História No quarto da faculdade - Jimin - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Chimchim, Imagine Chimchim, Imagine Jimin, Imagine Mochi, Imagine Park, Imagine Park Jimin, Jimin, Mochi, Park, Park Jimin
Visualizações 193
Palavras 508
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Coisa estranha


Fanfic / Fanfiction No quarto da faculdade - Jimin - Capítulo 5 - Coisa estranha

Estávamos na aula de inglês, nossa última aula do dia, o professor Nam era bem divertido e como eu disse, não tivemos atividade hoje, o Professor Nam só deu um resumo do que iria ensinar, hoje foi muito tranquilo, tirando aquele garoto dos infernos me tirando do sério a cada minuto.

(...)

Nossa aula finalmente acaba e o professor nos deu uma folha de teste básico para saber em que nível estávamos para saber onde começar quando der a primeira aula de fato. Saímos da sala e algumas pessoas guardaram algo em seus armários, outras foram para o banheiro e a grande maioria fez como eu, foi direto para o quarto.

Assim que entro, sem muitos rodeios abro minha mochila e começo a tentar a fazer aquele teste, não estava entendendo nada, sei que era somente um teste para que o professor tenha uma base de como começar a nos ensinar, mas eu gosto de entender as coisas desde o inicio, eu me cobro de mais.

Tentei muito, lia, relia e acabo me atrapalhando com o barulho da porta sendo aberta pela pessoa que eu mais odiava nessa bendita faculdade. O encaro seria esperando algum comentário idiota mas o mesmo não fala nada, o ignoro e tento mais uma vez, estava cheia de duvidas e não fazia ideia do que estava naquela folha. Resolvi então me levantar e ir tirar minhas duvidas com o professor antes que o mesmo vá embora

-Onde vai? -quebra o completo silencio naquele quarto e fico completamente desentendida com seu interesse repentino

-Ué? Não te interessa -me viro para a porta e a abro, passo por ela e vou andando até a sala dos professores. Correção, a procura da sala.

(...)

Depois de tirar minhas duvidas com o professor e conversar bastante com o mesmo sobre aulas e formação de faculdade e ensinos, saio da sala e volto para o quarto alegremente pois havia entendido um pouco do que estava na folha. Passo pelo quarto de Cookie... Que fofo, vou começar a chama-lo assim. Passo pelo seu quarto e ouço alguns cochichos, provavelmente Tae deve estar falando alguma fofoca boa, me aproximo da porta e ponho minha mão perto da maçaneta para fazer parte da conversa mas uma voz me impede de continuar e afasto minha mão da maçaneta e aproximo meu ouvido.

-O que que tem? Ela só foi tirar uma duvida da aula com ele

-Mas ele tem mais ou menos a nossa idade

-Mas por que você se importa tan... Aah Park Jimin seu danado

-Qual foi Taehyung?

-Entendi por que dessa sua implicância com a Nicole agora

-Aish Taehyung, não sei por que ainda perco meu tempo falando com... -me afasto apressadamente da porta entrando em meu quarto, volto para meu material e tento resolver a atividade que acabara de tirar duvida. Jimin abre a porta do quarto e levanto minha cabeça para olha-lo, o mesmo fica mais emburrado e sai novamente batendo a porta com força me deixando sozinha no quarto.

Eu ouvi direito? É ciúmes ou o assunto era outro completamente diferente?

Dane-se, eu odeio e sempre vou odiar esse garoto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...