apóiem ela, e eu aceito palpites, opiniões e sugestões.
Então eu espero muito que vocês gostem.

BOA LEITURA 🍯

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction No Pain No Gain - Capítulo 1 - Capítulo I

✓10 de Abril de 2018


• Aeroporto Internacional de Palm Beach


- Estarei aí na empresa amanhã às 21h00, marque com os principais acionistas e com a equipe de jornalistas, eu vou esclarecer tudo -ajeitei o celular no rosto, e fui me sentar no meu lugar no avião- Eu sei, eu sei, me resolvo com ele depois. Até. -desligueu o celular e o guardei em minha bolsa-


Me encostei no banco de couro macio do avião e soltei um longo suspiro, a viajem seria longa e eu precisava descansar. Estáva prestes a pegar no sono quando ouço meu celular tocar. Abri os olhos irritada e levei minha mão até a bolsa para poder pegar o aparelho, assim que o fiz olhei a tela para ver quem era e logo atendi.


- Tantos momentos bons para ligar e você decide me ligar agora? -falei suspirando e olhando pela janela do avião- O que você quer?


- Você sabe o que eu quero, você sabe também que não fez o seu serviço bem feito e que o chefe não vai gostar se você chegar amanhã aqui de mãos vazias...


Só de ouvir aquela voz do outro lado da linha já me embrulhava o estômago. Choi Minho era a cópia exata do meu tio, mesmo ele sendo apenas o " secretário ".


- Você me ligou apenas pra isso??? -soltei um riso nasal- Olha aqui o projeto de ser humano, eu sei das minhas obrigações e pode deixar que eu estou de olho nele aqui, e diga ao... Chefe, para ele não se preocupar, eu vou entregar para ele assim que chegar na Coréia, bye -bloqueio o celular e o jogo novamente na bolsa- Idiota.


Cruzei os braços na altura do meu peito e fechei os olhos para poder dormir um pouco.


✓ 22 de outubro de 2000


•Daejeon _ Coréia do Sul


Estáva voltando para casa depois da escola, o trajeto era calmo e curto.


Eu sempre vinha com meu amigo JinYoung, nós somos amigos desde que eu me lembro, ele é meu vizinho e nossos pais são muito próximos. Todos os dias no caminho para casa a gente para em uma conveniência para comprarmos sorvete, eu compro de chocolate e ele de baunilha. E seguimos nosso caminho até um parquinho velho que tem na esquina da nossa rua.


- Jinji -olhei para ele de cima do escorregador- Você vai dormir lá em casa hoje né?


- Você sabe que eu odeio quando você me chama assim né? -ele me lançou um olhar nada amigável- Vou?


- Amanhã é meu aniversário, você prometeu que dormiria lá essa noite para me ajudar a arrumar as coisas -fiz um biquinho e cruzei os braços, e ele riu-


- Claro que vou SunMi -ele subiu até onde eu estáva e se sentou ao meu lado- amanhã minha melhor amiga vai fazer 8 aninhos.


Eu sorri e o abracei. Nós ficamos brincando alí até a Mãe dele vir nos buscar para almoçarmos.


                  [•••]


Á noite tinha chegado mais rápido que o normal, eu e JinYoung estávamos sentados no chão do meu quarto jogando alguns jogos de tabuleiro e decidindo os detalhes para a minha festa do dia seguinte. Não seria uma festa muito chamativa e nem para muitas pessoas, seria apenas algo para minha família e para a família dele. Mas gostamos de organizar as festas que sempre ocorrem em nossas casas. Mesmo sabendo que elas nunca saíram do papel, pois gostamos de dizer que temos um gosto " refinado de mais ". Mas nós sabíamos de uma coisas, meu bolo teria que ser de sorvete.


Depois que passamos horas jogando e vendo desenhos animados, fomos dormir. Como sempre a noite estáva calma, e como eu sei disso? Simples, eu não consigo dormir, então decido me levantar e ir até a cozinha para pegar um copo de leite, quando já estava voltando para o meu quarto, ouço o barulho de algo caindo no chão e se quebrando vindo do escritório do meu pai. Eu fiquei lá parada tentando entender o que estáva acontecendo, quando a porta de madeira se abre e aparece a sombra de um Homem todo tatuado com um sorriso nos lábios e meu pai ao seu lado.


- Quem é essa princesinha Sr. Lee? - a voz do homem me dava calafrios- eu nunca a vi antes e você nunca me falou dela!


- E-ela... Bom... -meu pai se aproximou de mim me colocando atrás dele- é minha sobrinha -ele se virou para mim e me deu uma piscadinha discreta- O que você faz aqui e acordada ainda querida?


- Sua sobrinha? -ele olhou meu pai e depois olhou para mim- Prazer em lhe conhecer mocinha -disse ele já nos dando as costas e indo rumo a porta principal-


Assim que ouvimos o ' clic ' da porta meu pai me arrastou até o meu quarto e me deitou na cama, dando um selar em minha testa.


- Me prometa que você nunca, nunca, vai contar isso para a sua mãe, ouviu?


- Sim.


Por mais que eu estivesse curiosa para saber do porque ele estar me mandando não contar nada para a mamãe e do porquê ele ter mentido, achei que não era melhor fazer perguntas. Pelo menos não agora.


Continua



Notas Finais


PS::::{Ela tem uma continuação do capítulo 1 ainda, mas tá no pc, e eu estou com preguiça... Então vou colocar só esse pedaço por enquanto, aí amanhã eu edito e coloco o resto}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...