1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo do Coração - Hiccelsa >
  3. Capítulo 75

História No Ritmo do Coração - Hiccelsa - Capítulo 75


Escrita por: Flores_de_Gelo

Notas do Autor


Repórter: Você namora?

Elsa: Namoro

Repórter : Qual o nome dele?

Elsa: Não vou dizer

Repórter: Então mande um beijo pra ele!

Elsa: Um beijo meu sol e estrelas! Te amo!

Repórter:.....

Elsa: Não sou boba!

Hicc na plateia: TE AMO MAIS LUA DA MINHA VIDA!!!

Elsa:.... Mas ele é!

🎵❤🎵❤🎵❤🎵

Capítulo 75 - Capítulo 75


Elsa
━━━━━✧ • ◆ • ✧━━━━━

━ Uau… Menina…. ━ Jasmine sussurrou,  abanando a mão como se fosse um leque para si  ━ Olha... eu tenho que confessar, a academia pode até não ser um Monte Olimpo… mas é cada deus grego que tem aqui!  ━ comentou me fazendo rir quando notei ela suspirando encantada ao ver os meninos.

━ Gente… falando em deus grego, olha só o H….. ━ Kida murmura, com um sorriso bobo no rosto

━ H e o Eret… sem camisa! Corpos brilhando de suor, músculos se contraindo. Mas que… contemplação magnífica… com toda a certeza valeu a gasolina que eu gastei pra vim até aqui. ━ Jasmine completa  olhando o  H que  está treinando com o Eret no ringue e o  Sr.Stoico está os instruindo do corda. 

━ Olha… cuidado tá? As namoradas deles estão bem ali! Se elas virem vocês duas babando por eles hum…. Vocês não vão gostar! ━ aviso brincando e, aponto discretamente para a Astrid e a Megara bem do lado do Sr.Stoico. Vendo de perto os namorados treinando.

━ Ah amiga, admirar nossos belos  amigos,  não é arrancar nenhum pedaço! ━ Kida diz me dando uma piscadela.

━ É… e… vai, vai lá caçar teu gato vai! A gente te espera aqui! ━ Jasmine manda me dispensando, sem tirar sua atenção do ringue, e eu acabo dando mais risada, elas parecem hipnotizadas, mas… deixo elas pra trás, e caminho um pouco pela academia até que esbarro em um dos  amigo do Hiccup.

━ Ah, oi Snotlout! ━ curvei meus lábios esboçando um sorriso amigável para ele que retribuiu o gesto. 

━ Oi, Princesa! A quanto tempo hein? Que bom te ver por aqui de novo! ━ Snotlout responde e estende a mão para me cumprimentar, e… "É… realmente já faz um tempinho que já não venho aqui" penso ao cumprimenta-lo e logo depois dou um aceno de mão para alguns conhecidos que estão na academia, e que sorriem para mim acenando de volta.

━ Eu vim pra falar com o Hicc! Ele ainda  tá por aqui? ━ Pergunto olhando um minuto em volta, mas…. não vejo ele.

 ━ Ah sim, claro! A espinha de peixe tá ali, do outro lado do ringue, na parte dos sacos de boxe e...━ diz se aproximando mais um pouco de mim ━ Só aqui entre nós gatinha… ele tá todo acabado, precisando de cuidados! O senhor Stoico estava treinando ele no ringue a poucos minutos. ━ Sussurrou e acabei dando uma risada com escárnio ao imaginar… até agora ainda não entendi direito por que ele decidiu treinar boxe, Hicc sempre me disse que nunca gostou desse esporte. 

━ Okay. Obrigada pelo aviso tá?! Eu vou lá cuidar dele!  ━ dou uma piscadela, e me afasto indo na direção que ele contou que o Hicc estava.

Passo pelo lado do ringue, e eu cumprimentaria meu sogro… mas ele está distraído e ocupado instruindo os meninos na luta. E a maior parte do pessoal também estão  vidrados assistindo o Eret e o H. "Esses dois nunca dão o braço a torcer" um sorriso brota em meus lábios  quando vejo a dificuldade de cada um pra  derrotar o outro, me lembro dos treinos, H e Eret são brincalhões e sempre faziam apostas, quem perdia pagava um rodízio de pizza. O ruim? Ah, o ruim é que quase sempre dava empate. E não ganhavamos o rodízio. 

━ Cadê o Hicc? ━ Paro um momento e ponho as mãos sobre a cintura, a área da academia onde fica os sacos de boxe fica logo ali na frente, mas não estou vendo ele, na verdade…. Parece que está vazia, e começo a pensar que ele já foi embora, talvez Snotlout estivesse enganado. Mas… "A mochila do Hicc" olho para a mochila largada no chão perto da parede, sei que é dele, ele sempre é meio descuidado e seu casaco preto está jogado em cima dela, então... ele ainda deve está aqui. Continuo caminhando, e um sorriso espontâneo brota em meu rosto quando ouço sua voz, não entendi o que ele estava dizendo, só sei que era a voz dele, eu aperto o passo, e dobro na área dos sacos de boxe, encontrando ele conversando com.... ELA????

━ ….E ir de joelhos até uma igreja pelo menos uma vez por dia pela graça de eu ter caído de novo na sua vida! 

Eu… eu não acredito. Meu estômago se revira, eu sinto náuseas. Meu sorriso se desmancha instantaneamente, e meus olhos se arregalaram num espanto com a cena que vejo.  "Ele… ELE TÁ BEIJANDO ESSA GAROTA?" trinco os dentes, e um rosnando baixo escapada da minha boca, minhas mãos se fecham em punho quase que como instinto quando sinto meu sangue fervilhando de raiva.

"URGH!!! QUE ÓDIO DESSA GAROTA!!! EU VOU… EU… não Elsa…. Não faz isso... calma!" me forcei a  virar as costas e apenas sai correndo dali, antes de explodir, meu coração dói... e…. ARGH!! eu não aguento MAIS!! NÃO DÁ MAIS!!! As lágrimas já transbordavam de meus olhos, minhas respiração começava a falhar quando sem querer eu soluçava. E… "AAAAH PRA MIM CHEGA!" Limpo as lágrimas do meu rosto, meus pensamentos ficam confusos. Não consigo assimilar nada de forma ordenada ou sensata, só consigo lembrar das fofocas que invadem minha mente. E sinto a raiva crescendo em mim cada vez mais.

━ Vamos embora! ━ Vociferei chamando minhas amigas quando passo perto delas  e não paro, apenas continuo andando com meus passos apressados pra sair desse lugar antes que eu faça algo que eu vá me arrepender depois. 

━ Ué? Mas já? Você já falou com ele? ━ ouço Jasmine perguntar com um  tom confuso, e continuo andando não paro e nem respondo, só quero fugir daqui e sumir.

━ Ei Elsa, peraí. ━ Ouço Kida me chamar. E já chegamos do lado de fora ━ Porque… ━ Kida pergunta mas...

━ Eu vi o Hiccup BEIJANDO a Emily!!!!  ━ brandei parando bem do lado do carro da  Jasmine e me virando bruscamente  pra elas ━ Eu vi…. ━ murmurei e apertei os lábios, quando senti as lágrimas quentes rolando por minhas bochechas novamente, não consegui conte-la

━ Peraí amiga… calma. ━ Kida diz quando abro a porta do carro da Jasmine, mas não dou ouvidos apenas entro, calma é uma coisa que é impossível pra mim nesse momento  ━ Você tem certeza do que viu? ━ Pergunta quando já estamos dentro do carro ━ Aquelas fofocas não podem ser verdade, e você conhece essa garota! Ela pode ter agarrado ele e beijado! Volta lá ELSA!!! Vai falar com ele! Deve ter uma explicação! 

━ NÃO! ━ me virei para o banco de trás olhando pra ela ━   Eu sei o que eu vi! Tá?! ━ Suspirei e cobri meu rosto com as mãos, e abafei um grunhido de raiva ━ E verdade ou não… Pra mim já chega, isso é mais uma prova de que essa garota não vai largar do pé dele! E QUE ELA NÃO TEM LIMITES!  Só… por favor….. vamos embora daqui! Eu nem… nem devia ter vindo. 

━ Elsa….

━ NÃO Kida!! Pra mim já chega! CHEGA!!! EU já cansei, cansei dela, cansei do Hiccup. Cansei de tudo!!! ━ bufei com frustação.

━ É né… e eu já tinha ficado toda animada... achando que o relacionamento de vocês ia ficar romântico feito um filme Richard Katte, mas… tá mais pra um romantismo dolorido e desiludido típico da obra do Truffaut  ━ Kida comenta com uma dose de ironia 

━ Não tem mais romantismo nenhum. ━ Sibilei por entre dentes ━ O Hiccup pode fazer a declaração de amor que ele quiser que eu não ligo mais. ━ Brandei avisando.

━ Hum… cuidado com essas promessas em período eleitoral em! Depois o povo cobra!  ━ Jasmine zombou soltando uma risada, mas apenas franzi o cenho para ela ━ Okay… Okay… eu vou te levar pra sua casa pimentinha! ━ Disse dando partida no carro, e escorreguei meu olhar pra o espelho pequeno espelho do passageiro…. Notando o quanto  meu rosto está vermelho.

━ Bom…. ━ Kida me chamou a atenção quebrando o curto silêncio que havia se propagado no carro ━ Pelo visto…  não tem mais clima entre você e o Hiccup né? ━ indagou com uma expressão de desânimo 

━ Só se for clima de guerra!!!  ━ Refutei 

━ Ah Elsa….  esfria a cabeça! Se acalma, e pensa com clareza, você tem que dar um desconto pro menino, que eu tenho certeza que ele não tem culpa! E você não pode esquecer que vocês dois se amam, estudam na mesma escola, e são sócios nos assuntos do salão!!! ━ Kida avisou e… não retruquei, apenas respirei fundo.

"Calma… calma… CALMA! É fácil me pedir calma!"


Hiccup 
━━━━━✧ • ◆ • ✧━━━━━

✧Escola 6:57 AM✧


"Okay… é só impressão minha, ou tem algo de errado acontecendo?" Me pergunto confuso mentalmente, enquanto confiro as mensagens no meu celular, Elsa não me respondeu o porquê ela não foi pra festa  do salão no fim de semana. Na verdade… ela não tá mais me respondendo nenhuma mensagem...

━ Pronto! Agora tô levando gelo por mensagem também! Era tudo o que faltava! ━ bufei frustrado e guardei o celular no bolso da minha calça. 

━ E você tem certeza de que o gelo não tem nenhum motivo? ━ Jack perguntou enquanto caminha do meu lado, me acompanhando pelo corredor indo para o pátio da escola. 

━ Bom… Que eu saiba não! ━ Respondo olhando em volta do pátio para ver se ela já chegou, eu vejo a Kida, a Jasmine, a Anna, mas… não vejo a minha namorada. ━ E tô cumprindo com o tempo que ela me pediu, e com o que a gente combinou! Ela ficaria com raiva de mim  por que? 

━ Eu não sei Hicczinho! Por que ela ficaria com raiva de você? ━ Ele imitou… Urgh, ele imitou perfeitamente o tom de voz irritante que eu já estou cansando e odiando ouvir.

━ Na boa irmão… não me provoca não tá? ━ Bufei, e peguei meus fones e os coloquei ━ Por favor! ━ Me afastei dele, caminhando pelo pátio, ouvindo música. Ultimamente é só o que tenho feito pra ignorar todo mundo que resolveu me tirar a paciência. O único lugar que eu fico quase. QUASE. Parcialmente em paz é lá na academia. Isso quando a Emily não vai me infernizar lá também.
 
━ Hiccup! ━ Alguém cutucou meu braço, eu ignorei, e não olhei quem era, apenas  continuei andando um pouco mais rápido ao imaginar quem poderia ser, com certeza era o mesmo chiclete chato querendo se grudar em mim. Mas... ━ HICCUP! EU QUERO FALAR COM VOCÊ! ━ esbravejou a voz… que soou bem mais familiar, e fui puxado pelo braço parando subitamente. Eu me viro no mesmo  instante esboçando um sorriso ao olhar quem era a pessoa. "Okay… ela pode se grudar em mim se ela quiser, que eu não vou nem reclamar"

━ Oi Els. Desculpa! Eu não sabia que era você!  ━  conto tirando os  meus fones ━ E… eu também queria muito falar com você! ━ Me aproximo para lhe dar um selinho e um abraço mas….

━ É sobre o salão! ━ Ela recua um passo pra trás

━ Eu pensei que era sobre nós dois! ━ Arqueei uma sobrancelha, quando noto que ela franze o cenho. "Okay… tem algo errado aqui"

━ Não. Não tem mais nós dois Hiccup!  ━ "MUITO!!! ALGO MUITO ERRADO AQUI!!!"

━ Peraí que eu… já não tô entendendo. ━ Refutei cruzando os meus braços 

━ Nós temos que dar um pulo no clube depois. O senhor Tremaine quer falar com a gente. Eu acho que é sobre o salão. Nós vamos lá no segundo intervalo!  ━ Avisa desconversando

━ Okay mas…

━ No segundo intervalo Hiccup! ━ É tudo o que diz antes de se afastar.

"Vem cá será que alguém pode me explicar o que tá rolando?"


[…]

✧Segundo intervalo✧

"Esse mau humor estranho dela… é algum problema com o salão?" Me pergunto confuso. Mas… não é problema com o salão, o senhor Tremaine nos recebeu em seu escritório no clube de forma bem animada. E começamos a conversar tranquilamente, ele nos elogiava… 

━ Vocês trabalham muito bem juntos! ━ Ele diz dando uma risada ━ Alguém já disse que vocês têm uma química boa? ━ Perguntou, e eu abro um sorriso amigável para ele, mas...

━ Se alguém disse eu não lembro! ━ Elsa respondeu quase em um tom inaudível me olhando de soslaio. 

━ E os 50 anos do clube estão chegando! ━ Senhor Tremaine exalta com grande felicidade, e…. Acho que ele ainda não percebeu que ele é o único animado aqui na sala. ━ Não dá pra essa data passar em branco. Eu já até marquei a festa. Coloquei no Site do Clube e tudo. Eu conto com vocês para produzirem a festa, okay?

━ Senhor Tremaine… se essa festa é tão importante... O senhor não prefere chamar outro pessoal pra organizar essa comemoração? ━ Elsa perguntou meio desanimada.

━ Mas nem pensar minha filha! Vocês dois fazem as melhores festas. Todo mundo só quer saber das festas incríveis de Hiccelsa!  ━ Ele retrucou com um sorriso simpático, e uma risada discreta escapulir dos meus lábios eu gosto quando unem nossos nomes, sooa bem, mas....  eu me entreolho com a Elsa por um instante, ela não fala nada. E não entendo, ela sempre gostou de organizar as festas. "Que raios ela tem? Eu sei que estamos dando um tempo. Mas o clima tá péssimo" 

━ Eu acho que não tem problema nenhum, não é Elsa?  Podemos cuidar da festa tranquilamente! ━ Pergunto para ela, e ela não me responde, apenas vira o rosto e encara o senhor Tremaine que parecia ansioso que ela confirmasse.

━ Sim. Podemos sim senhor Tremaine  ━ Ela confirma,  dando um sorriso amigável para ele.

━ MARAVILHA!!! ━ ele exclamou animado ━ Mas… e então meninos? O que vocês estão planejando fazer pro aniversário de 50 Anos do clube? ━ perguntou curioso, e conversamos bastante sobre as ideias.

Era muita coisa pra anotar, e decidir, era um evento grande, tínhamos só... bem... hoje e amanhã pra organizar tudo no salão. Saímos da sala do senhor Tremaine quase em tempo de voltar para escola. Mas assim que passamos pela porta...

━ Espera um pouco! ━ Seguro o braço da Elsa ━ Acho que nós dois temos que conversar! Vem cá o que raios você tem Elsa? Tá com raiva do que? Eu posso saber? ━ Questionei cruzando os braços 

━ Você sabe do que! Ou melhor de quem! ━ ela sibilou estreitando o seu olhar

━ Ah não Elsa… ━ respirei fundo e passei a mão pelo meu cabelo  ━ Olha… eu já tô cansado desse negócio! 

━ É eu sei! ━ Ela retrucou com uma dose de sarcasmo no tom ━ Você já me disse isso! Mas não se preocupa… está livre para ir se consolar com sua amiguinha.

━ Oh meu amor do que diabos você tá falando? ━ Pisquei confuso

━ Hiccup! Chega tá? Chega! ━ Exclamou se afastando de mim quando dou um passo na sua direção ━ Pra gente conseguir fazer tudo o que tem que fazer até amanhã a gente tem que ser muito profissional! Se não for sobre a festa. Outra hora a gente conversa tá okay?

━ Okay! ━ Falo analisando sua expressão ainda séria me encarando. ━ Mas nós dois vamos conversar depois mesmo! E você vai me dizer que crime foi que eu cometi! ━ Avisei em tom sério também, e ela apenas rolou os olhos, antes de caminharmos para  sair do clube.


Notas Finais


Continua --->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...