1. Spirit Fanfics >
  2. No quarto ao lado >
  3. Lar

História No quarto ao lado - Lar


Escrita por: Jujubaaaaaaa22

Capítulo 53 - Lar



             >> POV MIRANDA <<
 


A ansiedade me afligia mais que qualquer sentimento naqueles minutos de espera. Harry estava parado em pé do meu lado enquanto eu esperava sentada na cama. 


Assim que a espera acabou percebo um peso sendo tirado das minhas costas.


- Deu negativo. Os três. - Digo sorrindo e ele me abraça relaxado.


- Meu amor não quero que pense que eu nunca quero ter um filho com você. Fiquei preocupado com seu futuro em relação a faculdade. E com nossos pais. - Ele diz algo que eu já sabia.


- Calma. Eu sei disso e penso o mesmo. Nossos pais nos matariam apesar de não estarmos mais lá e claro, não é bom acontecer coisas que ainda não estão na hora de acontecer. Mas um dia planejamos isso certo? - Digo


- Claro que sim. Te amo muito. Vamos pedir uma pizza? - Ele diz e eu sorrio confirmando que sim com a cabeça. Ele logo disca o número e pede enquanto eu tento arrumar algumas coisas no lugar.


Depois de minutos a pizza chega, comemos tudo no mesmo canto em que estávamos sentados antes. A pizza era de metade de calabresa e metade de strogonoff de carne. Já que ele amava um sabor, e eu outro.


Acredito que aquela refeição improvisada me deixou mais satisfeita do que eu já havia me sentido em muito tempo. Ter um lugar pra chamar de meu, estar prestes a iniciar um ciclo da minha vida profissional e claro, sentimental.


Harry era incrível e não sei como eu o mereci com tantas coisas ruins em mim. Apesar de tudo que já passamos, o importante que eu aprendi, foi que o amor vence.


Não digo isso generalizando para o lado de traições e agressões. Longe disso. Mas acredito que ele sim, vence distância. Vence empecilhos, vence brigas, vence diferenças. Ele prevalece nessas coisas que muitas vezes acreditamos ser impossíveis de se resolverem. Com um pouco de paciência elas se resolvem sim, e aprendi isso depois que Harry apareceu na minha vida me provando que podemos aproveitar o melhor que esse sentimento nos proporciona. Seja com declarações estrondosas, ou o simples toque de duas mãos. 



              >> POV HARRY <<



Levamos um susto que ainda pouco demos risada, mas na hora foi um momento de tensão. Miranda era a coisa mais imperfeitamente perfeita que já vi. Comendo esses pedaços de pizza e ouvindo a risada dela por causa de uma piada minha, sem dúvidas é o paraíso. 


Um certo alguém, em uma certa música, em uma certa vez, disse que o paraíso é um lugar na terra com a pessoa amada. Sinto isso com Miranda. Disse ainda que só vale a pena viver se alguém te ama, acredito que viver e respirar não dependa disso. Mas amar traz o verdadeiro sentido do porque estamos aqui. 


Depois de tantos pensamentos ajudo minha futura esposa a arrumar as coisas em seu devido lugar. Fizemos tudo rapidamente e limpamos o lugar. Tudo ficou perfeito, claro, faltava poucos móveis, mas nada que fosse tão importante. Sorrimos olhando pra sala e cozinha, e pensamos como aquele definitivamente seria nosso lar daqui pra frente.


Pego ela rapidamente no colo e a giro. Ela solta altas gargalhadas enquanto segura no meu ombro. Assim que paramos, caímos tontos no chão sorrindo cada vez mais, e percebo que é assim quero eu quero todos os meus dias. Com brincadeiras, risadas e uma verdadeira felicidade.

- MEU DEUS COMO EU TE AMO! - digo alto e ela se assusta sorrindo.


- Eu te amo mais. - Ela diz mais calma.


- Se você diz. - Digo e me levanto. Ajudando ela a fazer o mesmo. 


Ligo pra Zayn e peço que avise os garotos que vou fazer uma pequena recepção na minha casa. Só para nós mesmo, os cinco casais de amigos. Eles querem conhecer onde estamos morando e desejar os parabéns.


Marcamos tudo e eu e Miranda seguimos pro banheiro a fim de tomarmos banho e nos arrumarmos para mais tarde.


Sinto a água cair sobre meu corpo enquanto espero que Miranda entre no box. Ouço a mesma próxima a mim e quando a olho, me apaixono novamente. Cada detalhe do seu corpo foi desenhado divinamente. Não me canso de admirar isso.


Depois que ela se molha e sorri pra mim que a olho bobo, eu me aproximo depositando um selinho. Que logo vira um beijo mais profundo por iniciativa dela, em instantes a prenso na parede e ela desce os beijos pelo meu pescoço e sinto que em baixo as coisas já tinham dado sinal de vida há um tempinho.


Logo resolvo quando a mesma o toca colocando em sua entrada. Lubrifico e logo a penetro fazendo ela gemer no meu ouvido, enquanto eu seguro suas duas pernas em volta da minha cintura. Ela arranha minhas costas enquanto continuo arfando e delirando com aquilo. Sinto meu coração acelerar ainda mais e quando percebo chegamos ao nosso ápice.


Eu respiro pesadamente e a desço da minha cintura. Nos olhamos ofegantes e não agüentamos segurar mais uma risada.


- Era pra ser só um banho. - Ela diz irônica.


- Nada com você é algo simples. - Digo a fazendo sorrir novamente.


Como sou grato por esse sorriso, e como sou grato por ele ser direcionado a mim. Como alguém que de irmã, virou uma amante proibida. E ai finalmente virou minha namorada, que logo resolvi quando noivamos e em algum tempo poderei chamá-la de esposa poder ser tão adorável a esse ponto? É Uma honra inestimável que espero ter todos dias dessa minha vida. 

 

 

 

 


 


Notas Finais


É quase o fim da nossa história bebês ❤️ Quase lá. O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...