1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. What the hell

História No pain, no game. - What the hell


Escrita por: Luna_Moon

Notas do Autor


Heeeey my lovers hahaha o///

Capítulo 20 - What the hell


Sasuke pov's

 

- O que?

- Vou repetir a pergunta...

- Não precisa. Como você sabe disso? - Perguntei.

- Teme, a uma diferença entre nós dois em relação à amizade com a Saky. A diferença é que eu sempre serei o confidente dela.

-Hn...

- E então?

- Eu...

 

*Flashback*

 

- O que você vai fazer? – Perguntei.

- Não sei. Só sei que estou com calor - Sakura respondeu abrindo um vinho tinto.

- Hn... - Não sei que idéia me deu, mas assim que realmente reparei já estavamos no lago.

- O que você vai fazer Uchiha? - Perguntou Sakura

- Não sei, também estou com calor.

- Sobre isso nós dois podemos resolver. - Disse Sakura colocando a garrafa no chão e vindo até mim.

- O que você pretende fazer Haruno?

- Shi!! Alguém pode ouvir. - Sakura me silenciou ao tapar minha boca com uma mão e com a outra fez um percurso da minha barriga em direção ao meu peito, onde ali me arrannhou levemente antes de me empurrar para dentro d'água. Assim que emergi de volta a rosada ria, e ria muito. Ah isso teria troco. Sai do lago bufando, a mesma até tentou correr, mas não demorou muito para cair e ralar o joelho. Ri da sua cara, e ri mais ainda quando a joguei na água fria do lago.

- Seu covarde apelão! Além de me fazer levar um tombo você ainda me joga na água? - Perguntou Sakura me jogando uma bola de barro em meu cabelo. Sem deixar barato também fiz uma bola de barro acertando-a direto no ombro, e assim começou a guerra. Era barro voando para tudo que é direção, deixei meu riso morrer quando a mesma conseguiu me acertar uma bolada no topo da testa, sem deixar isso barato a alcancei e terra no topo de sua cabeça em forma de vingança. - Está bem, chega, estamos quites. - Disse Sakura enquanto se sentava para recuperar o fôlego.

- Você que começou - Comentei enquanto sentava ao seu lado trazendo a garrafa de vinho.

- Olhe só para a gente, estamos sujos de barro. Nunca imaginei que um dia faríamos isso.

- Hn... - Não pude evitar dar um pequeno sorriso. Quando Sakura levantou e pulou na água, fez-me lembrar de uma época muito distante me dando um momento de reflexão. Para evitar continuar com esses pensamentos, também pulei na lagoa para me limpar.

- Meu Deus, olha só como seu cabelo está sujo - Disse Sakura rindo enquanto me ajudava a tirar a terra.

A maior parte do barro que eu joguei nela a acertou na camisa ou nos braços enquanto a mesma mirava principalmente na minha cara ou em meu cabelo, e antes ela tinha me chamado de "apelão". Reparei no modo em como seus olhos verdes me olhavam, algo neles continha um pouco da antiga Sakura, mas, no entanto tem algo em seus olhos que é diferente, novo e intrigante, algo que me confunde e instiga.

Não sei bem ao certo quem beijou quem, mas lá estavam nossas línguas lutando uma contra a outra, suas mãos se agarravam minha camisa enquanto segurava-a colada a mim, quando paramos para respirar ela permitiu que eu retirasse sua camisa antes dela fazer a mesma coisa comigo. Eu já sentia um formigamento delicioso me percorrendo quando senti suas pernas se entrelaçar em volta do meu quadril, me deliciando ao vê-la se arrepiar por inteira, não sei se foi pela água gelada do lago ou pelo beijo que depositei em sua clavícula. Sakura puxou meu cabelo para trás me obrigando a olhar em seus olhos, nesse momento tão escuro e tão sedutor, quando voltou a me beijar a mesma firmou mais as suas pernas sobre meu quadril fazendo minha ereção chocar-se com a sua intimidade, voltamos a nos separar e eu voltei a lhe morder o pescoço, me importando se aquilo a marcaria ou não.

Iria provar novamente de seus lábios, quando pude sentir cinco chakras se aproximar, Sakura também percebeu e foi a primeira a sair do lago se vestindo de qualquer maneira enquanto corria segurando de volta para casa enquanto segurava sua própria risada.

-Você...? - Insistiu Naruto me trazendo de volta a realidade.

- Eu não estou me apaixonando ou algo do gênero se é isso que você está imaginando.

Naruto suspirou

- Bom, seja como for, não quero que ambos se machuquem. Apesar desse acontecimento seu com a Akemi, já sei que a Sakura está brava com o fato de isso ter acontecido principalmente no quarto dela.

- Tsc.

- Você deveria pedir desculpas. - Não queria pedir desculpas, mas algo no olhar do Naruto me fez mudar de idéia.

 

***

 

Percorri as ruas de Konoha procurando pelas garotas, principalmente aquela irritante birrenta. Passei horas indo de bar em bar para tentar localizá-la e só foi lá pelas duas horas da madrugada que finalmente eu vi as garotas reunidas em uma mesa rindo, mas sem o sinal de Sakura entre elas.

- Ela deve estar por perto - Pensei enquanto dava a volta por trás. No momento em que virei a em direção aos fundos do bar, vi um rapaz alto de cabelos claro aos beijos com a Sakura. Uma parte dentro de mim queria acabar com aquela falta de vergonha, e o outro lado queria que ela continuasse. Resolvendo ouvir o lado mais racional, dei meia volta voltando em direção ao campus, do lugar que eu não deveria ter saído.

- Sasuke? O que você esta fazendo aqui? - Perguntou Sakura.

- Tsc.

- Você esta me seguindo ou o que? - Perguntou irritada.

- Eu estava te procurando para falar com você, mas vejo que está muito ocupada. – Respondi já sem paciência.

- Ele é seu ex? – Perguntou o rapaz.

- Não, ele é um amigo.

- Melhor amigo – Disse mais para provocar do que para corrigir, fazendo a mesma me olhar corada de tão irritada que estava.

- Vou deixar vocês conversarem. – Disse o garoto dando um último selinho demorado, me fazendo trincar o maxilar me segurando para não dar um belo de um chute no meio de sua cara.

- Seja qual for o motivo que você tenha vindo me procurar depois nos conversamos. – Disse Sakura depois do rapaz sumir e dando as costas para mim. E por algum motivo eu não me importei com a sua reação frívola, porque eu merecia ela.

 

Sakura pov's

 

Desde a noite passada fingi que nada aconteceu, mas isso já estava se tornando difícil de esconder. Queria voltar para minha casa e lá voltar para minha rotina, voltar ao pronto atendimento, à dar aula na academia e fazer missões perigosas junto ao Midnight. Sinto falta da Tsunade brigando comigo para parar de trabalhar. Queria que...

- Senhorita Haruno! - A professora chamou minha atenção fazendo a sala rir de mim.

- Sim?

- Gostaria de prestar mais atenção à aula?

- Me desculpa, sensei.

Eu tentei, e tentei de verdade me concentrar na aula, mas atrás da minha carteira, logo atrás de mim estava sentada Akemi. A professora a mandou trocar de lugar para parar de conversar, mas a mesma não calava a boca e para piorar lá estava ela, falando sobre o incrivel "sexo selvagem" que teve com o Uchiha, me irritando de forma inexplicável.

- Vocês não têm ideia do que eu me refiro garotas, o meu grande Uchiha não tem só o poder e grandeza no nome, posso lhe garantir que o seu... - Antes que Akemi pudesse terminar a frase levantei e lhe dei um tapa, fazendo o barulho da minha mão contra seu rosto ecoar pela sala.

- Não importa o quão vadia você seja Akemi, no mínimo, mas bem no mínimo você deveria se dar ao luxo de ter o auto-respeito.

- Sakura Haruno, diretoria agora!

- Com prazer, sensei. - Respondi na maior calma.

A diretoria não era nada mais nada menos que uma sala minúscula com uma secretária encarregada do serviço teórico da Hokage. Fiquei aguardando lá fora até me chamarem.

- Como ordem da Hokage-sama, como punição a partir de amanhã você está suspensa por quatro dias e a Akemi deverá ser trocada de quarto, sinto muito Dra.Haruno

- Por favor, apenas Sakura, e não precisa lamentar. Se possível mande uma mensagem para a Anbu oferecendo meu trabalho por três dias, começando hoje à noite. - Apesar do meu tom de voz indiferente pedi com gentileza.

- Sim. - Respondeu com a voz um pouco trêmula, agradeci com um gesto de cabeça e sai da sala.

 

***

 

Já era hora do almoço quando encontrei todo o pessoal reunido.

- Sakura o que aconteceu? - Naruto foi o primeiro a me perguntar.

- Que história é essa de você ter socado a vadia da Akemi? - Tenten perguntou.

- Eu não soquei ela, eu apenas ensinei bons modos. - Disse enquanto permanecia em pé outro lado da mesa junto a Naruto evitando o meu lugar de sentar que era ao lado e do Uchiha. Cruzei meus olhos com os seus e percebi que o mesmo me encarava com intensidade, mas não consegui decifrar seu olhar.

- Mas e agora? - Perguntou Shikamaru.

- Estou suspensa por quatro dias e a Akemi deverá estar em outro quarto bem longe do meu quando voltar.

- Voltar? Voltar da onde? - Perguntou Neji

- Não sei ainda.

- Como assim? - Indagou Sai

- Vou sair em missão solo só estou esperando a resposta da Anbu... - Deixei a frase morrer quando olhei para a TV, estava passando uma matéria com a briga entre eu e a Akemi, bem no momento em que levantei e lhe acertei o tapa. Todas as pessoas presentes riram e cochicharam uma para as outras e mesmo assim pude ver na outra ponta do refeitório, Akemi levantar com seu copo e sair.

- Como esse garoto conseguiu filmar? - Perguntou Temari.

- Ele é da minha turma. - Disse sem estar surpresa. - Bom, vou indo. Até outro dia gente. - Despedi-me e sai para o campus, não andei três metros direito e Akemi já entrou em meu caminho.

- Você vai se arrepender!

- Já estou me arrependendo. – Respondi lixando as unhas mentalmente.

- Ah é? Não significa que só porque agora esta com medo das consequências que eu irei perdoar...

- Me arrependo de não ter lhe batido mais, isso sim...

-Olha aqui vadia isso não vai ficar barato, se prepare. - Ameaçou enquanto se aproximava mais um pouco.

- Vadia? Garota você acabou de espalhar para a sala toda que deu para o Uchiha e vem falar que eu sou vadia? – Perguntei indignada

- Sakura, Sakura... Fale o que quiser, mas lá no fundo você queria estar no meu lugar, adoraria poder ter a mãos e a boca do Uchiha em você e pode-lo sentir lhe fazendo uma mulher de verdade.

- Acho melhor você calar a boca. – Sugeri enquanto trincava o maxilar.

-Você tem inveja de mim por conseguir fazer o Uchiha gritar meu nome de forma prazerosa de se ouvir, aposto que você faz “coisas indecentes” pensando nele. – Sem conseguir mais segurar a mão voltei a acertá-la com mais um tapa, indignada demais ao ouvir a mesma sugerir que eu me “tocava” pensando no Sasuke.

- É melhor você pensar bem antes de falar tais idiotices Akemi.

- Você vai se arrepender de ter tocado em mim Haruno.

- Sério? O que você pretende fazer?

- Espere e verá - Disse jogando seu copo de suco sobre mim e tentando me acertar um soco no rosto, porém Sasuke segurou seu braço. - Sasuke-kun?! O-o que você...

- O que você está fazendo Uchiha? – Perguntei irritada enquanto tentava inutilmente limpar o suco.

- Oe! Quem você pensa que...

- Olha o jeito que você fala com ela. - Vociferou Sasuke para Akemi.

- Vou deixar vocês se acertarem. - Disse antes de sumir em uma nuvem de fumaça indo direto para meu quarto em minha própria casa. Arranquei as roupas com raiva e me enfiei debaixo da água fria do chuveiro.

Depois de tomar o banho e vestir minha roupa Anbu me teletransportei diretamente até Tsunade.

- A resposta é não. - Disse antes de eu perguntar.

- Por favor, eu preciso que me envie para qualquer missão.

- Não, você irá passar esses quatro dias inteiros na universidade refletindo no que você fez. Isso é uma ordem. – Disse Tsunade, me avaliando com olhos indecifráveis.

- Sim Hokage-sama – Respondi fria e voltei a me teletransportar, dessa vez para a universidade, especialmente no campo de esportes onde sentei na grama e fiquei olhando para o nada, não queria chorar, apenas queria bater em algo durante algumas horas.


Notas Finais


OBRIGADA a TODOS os comentários, me diverti muito com eles kkkkkkkkkkk. Aqui esta mais um capitulo para vocês, espero que gostem.
.
A-T-E-N-Ç-Ã-O --------------------------- A-T-E-N-Ç-Ã-O --------------------------- A-T-E-N-Ç-Ã-O
.
Então, ultimamente estou com muitos trabalhos para fazer, e com isso eu venho me atrasando para escrever, então CASO chegue alguma segunda ou quarta feira eu não poste é porque nao deu tempo de editar/postar ou porque eu não escrevi, mas eu estarei me esforçando para que isso nao aconteça ^_^
.
Nao deixem de comentar, onegaii ><


Última revisão feita dia 27/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...