História As long as you love me (Em edição) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Backstreet Boys
Personagens AJ MacLean, Brian Littrell, Howie D, Kevin Richardson, Nick Carter
Tags Amor, Boys, Girls, Love, Romance, Sexo
Visualizações 45
Palavras 1.193
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura meus queridos!

Capítulo 20 - Wedding part 2


A cerimônia acontecia maravilhosamente bem. Com os corações batendo numa frequência louca os dois se olhavam enquanto ouviam as palavras padrões antes de assinar. No fundo aquela sinfonia tornava o momento único fazendo com que aquele momento eternizasse como um filme em suas mentes. Os convidados assistiam felizes e emocionados quando finalmente assinaram e beijaram-se apaixonadamente e as luzes se voltaram para os dois. Trocaram alianças e May complementou:

- Sim, eu aceito viver com você um momento chamado para sempre! 

- Você não vai se arrepender! - Nick tocou-lhe o rosto beijando sua testa e em seguida seus lábios 

Nesse momento vários pombinhos foram soltos e palmas foram ouvidas. Caminharam de mãos dadas pelo caminho decorado e foram acompanhados pelo olhar e os sorrisos dos convidados. Cerca de meia hora depois todos já estavam no local aonde seria a festa. Os noivos cumprimentavam os convidados e posaram para algumas fotos. 

Enfim, todos já estavam acomodados e provavam algumas especiarias servidas, alguns bebiam e conversavam entre si. 

AJ contou para Brian sobre o ocorrido, para que não mantesse Vivian próxima à roda de amigos. Sabia do que poderia acontecer se ela começasse com suas provocações.  

Kim, Lana e West se aproximaram de May para conversarem. Abraços, beijos e felicitações ao casal. Os rapazes se juntaram logo em seguida e todos se divertiam. Howie tentava se aproximar de West que se afastava sempre que notava suas investidas. Ele por sinal não desistiria e seria em vão as tentativas dela de se afastar.

- Ele não para de te olhar amiga! -Kim cutucou West e cochichou 

- Pode olhar até cansar. Não quero nem contato visual com ele

- É... mas acho que você não deveria se encher de ódio assim. É vida que segue

- Eu sei. Mas ainda não consigo encarar ele. Não consigo esquecer o que ele fez


O garçom passava por ali e as duas se serviram e iriam se retirar quando Howie tocou-lhe o braço.

- West... você está tão linda! -disse Howie sorrindo 

- Obrigado... - ela tentava retirar suas mãos de seu ombro ao responder sem graça

- Eu sei que está me odiando por tudo mas não me evita. Por favor

- Tentarei Howie. Tentarei... -falava olhando o chão

- West eu...

- Por favor... eu não quero ser indelicada...

- Está bem. Não forçarei a barra.

West apenas o olhou e foi de volta a roda de amigos. Mas não notou que havia uma moça desconhecida. 

- Parabéns, parabéns Nickito! Felicidades, sua esposa é belíssima e essa barriguinha! Você está linda e esse bebê vai ser perfeito. -Vivian dizia sorridente 

- Obrigado Vivi, muito obrigado. -Nick dizia cumprimentando-a

- Obrigado... - May tentava ser simpática com ela

- Que meninas bonitas. E os vestidos estão deslumbrantes

Vivian cumprimentou a todos até ficar cara a cara com West. Ela era realmente muito bonita e altiva, sentiu a rivalidade ferver em suas veia. West tinha personalidade forte e podia bater de frente com ela. Engoliu em seco e a cumprimentou friamente. West a encarou altiva e sorriu. Não poderia parecer triste, não naquele momento.

 Vivian caiu em si, nesse momento não queria deixar passar, Howie já havia sido seu bem antes dela aparecer e decidiu voltar atrás nas palavras que havia dito a ele. 

Então decidiu partir para a provocação, bebeu drinks seguidos e permaneceu mais próxima a Howie que evitava lhe dar atenção. West assistia tudo aquilo tentando não se importar mas o ciúmes não cabia em si. 

Alguns minutos depois Nick e May dançaram lindamente sob as luzes daquela pista. Beijaram-se devagar e se declararam mais uma vez era um momento mágico em suas vidas. Após a dança do casal a pista foi liberada para os demais dançarem. 

Howie retirou West para dançar e antes que ela dissesse não já estava envolvida na dança e se via olhando nos olhos dele. Tocava " I need you tonight" Howie segurava em sua cintura e mantinha seus corpos juntos, embora não falasse nada deixava que a música os conduzir. Vivian os viu de longe e bebeu o drink que tinha em sua mão de uma vez e seguiu para a pista, se aproximou do casal e empurrou West bruscamente se posicionando para dançar com Howie que tentou se desvencilhar.  

- Vivian pára com isso! -Howie dizia tentando retirar ela dali

- Porque meu bem? Vamos dançar e nos divertir como nos velhos tempos...

- A gente já falou sobre isso! Chega! Não quero brigas aqui

West mesmo não estando bem com Howie voltou à seu lugar enfrentando Vivian. 

- Olha aqui garota! Se você está querendo chamar atenção aqui não é o lugar. Faz o favor de não se meter no meu caminho! 

- Olha... está se achando né dançarinazinha? Antes de você eu já existia!  

- Sou dançarina sim, algum problema? Não preciso me jogar para cima de homem nenhum nem me arrastar como você. Apesar de riquinha está fazendo escândalo aqui né? Palmas para você querida... já fez o seu circo agora por favor se retire

- Se jogou pro Howie sim que eu sei! Piriguete! 

- Já chega! -Howie meio que gritou 

Nesse momento as pessoas já se voltavam para as duas que estavam a ponto de se pegarem ali mesmo. Howie retirou West dali enquanto Brian tentava convercer Vivian de ir embora. Seria melhor para todos.

Por um momento tudo parecia ter se acalmado e estava na hora de jogar o buquê. Todas se posicionaram atrás de May que se preparava sorridente para jogar o buquê. Vivian aparentemente alterada permanecia na frente das outras. 


- 1,2,3... todas falavam em coro á espera para saltar e pegar o buquê


May jogou seu buquê e quase que em câmera lenta foi observado quando o mesmo chegou nas mãos de West, que ficou surpresa e não imaginou que ela pegaria, estava ali por diversão apenas. Sorria olhando para as amigas quando Vivian num pulo tentou pegar o buquê de suas mãos.

West perdeu totalmente a paciência e o controle e meteu a mão na cara de Vivian, entregou o buquê nas maos de Kim e partiu pra cima dela.

- Era isso que você queria não é? Agora eu vou fazer o deveria ter feito a alguns minutos atrás! 

West esbofeteou Vivian diversas vezes, enquanto Vivian tentava puxar seus cabelos e bater de volta. West retirou o salto e bateu em Vivian que batia com a bolsa em sua cara.

Foram tapas, empurrões, puxões de cabelo e objetos jogados pelo chão em meio a xingamentos. Ninguém conseguia conte-las e May começou a se sentir mal. Por fim conseguiram conter as duas que ainda se ofendiam à distância. Vivian foi levada embora e West foi levada para retocar a maquiagem e se arrumar. 

Funcionários foram designados para limpar o local enquanto May foi levada para sentar e verificar a pressão arterial. Tentaram acalmar os convidados que ainda estavam assustados.  

- May, me desculpe por tudo isso... eu não queria, mas ela provocou. 

- West por favor. Agora não, eu não estou bem. 

- Perdão amiga estraguei a sua festa. Eu vou embora

- Não amiga. Fique, apesar do papelão eu quero que fique


Nick ficou totalmente mal humorado e aborrecido com o ocorrido. Só queria sair dali, não imaginava que sua festa acabaria assim.


Notas Finais


Obrigado por acompanharem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...