1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. Vices

História No pain, no game. - Vices


Escrita por: Luna_Moon

Notas do Autor


Boa leituraa *-----------*

Capítulo 22 - Vices


Sakura pov's

 

*Flashback*

 

- Papai, papai... - O chamei enquanto corria em volta de suas pernas.

- Sim, Sakura.

- Você acredita em fantasmas?

- Que pergunta é essa querida?

- É que vai chegar um dia em que alguém especial irá morrer, queria saber se tem como conversar com ela, para ela não se sentir triste e sozinha.

- Ah minha flor, você tem um coração gentil, mas infelizmente não creio ser possível. Acredito que quando uma pessoa partir por mais que ela te escute você não poderá escuta-la de volta. - Papai respondeu enquanto afagava meus cabelos.

- Isso significa que ela não vai nunca mais estar do nosso lado? - Perguntei triste.

- Não, pelo contrário, quando alguém morre sua alma vai para o céu e vira uma estrela, por mais que as estrelas só apareçam a noite, elas sempre estarão lá no alto para você.

- Então quando vocês partirem eu ficarei sozinha?

- Não meu amor, eu e a mamãe sempre vamos te proteger. Nós sempre viveremos dentro do seu coração.

- Sério? Prometem?

- Sim, eu prometo.

- E como eu vou saber?

- Quando a hora chegar você saberá.

 

***

 

- Sakura... - Ouvi uma voz chamar-me.

- Pai? - O chamei, mas não obtive resposta.

- Sakura...? - dessa vez foi Naruto que me chamou, virei para ele e dei o meu melhor sorriso.

- Sim?

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupado.

- Não foi nada, Naruto.

- Sakura aconteceu alguma coisa? - Voltou a perguntar.

Suspirei e pigarreei controlando o embargamento.

- Eu achei ter ouvido a voz do meu pai.

- Ah Sakura...

- Eu estou bem, juro, só fiquei com saudades. - Disse dando de ombros, e sendo abraçada em resposta.

- Eu amo você Sakura. Por favor fique bem. - Disse Naruto me dando um beijo na testa. Sorri em resposta. - Sei que não é o momento ideal, mas eu gostaria de te pedir algo.

- Depende, envolve magia negra? – Perguntei tentando amenizar o clima.

- O quê? Não.

- Então do que você precisa homem?

- Que você e o Teme fossem os padrinhos do meu casamento. Eu e o Sasuke? Sei que já deveria imaginar mas não pude evitar de ficar surpresa.

- O que? Mas é claro. Quando vai ser? - Perguntei me animando

 

Sasuke pov's

 

Uma semana depois e por incrível que pareça lá estava eu, na casa do Dobe tentando arrumar uma maldita gravata para o casamento. Irritado demais para continuar com isso enfiei dentro do bolso de qualquer maneira e desci as escadas para encontrar o demais.

- Outro que não conseguiu fazer esse maldito nó - Disse Neji me fazendo reparar que todos ali presentes também não estavam usando uma gravata também, hn.

- Tsc... – Respondi enquanto me servia de um copo de whisky, me encostando na bancada.

- Isso é problemático demais até para mim. - Disse Shikamaru bufando girando seu copo vazio entre as mãos, fazendo os demais presentes concordarem.  

- AH MAS QUE DROGA, DATTEBAYO! - Gritou Naruto descendo as escadas. - Alguém consegue por uma gravata? - Perguntou irritado.

- Ninguém conseguiu. - Disse Sai dado de ombros.

Suspirei e coloquei meu copo na bancada.

- Vamos lá, vou tentar mais uma vez - Disse pegando a gravata de suas mãos. De início até ficou mais ou menos, mas no final acabou se auto desmanchando.

- Você puxou a ponta errada. - Disse Sai se levantando. - Segura essa ponta. - Disse me entregando a parte mais longa tentando fazer um nó de sapato.

- Isso está errado, da aqui - Disse Shikamaru também se levantando.

- O meu Kami, falta dar um último nó antes de apertar - Comentou Neji entrando na roda.

 

*20 minutos depois*

 

- Não puxa ai caramba – Reclamou Shikamaru.

- Está certo só falta... para de puxar Neji – Repreendeu Sai

- Falta fazer o último nó cacete – Disse Neji se irritando.

- Vocês estão puxando o pedaço errado - Insisti puxando a ponta da gravata já irritado.

- Pessoal... eu não consigo... respirar.

- Cala a boca Naruto! - Respondemos em uníssono.

- Parem de puxar merda! - Gritei

- Você está fazendo errado - Rebateu Shikamaru

- Esta tudo errado - Disse Neji

- Eu...não...respirar... - Disse Naruto puxando para o lado oposto.

- Para de chorar Naruto, estamos quase lá. - Disse Sai trazendo um grampeador.

- Segurem firme. - Disse Shikamaru -Anda logo com isso Sai.

- Neji puxa o seu pedaço um pouco mais para a.... Não era para soltar animal! Isso pega de volta. - Eu estava prestes a dar um soco em cada um quando a porta abre e de lá Tsunade entra.

- Mas que isso... soltem ele agora! - Assim que soltamos a gravata, Naruto caiu de joelhos no chão arfando enquanto arrancava a gravata o lançando longe.

- Vocês estavam tentando me matar? Dattebayo – Reclamou.

- Você que não parava de se mexer - Sai comentou.

- Verdade, se você tivesse ficado parado teríamos conseguido - Shikamaru afirmou

- Ninguém mandou você puxar - Neji disse dando de ombros.

- O quê? Vocês estavam me...

- Fiquem todos quietos! - Ordenou Tsunade - Venha aqui Naruto vou terminar de te arrumar, enquanto isso os demais vão atrás das meninas.

 

Sakura pov's

 

- Ai meu Deus, acho que vou chorar - Disse Ino já chorando.

- Você está tão linda Hina. – Elogiou Tenten

- Nem acredito que finalmente chegou o dia. - Disse Temari tentando segurar as lágrimas que começaram a cair.

 - Vocês vão me fazer chorar também - Disse Tenten

- Meninas, eu estou tão feliz por vocês terem me ajudado com tudo durante esses anos, mas por favor parem de chorar, se não vou acabar estragando todo o trabalho de vocês. - Disse Hinata começando um abraço em grupo.

- Sim vamos parar de chorar e vamos nos arrumar, já que a noiva está toda linda e pronta. - Disse dando a mão para Hinata a fazendo girar com seu vestido de princesa. – E enquanto vamos nos arrumar, Hina continua a ensaiar seus votos. – Disse colocado a mão na cintura orgulhosa do nosso trabalho em equipe para organizar todo o casamento.

Chegando em casa tomei um belo banho e no banheiro mesmo comecei com o cabelo. Indecisa sobre o que fazer, optei por dar uma pequena enrolada e prende-los em um coque frouxo com umas mexas soltas na frente. Na maquiagem realcei os meus olhos com um bom delineador e uma sombra prateada, deixando para os lábios um tom leve de salmão. Como acessório coloquei um par de delicados brincos, preferindo deixar o pescoço nu.

- Sakura? - Chamou-me Sasuke lá embaixo.

- Espere só um minuto, estou terminando de me arrumar. - Disse enquanto colocava meu vestido de um tom de verde claro aberto nas costas que destacava a cor dos meus olhos e da minha pele. Nos pés calcei um salto preto fechado e por fim, passei um perfume, peguei a minha bolsa e me olhei no espelho. - Até que o vestido ficou bom... - Comentei em voz alta dando uma voltinha e já me encaminhando para as escadas.

Para não cometer nenhum erro desci devagar e atenta aos degraus, qualquer deslize e o resultado seria uma torcida no pé ou quem sabe e muito mais provável, um belo tombo.

-E então, demorei muito? - Perguntei assim que cheguei totalmente no chão o olhei pela primeira vez, impecável em seu terno com o seu típico cabelo despenteado-organizado e com os seus incríveis olhos ônix me avaliando. - O que foi? Tem algo errado?

- Você está linda - Disse Sasuke, enquanto...espera, estou sonhando ou o Uchiha sorriu abertamente?

- Obrigada, muito gentil da sua parte. Também devo confessar que você está muito bonito.

- Hn... - Disse Sasuke enquanto colocava a mão dentro do bolso, atraindo minha atenção para um pedaço de pano escuro para fora do terno. Curiosa, puxei aquele treco revelando uma gravata. Sorri divertida.

- Sério? Não entendo o problema de vocês homens com isso. - Ri enquanto me aproximava erguendo levemente seu queixo para passar uma das extremidades da gravata.

- Tsc.

A cada ajuste tentei me concentrar em apenas fazer o nó, e não em como eu adorava esse seu perfume amadeirado ou em como o mesmo estava exalando calor. Excluí esses pensamentos e finalizei o nó.

- Pronto. Vamos? – Perguntei enquanto alisava sua lapela evitando de olhar em seus olhos, porque eu já sabia que eles estavam me olhando de volta.

 

***

 

Durante toda a cerimônia, com todas as minhas forças evitei de chorar, principalmente durante a troca de votos, que por sinal foi mais do que lindo. Assim que acabou, Sasuke e eu fomos dar nossos parabéns ao mais novo casal recém casado.

- Parabéns Hina, lhe desejo muitas e muitas felicidades - Disse enquanto a dava um abraço apertado sentindo as lágrimas se acumularem nos cantos dos meu olhos.

- Obrigada Saky. Eu agradeço muito por toda a força e ajuda que você me deu durante esses anos com o Naruto. - Disse Hina se emocionando junto comigo.

- Sakura-chan! - Gritou Naruto me pegando de surpresa pela cintura e me rodeando. - Você já é bela, mas hoje está se superando.

- Que isso - Disse dando um tapa em se ombro antes de o abraçar. - Ah Naruto, meu amigo e meu irmão que cresceu junto comigo, eu te desejo muitas felicidades, que Kami lhes deem muitos anos de casados. Conte sempre comigo - Disse dando um beijo em sua testa.

- Aah Saky, assim você me faz querer chorar - Disse Naruto já com voz alterada e lágrimas se acumulando.

- Ah Dobe você não vai chorar compulsivamente igual uma garota né? - Comentou Sasuke.

- Teme... vem cá.

Essa era uma cena que eu julguei demorar uma vida inteira e mais um pedaço de outra para ver. Naruto abraçando Sasuke e Sasuke o abraçando de volta. Dessa vez sem conseguir evitar, pequenas lágrimas rolaram livres pelo meu rosto.

- Parabéns Dobe, felicidades - Desejou Sasuke, fazendo dessa vez o Naruto irromper em lágrimas e agarrar o moreno, porque uma vez Naruto. Sempre Naruto...

 

***

 

- Ta na hora da foto dos noivos - Anunciou Ino. Quando Naruto e Hinata se beijaram e o clic foi dado a plateia assobio e bateu palmas. A próxima foto como de costume era dos noivos e os padrinhos, durante a foto pude sentir a mão de Sasuke em meu quadril me causando um formigamento no local, estremeci. E como se já não fosse aterrorizante o suficiente ter o seu corpo tão colado ao meu, a próxima foto seria uma apenas nossa, ai merda.

- Vocês devem juntar mais - Disse o fotógrafo indicando com a mão. Dessa vez a mão de Sasuke se deslocou e enlaçou minha cintura e eu desloquei a minha para seu peito sentindo todo o movimento do seu tórax e naquele instante eu esqueci como era que respirava.

Quando a hora da valsa chegou me senti mais nervosa do que antes, talvez teria que dançar com o Sasuke, a probabilidade de ele não querer ir ou não saber dançar é muito superior à 90% e o resto é a probabilidade de realmente dançarmos e eu acabar pisando no seu pé e ir para o lado errado ou fazer alguma escrotisse, não que eu dance mal, mas na hora da pressão alguma coisa sempre da errada.

- Sakura... - Chamou-me Sasuke me estendendo a mão. Tentando controlar meu nervosismo com um sorriso, terminei de beber minha bebida e um último gole e lhe dei minha mão e me deixei ser conduzida para a pista, mesmo com muita vontade de sair correndo e talvez gritando como uma pessoa que acaba de ver fogo, deixe-me ser guiada sentindo meus órgãos se contraírem em tensão.

- Eu não sei dança direito, então... - Deixei a frase morrer e fechei a boca par conter um suspiro quando sua mão deslizou pelas minhas costas nuas, me causando um arrepio pelo corpo inteiro.

Logo na primeira girada meu cabelo se soltou e caiu em cascatas por meus ombros e por cima do meu rosto, com uma mão Sasuke afastou essa mecha me fazendo corar com esse seu toque. Qual é? Isso é muita sacanagem para uma única pessoa!

- Não imaginava que você sabia dançar. - Confessei.

- Digamos que fui forçado.

- Seja como for essa pessoa fez um bom trabalho. - Disse sorrindo abertamente enquanto voltava a girar, dessa vez em vez de deixar sua mão em minha cintura a moveu de forma espalmada contra minhas costas, fazendo meu corpo involuntariamente se retesar ao seu toque uma última vez antes de trocarmos de par e eu ir dançar com Naruto.

 

***

 

Ainda no início da festa, já me sentia cansada, resolvi me sentar em um canto para recuperar o fôlego e observar os demais. Naruto e Hinata estavam mais do que alegres. Sai e Ino resolveram finalmente marcar a data do seu casamento para daqui a dois meses. Tenten e Neji estavam dançando quando os vi pela última vez. Temari e Shikamaru estavam em uma mesa isolada de mãos dadas enquanto conversavam. E até Sue estava aproveitando a festa e foi chamada para dançar por um rapaz muito bonito.

- Não deveria estar sentada sozinha. - Por favor não, me diga que não. Essa voz só pertence a uma única pessoa. Me digam que estou enganada.

- Gaara?!

 


Notas Finais


OOOIIIII.
.
Obrigaada a todos os comentários e por acompanharem.
.
Gente eu não entendo. Ferias geralmente é momento de descanso e lazer né? Então, alguém gostaria de explicar para minha mãe que férias não é a época do ano de faxina/escravidão e que o telhado não tem como lavar?? (okay, na realidade tem, mas vou negar até a morte porque sou hardcore~sqn u.u).
.
Então é isso. Só como A-V-I-S-O, se eu atrasar é porque estou escrevendo uma parte meio complicada, e ai para ajudar alem de fazer serviço como escrava, tenho uns trabalhos filho da put* para fazer, o que consequentemente esta dividindo meu tempo. ¬¬'
Obrigaaadaaaaa, love voces. DICAS SÃO BEM-VINDAS. Até quarta-feira ^-----^.
.
Sakura: http://www.polyvore.com/npng_cap_22/set?id=126855692


Última revisão feita dia 27/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...