1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. Blame

História No pain, no game. - Blame


Escrita por: Luna_Moon

Capítulo 39 - Blame


_ pov's

 

O relâmpago cortou o lado norte do céu fazendo um clarão antes de seis segundos mais tarde vir o estrondo poderoso. Assustado, o homem que me mostrava o caminho acelerou o passo através de um pátio lamacento.

- Será um prazer trabalhar com você. Principalmente agora devido às circunstâncias. - Disse gritando para mim escutá-lo enquanto raios cortavam o céu de forma ensurdecedora.

Sob um teto o líder pegou uma tocha enquanto me guiava através da penumbra de uma escada em caracol até descermos vários metros abaixo na terra indo para um lugar fétido afastado e totalmente isolado.

- Eu fiz exatamente como você tem ordenado. - Disse nervoso quando finalmente chegamos em nosso destino. Um laboratório imenso e todo de concreto. - Não ligue para a sujeira, fiz como você mandou, abandonei todos os outros projetos para me concentrar "naquele". Venha me siga. - Indicou o caminho, um último corredor totalmente recluso e mal iluminado. - Como já havia informado, o experimento é imperfeito, consegui fazer a cópia de melhor forma possível, foi difícil tive muitas falhas até consegui estabilidade.

- E como essa coisa funciona? - Perguntei

- Bom, como o único problema era desenvolver o cérebro, eu desisti disso e achei uma forma mais simples para isso, eu apenas inseri em sua mente o objetivo de sua existência. - Explicou finalmente parando em frente a um aquário gigante com uma água verde borbulhante. - Quando ele finalmente atingir sua forma completa uma vez fora ele saberá para onde tem que ir e o que tem que fazer, acredito que em mais algumas semanas tudo estará pronto. Se você me permite a pergunta, quem é você?

Uma vez lá dentro e sem nenhum outro expectador retirei a capa e a deixei cair no chão, finalmente me revelando e sorrindo abertamente ao ver sua cara de excitação.

 

Sakura pov's

 

Acordei com a claridade que vinha da janela e levei alguns segundos para criar coragem e me arrumar. Coloquei aquele maldito uniforme e desci as escadas calmamente em direção ao refeitório.

- Oe Testuda! - Gritou Ino chamando minha atenção enquanto se aproximava com Hinata e assim fomos juntas para o refeitório.

- O que aconteceu ontem? Você e o Sasuke sairam e não voltaram mais. - Perguntou Hina

- Nada, eu terminei meio tarde e vim para cá, acho que ele fez o mesmo. - Disse ocultando parcialmente os fatos.

- Bom dia. - Disse Sue animada se aproximando. - Refeitório?

- Yeah - Assenti.

- E então como foi as férias? - Perguntou Ino par a Sue.

- Nada demais, o ponto alto foi o sua festa de casamento mesmo. - Disse dando risada.

- Aquilo realmente vai ficar para a história. - Concordou Hina. - Olha, Tenten e Temari estão na mesa. Quando as duas nos viram acenaram de forma para andarmos mais rápido, e assim a gente fez.

- Sentem ai e alguém me explica esse babado. - Disse Temari

- Que babado? - Perguntei

- Essa da Akemi. - Disse Tenten

- Ai meu Deus, não estou sabendo. Fala logo. - Disse Ino.

- A gente ouviu umas garotas falando que de madrugada Uchiha Sasuke foi visto entrando no campus com Akemi. - Disse Temari.

- E então? Será que é verdade? - Perguntou Tenten.

- Eles dormiram juntos...de novo? - Perguntou Sue

- Pode ser que eles apenas se encontraram e ele fez companhia para ela. - Tentou Hinata.

- Hum! Se fosse com qualquer outra garota eu até pensaria nessa probabilidade, mas a pessoa em questão é uma vadia plantão. - Disse Ino. Suspirei cansada desse tipo de assunto.

- Bom, é provável. Se ele já fez isso uma vez nada o impede de fazer uma segunda. - Disse dando de ombros encarando a maçã mal intocada em minhas mãos. - Vou ao banheiro e já volto.

Na verdade eu não estava nem um pouco afim de ir ao banheiro mas também não queria mais ficar lá. Dei uma volta pelo campus e logo vi a pessoa que eu menos queria ver.

- Olha só se não é a rosinha. - Disse Yoku vindo em minha direção.

- Estava demorando para você voltar e me encher o saco. - Disse dando um sorriso falso.

- Também senti sua falta querida. - Disse dando um passo a mais fazendo as pessoas ao nosso redor começar a prestar atenção.

- Vamos direto ao ponto. O que você quer de mim?

- Nada demais. - Disse pegando uma mecha do meu cabelo e a enrolando no dedo. - Você é linda, desde o primeiro dia que te vi eu quero te beijar isso. Arqueei uma sobrancelha e fiz provavelmente uma das coisas mais idiotas. Agarrei o Yoku pela gravata selando nossos lábios em um beijo surpresa na frente de uma multidão de alunos, e da mesma forma que comecei também finalizei.

- Satisfeito? - Disse antes de ir embora.

Enquanto muitos estavam tomando café da manhã andei pelos corredores quase vazios indo buscar meus materiais, então lá estava ele, vindo na direção contrária segurando um caderno com uma mão e a outra dentro do bolso. Mesmo sem me olhar sabia que o moreno sentiu minha presença, não tem como negar que uma tensão estava entre nós, porém dessa vez não será eu que correrei atrás para consertar as coisas, dessa vez vou manter meu orgulho intacto. E como esperado, o Uchiha também não se pronunciou, cruzamos os olhares pouco antes de cruzarmos os caminhos, fechei os olhos e só então soltei a respiração que nem notei estar presa. Abrindo o armário peguei meu caderno e o livro do primeiro horário. As primeiras aulas eram com o professor Fuyuki, o que de certa forma me animou um pouco, logo quando o sinal bateu e a aula começou senti que alguém me observava, me remexi na cadeira um pouco desconfortável e olhei para trás encontrando um par de olhos ônix me fitando, então por birra encarei de volta. Depois de um tempo o moreno deu um sorriso de canto e, até que enfim, desviou e quando me olhou de novo, arqueei as sobrancelhas como dizendo: venci.

- Quero que vocês sentem em duplas. - Disse o professor batendo a régua em minha mesa chamando minha atenção, murmurei uma desculpa e voltei a me endireitar esperando os demais alunos arrastarem suas carteiras até algum aluno sobrar para eu fazer a dupla.

- Hoje não Akemi. - Ouvi o Uchiha dizer antes de sua mesa parar ao lado da minha deixando a loira babaca plantada antes de sair bufando.

- Quero que vocês abram seus livros no capítulo nove e observem as palavras destacadas. - Fiz exatamente o que o professor mandou até uma folha deslizar suavemente para mim.

- "Qual é o seu problema?"

- "Não sei, me conte você." - Respondi deslizando o papel de volta.

- "Essa briguinha faz parte de um jogo?"

- "Não, porque até então EU venci nosso jogo, ou vai me falar que se esqueceu Uchiha?" - Respondi e devolvi o papel de forma nada discreta.

- "Irritante."

- "Babaca." - Respondi em letras maiores que as suas.

- "PARE DE FLERTAR COMIGO!" - Escreveu em letras maiúsculas me fazendo piscar os olhos várias vezes ao ver o mesmo tapando a boca para esconder um sorriso do professor, tentei dar uma bicuda em sua perna porém o mesmo esquivou de forma que meu dedão acertou em cheio o pé da mesa fazendo a mesma pular e o caderno saltar e o barulho gerado ecoar pela sala inteira.

- Está tudo bem aqui Senhorita Haruno? - Perguntou o professor nos olhando feio.

- Sim, professor. - Respondi da melhor forma possível controlando o embargamento por causa da dor.

- "Qual o seu problema?!" - Perguntei

- "Não sei, me conte você." - Respondeu me parafraseando.

- "VADIO" - Rabisquei as letras no resto da folha a amassando antes de jogar de volta o ignorando por completo voltando a dar atenção na aula.

- ... a turma de vocês foram que tiveram melhor desempenho nas provas farei uma gincana com vocês.

- Qual é prêmio? - Perguntou Yoku

- A gincana será dividido em duas partes, a primeira terá início na segunda aula. A segunda etapa eu ainda não decidi direito. E o prêmio será três dias nas águas termais. - Disse o professor mostrando dois tickets do melhor resort de águas quentes, fazendo a sala inteira se animar. Inclusive eu - A primeira etapa é o seguinte, cada dupla receberá uma cor, e por toda a universidade terá outros três cartões indicando o objetivo. As duas primeiras duplas que voltarem com o objetivo ganham vinte pontos e os demais cinco. Aqueles que não completarem as charadas antes do fim da aula estão fora da gincana.

- E se encontrarmos o cartão de outra dupla? - Perguntei

- Não encontraram podem ficar tranquilos. - Disse dando um sorriso amistoso para a turma. Olhei para o Sasuke e o mesmo parecia estar em outro universo, seus cotovelos estavam sobre a mesa (de forma que os músculos de seu braço ficavam marcados em nas mangas de sua camisa) entrelaçando os dedos sobre o rosto, seus olhos estavam fixos em um lugar qualquer e sua mandíbula estava tensa só voltando para a realidade quando um envelope deslizou sobre sua mesa. - Podem abrir o envelope, a cor do cartão é a cor da dupla. Podem começar!

 

***

 

- Como você sabia? - Perguntei lendo novamente o cartão enquanto andávamos calmamente pelo corredor.

- Eu já tinha visto essa charada.

- "Onde o domingo vem antes do sábado?" - Repeti a pergunta negando com a cabeça. Uma charada meio idiota, mas devo confessar que eu não teria desvendado tão cedo. - Se a resposta é "No dicionário" então a próxima charada está na biblioteca.

- Acho que eu te devo desculpas. - Disse o Uchiha do nada, me surpreendendo.

- Hum?

- Eu realmente não tenho nada haver com sua vida...particular. - Disse sem me olhar, como se estivesse meio constrangido.

- Apenas vamos esquecer isso? Eu sei que no fundo você quer me proteger, por que é isso que os amigos fazem, cuidam um dos outros como uma família. - Disse voltando a procurar entre alguns dicionários, usando isso como desculpa para virar de costas para ele. - Você não tem culpa.

-Você já sabe sobre eu e a Akemi? Eu e ela...

- Senhorita Sakura! - Chamou uma garota da qual eu reconheci ser uma das assistentes da Shizune. - Preciso que você me acompanhe é uma emergência. - Sem entender e sem alternativa, a segui em seu encalço junto a Sasuke em direção ao hospital da vila.

- Dra. Haruno! - Chamou uma das enfermeiras assim que entrei no hospital.

- O que está acontecendo? - Perguntei enquanto me encaminhava para minha sala.

- Um homem, com idade entre 22 e 24 anos foi subitamente atacado, atualmente esta com escoriações graves e suspeitas de um veneno não identificado.

- Quais são os sintomas? - Perguntei enquanto trocava de roupa, pouco me lixando se os Sasuke estava olhando ou não.

- Febre, alucinações, sangramento dos tímpanos, pressão arterial baixa, vômito e tremores.

- Preciso de uma amostra de sangue.

- Sim Dra. Haruno.

- Qual é o nome do paciente? - Perguntei terminando de vestir o jaleco a observando virar as paginas da prancheta.

- Kankuro. - Respondeu lendo a ficha. - Sabaku no Kankuro.

 


Notas Finais


GENTE PERDOEM OS ERROS ORTOGRÁFICOS,
.
ESTOU ESCREVENDO E POSTANDO PELO CELULAR, ENTÃO O PROXÍMO CAPITULO VAI DEMORAR UM POUCO.
.
Beijinhoos


Última revisão feita dia 28/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...