1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. Sweet Dreams

História No pain, no game. - Sweet Dreams


Escrita por: Luna_Moon

Notas do Autor


Alohaa *------------------*

Capítulo 11 - Sweet Dreams


Sakura pov's

 

- O que você quer? - Perguntei sem rodeios

- Passar um recado. - Falou e então cruzei os braços como se dissesse "prossiga" - Diga para seu a amigo que trazer o sexo oposto no quarto é proibido

- Não sei se entendi

- O Sasuke trouxe a Akemi para nosso quarto e trancou a porta. - Disse Yoku.

- Que interessante, agora por que você que é colega de quarto não fala isso para ele?

- Porque ele não fala comigo.

- E isso não é problema meu. - Respondi enquanto lixava as unhas mentalmente. – Olha Yoku, eu não me importo com o que meus amigos fazem de errado e se tiver algum problema com isso fale direto para eles.

- Arisca. - Revirei os olhos em resposta, estava me virando pronta para ir embora mas senti ele enlaçar a minha cintura e cheira meu pescoço - E deliciosa.

- Me solta! - O empurrei pelo peito com força e dei um passo em falso para trás caindo sentada nas pedrinhas de cascalhos, mesmo não o olhando senti seus olhos percorrendo o meu corpo, me avaliando. Levantei rapidamente e virei as costas sem me dar o trabalho de dizer mais nada fui embora para o dormitório.

Mesmo de longe vi a  Sra. Sky, governanta do dormitório feminino na porta fazendo o que ela sabe de melhor, brigando e pegando no pé das garotas que chegam atrasadas. Pronta para levar o meu puxão de orelha pelo atraso fui para a entrada. No meio do caminho senti alguém passa um braço ao redor das minhas costelas e com a outra mão tapar a minha boca firmemente antes de me arrastar para o bosque ao lado, imagens do meu sonho invadiram a minha mente me causando uma onda paralisante de pavor, quando enfim meu sequestrador parou, eu o empurrei para longe e me virei para acertá-lo com o estilete direto no peito, porém ao me virar para golpeá-lo o mesmo se defendeu segurando meu pulso e me imobilizando contra uma árvore.

-Sakura, sou eu. – A voz rouca de Sasuke me deu um alívio instantâneo.

- Merda Sasuke! Você me assustou. - Relaxei e o soquei no ombro.

- Desde quando você anda com um estilete? - Perguntou Sasuke enquanto seguia com olhar o estilete voltar para a garter na minha coxa esquerda.

- Não é só porque estou de saia que andarei desarmada, mas pelo jeito você também anda armado - Brinquei enquanto batia com o quadril nele indicando o volume da arma em seu bolso e em resposta recebi uma pequena gargalhada de sua parte.

- Posso lhe garantir que "isso" não é uma arma, pelo menos uma que não machuca muito – Disse de forma perigosamente maliciosa enquanto umedecia os lábios vagarosamente com a língua, só para então eu entender que, o que eu senti não era uma arma, o empurrei para longe e tentei conter o rubor em meu rosto.

- Fala logo qual o motivo de estarmos aqui.

- Preciso conversar com você.

- Sobre?

- À noite em que você me viu com a Akemi.

- E o que tem isso?

- Eu suspeito de que tenha ninjas infiltrados aqui, venho percebendo um chakra me seguindo desde que começou essas aulas.

- Será que planejam atacar os dormitórios?

- Não, acredito que esses ninjas estejam a mandado de Orochimaru.

- E o que você acha que eles querem?

- Em todos os casos, você. Orochimaru gosta de desafios, e no momento você é um deles. - Se o objetivo de Sasuke era me deixar nervosa, parabéns, ele conseguiu. – Acredito que Orochimaru esteja oferecendo algum prêmio para aquele que conseguir levá-la de volta e outra pela minha cabeça.

- E o fato de nenhum de nossos amigos ter notado estar sendo espionado afirma que realmente o alvo seriamos nós, temos que investigar e conseguir algumas respostas e a certeza antes de envolver qualquer outra pessoa e partir para o ataque. - Falei complementando sua linha de raciocínio - Então qual o envolvimento de Akemi com isso?

- Nenhuma, aquela garota não sabe calar a boca, agora ela não sai do meu pé.

- Ah, agora acho alguém mais irritante que eu?

- Tsc - Disse Sasuke negando com a cabeça, mas eu pude ver que um sorriso por menor que fosse ameaçava surgir.

- Vou para o dormitório e você deveria fazer o mesmo, ouvi dizer que a Sra.Moon é pior que a Sra.Sky. Boa noite Sasuke.

- Boa noite. - O simples fato de ele ter me respondido me fez permanecer no mesmo lugar o encarando. - O que foi?

- Nada.

 

             ***

 

- Está atrasada Senhorita Haruno.

Assim que tomei meu banho, fui para meu quarto, ao entrar eu esperava de tudo, menos encontrar a Akemi dormindo em sua própria cama, uau, depois de uma semana e meia de aula eu terei uma colega de quarto, não pude evitar rir.

- Está rindo do que cabeça de lápis de cor?

- Hum? Nada.

- Bom mesmo.

Fiquei quieta para não arrumar encrenca, mas a minha vontade era de sufocá-la com as próprias mãos, mas, deixando esses pensamentos de lado, deitei em minha cama na expectativa de esquecer todos esses problemas com o Orochimaru e o Sasuke. Ao lembrar-me de nossa conversa, a imagem da cabeça de Sasuke sendo entregue numa bandeja para Orochimaru fez meu estômago doer.

 

***

 

 - Sakura... - Ouvi uma voz doce e baixa me chamar, porém me sentia tão cansada que não conseguia abrir os olhos - Sakura querida está na hora de acordar.

- Não quero levantar, me deixe dormi mais um pouco.

- Meu bem, você irá se atrasar. - Dessa vez era a voz de um homem. - Okay. Estamos te esperando lá em baixo.

Como se um balde de água fria tivesse sido jogado em mim levantei da cama em um pulo.

- Mãe? - Olhei em volta e estava no quarto da Universidade - Pai? - A porta do quarto estava aberta, sem perder mais tempo sai correndo pelas escadas. - Mãe? Pai?

- Estamos aqui, Sakura.

- Mãe, eu estou indo, espere aí. - À medida que eu avançava sentia as lágrimas escorrerem livremente ao ver que não importava quanto eu corria, eu não conseguia alcançá-los. - Me esperem, eu não consigo alcançar vocês. - Disse praticamente implorando e como resposta, recebi duas risadas.

- Sabemos disso, você sempre foi inútil, sempre foi fraca, sempre se escondeu - Quanto mais a voz fluía, mas ela engrossava se tornando animalesca e voraz, acompanhada de barulhos de garras arranhando o piso à medida que subia os degraus, sem perder mais tempo voltei a correr no sentido oposto - Essa sua fraqueza levou a vida de seus pais.

- É mentira.

- Você sabe que não é.

- Não, isso não é verdade. - Cansada de correr, abracei meus joelhos e tapei os ouvidos.

- Isso não é verdade, tenho que acordar - conforme eu sussurrava para mim a coisa se aproximava fazendo o chão tremer violentamente, um vaso acima de mim se espatifou ao meu lado.

- Você não foi capaz de protejê-los e os dois tiveram uma morte dolorosa. - Faltando pouco para me alcançar agarrei um estilhaço do vidro. - Não adianta lutar, logo você será a próxima a ter uma morte adoravelmente lenta.

- Isso não é para você, acorde Sakura. Acorde! - Gemi sentindo um terrível ardor em meu rosto.

- Que droga, acorde Sakura! - Disse Tenten me dando um tapa no rosto.

- Ela não está reagindo. - Disse Hinata.

- Sakura acorde! - Dessa vez foi Temari que me deu um tapa

- Isso já esta doendo. - Falei com a voz baixa, sentindo minha garganta seca e arranhada.

- Ai meu Deus Saky, o que deu em você? - Perguntou Ino

- Onde estou?

- No corredor, venha, precisamos cuidar desses machucados – Disse Tenten indicando os esfolamentos em meus joelhos e em mãos.

- E tomar um banho, você está toda gelada e suada - Completou Temari balançando a cabeça negativamente. Enquanto deixava ser guiada pelas meninas, não pude evitar olhar para trás, sentindo meu coração falhar em uma batida ao ver marcas de arranhado no piso.


Notas Finais


Heey povo liindo, eeeentão, terei de confessar. É o seguinte, desde que eu envio a fanfic eu não lembrava como responder os comentários (siiim, burrisse level master ><) e descobri que era porque eu não estava logada, maaas agora eu finalmente me toquei desse detalhe, haha pois éh, me xingem a vontade XD... entao agora eu posso interagir mais com vocês ^^.
Obrigada por acompanharem a fic, amo voces e nao esqueçam de comentaaar por favoor o/////
.
OBS: para quem não sabe, isso é uma garter.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.kalya.com.br/loja/image/cache/data/garter-preto-com-laco-119-500x500.jpg&imgrefurl=http://www.kalya.com.br/loja/garter-preto-com-laco.html&h=500&w=500&tbnid=riIPYkjJ0lo60M:&zoom=1&q=Garter+preta&docid=4KnFHL5gmVYDgM&hl=pt-BR&ei=7KxWU4layqPyAZONAQ&tbm=isch&ved=0CDkQMygCMAI

Última revisão feita dia 24/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...