1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. As youre falling down

História No pain, no game. - As youre falling down


Escrita por: Luna_Moon

Notas do Autor


Boa noiteee, booa leitura.

Capítulo 21 - As youre falling down


Sakura pov's

 

Passei o resto da tarde treinando com meus próprios kagebushin. Havia vários cortes e arranhões espalhados pelo meu corpo, minha katana estava jogada ao meu lado com a lâmina totalmente gasta, meus músculos estavam com pequenos espasmos devido o esforço e minha reserva de chakra estar esgotada completamente. Permiti-me cair na grama pela exaustão, minha roupa Anbu agora já não passa de um trapo todo esfarrapado encharcado de sangue e suor, observei minhas mãos trêmulas com calos em carne viva.

Passei alguns minutos ou horas observando as estrelas e sentindo o sangue escorrer pela minha coxa, de todos os hematomas esse foi o pior corte, durante o treino quase não o senti, mas agora o sinto até na alma, queria ter força para levantar, tomar um banho e depois ir à enfermaria.

- Não deveria ter pegado tão duro consigo mesma feiosa. - Disse Sai sentando do meu lado.

- Oi para você também. - Disse provocando.

- E então, o que está acontecendo? - Perguntou Sai sentando ao meu lado.

- Nesse momento estou com tanta dor no corpo que o simples fato de estar sangrando pra caramba pela perna não me incomoda.

- Eu me refiro sobre você e o Sasuke. - Respondeu enquanto revirava os olhos para a minha ironia. 

- Ah sobre isso, acho que vocês todos já sabem, o Uchiha transou com a vadia loira da Akemi no meu quarto. – Reclamei jogando os braços para o alto e fazendo uma careta de dor. - Tantos outros lugares e tinha que ser feito bem no quarto que eu durmo.

- Então a briga é só por causa disso feiosa?

- Não sei, principalmente é. - Respondi dando de ombros enquanto o branquelo fazia sinal de negação com a cabeça.

- Você fez um belo estrago aqui. - Disse Sai se referindo ao meu campo de batalha.

- Nem tanto, acho que ninguém vai perceber.

- Você está certa, acho que eles não vão perceber essas árvores caídas, nem nesses montes de kunais e shurikens espalhadas ou naquele pássaro morto com uma kunai na cara e principalmente nessas crateras no chão. - Comentou Sai enquanto sorria divertido.

- Acho que terei um pouco mais de trabalho para amanhã – Comentei franzindo o cenho - Me ajuda a levantar? - Pedi estendendo a mão.

- E agora o que você vai fazer? - Perguntou Sai me puxando.

- Ir tomar um belo banho. Se você encontrar com a Ino, manda ela ia ao meu quarto.

- Tudo bem. - Respondeu enquanto sorria para mim ao me levantar.

 

***

 

Enquanto tomava banho, me surpreendi com a quantidade de terra, grama e sangue que foi levada com a água, assim que terminei me enrolei na toalha e voltei para o quarto.

Sentei-me na cama e comecei a cuidar do ferimento em minha perna, concentrei o pouco de chakra já acumulado e comecei a fechar o ferimento, bom, pelo menos o suficiente para parar de sangrar e o envolver em uma bandagem.

- Vai me ignorar até quando? - Perguntou Sasuke me fazendo dar um pulo da cama.

- Puta que pariu Uchiha. - Xinguei o repreendendo com o susto ao segurar a toalha mais firme em meu corpo. - O quarto da Akemi agora é no segundo andar. – Respondi o fazendo cerrar o maxilar.

- Vim conversar...

- Mas agora eu preciso me trocar. – O cortei indicando a porta. Assim que o mesmo saiu, me troquei sem a menor pressa, optei por usar uma leve calça de algodão (quase chorando para colocar) junto com uma camisa de dormir, sequei e penteei meus cabelos os deixando soltos. Abri a porta e voltei a me sentar na cama.

- Sei que te devo desculpas. - Disse Sasuke entrando e fechando a porta.

- Estou ouvindo. Mas, antes me responda. Por que justamente no meu quarto?

- Não sei, o simples fato de ser homem já me condena. – Disse desviando seu olhar do meu. - Desculpe. - Por mais que o pedido foi simples, seus olhos me mostraram sinceridade, resolvi brincar com ele, mesmo ainda estando puta da cara.

- Não. - Respondi me mantendo séria o máximo possível enquanto ele franzia as sobrancelhas e dava um longo, longo suspiro. Não aguentando por muito mais tempo, acabei sorrindo para ele. - É brincadeira, eu te desculpo, mas com uma condição.

- Hn? - Perguntou Sasuke.

- Não transe com mais nenhuma garota no meu quarto, se tiver uma próxima vez, Uchiha Sasuke...

- Ok - Assentiu com um sorriso de canto. - E então, se divertiu muito ontem? – Perguntou puxando assunto. Que milagre é esse?

- Não mais que você. – Disse, e mesmo sem querer fui indelicada, o que me fez sentir mal na hora.

- Me refiro a... nada deixa quieto. - Disse Sasuke desviando o olhar e se virando para ir embora, deixando permanecer um clima meio tenso entre nós. Percebi que ele ainda não esqueceu esse assunto da vadia, claro que eu também não. Levantei novamente da cama e o abracei pelo tronco, decidida a deixar esse assunto de lado.

- Esqueça essa nossa briguinha idiota, se você quiser ir lá e fazer de novo, sinta-se livre para fazer o que quiser, a vida é sua e tem total direito de fazer suas próprias escolhas. Mas nada de vir para o meu quarto de novo. - Disse dando um cutucão nas suas costelas.

- Hn...  

- A prova do Fuyuki está chegando, como vai os estudos? - Perguntei me separando dele o suficiente para tentar olhar seu rosto.

- Só a prática que está complicada.

- Apareça amanhã na monitoria. - Falei tocando em seu rosto antes de caminhar com certa dificuldade de volta para minha cama. - Aliás, estou feliz por finalmente conseguirmos ser amigos. - Disse sorrindo para si, assentindo com a cabeça e me lançando um sorrissou de volta, Sasuke voltou para seu quarto.

 

***

 

 Se passou mais de uma duas semanas depois do episódio da suspensão, voltei para as aulas normalmente, Akemi e seu grupo de amigos nos deram uma folga e as minhas tão sonhadas férias estavam se aproximando.

- Bom dia alunos. - Disse professora Minerva entrando na sala chamando a atenção de todos. - Hoje teremos uma aula diferente. Em vez de aulas teóricas e práticas, hoje teremos um pouco mais de ação.

- Hoje vai ter luta? Dattebayo.

- Quase isso, então vocês tem exatos cinco minutos para se trocarem e me encontrar no campo de batalha.

Toda a sala praticamente quase saiu correndo, confesso que eu também. A professora Minerva é conhecida por sua alta severidade em relação à pontualidade. Me troquei em três minutos e fui uma das primeiras a chegar, logo depois de Neji, Sai, Shikamaru, Sasuke e Naruto.

Quando o tempo se esgotou a professora soou o apito, e os demais que chegaram atrasados foram os primeiros a lutar uns contra os outros apenas no taijutsu, demorou cerca de vinte minutos até que um garoto alto e veloz finalmente venceu.

- Isso na realidade é um jogo, eu vou sortear dois nomes e o jutsu a ser usado. Será uma luta por pessoa independente se a mesma ganhar ou perder. - Anunciou Minerva sensei de forma estranhamente divertida.

- O que acontece com os vencedores ou perdedores? - Perguntou um garoto qualquer da turma.

- Isso é uma forma de treino, quero ver aonde você tem dificuldades ou habilidades. Mas eu sugiro vocês darem o melhor e vencer de forma limpa.

O primeiro do meu grupo a lutar foi a Temari contra um garoto extremamente musculoso, o duelo consistia apenas ninjutsus, sua luta não foi tão fácil quanto esperávamos, mas a mesma conseguiu uma vitória rápida e segura. Sasuke foi o próximo, sua luta foi tão rápido que mal deu tempo de torcer direito, seu oponente caiu no chão com um simples soco. Naruto foi logo depois, sua oponente era uma garota baixinha que segurava com ambas as mãos trêmulas uma kunai, quando a menina piscou Naruto mesmo com todo o cuidado a passou uma rasteira a fazendo cair sentada. Quando foi a vez da Tenten a mesma exibiu um enorme sorriso ao lutar contra um dos amigos de Yoku, sua luta foi rápida e engraçada, o garoto até tentou lhe acertar alguns golpes, mas a mesma se esquivava fingindo estar dançando, até se cansar de brincar consigo e lhe passar uma rasteira o fazendo cair sentado em cima de uma pedra, o que fez todo mundo adquirir uma expressão de compaixão para o garoto. Neji teve uma luta consistente em taijutsu, o que obviamente terminou em um piscar de olhos. Hinata foi à próxima, sua luta foi com ninjutsu e contra uma garota bem mais alta, a luta demorou um pouco, mas a perolada ainda conseguiu fazer um ótimo duelo e vencer sem sair ferida. Na vez do Shikamaru o mesmo venceu imobilizando seu oponente com uma kunai diretamente no pescoço. Sai lutou contra um garoto baixinho e tímido com uma velocidade incrível, mas não muito bom em taijutsu. Eu fui à próxima e lutei contra um garoto bem mais alto e mais forte que eu, seus braços eram bem mais grossos que minhas coxas, por mais que a luta seja de ninjutsu seu primeiro soco fez o ar a minha volta silvar, usei a vantagem de ser menor e mais rápida para lhe dar um chute direto na cabeça, o amaldiçoando por ainda conseguir se levantar e me puxar pelo pé me fazendo cair sentada, enquanto o mesmo tentava me imobilizar com a kunai no pescoço, consegui escapar de suas mãos o dando uma cotovelada com toda minha força diretamente no estômago, finalizando então nossa luta. Ino foi logo depois e lutou contra um garoto bobinho que se distraiu com sua beleza e acabou levando um belo murro no nariz, mas ainda assim saiu feliz. Sue foi uma das últimas a lutar com taijutsu, sua odiosa oponente era a Akemi. Ela até teve um bom desempenho no início conseguiu acertar bons golpes e se defender de alguns, mas no final Akemi a agarrou pelos cabelos e lhe deu um chute forte na costela, encerrando assim a última luta.

- Muito bem. Dispensados.

- Hai.

Depois da aula de Minerva-sensei, nos reunimos no refeitório, Sue ficou o tempo todo em silêncio com seu prato intocado.

- Hey Sue, não fique assim, na próxima vez você vence dela - Disse tentando a animar.

- Não é bem isso...

- O que é então?

- Estou com um sentimento meio ruim. - Disse Sue se arrepiando ao falar, involuntariamente olhei para Sasuke e notei que o mesmo me olhava com certa preocupação.

- Não se incomode com isso. Vai ver é só um sentimento de déjà vu.

- Mas em relação a que? - Ino

- Não sei, só tenho um sentimento de que algo ruim vai acontecer. - Disse Sue encolhendo os ombros, ficando menor do que já era.

- Vai ficar tudo bem - Disse Sai dando um sorriso tímido e verdadeiro e recebendo um de volta

- E então Saky, e aquele rapaz lá? - Perguntou Hinata tentando descontrair

- Quem?

- Aquele lá, alto, loiro, bonito... - Disse Temari dando uma tossida no final para disfarçar.

- Eu ouvi dona Temari - Disse Shikamaru.

- O Sebastian? - Perguntei

- Sim. – Concordou fazendo charme para um Shikamaru emburado.

- Ah, não sei, faz muito tempo isso, não tenho ideia onde ele mora ou se é daqui mesmo.

- Hum, que pena fiquei sabendo que rolou altos amassos entre vocês - Disse Tenten me fazendo corar intensamente.

- S-sei de nada - Tentei disfarçar, porém minha voz me traiu. - Bom, está ficando tarde, vou dormir. – Levantei e me despedi o mais depressa possível dando um beijo em cada.

Quando eu atravessava o jardim dos dormitórios um forte vento passou por mim, jogando meus cabelos e minha saia para o alto, e como se uma premonição tivesse se alojado em mim, um frio percorreu minha coluna e todas as minhas células começaram a tremer.

Tem algo errado, tem algo muito errado...

- Sakura...


Notas Finais


Yeah, eu sei que demorei muuito, não me abatam por causa disso, se possível taquem fogo na minha escola u.u, thanks e.e kkkkk.
.
Pois éeh... dhaushduashduas MUITO OBRIGADA À TODOS OS COMENTÁRIOS E POR ACOMPANHAREM, vocês são incríveis, amo muito vocês, sério. S2
.
Minhas ferias estao chegando aeeeeewwww \o/, talvez eu poste mais vezes na semana aewwww \o/, vou emagrecer bastante aeeeew-sqn.
.
Até logo minna, acho que agora estarei postando normalmente. Beeeijoooooooos

Última revisão feita dia 27/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...