1. Spirit Fanfics >
  2. (PAUSADA) No Ritmo do Coração - Hiccelsa >
  3. Capítulo 76 - Pirimplimplim

História (PAUSADA) No Ritmo do Coração - Hiccelsa - Capítulo 76 - Pirimplimplim


Escrita por: Flores_de_Gelo

Notas do Autor


Aaaaaaah eu amo o Cornelius kkkk
🎵❤🎵❤🎵❤🎵❤🎵

Cornelius: Você e o Hiccup estão saindo ?

Elsa: Não!

Cornelius: Então como é Roma ao contrário ?

Elsa: Amor...

*Hiccup brotando do além*

Hiccup: Me chamou meu bem ?!

Cornelius: Você dizia ?

🎵❤🎵❤🎵❤🎵❤🎵

Capítulo 76 - Capítulo 76 - Pirimplimplim


Eʟsᴀ Aʀᴇɴᴅᴇʟʟᴇ 
━━━━ ✾ ⊱✿⊰ ✾ ━━━━
✧Noite de festa✧

São 50 anos! O clube Cristal do senhor Tremaine completa 50 anos!!! E merece uma comemoração digna dessa data tão especial. Fiquei um tempo pensando no que fazer, e recebi ideias dos meus pais. Eles me contaram um pouco da história do Clube, um sonho que havia começado com o avô da Cinder em criar um espaço de lazer para agradar e acolher a todos, a família e amigos. Com isso comecei a falar com alguns sócios do clube, buscando suas opiniões. E eles não esperavam nada além de algo com perfeição, então, foquei em fazer tudo bem caprichado... o que serviu para distrair bastante minha cabeça. "Sem brigas... só focar no trabalho. Que é mais importante... no momento". 
O senhor Tremaine nos deu uma verba generosa para cuidarmos de todos os preparos e para cobrir os gastos do salão com a decoração especial e o bufê, ele tinha uma preferência de estilo, o que facilitou muito, afinal não seria uma festa só para os jovens dessa vez. E tenho que admitir que o estilo "havaiano" se encaixou perfeitamente para os dois públicos de hoje.

━ Eeee... caramba! ━ Meu irmão exclamou fazendo uma careta de desânimo quando entramos no salão ━ Oh maninha... Se eu soubesse que a festa era baile da terceira idade, eu nem tinha tirado o pijama pra vir. ━ Brincou me fazendo rir. Realmente tá algo bem diferente do habitual, a música tá suave e lenta, e tem bastante adultos dançando, alguns mais velhos que o próprio clube.

━ É só no começo seu bobo! ━ Lhe dou um soco leve em seu braço ━ Sabe? Só pra agradar a diretoria do clube. É até outro DJ, olha! ━ Aponto para o DJ em cima do mezanino ━ Quando o Hiccup chegar aí sim começa a nossa festa.

━ Hum... Falando nele, por que ele ainda não tá por aqui? ━ ele pergunta descansando seu braço sobre meus ombros enquanto caminhamos um pouco pelo salão, e... não respondo. Mas meu irmão insiste ━ Ele é sempre um dos primeiros a chegar pra te ver! Vocês ainda estão dando um tempo? 

━ Eu...

━ Aloha irmãos!!!! ━ Anna me interrompe, chamando nossa atenção para ela que se aproxima com a Kida e a Jasmine. 

━ Que bom que já chegaram! ━ Kida fala nos pondo no pescoço um colar estilo havaiano de flores artificias rosadas. 

━ Depois de uma eternidade escolhendo qual vestido usar não é Elsa? ━ Anna brinca me fazendo rir, e Cornelius apenas faz uma careta. Afinal eu vim com ele. E lá em casa ele estava impaciente me esperando. 

━ Era uma dúvida mortal: Amarelo ou violeta! ━ falo dando uma voltinha para ela analisar o vestido violeta, é uma cor que combina bastante com meu tom de pele ━ Mas.... como estão as coisas por aqui? ━ Pergunto 

━ Tá, tudo perfeito Elsa! Todo mundo tá adorando o estilo havaiano! O senhor Tremaine mesmo... já nos contou que está muito satisfeito com o resultado da organização! ━ Jasmine conta apontando discretamente para ele que estava perto do balcãozinho conversando com alguns sócios e sorrindo.

━ Mas... ainda tem tão pouca gente não é? ━ Comentei dando uma olhada em volta, onde só vejo a Cinder com o grupinho de amigas dela. E o Naveen conversando com o Kuzco e o Philip.

━ Ah amiga, esgotamos os ingressos! Relaxa. É que o pessoal sabe que a nossa festa mesmo só começa mais tarde! ━ Jasmine retrucou

━ É.... daqui a pouco esse lugar vai ficar tão cheio que vai ser difícil até de se mexer! ━ Kida brinca nos fazendo dá uma risada 

━ Ei, vocês viram se a Emily já chegou? ━ Anna pergunta dando uma olhada em volta do salão, e instantaneamente meu sorriso vai embora.... E não é só o meu ━ O que foi gente? 

━ Você sabe muito bem Anna! ━ Cornelius refutou franzindo o cenho 

━ Ah não gente... Chega tá?.... não vamos discutir de novo por causa dessa garota! ━ Chamo a atenção dos dois entrando na frente deles, não é a primeira vez que já discutimos só em falar o nome dessa garota.

━ Seria mais fácil se a Anna parece de ser tão ingênua! ━ Cornelius refutou e... acabei concordando 

━ AH, mas vocês dois são... inacreditáveis! ━ ela bufou, e logo se afastou da gente saindo batendo o pé.

━ Tenso... ━ ouço a Jasmine comentando com a Kida 

━ Deixa Cornelius! ━ Seguro em seu braço quando vejo que ele pretende ir atrás da Anna. ━ Deixa ela, tá?.... não vai adiantar a gente brigar com ela de novo.

━ Tá....━ Ele suspira cansado desfazendo a tensão que havia surgido em seu maxilar ━ Eu vou falar com meus amigos! Se precisar de qualquer coisa, ou se quiser voltar pra casa...

━ Nós levamos ela! Fica tranquilo ━ Jasmine diz me abraçando de lado com a Kida. E meu irmão apenas sorrir e se afasta indo encontrar com o Naveen e mais alguns amigos 

━ Não contou pra ele sobre o que viu na academia né? ━ Kida pergunta cautelosa, olhando para trás pra ter certeza de que meu irmão estava longe o suficiente 

━ Não!... isso é assunto meu!

━ Já falou com o Hiccup? ━ Jasmine pergunta curiosa, e nego com a cabeça ━ Ah amiga! Por que? Tá continuando dando gelo no menino! 

━ É Elsa! Fala logo com ele e esclarece logo as coisas! ━ Kida aconselha ━ Você sabe muito bem que o Hiccup não é o Hans pra te trair pelas costas.

━ Eu sei... ━ respiro fundo, e abro um sorriso ━ Eu.... Vou falar com ele depois da festa. Mas agora vamos ao trabalho.... Aloha! Bem vindos! ━ Dou um sorriso para alguns amigos que acabaram de chegar e começamos a entregar os colares de flores. 

✾ ⊱✿⊰ ✾


"Excelente trabalho" "Gostamos de tudo" "Adorável essa decoração" os elogios do senhor Tremaine e dos sócios, ecoavam em minha mente, o que me fazia sentir tão leve. E satisfeita. Fico feliz que eles tenham gostado. 

"Perfeito" olho meu reflexo no espelho enquanto termino de retocar meu batom. E.... essa mecha de cabelo insiste em ficar caindo em frente ao meu rosto. Abro minha bolsa procurando uma presilha. Eu sei que coloquei uma. E....

"Não acredito" ouço passos, e olho para o espelho, me deparando com o reflexo da pessoa que entrou no banheiro. "Ignora" ordeno a mim mesma, e volto a procurar minha presilha. Mas.....

━ O Hicczinho é um ótimo DJ né? ━ ela comentou enquanto se olha no espelho e mexe no seu cabelo solto, que está meio ondulado ━ Aliás ele é bom em tudo o que faz! ━ Seu tom saiu meio provocativo e malicioso, e pelo reflexo no espelho a vejo sorrir

Aperto meus lábios, respiro fundo e me viro olhando para ela, a morena de vestido verde, com detalhes dourados 

━ Ah é? Você acha? ━ Uso seu mesmo tom provocativo e ela só abre um sorriso mais largo 

━ Não loirinha, eu não acho não! ━ retruca dando um passo na minha frente ━ Eu tenho certeza. O Hiccup... nossa o Hiccup é uma delícia!

━ O que que você tá querendo dizer garota? ━ Questionei trincando os dentes 

━ Preciso falar? ━ Ela rir ━ Achei que em uma altura dessas você já tivesse sacado! 

"Calma.... calma..." aperto meus lábios, quando lembro do replay do que aconteceu da última vez que eu caí nas provocações dela, e me viro olhando para o espelho de novo, ajeitando meu cabelo mas....

━ Escuta aqui garota! ━ Emily segura em meu braço me fazendo virar pra ela de repente ━ Você pode até ter ficado com o Hiccup um tempinho, mas você não é a primeira menina que ele pega em final de festa não. 

━ Me larga! ━ Vociferei tirando sua mão do meu braço.

━ Escuta bem uma coisa loirinha. Ele roda e roda. Mas sempre volta pra mim. Entendeu? É.... Eu acho que entendeu! Você não achava que ele ia aguentar ficar sendo rejeitado achava? Ele sempre vem buscar consolo comigo! Afinal... temos uma longa história de amor juntos! ━ diz dando uma piscadela 

━ NÃO me interessa! Eu não tenho nada haver com a tua vida..... e.... nem com a dele. ━ Retruco franzindo o cenho 

━ Esquece o Hiccup garota! O que eu e ele temos já rola a muito tempo, sempre rolou. ━ Ela fala se aproximando do espelho desenhando seu lábio inferior, retocando seu batom rubro ━ Inclusive... quando vocês ainda estavam juntos ele nunca me esqueceu. Mas se você prefere ficar aí se enganando tudo bem. Eu não falo mais nada. ━ Diz com um sorriso malicioso 

━ Dá licença garota! ━ sibilei por entre dentes e peguei minha bolsa para sair. "NÃO DÁ.... DEFINITIVAMENTE NÃO DÁ"


Hɪᴄᴄᴜᴘ Hᴀᴅᴅᴏᴄᴋ
━━━━ ₪ •♬• ₪ ━━━━

━ Ei, Hiccup, tá na hora de botar essa galera pra dançar de verdade não acha não? ━ Jack pergunta dando uma risada que acaba me contagiando também 

━ Fica tranquilo! ━ Lhe dou um soco fraco no ombro ━ Eu vou usar uma música nova que vai arrebentar! ━ Conto empolgado e dando risada, mas no mesmo instante que dou um passo pro lado... me assusto quando alguém esbarrou em mim e me viro olhando quem era, vermelha.... Ela tá vermelha. Ergo as sobrancelhas surpreso 

━ Oh Hiccup! Isso não é lugar pra ficar parado feito poste não!!!! ━ Elsa esbravejou, bufou e depois apenas saiu apressada continuando andando. Não dar tempo nem de... eu abrir a boca pra pedir desculpas 

━ Nossa.... Tá mal humorada tua gata hoje né? ━ Jack chama a minha atenção pra ele 

━ Será que aconteceu alguma coisa? Algum problema de produção? ━ Pergunto confuso 

━ Eu acho que não! Cornelius disse que estava tudo em ordem! ━ Jack conta e agora quem bufa sou eu 

━ Quer saber? Cansei! Não vou nem bater cabeça tentando entender! ━ Falo cruzando os braços na altura do peito 

━ Não vai atrás dela pra conversar?

━ Do jeito que ela tá? Não mesmo. Escuta, discutir com mulher é igual chuva! Quando você acha que parou vem outra pancada. Eu vou deixar ela se acalmar primeiro.


Notas Finais


Contudo --->


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...