1. Spirit Fanfics >
  2. No pain, no game. >
  3. Touch

História No pain, no game. - Touch


Escrita por: Luna_Moon

Notas do Autor


VOLTEEEEIII MEUS AMORESSS

Capítulo 51 - Touch


Sakura pov's

 

Abri os olhos e a primeira imagem que se formou foi o semblante calmo do rosto do Uchiha. Meu tronco estava colado ao seu e minha cabeça estava apoiada em seu ombro me permitindo total visão de sua face. Desimpedida continuei a velar seu sono, observando seus traços, desde suas sobrancelhas negras e preenchidas, os cílios grossos e alongados, o nariz reto e mediano, a barba por fazer e os lábios assimétricos, traços que foram esculpidos de forma linda e elegante. Não sabia que horas eram, porém sabia que estava na hora de levantar. Com a sutileza de um gato, me arrastei para fora da cama, recolhendo minha roupa intima junto com as outras peças antes de na ponta do pé ir em direção à porta. Eu ainda estava um pouco dolorida, mas nada me faria tirar da cabeça que tudo isso valeu a pena, que cada segundo, cada beijo, cada toque me fez perceber que talvez, mas só talvez, agir por impulso não seja tão ruim assim.

Terminando de colocar meu short do pijama e minha camisa, me arrastei para a cozinha pensando no desjejum que poderia preparar. Eu estava com muita fome, então pensei em uma omelete incrementada e um café. Enquanto a água esquentava e a omelete estava sendo finalizado cozido no vapor, tentei lembrar onde era guardado o pó do café, perdida comecei a abrir os armários, até que na última porta superior eu o encontrei, com esforço e na ponta dos pés, me estiquei ao máximo conseguindo apenas um roçar das pontas do dedo, estava quase desistindo até que um braço mais longo transpassou o meu alcançando com uma facilidade invejável o pote. Mesmo após me entregar a tupperware, o corpo de Sasuke permaneceu atrás de mim, me tocando apenas com o tórax.

- Bom dia.

- Bom dia. Esta com fome? – Perguntei fechando os olhos, e quase soltei rojão por minha voz não ter me traído e sair normal.

- Muita. - Respondeu afastando meu cabelo para o lado, me fazendo fechar os olhos ao sentir seu indicador percorrer a pele atrás da minha orelha indo em direção ao meu pescoço o mordiscando, parando para roçar o nariz em minha pele e inspirar meu perfume, então me afastei e desliguei a chama do fogão.

- Não fica me cheirando. Eu ainda não tomei banho. – Disse ganhando espaço colocando o pote de café na mesa.

- Que não seja por isso. – Respondeu sorrindo me alcançando e me tirando do chão. – Vamos tomar banho então.

- Agora? E o café? – Perguntei um pouco atônita por esse gesto inesperado.

- Fica para mais tarde. – Respondeu em um tom maroto como se ele voltasse a ser  apenas um garoto de 17 anos com sua primeira namorada.

Namorada. Repeti a palavra em minha mente com certa estranheza. Okay talvez eu não devesse pensar nisso agora. Ainda sob o ombro do Uchiha soltei um gritinho quando ele me inclinou como se estivesse me derrubando de forma proposital.

- Se eu cair quero ver como você irá justificar os meus roxos. – Disse tentando soar meio brava assim que ele me colocou de pé no chão frio, para jogar sais de banho e ligar a torneira da banheira.

- Hn, talvez essa seja a desculpa perfeita para todos os outros roxos que pretendo fazer em você. – Disse baixo, com seu rosto próximo ao meu criando um clima intenso, fazendo o clima frio de um inverno próximo parecer nada além de uma leve brisa.

- Não sabia que você era tão pervertido Uchiha. – Comentei sorrindo ao ficar na ponta dos pés para sugar seu lábio inferior, entorpecida com o pensamento que agora eu poderia beija-lo a hora que eu quiser e sem pedir permissão. Deus como era bom sentir seu corpo nas pontas do meu dedo, sem esperar qualquer pedido levantei meus braços e vi minha camisa sendo deslizada pelo meu corpo antes de cair suavemente no chão.

- Ah Sakura... você não tem ideia das coisas que eu posso te fazer sentir. – Ele disse fitando meus lábios travando uma batalha interna com seus pensamentos.

- Então me mostre. – Respondi fitando o chão, um pouco encabulada com essa nova fase, e assim que essa frase saiu de minha boca sua reação não poderia ser diferente. Sasuke me estende a mão, com os olhos brilhando, ardentes e totalmente excitado, ele me puxa para seus braços e sinto todo o seu corpo colado no meu, roçando sua masculinidade no pé da minha barriga me mostrando o quão duro ele já estava. Suas mãos correram ao redor da minha cintura e me agarraram com um pouquinho mais de força, os polegares pressionando minhas costelas e os dedos posicionados em minha lombar, me guiando até me fazer escorar contra o box do chuveiro para retirar meu short, me deixando apenas de calcinha e assim que ele se pos em pé novamente, voltou a me acariciar com as pontas dos dedos pela minha pele, um toque leve e suave, me arrepiando e me fazendo cosquinha. Estava tão gostoso que a única coisa que eu conseguia fazer era devolver seu olhar, aproveitando a sensação de ter seu toque suave deslizando pela minha cintura e subindo pelo meu tronco de forma discreta como se não houvesse nenhum pudor em seu ato, era incrível como ele fazia tudo parecer natural sem parecer ousado e nem atrevido, mesmo quando seu toque deslizou para dentro da minha calcinha me acariciando lá em baixo, simplesmente meu corpo entrou em pane ao sentir seus dedos grossos e longos acariciando a região onde a pele é mais sensível, por reflexo firmei minhas mãos em seus braços e mordi os lábios para evitar um gemido quando um de seus dedos adentrou em meu interior brincando comigo, me torturando aos poucos conforme diminuía a velocidade até zero antes de recomeçar. Com um surto de coragem afastei sua mão e com cuidado desfiz o nó da sua calça de moletom o ajudando a se livrar dela, e por eu estar de joelho sem querer fiz meu rosto roçar contra sua coxa e eu não pude deixar de fitar o volume da sua ereção, era grande, maior do que eu poderia imaginar. Deus como isso coube dentro de mim? Quando dei por mim meu dedo indicador deslizou por ele sobre o tecido fino de sua cueca box, fazendo-o suspirar. Droga, eu não sabia que vontade era aquela, mas eu queria prova-lo e sentir seu gosto, porém parece que o Uchiha conseguiu ler meus pensamentos e voltou a me por de pé, e por um momento achei que ele iria me dar uma bronca.

- Haruno por mais que eu queria, muito, foder a sua boca, vamos deixar para uma próxima vez.. Okay? – Perguntou. Com a boca seca, apenas assenti enquanto tentava assimilar essa frase safada que ele acabara de me falar.

Puta bosta, eu fiquei excitada apenas com uma frase!

Vendo que a banheira já tinha água o suficiente, me estiquei e desliguei a torneira e aproveitando por estar de costas retirei minha última peça de roupa e entrei na água aromatizada, suspirando por ela estar quentinha. Logo atrás de mim senti a água se agitar quando um segundo corpo se fez presente. Amarrei meus cabelos em um coque apertado e peguei a esponja e me virei de frente para ele.

- Vire-se vou esfregar as suas costas. – Disse quase como se fosse uma ordem, e dando de ombros ele se virou e abaixou o pescoço levemente, quando eu ia começar a esfregar suas costas notei alguns arranhões e senti meu queixo cair. – Sasuke, as suas costas.

- Hn?

- Eu te arranhei. – Disse cobrindo a boca com a mão e o contrário do que eu sequer poderia imaginar o Uchiha soltou uma risada antes de me olhar por cima do ombro.

- Tsc, você não me machucou se é isso que esta te preocupando. Para falar bem a verdade achei isso bem excitante. – Revirei os olhos em resposta e comecei de fato a esfregar suas costas, gostando da sensação se sentir seus músculos ensaboados sob minhas mãos. – Minha vez. – Disse Sasuke do nada se virando para mim.

- Mas eu mal comecei... 

- Mas da última vez que você brincou de me massagear eu acabei acordando só no dia seguinte. Agora vire-se. – Obedeci e me virei, sentindo seu corpo se aproximar mais do meu até suas pernas passar uma de cada lado da minha para só então ele começar a esfregar minhas costas, os meus braços, depois o vale entre meus seios e escorregar em direção a minha barriga antes de refazer novamente todo o mesmo percurso e indo cada vez mais para baixo...

- Sasuke, por favor não me faça pedir... – Disse sussurrando e em resposta ele se levantou para alcançar um pacotinho laminado de dentro do armário da pia o rasgando com os dentes e vestindo o preservativo e assim que ele me alcançou não me deixou tempo para pensar em quantos outros lugares da casa ele poderia manter os preservativos guardados. Suas mãos me rodaram me tirando de dentro da banheira e sem nos enxugarmos caímos sobre sua cama de forma que eu passei a fica para baixo e involuntariamente minhas pernas já havia o enlaçado o trazendo para mais próximo possível chocando nossos sexos.

- Devo te fazer implorar? – Disse baixo, rente ao meu ouvido, mordendo a minha orelha enquanto brincava com minha entrada. Eu não sabia que sensação era aquela, mas eu o queria dentro de mim e naquele instante.

- Sasuke! – Disse seu nome quase como uma suplica, e então ele parou com a tortura e se enterrou dentro de mim de uma só vez, sem conseguir impedir um grito escapou da minha garganta, e não era de dor.

 

Sasuke pov’s

 

Depois de termos finalmente tomado café, Sakura subiu para terminar de limpar nossa bagunça enquanto eu guardava a louça, foi quando então eu ouvi a porta da frente sendo aberta e um cabelo loiro surgir pela porta da cozinha.

- Saky, acho melhor você já ter tomado café. – Disse Ino carregando um saco de papel pardo. – E ai Sasuke? – Me cumprimentou e voltou a falar com a rosada. - Não quero obriga-la a engolir goela abaixo... – Ino interrompeu a frase e voltou a me encarar como se eu fosse um demônio ou algo de gênero.

- Búh? – Respondi, e então do nada ela soltou suas compras e começou a gritar antes de desmaiar. Por impulso segurei seu corpo antes dela cair ao chão e implorei para que a garota não tivesse tido um ataque cardíaco.

- O que você fez? – Perguntou Sakura surgindo na porta.

- Nada. – Respondi erguendo o corpo da loira e levando até o sofá da sala. 

- Aham, sei... - Sakura então começou a dar leves tapinhas em seu rosto. - Oe, Ino! Acorda sua porca.

- E se ela começar a gritar de novo? – Perguntei.

- Não complica Uchiha. – Disse Haruno. Quando Ino deu sinal de vida, a ajudamos a se sentar. – Esta melhor?

- Sim. – Respondeu piscando algumas vezes, até seus olhos encontrar os meus e seu rosto formar uma carranca. – Nunca mais faça isso, a não ser que queira me matar do coração.

- Tsc.

- Mas como isso é possível? Até ontem de manhã ele ainda estava inconsciente e alguns de seus ferimentos não tinham sido totalmente cicatrizados...

- Ino, respira. Agora esta tudo bem. – Disse Sakura a tranquilizando, porém Ino começou a chorar e Sakura apenas desviou o olhar.

- Por que ela esta chorando? Isso tudo é só por que eu acordei? - Perguntei me sentindo confuso.

- Esse último mês de longe foi o pior da vida de todo mundo. – Respondeu Ino.

Mas que inferno. O que raios de merda aconteceu enquanto eu estava em coma?

 


Notas Finais


Hellooooo
.
É OFICIAL! FINALMENTE ESTOU DE FÉRIAASSS UHUUUULLLL.
.
Eu passei o fim de semana todo escrevendo para vocês, então espero que gostem e que se preparem para essas férias. Eu irei viajar durante apenas alguns dias mas isso não ira mudar muita coisa, vou escrever do mesmo jeito.
.
Então COMENTEEM MEUS AMORESSS. Venham matar a saudade aqui junto comigo. <3333
.
OBS: Como já é de praxe, o cap não foi totalmente revisado, depois voltarei para arruma-lo e conversar mais com vocês haha. Beiiijoooooss.

Última revisão feita dia 29/01/16


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...