1. Spirit Fanfics >
  2. No ritmo do amor - ROMANOGERS >
  3. Nosso casamento

História No ritmo do amor - ROMANOGERS - Nosso casamento


Escrita por: Amyzinhavales

Notas do Autor


Gente acreditem eu tentei fazer um casamento para eles incrível. ... Ah, eu tirei a primeira e última citação de grey's anatomy sem mais delongas espero que estejam gostando Boa leituras xuxus

Capítulo 28 - Nosso casamento


Fanfic / Fanfiction No ritmo do amor - ROMANOGERS - Nosso casamento

Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa que serão os mais importantes nunca são tão importantes quanto você os imagina. São os dias normais… os que começam normalmente… Aqueles que acabam se tornando os mais importantes. E hoje foi o casamento. Foi lindo… Perfeito.

[…].

 

A igreja lotada, os noivos a flor da pele, os familiares e amigos emocionados por presenciarem este momento tão lindo, onde Natasha e Steve a partir deste momento se tornaram apenas um. A igreja estava ricamente decorada com arranjos de rosas de brancas e vermelhos arrematados por longas fitas, velas e longo tapete vermelho.

 

Steve estava nervoso. Mais nervoso do que no dia que assumiu a empresa da família. Se alguns anos atrás alguém  tivesse dito a ele que iria se casar hoje, ele provavelmente riria com gosto. Porém tudo mudou quando ele conheceu sua futura esposa, a belíssima jovem Natasha Romanoff… Steve sabe que algumas pessoas ainda tem esse problema em questão de idades, afinal, Natasha está apenas começando a vida adulta, enquanto ele já conheceu e viveu tantas coisas, que ele chega até entender um pouco da insegurança dela. Mas ele faz o possível para que ela se sinta amada e segura ao lado dele, e provará todos os dias o quanto ele ama essa mulher. O nervosismo foi embora assim que avistou o rosto corado de sua noiva, agora esposa. Ela estava encantadora em seu vestido de noiva escolhido com tanto cuidado e capricho. Natasha mais parecia uma princesa dos contos de fada, e arrancava olhares e sorrisos dos muitos convidados que lotavam a igreja, entre eles, seus sogros, cunhados, amigos e o principal o seu noivo, e daqui alguns minutos o seu marido.  Natasha entra na igreja com os olhos já lacrimejando, com Thor que a conheceu quando namorou Bruce Banner e criaram laços de irmãos. E quanto mais ela se aproximava, mais emocionada ela ficava ao olhar para Steve, percebeu que ele não estava muito diferente dela.

 

Thor: Espero que cuide dela, e a trate como a princesa que ela é 

 

Thor fala ao se aproximar de Steve, entregando Natasha a ele. 

 

S: Não precisa se preocupar cunhado, você não imagina do que eu sou capaz para fazer essa mulher Feliz 

 

Steve pega segura na mão de Natasha, e em seguida deposita um beijo em torso e ambos se viram para o padre. Natasha e Steve estão com sorrisos de orelha a orelha, ambos emocionados e vivendo um momento único de suas vidas, Natasha sempre sonhou em casa, mas, nunca imaginou que isso aconteceria melhor do que sempre sonhou. Isso é muito, muito, mais muito melhor do que chegou a imaginar. O padre dá início  a cerimônia, ambos prometem fidelidade e amor um ao outro trocam alianças e os seus votos. 

 

S: Hoje é o dia que minha vida começa, eu sempre fui somente eu… Hoje me torno marido, hoje me torno responsável por alguém além de mim, não que eu já não feito isso antes por você, mas hoje me torno responsável por você… por nosso futuro… por todas as possibilidades que o nosso casamento tem a oferecer…

Juntos, não importa o que aconteça, estarei pronto… Para qualquer coisa… Para todas as coisas… 

 

Todos estão emocionando, Steve está com a voz embargada e Natasha só percebe que estava chorando quando Steve limpa suas lágrimas 

 

S:  Para enfrentar a vida, para o amor, para enfrentar responsabilidade e possibilidades, para enfrentar os seus dias nublados, ou melhor dizendo os seus dias de TPM… 

 

Algumas pessoas acham graça, juntamente com Natasha e Steve 

 

S: Que são os piores dias para mim e Dodger… Não que esteja reclamando mas já reclamando do quanto você fica insuportável 

 

Natasha dá um murro no ombro de Steve arrancando risada dos seus convidados 

 

S: Mas o que eu quero dizer é que apesar de sermos tão diferentes eu prometo te amar para todo o sempre… Mesmo quando você estiver de TPM, ou ruborizada com o menor dos elogios… Ou quando estiver com preguiça de acordar... eu vou te amar mesmo sendo a pessoa mais tímida, e com um senso de humor duvidoso, eu vou te amar porque você tem a fala mansa e a voz mais doce do universo… Eu vou te amar, por ser a pessoa mais pequena em tamanho e grande nos seus ciúmes que você insiste em não admitir, e por sempre pedir minha ajuda para pegar algo no armário de cima, ou em qualquer lugar que o seu corpo pequeno não alcança… Natasha Romanoff ou melhor dizendo, Natasha Romanoff Rogers eu vou te amar e te amo por ser quem você é … o Amor da minha vida para todo o sempre. 

 

Natasha está tão emocionada que quase não consegue dizer os seus votos, depois de alguns segundos tentando acalmar seu corpo de toda essa emoção ela consegue.

 

N: Ste… Você me conhece melhor do que ninguém, conhece as minhas qualidades e todos os meus defeitos e ainda assim consegue me amar… Você é o meu melhor amigo e espero muito que a Wanda não escute isso 

 

Todos acham graça, e Wanda sorri emocionada para amiga e cunhada 

 

N: meu único amor, meu amante, namorado, noivo e agora meu esposo… Acho que ainda tem uma parte de mim que não consegue acreditar no quanto eu sou sortuda por casar com você… Você entrou na minha vida de maneira inusitada! Através de uma carona para casa, e que depois eu descobrir que você tinha odiado, e eu claro fiquei chateada quando me disse isso, mas que culpa você tinha de dar uma carona a amiga louca da sua irmã, mas quem imaginaria que estaríamos aqui trocando aliança e votos hoje.  E eu vejo esses votos não como promessas mais como privilégios. .. Privilégios de ter esse homem de 1,83 só pra mim,

 

Respira um pouco, enquanto Steve limpa as lágrimas dela e os convidados novamente acham graça 

 

N: Privilégios de ser amada por você, e acredite você é único dono do meu coração, o único dono do sorriso que ilumina o meu dia, o único que não consigo ficar com raiva quando me acorda seis horas da manhã, tá talvez eu surte um pouco, mas com o decorrer do tempo eu percebi que você já não me acorda tão cedo, só para eu não ficar de mau humor. E eu te amo por isso, é por todas as outras coisas, e eu te amo principalmente por me proteger de todas as baratas que ameaçam o meu sossego e todas as aranhas que cruzam o meu caminho. 

 

Novamente os seus convidados caem na gargalhada 

 

N: Saiba que eu te amo por tudo que você é, e te amarei para todo o sempre é estarei com você nos momentos de alegria e felicidade… Prometo amar você com toda a ternura que existe no meu coração, e prometo amar você mesmo quando não restar um centímetro de cobertor em cima de mim, porque você já puxou tudo. Prometo continuar te dando beijos mesmo quando estivermos velhos e enrugados, mas se eu não estiver mais aqui ou não consegui, promete que ainda assim vai me amar e que vamos continuar casados ? 

 

S: Eu prometo anjo! 

 

Após a cerimônia encerrada, todos foram para a festa do casamento… Todos estavam animados, cumprimentaram os noivos e parabenizaram não demorou muito para Steve e natasha fugirem da sua própria festa para a lua de mel que seria na Grécia, ambos estavam ansiosos e felizes … Era como se eles estivessem em sonho sem acreditar no quê estaria acontecendo. E tudo isso é apenas um começo de uma nova jornada para eles! 

 

Quando algo começa, você geralmente não tem idéia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a “ficada da noite” que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida.

Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa… Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos.”




 

 




 


Notas Finais


Me digam o que vocês estão achando!
Me perdoem pela demora de postar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...