1. Spirit Fanfics >
  2. No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) >
  3. Festa à Fantasia Shippando!

História No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Festa à Fantasia Shippando!


Escrita por: StarMion

Notas do Autor


Oie Pudins ^_^!

“Você é tão linda, que não precisa de fantasia para ser uma princesa!"

Boa Leitura!

Capítulo 14 - Festa à Fantasia Shippando!


Fanfic / Fanfiction No Ritmo Do Silêncio (Imagine Park Jimin) - Festa à Fantasia Shippando!

P.O.V (s/n)

- Você ficou sabendo? - Larissa perguntava enquanto comiamos algo, não estavamos na escola, bom... pelo menos ainda não. Caminhavamos pela rua seguindo em direção ao mesmo depois de comprarmos um lanche.
- De quê? - Não estava informada de nada interessante naquela semana, fazem três dias que Jimin me pediu em namoro e neles eu tentei focar mais no meu namorado do que em qualquer outra coisa.
- Vai rolar uma festa à fantasia no colégio pra comemorar os alunos aprovados na prova do governo! - Explicou.
- Não fizemos essa prova, na verdade, ela é apenas para o 3º ano do ensino médio!
- Mesmo assim todos os alunos tem o direito de estar presentes! - Disse, nunca gostei muito de festas, o barulho e as confusões não eram nada atrativas para a minha pessoa. Fiquei em silêncio absoluto pensando na tal festa, eu também não podia deixar as meninas na mão, chegando ao portão Christian veio em minha direção, fala sério esse cara ainda existe?!
- Oie (s/n), eu vim te pedir um favor! - Fez auela cara de cachorro sem teto, porém eu não caia mais em velhos truques.
- Foi mal estou muito ocupada! - Digo voltando a caminhar entretanto ele segura meu pulso.
- Que cê quer idiota?! - Perguntei sem paciência.
- Não seja tão rabugenta... - Cruzou os braços.
- Não tenho tempo para todo esse seu mimimi, Tchau! - Ele se coloca na minha frente.
- Só quero que me perdoe pelo o que eu fiz a você e aquele garoto! - Pediu, tem coisa errada, Christian dificilmente se desculpa.
- Você tá com febre? - Perguntei ainda surpresa. Antes de ele falar algo sinto me abraçarem por trás.
- Ele está te incomodando (s/n)? - Jimin perguntou encarando mortalmente Chris.
- Vamos apenas seguir para a sala! - Digo pegando a mão de Jimin e o puxando. Sentamos em nossos devidos lugares enquanto conversavamos sem parar assuntos alheios, até que Anny entra, parecia mais tranguila e pacífica, se aproximou da gente, Jimin a olhava torto.
- Oie...! - Comprimentou, me lembro do dia em que a conheci, toda animada e tirava foto de tudo, no dia depois deste ela estava agindo de forma calma.
- Oi Anny, tudo bem? - Perguntei.
- Tudo, eu só queria me desculpar com o Jimin.... - Ela o encarou e o mesmo desviou o olhar, a discussão de ontem ainda ia causar problemas.

~FlashBack On ~

- Dá pra você parar com essas malditas fotos?!! - Gritava Jimin com a pequena ruiva a sua frente.
- Fala baixo okay, eu gosto das fotos que tiro e são importantes pelo menos para mim!!
- Pois eu odeio essa sua mania, desde que chegou não parou com essa porcaria, será que dá pra ser um pouco racional e deixar a privacidade dos outros em paz!! - Eu só assistia a briga no meio do corredor, olhares curiosos nos rodeavam, Lala e Milly que estavam ao meu lado acharam melhor não intrometer.
- Jimin chega! - Dizia tentando o acalmar.
- Está do lado dela agora?! - Perguntou.
- Não estou do lado de ninguém, apenas respire fundo ou você vai parar na diretoria! - Comento.
- Cansei dessa conversa, Tchau!! - Anny gritou saindo...

~FlashBack Off ~

- Não quero suas desculpas! - Jimin voltava seu olhar ao chão com uma expressão irritada.
- Só escute... Eu sinto muito por tudo que causei, minha mania por fotos realmente é algo chato pra caramba, entretanto essa mania é minha, sinto muito se incomodei! - Ela se retira, não tô entendendo mais nada.
- Não sei por que, mas não confio nessa tal de Anny, sei lá acho que tem algo de muito ruim sobre ela... só acho! - Disse abrindo o caderno com a chegada do professor.
- Você sempre tira conclusões precipitadas...! - Digo tentando defender a garota, não via nada de mais nela, eu também era louca por fotos na infância, mas ainda bem que esses tempos passaram. Essa semana estava calma e agitada ao mesmo tempo. Calma, pois não havia acontecido nada de estressante/ruim. Agitado, pois as provas estavam iniciando.
- Você já estudou hoje? - Perguntei a Jimin, eu sabia que iria passar pois tirava notas boas, entretanto minha preocupação era Jimin que estava com umas notas ruins em biologia e talvez isso empatasse sua entrada no segundo ano.
- Se eu disser que sim... você acredita?! - Sorriu abobalhado.
- Se você quer passar precisa se esforçar um pouco mais Jimin! - Digo rindo da sua expressão.

No intervalo eu, Milly e Lala ficamos na sala de aula discutindo sobre a festa à fantasia.
- Talvez eu vá de Chapeuzinho vermelho.. não é infantil de mais... - Lala não conseguia se decidir de maneira nenhuma, apesar de termos dado boas ideas para fantasias.
- Eu já decidi do que vou, entretanto não vou cantar pois é surpresa! - Milly diz vitoriosa, depois dessa festa as provas começariam, eu queria ficar em casa e estudar, não me dou muito bem em lugares cheios. Jungkook entrou sorrindo vindo em nossa direção.
- Iai garotas, já decidiram o que vão vestir? - Perguntou animado.
- Não exatamente... a Milly diz que já sabe, Lala e eu ainda estamos em dúvida! - Digo sorridente.
- Okay, a diretora pediu para todos os alunos ajudarem na decoração, vamos! - Jungkook chamou e o seguimos até a quadra onde passariamos a maior parte da festa, digamos que seria o salão principal. As bandeirinhas coloridas já estavam penduradas - não que fosse festa de carnaval ou são joão, parece que minha diretora tem um apreço por bandeiras coloridas, acho que ela acha o salão mais convidativo deste jeito. Eu fiquei com a parte das mesas, Lala com as luzes e Milly com o som - basicamente ela organizaria as músicas que tocariam.
- Me pergunto por que a nossa turma está trabalhando mais que as outras?! - Olhava ao redor, rostos familiares da sala de aula era o que não faltavam.
- Sei lá...! - Larissa deu de ombros. - Me ajuda aqui (s/n)! - Pediu e eu segurei firme a escada para que ela não caisse enquanto recolocava uma lâmpada.
- (s/n) pare de mexer por favor! - Pediu.
- Estou tentando essa coisa é pesada! - Digo, realmente estava me esforçando para manter aquela coisa de pé. Entretanto a escada virou e eu não tinha forças para colocá-la no lugar, Lala escorregou, glória aos céus que bem nesse momento Jin apareceu e pegou Lala antes dela cair.
- Jin??!! - Perguntei surpresa, sério eu não tinha visto ele chegar.
- Tomem mais cuidado por favor... as duas! - Sorriu gentilmente.
- Foi culpa minha desculpe! - Lamentei com um sorriso forçado.
- Não tem problema! - Lala sorriu envergonhada.

Terminamos a decoração literalmente caindo de cansaço, SeokJin até que ajudou na arrumação depois de aparecer de repente.
- Tô tão cansada, me sentindo um bicho preguiça! - Milly diz enquanto estava encostada na parede bebendo um pouco d'água.
- Se eu estivesse mais cansado eu estaria morto! - Jungkook fala de repente nos fazendo rir pra caramba.
- Jungkook cadê os outros garotos mesmo? - Jin perguntou olhando ao redor.
- Eles ficaram com a frente do colégio, a diretora pediu para eles passarem outra dê-mão de tinta! - Jungkook respondeu, agora me pergunto se eles sabem pintar alguma coisa.
- Que tal irmos lá na frente, vamos ver essa bagaça de perto! - Saimos para a frente do colégio, até que a pintura não estava ruim, exeto por um detalhe.
- Park Jimin... o que significa isso?? - Perguntei apontando para a frase “(s/n) e Jimin" escrita em vermelho, Oh God que vergonha.
- Antes de se irritar, saiba que fiz isso para demonstrar o quanto eu te amo e que você é apenas minha e de mais ninguém! - Disse me abraçando por trás.
- Disso eu sei Jimin, por favor apaga isso, as pessoas da rua vão passar e ver eu me sinto envergonhada! - Digo me afastando do mesmo.
- Tudo bem, TaeTae me ajuda aqui!! - Gritou chamando o amigo que veio correndo, desviei minha atenção para os carros que passavam fazendo um barulho enorme. Até agora tudo estava em mais perfeita ordem, tudo preparado para quando chegasse a noite, porém eu ainda continuava em dúvida sobre ir ou não, nunca gostei das comemorações da escola.

Em casa eu vasculhava meu guarda-roupa todo...
- Ah eu não tenho roupa! - Digo mesmo vendo que até a cama estava lotada com a quantidade de roupa que eu tinha e me negava a vestir. Porém garotas são assim mesmo. As fantasias que eu tinha eram dos anos anteriores, provavelmente algumas nem cabiam mais em mim, o jeito é sair pra comprar outra! Pedir dinheiro ao meu appa era suicidio, ele reclamaria da minha mesada que eu gastei em menos de uma semana, mas era a única solução.
- Por favor appa, eu preciso de uma fantasia! - Implorava literalmente ajoelhada fazendo aquela cara de cachorro sem dono.
- Desde quando se importa em participar de comemorações escolares? - Perguntou.
- Desde que, pelo menos nessa comemoração, vou ter amigos com quem conversar e passar o tempo! - Respondo e ele dá um suspiro profundo, pegando a carteira e me entregando certa quantia.
- Não escolha nada estravagante de mais! - Disse e sai de casa correndo logo depois de o agradecer imensamente, a loja não ficava muito longe, talvez dois quarteirões depois, tinha muitas fantasias lindas, porém uma era mais cara que a outra; Meu objetivo era comprar a roupa perfeita e ainda ter algo para gastar.
- Com licença moça, poderia me ajudar a... - Sou interrompida pela mesma.
- Ajudá-la a encontrar a fantasia perfeita, claro madame venha comigo! - Sem contradições ela me puxa para perto de algumas. Demorou um pouco... tá legal, demorou MUITO. Mas consegui a fantasia perfeita.

Terminei minha ‘produção', a festa à fantasia começava as 17:30, e pelo visto eu estava bem atrasada.
- (s/n) estão te chamando lá fora! - Meu pai avisou e eu desci as escadas correndo, incrivel como não dei um jeito no pé com aquele salto alto.
- Oie! - Abri a porta encontrando com Milly e Larissa. Estavam prontas e bonitas devo admitir, fomos juntas para o colégio, chegando lá consegui ouvir a música de longe, alta e agitada. Os garotos logo vinheram nos comprimentar.
- Minha Bela está linda! - Jimin disse, é eu estava vestida da princesa Bela de ‘Bela e a Fera'. Enquanto ele estava de arqueiro verde... eu acho. Jungkook e Milly se encaravam mortalmente, deve ser o fato de por coencidência eles tenham formado um lindo casal. Milly estava de Arlequina e Jungkook de Coringa... coencidência né. Larissa estava de anjo e Jin de Drácula... ou é qualquer outro vampiro lá, mas era um vampiro pronto. Taehyung por outro lado preferiu se vestir de pirata. Yoongi tinha trazido Anny como seu par, ele estava de Chapeleiro maluco e Anny de Alice, a do pais das maravilhas.
- Cadê os outros? - Perguntei olhando ao redor procurando por Hoseok e Namjoon.
- O Hoseok está atacando a mesa dos doces e Namjoon tá ajudando, dois gulosos! - Taehyung disse rindo. Okay, a noite apenas começou...

P.O.V Larissa

- Vem vamos! - Jin me puxava para todos os lados, estava ficando cansativo, mesmo assim eu adorava quando ele focava sua atenção à mim. Estavamos devorado os doces, é uma politica, se você for esperar a hora certa de comer... já não tem nada.
- Já provou isso? - Me perguntou colocando em minha frente um bolinho melado de chocolate.
- Não! - Respondi, ele me ofereceu, realmente tinha um gosto bom, tudo que tem chocolate é bom pra mim.
- Do que está rindo? - Perguntei sem entender o motivo da risada repentina de Seokjin.
- Você ficou com um bigode de chocolate! - Disse e eu corei violentamente procurando pela mesa algum guardanapo para limpar.
- Pare de rir e me ajude a procurar um guardanapo!! - Grito envergonhada. Senti suas mãos me puxarem para mais perto de seu corpo segurando-me pela cintura.
- Você ficou fofa assim, não precisa ter vergonha! - Disse acariciando meus cabelos, juro que agora eu achei que iria explodir, meu coração batia rapidamente.
- Jin... eu não tenho vergonha, é que isso é meio infantil... - Digo.
- Eu prefiro você infantil assim, sendo a minha princesinha! - Citou, Jin se aproximou mais do meu rosto, seus olhos brilhantes me deixaram sem ação, seus lábios encontraram os meus delicadamente. Um beijo...

P.O.V Milly

- Okay já chega! - Reclama das outras pessoas que estavam me irritando com os comentários, só por que estou com a fantasia de arlequina e Jungkook de coringa não significa que sejamos um casal.
- Se continuar se importanto ai é que eles falam mesmo! - Jungkook parecia não se importar, encostado na mesa só observava a situação.
- Você é um idiota! - Digo cruzando os braços.
- Está começando a me irritar, se não calar a boca eu juro que eu vou te dar.... - Foi interrompido por mim.
- O quê? Um soco, um chute ou algo do tipo, eu não me importo com suas ameaças Jeon Jungkook, eu vou falar até quando eu quiser, e nada vai me fazer calar a boca!! - Grito.
- ... vou te dar... um beijo! - Terminou, e antes de eu processar a mensagem, sinto seus braços em volta de mim e o mesmo me beijar com agressividade... só se afastando por conta do ar, não consegui reclamar, eu tinha perdido a noção completamente.
- Viu... você calou a boca! - Deu um sorriso vitorioso.

P.O.V (s/n)

- É só uma dança por favor! - Fazia tempo que Jimin tentava me fazer ir para a pista de dança.
- Eu não gosto de dançar! - Repito, da última vez que tentei dançar - de salto alto ainda mais - demorou um pouco para o pé do meu pai voltar ao tamanho normal, isso mesmo, inchou bastante.
- Sempre tem alguma desculpa, não dá pra fazer isso... por mim! - Pediu, ah a carinha de cachorro pidão... me fazia ceder sem reclamar.
- É só uma dança, depois eu volto pra me sentar! - Digo e ele dá um sorriso enorme, instantaneamente me fazendo sorrir também. Ele segurou minha mão e me levou ao meio do salão, segurou minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pescoço.
- Jimin, acho melhor não... eu... eu não sei dançar! - Digo nervosa.
- Eu te ensino! - Sussurrou contra meu ouvido com sua voz rouca que me fez arrepiar. Ele me guiou por todo o salão, eu me sentia livre com ele, e ainda não tinha pisado no pé dele então... estava tudo bem ainda. Eh... falei cedo de mais.
- Desculpa, Desculpa, Desculpa! - Dizia vendo a expressão dolorosa de Jiminnie.
- Não tem problema, isso vai passar, eu não quero deixar esse momento com você só por causa de uma dorzinha! - Disse e voltou a me guiar, esse era meu principe encantado que eu tanto sonhei, ou seria melhor eu dizer arqueiro? Tanto faz, ele é o garoto perfeito.
- Jimin... você me ama? - Perguntei encostando minha cabeça em seu peito.
- Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por você... sim, eu te amo! - Acariciou meus fios de cabelo. Levantei minha cabeça para olhar naqueles olhos brilhantes e intensos, no mesmo momento ele robou-me um beijo, sua língua em perfeita sincronia com a minha, nos separamos por falta de ar.
- Eu nunca achei que diria isso mas... talvez festas escolares não sejam tão ruins! - Digo rindo um pouco.
- Eu digo o mesmo! - Aquele sorriso sempre me fazia derreter. Depois da festa, Jimin me acompanhou... na real não tinha outro caminho se a casa dele era de frente a minha.
- Boa Noite Jimin! - Sorrio.
- Boa Noite (s/n)! - Ele deu um último selinho em minha testa.
- Não se esqueça de estudar, lembra que hoje o professor te achou um burro por não responder uma pergunta tão simples, eu salvei sua pele! - Digo.
- Professores acham que os alunos são burros, mas quem usa livro com resposta são eles! - Citou e começamos a rir, foi um dia bem legal, vou dormir com sonhos bons hoje, espero!

Continua...

Notas Finais


Perdoem qualquer erro. Até o próximo capítulo!

♥ Bjus do Jiminnie! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...