1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Da Dança >
  3. Aceito Sim Sua Proposta

História No Ritmo Da Dança - Aceito Sim Sua Proposta


Escrita por: KimRatinhaa

Notas do Autor


Gente, Eu Estava Pensando Em Fazer Outra Fic. Mas Como A Minhas Aulas Começaram Fica Impossível De Pensar Em Fazer Mais Uma Pelo Menos. Não Sei Ainda To Vendo Qualquer Coisa Eu Digo Aqui.. ! ❥ Cap De Hoje!

Capítulo 5 - Aceito Sim Sua Proposta


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Da Dança - Aceito Sim Sua Proposta

Antes De Me Levantar Da Cama Pra Fazer Minhas Coisas vejo Meu Celular Brilhando Com Uma Mensagem, Coço Meus Olhos Primeiro Para Poder Enxergar e Depois Pego Meu Celular e Vejo Que Era Do Jungkook a Mensagem.


                *Mensagem*

JK: Jimin, Conversei Com Suga Sobre Sua Proposta e Vamos Conversar Pessoalmente Para Vocês Verem á Resposta Que Temos, Nos Encontre Num Parque que Tem Perto De Uma Lanchonete, Daqui a 7 Quadras, Ok? Espero vocês.


Esse Tal De Suga Vai Se Dar Bem Que com Namjoon Os Dois Adoram Rap né, Enfim, Vou Lá Avisá-lo Sobre A Mensagem Mas Antes Vou Tomar Banho, Pego Algumas Roupas Que Estavam Na Gaveta e vou Para o Banheiro, Ligo o Chuveiro e Deixo a água Cair No Chão Para Esquentar Depois Entro e Jogo Meu Cabelo Com Tudo na Água Passo Shampoo e Condicionador, Passo Também Sabão No Meu Corpo e Faço Minhas Higienes Fico mais Um Pouco Lá e Resolvo Sair. Saí De Lá Coloco Minha Roupa Que Escolhi Uma Blusa Preta com Uma Jaqueta Branca, Calça Jeans Preta e Tênis All Star Azul. Desço as Escadas e Logo De Manhã Vejo Namjoon e Jin Tomando Café Da Manhã, Chego Neles Dando Bom Dia e Pegando Um Prato E Colocando o Que Tinha Na Mesa nele e Um Suco De Uva, Depois De Pegar Tudo Chamo A Atenção De Namjoon.


Jm: Namjoon Sabe Aquele Jungkook Que Te Falei e Seu Empresário Suga?

Nam: Sim, Lembro. E? 

Jm: Então Parece Que Eles Tem Uma Resposta Para Nos Dar e Precisamos Encontrar Com Eles Naquela Praça Perto da Lanchonete á 7 Quadras Daqui.

Nam: Hum, Certo Vou com Você lá e Espero Que Seja Um Sim né, Quero Fazer Um Novo Álbum e Tô Precisando fazer Com Alguém Se Esse Tem De Suga Aceitar Vai Ser Bom! – Jin O Olha Ciumento e Namjoon Faz Cara De Bravo Pra Ele Dizendo Com Os Olhos Que é Só Trabalho. 

Jin: Que é? Não é Porque Achei a Idéia Ruim e Se Ele Aceitar E Eu Conhecê-lo Não Irei Matar Ele Por Causa Disso.. 

Jm: Duvido Disso Hyung..

Nam: Eu Já Tenho Minhas Dúvidas, Calma Jin é Só Um Trabalho Se o Cara Aceitar Né Já Tá Sofrendo Antes do Tempo, Nossa. 

Jin: Obviamente, Tenho Que Pensar e Ver Os Movimentos Desse Cara Caso Aceite Não é Qualquer Um Que Trabalhe com Meu Nenê, Não é? – Jin Automaticamente Se Estica e Aperta As Bochechas De Namjoon, E o Mesmo Cora Rapidamente.

Nam: Aqui Não, Jin! 

Jin: O Jimin Sabe Que Fazemos Isso tempo Todo Não é Novidade Pra Ele Namjoon. Fiquei Meses Sem Fazer Isso, Tá.

Jm: Olha Não Briguem! Continuem Com Suas Fofura Estou Tomando Café.. 


Volto á Terminar Meu Café e Espero Namjoon Terminar Para Irmos Lá Ver A Reposta Do Jungkook, Mas Acho meio Difícil Namjoon Terminar Jin Fica Mimando Ele Toda Hora e Não Deixa Ele Termina.

Depois De Quase Décadas Esperando a Majestade Terminar O Café, Ele Termina E Se Troca Pra Irmos Jin Da Um Selinho Nele e Manda Ele Se Cuidar Se não o Mata, Eu Ri Baixinho Para Não Perceberem e Namjoon Diz Que Não Vai Fazer Nada De Errado, Jin Da Outra Selinho Nele e Vamos Andando Pelas Ruas De Seul Novamente.  

Passamos Pelas 7 Quadras e Finalmente Chegamos No Parque que Ao Lado Tem Uma Lanchonete e Já Podíamos Avistar Jungkook e Um Cara Mais Baixinho Que Eu Sentado Ao Seu Lado Mexendo no Celular, Usando Boné Branco Pra Frente, Calça Jeans Preta Rasgada No Joelho e Um Moletom Com Mangas Compridas e Um Tênis De All Star Preto, Fomos Nos Aproximando Mais e Os Dois Nos Vêem Jungkook Acena Pra Mim e Retribuo, Chegamos Mais Perto O Tal De Suga Estende a Mão Para Mim e Namjoon Também e Fazemos Os Mesmo Com Jungkook.


Sg: Então Vocês Devem Ser Jimin e Namjoon, Certo?

Jm: Sim, Somos. Prazer Em Conhecer!

Sg: Igualmente. Bom Estão Aqui Para Resposta Que Você Fez Jimin Para Jungkook e Para Mim, Jungkook Nem Precisa Perguntar Porque a Resposta Dele é Sim. – O Mais Novo Olha Pro Chão Tímido e Sorrindo.

Nam: Que Bom Em Saber! E você? Sua Resposta é Qual? – Namjoon Olha Para O Suga Que o Olhava Levantando Sua Cabeça Pois Namjoon Era Alto.

Sg: Minha Resposta é Sim, Jungkook Anda Muito Sozinho Então Acho Bom Ele Se Juntas Aos Demais Artista e Eu Também Acho Uma Escolha Pra Mim. Então é Sim.

Jm: Ótimo!! Obrigada Por Aceitar Nossa Proposta, Enquanto Isso Vamos Comer Algo e Nos Conhecer Mais, Pra Quem Sabe Vocês Morsrem Com Nós! 

Sg: Ok Pode Ser! O que Acha Jungkook?

JK: Aceito, Vai Ser Bom!! – o Mesmo Me Olha Descretamente Fazendo Sorriso Disfarçado.


Então Como Planejado Fomos Alí Na Lanchonete Comer Algo e Conhecer Jungkook e Suga Melhor Para Ver Nossa Convivência Juntos Daqui alguns Dias, Pedimos Nossos Lanches e Em Questão De Minutos Chegou, Conversamos e Conversamos.

Suga e Jungkook Falaram Dos Seus Desejos e Sonhos Para Nós e Falamos Que Podemos Ajudar Com Isso, Já Que Aceitaram Nossa Proposta, Os Dois Ficam Felizes, Suga Parece Fofo Um Pouco Mas Acho Ele Meio Sei Lá Cavalo Nas Resposta Que Dava, Enquanto Isso Jungkook Tentava Me Olhar Discreto Mas Não Conseguia Porque Eu Percebia Namjoon e Suga Nem Olhavam Para Nós Ficavam Falando Dos Rappers Que Eram Suas Inspirações Desde Garotos. 

Ficamos Quase Duas Horas Conversando com Eles, Até Que Dissemos Que Estava Na Hora De Irmos Para Casa Eles Aceitaram Numa Boa e Disseram Que Em Breve Ligaram ou Mandam Mensagem Para Dizer Quando Vamos Trabalhar Juntos, Concordamos e Pegamos Nossos Lanches Saindo Lá Fora Dizemos Tchau Para Os Dois e Fomos Indo Embora, No Caminho Eu e Namjoon Ficamos Conversando á Respeito Sobre Ambos e Que achamos, Tivemos Várias Ideias Para Ajudar Eles, Namjoon Conversara Com Jin Para Falar Como Vai Ser Às Coisas Daqui Alguns Dias e Sobre Seu Trabalho e Vou Ajudá-lo Com O Jin. 

Chegando Em Casa Jin Estava Limpando Casa Passando Pano Molhada Na Mesa Ele Nos Olha e Depois Volta á Limpar, Eu Ri Baixo e Vou Para Cozinha e Namjoon Tenta Conversar Com o Jin No Momento Sei Que O Mais Velho Não Vai Escutar Ele Agora Então Só Mais Tarde Para Pensar e Refletir.      Eu Falarei Com Todos Amanhã Só Queria Saber Mesmo De Dormir, Estava Cansado Ainda De Ontem Da Festa Que Me Fizeram.

Mas Parece Que Taehyung Leu Minha Mente e Fez Eu Jogar Vídeo Game Com Ele Durante o Tempo Que Tínhamos Para Fazer Isso Já Que Hoseok Precisou Ir Na Casa De Uma Tia Dele Ver Seu tio Que Passava Mal, Taehyung Como Já Esperado Ganhou De Kim Em Várias Partidas De Corrida Que Tinha e Depois Jogamos Um Jogo De Aventura, Era 20:45 Já Estava Com Sono Quase Caindo Da Cama Pois Eu Estava Bem Na Beirada Dela. Taehyung Me Puxa e Me Deita Em Sua Cama Mas Digo á Ele Que Vou Para Meu Quarto e Ele Faz Bico Tentando Dizer Pra Eu Ficar Mas Ignoro e Vou Mesmo Assim, Enquanto Eu Estava Indo Hoseok Chega Correndo No Quarto Do Mais Velho Pulando Em Cima Dele De Saudade, Saí De Lá e Fui Para Meu Quarto.

Assim Que Entrei no Meu Quarto Peguei Minhas Coisas De Dormir e Me Joguei Na Cama, Não Ia Tomar Banho, Afinal Nem Soei Hoje Então Tomo Amanhã Quando for Falar Com Meus Hyungs, Mexo no Meu Celular Vejo mais Fotos Das Minhas Fãs e Respondo e Olho Também Que Jungkook Postou Uma Foto Minha Com Ele na Lanchonete Eu Comento "Somos Lindos, Fiquem Ligados Em Pessoal Vem Coisa Nova Aí" Vi Vários RT's na Mesma Hora e o Mais Novo Curti Meu Comentário. Enfim Sorrio Para Foto Que Tiramos e Até Salvo Pra Lembrar Disso Que Foi o Dia Que Aceitou Minha Proposta, Coloco Meu Celular Para Carregar e Durmo Lentamente Até Pega no Sono Completo e Assim Em Poucos Minutos, Durmo.


~Continua.. Ksksk



Notas Finais


Esqueci De Avisar Lá Em Cima Que a Foto Que Tá Na Capa é a Foto Deles Na Lanchonete Porém né (Roupas Atrapalham) Enfim, Gostaram?
Então Vem Mais Por Aí Ksksk
Até Breve!! 😄🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...