História No ritmo do amor - ROMANOGERS - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Carol Danvers (Miss Marvel / Capitã Marvel), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Steve Rogers
Tags Aventura, Drama, Novela, Romance, Romanogers
Visualizações 49
Palavras 1.679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente Obrigada pelo apoio de vocês, fiço muito feliz em saber que vocês estão gostando da minha história.

Capítulo 3 - O Almoço


Fanfic / Fanfiction No ritmo do amor - ROMANOGERS - Capítulo 3 - O Almoço

A semana passou bem rápido, e logo chegou o final de semana hoje já era domingo  e Natasha estava dormindo tranquilamente  seu quarto, quando acordar com um grito em cima de si e levanta assustada e com o susto quase cai da cama. E segurada por wanda e Hill que estão morrendo de rir dela.

W: Ei Nat, calma! Que ainda não é um terremoto. 

Wanda fala ainda rindo, mas Natasha continua sério fitando as duas

N: O que está fazendo aqui Wanda? Não deveria está preparado o meu almoço na sua casa ?

Natasha fala em um tom irônico e com um sorriso de lado

W: É, eu deveria mas não quero. Vir te buscar, então levanta essa bunda da cama e vai tomar que já são quase nove horas.

H: Pelo que eu sei, pessoas almoçam onze ou meio dia, Wanda e não dez horas da manhã.  E além do mais o almoço é só meio dia.

Wanda revira os olhos pra Maria

W: Eu sei Hill, até porque o almoço é na na minha casa, voltado para os meus pais conhecerem a namorada idiota do meu irmão. 

H: Idiota só pra você, porque até onde eu sei só uma idiota é capaz de achar outra pessoa idiota. 

N: Ei parem vocês duas, Hill cadê a Pepper? 

H: Dormiu na casa do Tony e ainda não chegou.

N: Ah... Vou tomar um banho e por favor não se matem crianças.

H: Não nos trate como crianças Natasha, a criança aqui é você. 

W: Wanda é apenas um ano mais velha que eu, e age como uma adolescente de 15 anos e você também Hill.

Natasha vai para o banheiro, deixando duas meninas sangandas e carrancudas. Alguns minutos depois Natasha volta e encontra, somente Wanda jogada em cima de sua cama.

N: Cadê a Hill, Wanda ? Não acredito que você a matou ... E a jogou no lixo ?

Fala com deboche

W: Essa era minha vontade. Mas o idiota do meu Irmão veio buscar ela.

N: Entendi. Sam é como se chama, certo? 

W: É sim. ..

.............................................

Enquanto Natasha se arruma ela continua conversando com wanda. Ela termina e as duas descem para a garagem do prédio de Natasha em, Wanda dirige em direção a mansão dos Rogers, onde já estão praticamente todos.

W: Vamos Nat...

Diz Wanda ao saírem do carro e caminharem em direção a porta da mansão, Natasha faz apenas positivo com a cabeça para wanda e seguem, todos estão na sala conversando e sorrindo bastante, e quando Natasha e wanda entram todos ficam em silêncio e focam em Natasha.

Thor: Lady Natasha, que bom que veio.

Thor que está sentado ao lado de Carol, levanta e vai dar um beijo e um abraço em Natasha como ele sempre faz.

N: Não sabia que estaria aqui.

Thor: Carol me pediu em namoro,  e agora eu faço parte da família Rogers.

Fala em tom de brincadeira para Natasha que dar um sorriso discreto para ele e Thor volta para o seu lugar. Steve que também se faz presente apenas observa, essa cena se sentindo um pouco incomodado.

W: Gente, deixa eu apresentar pra vocês a Natasha. Ela é uma amiga da faculdade a única amiga que eu tenho.

Wanda pega Natasha pelos braços e caminha em direção aos seus pais.

W: Mãe, Pai, esta aqui é Natasha Romanoff

Natasha estende o braço para cumprimentar ambos, e dar um sorrindo tímido para os dois, o que ela não esperava um abraço de urso de Sara para ela.

Sara: oh, querida! Seja bem vinda e não seja tímida, fique a vontade, sinta-se em casa.

N: Obrigada Sra• Rogers!

Sara: sem formalidades querida, apenas sara.

Nick : Wanda falou muito bem de você minha filha, faço das palavras de minha esposa as minhas para você.

N: é - é muito obrigada Sr. ...

Nick: Como eu disse, as mesmas palavras então sem formalidades. 

N: Ok. .. Sr.... É Nick

W: Vem Nat,  conhecer os meus outros irmãos. Quero dizer, sem ser o Pietro e Carol.

Wanda leva Natasha para o outro lado do sofá que está Hill, Sam e Steve conversando.  Quando Steve percebe se coloca de pé

W: Steve, Sam, essa é a Natasha Romanoff. E Nat esses são os idiotas dos meus irmãos

Sam: Wanda deveria, me respeitar sou sei irmão e ainda sou mais velho que você.  Muito prazer Natasha, Wanda e Hill falam muito de você. 

Pega a mão de Natasha e dar um beijo

N: Espero que coisas boas

Natasha da um sorriso

Sam: pode acreditar nisto

N: Lamento mas não posso dizer o mesmo sobre você. 

Steve ronronar com a garganta e todos olham pra ele

S: Prazer Natasha, quero dizer satisfação o prazer podemos resolver depois.

Natasha fica totalmente imóvel e de repente começa a corar e ficar nervosa, Steve apenas sorrir para ela e continuar a encarar

N: Eeh. .. Eeh. . Prazer Sr Rogers

S: Apenas Steve

Steve também beija nas mãos de Natasha e em seguida no seu rosto e senta como se nada tivesse acontecido, deixando uma Natasha imóvel.

W: Vamos sentar Nat

E enfim, todos foram apresentados e continuam sentados no sofá esperando o almoço ser servido, Steve e Natasha se olham vez ou outra. Horas depois, é anunciado que o almoço está pronto para ser servidos e todos vão em direção a mesa. Sentando Nick e Sara nas duas pontas da mesa e depois Pietro, Carol, Thor, Sam e Hill e de frente pra eles Wanda, Natasha, E Steve. E quando Natasha está prestes a puxar a cadeira lara se sentar, ela sente uma mao sobre a dela e ver Steve puxando a cadeira para ela, e a mesma sorrir em forma de agradecimento para ele. todos começam a almoçar e jogarem conversa fora, Steve não tira o olho de Natasha, que vez ou outra se sente tímida e nervosa pelos olhares de Steve. Todos almoçaram e neste momento estam comendo a sobremesa.

S: Está bom a sobremesa ?

Steve fala bem próximo ao ouvido de Natasha, e ela pode sentir a respirar e o hálito quente de Steve em todo o seu corpo, como resposta disso sente alguns calafrio .

N: Sim, sim ... Está, mui- muito bom, e eu amo petit gâteau !

S: Eu sei, por isso pedi pra fazerem. Quando soube que você viria, perguntou de Wanda qual era seu doce ou sobremesa favorita, e ela me disse que sempre que almoçam juntas você pede como sobremesa um petit gâteau. 

N: Por quê fez isso ?

S: digamos que é uma forma de Desculpas.

Ambos estavam falando em um tom menos audivel. Mas não deu tempo de Natasha responder porque Carol começou a convidar todos pra piscina. Todos aceitaram ir, menos Natasha .

N: Não é que eu não queira ir.

S: Então, qual é o problema ?

Steve fala com uma voz calma e paciente , e todos os olham com surpresas principalmente seus pais. Steve não é o tipo de pessoa paciente ou calmo e isso causou uma surpresa e tanto para sua família, a forma carinhosa que ele tratou Natasha .

N: É que não trouxe biquíni

W: ah, esse é o problema amiga,  então vem comigo.

Wanda pegou Natasha pelos braços e a levou para o quarto. Enquanto todos os outros foram fazer o mesmo, trocar de roupas casuais para as de banho. Minutos depois todos estavam na piscina, menos Wanda e Natasha que desceram apenas minutos depois. Natasha Estava com biquíni não muito grande e nem muito pequeno de cor preta, o que a deixou muito sexy. Wanda desceu com o maiô estampado. E caminharam em direção a piscina, onde já estavam praticamente todos em exceção os pais de Steve que resolveram descansar em seu quarto. E todos estavam se dando muito bem, se divertindo bastante, estavam jogando vôlei na piscina e as horas foram se passando e quase todos já tinham saído, Sam, Hill,  Carol, Thor e Pietro já tinham saído. Deixando apenas Wanda, Natasha e Steve na piscina.

S: Você não sente frio ?

Steve olhou pra Natasha que ainda estava dentro da piscina e ele estava sentado na beirada e Wanda em um espreguiçadeira deitada.

N: Eu sou Russa

S: Porque eu não adivinhem isto.

Ambos sorriem e Wanda apenas observa, Natasha joga água no rosto de Steve e sai nadando sorrindo da cara que ele ficou olhando pra ela, uma cara de sem saber o que fazer. 

S: Não devia ter feito isto, vai ser arrepender por isso mocinha.

O mesmo pula dentro da piscina e os dois começam uma guerra de água dentro Sá piscina e Wanda sai dali sem eles perceberem. Steve levanta Natasha, que fica se debatendo para que ele a solte mas o mesmo não faz, e só minutos depois ele a solta sorrindo dentro da piscina, e a sobe novamente e a leva para a beirada da piscina, e a deixa de frente para, o que deixa os dois bem próximos um do outro.
Ambos podem ouvir a respiração um do outro, azul no verde, batidas sincronizadas, Steve passa seu dedo indicador sobre os lábios de Natasha o que faz a mesma fechar o olhos e entre abrir os lábios, quando de repente Steve lhe dar um beijo calmo, carinhoso e de forma apaixonante e protetora. Natasha sente borboleta em seu estômago, ela nunca se sentiu assim, se Steve não estivesse a segurando pela cintura ela já teria deslizando e caído na piscina, de tão bamba que sua perna está. E talvez estaria se afogando por não consegui respeitar e nem saber o que fazer neste momento. Porque ela deixou ele a beijar.  O Beijo dele é tão bom, que ela não quer que acabe, mas como assim ? Eu não quero que ele me beije, mas eu quero continuar este Beijo, é o que ela pensa ela está tão confusa com isso, será que ela está apaixonada por Steve Rogers ? E só com um beijo ela foi capaz de se apaixonar?  Como isso pode acontecer?  Isso é loucura, mas amar alguém nunca  foi loucura.  


Notas Finais


Não deixem de comentar.
O que vocês acham que vai acontecer?
Dêem suas opiniões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...