1. Spirit Fanfics >
  2. No Rules >
  3. Eu prometo que vou voltar.

História No Rules - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 8 - Eu prometo que vou voltar.


Yoongi *on*

Acordei cedo e fui ao meu quarto ver se kook estava no luganonde botamos ele ontem, ao chegar no quarto vejo que o mesmo ainda dormia e a garota também. Ela parecia um anjo dormindo. A encarei por alguns minutos.

Kook -- Yoongi? O que você tá fazendo aqui? - me assustei com a voz do mais novo e saí do meu transe extasiado.

-- Eu? - o encarei -- eu... Eu vim te acordar, temos missão para cumprir. - o mais novo me olhou com uma cara de sono e deitou de novo, eu puxei suas cobertas e saí do quarto o obrigando a levantar, pois edtava frio essa manhã. 

Fui ao quarto dos outros, Jimin e Tae estavam dormindo em um sono profundo que foi tarefa difícil acordar aquelas pedras. Depois de um tempo deitado no sofa os meninos apareceram e eu passei o endereço do local onde receberiam o descarregamento, eu tinha grandes planos para o nosso futuro e embreve nosso vida iria mudar. Precisava de muitas armas e investimento pesados, preciso que meu plano seja perfeito, tudo tem que sair conforme o planejado... Quero começar e não ter que usar o plano B.

Os meninos já haviam saído e enquanto isso fui tomar banho. Tomei banho no banheiro dos meninos e fui para o meu quarto me vesti. A garota ainda estava dormindo, acho que o melhor momento para ela é quando dorme já que dessa forma não sente dores.                          Depois de me vestir com uma roupa meio formal vou para a cozinha e preparo meu café da manhã, não sei que horas a garota vai acordar então não irei me precipitar. Fui para a sala peguei o computados e fui olhar algumas coisas, meu trabalho era mais na parte interna, eu preparava planos fazia emboscada e coisas desse tipo. A alguns anos atrás logo quando conheci os meninos nós éramos capanga de um cara muito rico, fazíamos as coisas sujas enquanto ele levava todo o crédito e a glória. Eu já estava cansado de fazer tanto trabalho sujo para um homem tão cruel, fui embora sozinho vim morar onde moro atualmente fiz amizade com o dono daqui e logo que estava instável voltei para buscar os meninos, dês de então não nos separamos mais. Depois de 1 ano o chefe morreu e eu fiquei no seu lugar, junto com os meninos, nossas vidas não são perfeitas mas se me dessem outra vida eu não tracaria por essa.

Tomo meu chá na xícara e vou olhando o computador quando sou tirado a atenção dele com uma voz feminina. Me assusto vendo que era a garota, eu fiquei assustado. Como ela chegou até aqui e eu nem a percebi, ela era como cobra não fazia barulho algum.

Conversamos um pouco e ela parecia curiosa para saber e tentava ver o que passava na tela do meu computador. A mesma parou por um tempo e eu voltei a focar no que fazia, quando vejo a menor acender o cigarro e fumar. Não sei por qual motivo mas eu não conseguia parar de olhar a mesma fazendo aquilo, era viciante. Meu olhar entava preso a sua imagem e eu precisava acabar com isso, sou tirada a atenção dela quando ouço meu telefone tocar, maldito seja esse telefone.

Atendi o telefone desligando o computador e saindo da sala.

Yoongi *off*

Termino de fumar o cigarro e me sentia um pouco melhor, fui a cozinha com um pouco, talvez muita dificuldade e estava um pouco, nem tão pouco perto da cozinha quando Yoongi me vê na peleja para dar um paço.

MY -- Você é realmente muito teimosa.

-- O que posso fazer? Eu preciso de água.

MY-- Você poderia ter pedido para mim.

-- Você não é meu servo.

Ele me olha sério e me pega com cuidado em seus braço, confesso que eu não esperava por àquilo, foi surpreendente. Ele me leva até o banco e me coloca lá sentada, vai a geladeira e pega água para mim.

MY -- Se quise algo a mais peça a mim. - falou botando água em um copo me servindo e depois servindo a se mesmo.

-- não precisa se preocupar tanto, eu estou bem. - dei um sorriso de canto e ele apenas me encarou. Tava meio que na cara, para de ser trouxa, num vai rolar. Botei o copo na boca o virando fazendo a água descer em minha boca e tenho um flash novamente, eu estava em um ria com algumas pessoas que não sei quem são, não consigo ver direito seus rostos. Quando eu caiu dentro d'água e volto a meu estado normal, Yoongi estava do meu lado segurando minhas mãos.

MY -- Você está bem? Me fale o que aconteceu. - eu estava segurando minhas temporas e uma grande dor de cabeça começou a se espalhar por todo o meu crânio.

-- me leva para o quarto por favor. - Yoongi me pega no colo e eu fecho os olhos e abraço seu pescoço, parecia que eu estav com medo. Eu não sabia meu nome, minha idade, quem era eu e nem quem eram meus pais. Naquele momento eu só tinha Yoongi que era um quase desconhecido e os meninos que também não os conhecia direito. Tudo aquilo estava me deixando aflita. 

Ao chegar no quarto Yoongi me põem na cama e me dá um remédio para dor, após tomar o remédio ele senta na cama e me olha sério pondo a mão em minha testa.

MY -- Você está febril,  vou ver o que tenho aqui para te ajudar. - antes que ele saísse segurei o seu pulso o impedindo de sair.

-- fique por favor, eu estou com medo de ficar sozinha.

MY -- Eu prometo que volto, você não está mais sozinha.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer coisa. Até a próxima bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...