1. Spirit Fanfics >
  2. No sense - Imagine Park Jimin BTS >
  3. 23- Insanidade

História No sense - Imagine Park Jimin BTS - 23- Insanidade


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Oia quem voltou, eu ando muito amorosa com vocês meus bolinhos, do coração, estou feliz por estarem dando MUITO AMOR a BLUE, THE HOTTEST COLOR, sei que ando atualizando mais lá, mas eu to tentando me dedicar a tudo ao mesmo tempo, sei que estou em HIATUS com o livro do Taetae , mas em breve garanto a vocês irei fazer algo para isso, mas enquanto isso , sei que é chato mas leiam até onde eu escrevi, é interessante, espero que depois do final de Mysterious Love, eu possa atualizar com mais frequência o The rules of a murderer.

Capítulo 25 - 23- Insanidade


Fanfic / Fanfiction No sense - Imagine Park Jimin BTS - 23- Insanidade

Pov's s/n

Se eu estou ferrada? bom, acredito que muito, mesmo que não seja o momento, me encontro parada em frente a minha mãe, histérica e problemática, que leva guampas do marido durante a viagem, e acredita que ele está trabalhando, não é atoá que ela passa por isso, se fosse meu appa, eu não faria diferente, ele tolerá uma mulher insuportável, de voz irritante, mas né, ele não fica muito atrás não, mesquinho, soberbo, e infiel, o que um homem poderia ser de pior? ele é tudo. mas entre ser como eles, e aceitar decidi me rebelar contra tudo, não vou ser e nem ficar escutando o que não quero.

S/m: S/N, ESTOU FALANDO COM VOCÊ, SE ME IGNORAR GAROTA, VOU TE...- eu a interrompo

S/n: VAI O QUE? ME AGREDIR ? SE FOR, TENTE, MAS SE NÃO CONSEGUIR SE DEFENDA.- ameaço.

S/m: DESDE QUANDO, FICOU ASSIM? MALDITA HORA, QUE SEU PAI FOI TE OBRIGAR A TRABALHAR E TE ENSINAR O VALOR DAS COISAS, ESTOU COM MUITA RAIVA DISSO, COMO PUDE PARIR ALGO COMO VOCÊ! - ok, ouvir isso da sua própria mãe mas de uma vez, acaba que se tornando triste, mas rotineiro, que eu sou culpa do casamento dos dois eu já sei, mas jogar na cara, erros seus é foda.

S/N: acha que eu queria ser sua filha? morar em baixo da ponte seria uma melhor opção! - digo, indo para as escadas, ela me agarra pelo cabelo e me joga no sofá.

S/m: não sairá daqui, até levar uma bora surra, por falar comigo nesse tom, não sou teus colegas, nem ninguém da rua, vai aprender a me respeitar na marra.

ela pega, um chinelo e começa bater em meu corpo....juro que doía muito, mas aguentei cada lágrima não disse nada, ela queria me ver com raiva, e descontrolada, mas não vai conseguir, hoje os planos dela, de me atingir irão ser ignorados com sucesso, ela me batia mais forte em busca de uma reação, mas não esboço nenhuma, com grande esforço, eu aguento tudo que eu podia, porque sei que não ficarei pra sempre aqui, tolerei ao máximo mas isso acabou, ela me larga caída sobre sofá, já cansada de me agredir gratuitamente por simplesmente, dizer a verdade a ela.

s/m: espero que tenha aprendido como se respeita sua mãe.

começo a rir debochado, e suspiro ficando de pé em frente a ela, encarando suas orbes escuras, que profanavam totalmente maldade, e escuridão, só faltou o cheiro de enxofre para caracteriza-la como o próprio Diabo.

s/n: Você pode me bater, xingar , fazer o que for, mas o que você jamais conseguirá de mim, é amor e respeito, isso não se pede, não se obriga a ter, mas sim se cultiva, tem que nascer amor e respeito, e não forçar, hoje você bate, amanhã apanha, pode não ser com agressão física, mas apanha da vida, da verdade, da realidade que não quer enxergar, não me rebaixo ao teu nível, por que é impossível , isso só serve pra ti mesmo s/m.

subo as escadas, correndo e me tranco no quarto, pode doer as marcas, pode sangrar, até mesmo criar feridas, mas nada muda o que determinei em minha mente,: Eu serei dona de mim mesma, das minhas vontades, dos meus quereres,

me atiro na cama, até perceber que a ardencia dos machucados , já passou de incomoda para infernal, preciso de um banho, sinto ela me chamar e bater na porta para que eu abrisse, mas me nego, ela já fez o que tinha que fazer, não preciso tolerar aquela cara, de limão azedo por mais tempo, do que o necessário.

entro no chuveiro ,tiro minhas peças de roupa, e tento me recompor, respiro fundo, e falo comigo mesma.

s/n: você é forte, sabe encarar isso de letra, vai conseguir o que quiser, parabéns continue assim.

eu me auto treinei, a não sucumbir a dor psicológica, por que a dos física, ela passa mas a mental não, ela te aprisiona, te condena.

vivo em anos tão errados, queria saber como seria o futuro? será que as pessoas, ainda se vestiram de forma careta ,ainda ouviram músicas chatas, e manteram as aparências, obrigando quem é diferente a se esconder?! tenho tanto medo, de pensar que no futuro seja melhor, e no final das contas estar errada, é triste não saber o que irá acontecer, eu só queria que esse ano de 1989 acabasse logo, ...talvez um novo ano me traga coisas que nesse não pude, um novo eu, poderá correr em busca de mais.

sentia os cortes arderem, após retomar minha sanidade, e estado normal, saindo do vegetativo que eu me encontrava, fitando o nada, pensando em muito, seco os machucados, e meu cabelo, saio do banho me sento na cama e com a toalha amarrada ao corpo mesmo, me deito, cobrindo me com o cobertor, é estranho mas só assim para dormir com essas marcas horríveis, e atordoante demais....

suspiro, cheirando meu travesseiro com essência de baunilha, assim como os meus perfumes, e durmo...

{.....}  

Abro meus olhos lentamente, sentindo um dolorimento no corpo todo, noto que peguei no sono mesmo com a toalha, até pensei que no meio da noite, eu tivesse me vestido, mas deve ter sido sonho, caminho até roupeiro, e tiro a toalha que bom,morou no meu corpo por metade de um dia, na verdade tomei outro banho, era estranho  a sensação que tinha ficado no meu corpo, vesti um conjunto de lingerie vermelho, peguei as roupas que Jimin me dava, e que viviam escondido, e as vesti, não tenho mais por que me esconder, não serei mais medrosa, não temo mais pela opinião dos outros, e da minha família, visto aquela roupa dita "indecente", e desço as escadas, preparo um café na cozinha e me sento, olhando pela janela, o entregador de leite vir na porta da minha casa, fazendo questão de ser generoso, e deixar uma garrafa a mais, senhor Lee, já sabia que eu amo Leite com café, e deixa sempre uma extra, pessoas boas ainda existem, enquanto comia meu café na santa paz, sinto alguém pigarreaar na porta.

S/m: Uhumm...seu pai chega hoje, e irá conversar com você! - me levanto da mesa passando ao seu lado, e seguindo para meu quarto, não dividirei mais o mesmo ambiente que essa mulher. - espera ai, que roupas indecentes são essas s/n?

s/n: nada que te interesse!

s/m: vista algo decente agora, seu primo Baekhyun vira nos visitar de novo hoje, se tiver com esses trajes, vão pensar o que da nossa família, que criamos uma depravada, vagabunda ...UMA QUALQUER ! - ela se exalta, sendo que a qualquer ali era ela.

s/n: é mesmo? que se foda se ele virá ou não, eu uso o que eu quiser.

s/m: a surra que levou ontem não serviu pra nada?, quer marcas piores nessas pernas, mds sua imundicia, se cubra as pessoas verão esses machucados.

s/n; se eles virem, direi que foi a mamãe que fez - faço ironia a deixando ali.

eu não irei baixar a guarda, mas sim sair de caasa um pouco, se eu ficar mais tempo aqui, irei morrer de claustrofobia. 

{................}

Logo que sai de casa, dei uma ultima olhada, pra ver se a megera estava ali, mas não estava, então segui meu rumo, caminhei apé mesmo, até uma sorveteria, vi Taehyung, pensei que ele estaria com Jimin, mas nesse caso não estava, ....ele estava com Hoseok, meu deus, fiquei de boca aberta só imaginando na "amizade" que esses dois criaram, depois do boliche, mas na verdade me da medo isso, não quero ninguém roubando ele de mim, principalmente Taehyung, que é um safado que não respeita a namorada do melhor amigo, aigo esse menino é irritante, uma pena ter tanta beleza, deve iludir muitas meninas, graças a deus Jimin não é assim, noto que passei tempo de mais vendo eles, até Hoseok acenar para mim, será que correr agora seria ruim?' melhor não.

caminho na direção deles, entrando dentro da sorveteria, na frente deles, tinham dois copos gigantes de doce, que na hora me abriu fome.

Hoseok: oi meu amor - ele me abraça- o que faz por aqui? e que roupas são essas te abduziram?

sorri fraco, ele ainda não viu as marcas.

Taehyung: agora está mais bonita, valorizou teu corpo - ele ri em escárnio , dizer de novo que ele não vale nada, é até elogio- então senta ai com a gente.

hoseok: isso mesmo, já que está aqui, e sim eu amei o visual , te deixou mais bonita.

s/n: vocês ficam falando isso, mas me deixam tímida parem - falo cobrindo meu rosto com as mãos, hoseok passa a mão pela minha cintura, e me faz sentar ao seu lado, em frente a taehyung.

taehyung: então fugiu de casa?

como assim? ele é vidente também, além de safado e traira 24 horas.

hoseok: exatamente, sua mãe não te deixaria aqui.

taehyung: conte gatinha. - ele sorri e em baixo da mesa que era muito apertada, deixava a gente muito próximo um do outro, nisso, sinto uma mão, em minhas coxas, como ele consegue isso?!

s/n: eu fugi sim, se querem saber, briguei com a s/m, ela não sabe o quanto sua presença ME IRRITA - falo mais alto, quando senti aquela mão entrar mais em minha saia curta.

hoseok: que foi, ela te irritou tanto assim,?- me levanto da mesa rápido, já que minha fala em alto bom som, foi por causa da intimidade que o castanho a minha frente, estava tentando criar, sinto seu sorriso sinico nos labios, ele é um doente mesmo, se acha que eu pegaria ele, nunca trairia Jimin.

hoseok olha minhas pernas e morde lábio, mas em uma feição de raiva e do nada me puxa para perto.

hoseok: ah Taehyung, nos vamos indo, me lembrei que eu e a s/n temos tema da escola ainda, e não podemos reprovar, você já está na faculdade, e queremos chegar um dia lá , precisamos ir - meu deus, hobi tirou isso do nada, quem sai de um ambiente falando isso? cadê o sentido?

ele me agarra pelo braço  e saimos sem nem ao menos, terminar de ouvir uma resposta que taehyung iria dizer, o mesmo abriu a boca e fechou sem dizer nada, e sai sendo arrastada por hope.

s/n: ei o que está fazendo?

hoseok: vamos para minha casa mocinha. pelo visto sua mãe não estava so irrita com palavras. - ele aponta para minhas pernas;

s/m: ah isso? ela me bateu . somente - ele me fita increduulo

hoseok: so isso? não acredito que falou isso, conversaremos disso na minha casa - fomos estrada fora em silêncio, eu me nego ter que me explicar para hope, sei que ele me ama como amigo, e quer meu bem, mas eu sempre fui mais quieta para falar disso, o que ele sabe é que nao posso , ter contato com meninos e mesmo assim descumpri essa regra,

andamos por um tempo, já que a sorveteria que estavamos era meio longe da casa do hope. assim que chegamos, ele bate a porta com força atrás de mim, e dou um mini pulinho, e ele me olha sério.

s/n: já vai começar o interrogatório?

hoseok: ai que bom que já sabe, anda conta agora. não me faça arrancar a verdade a força de você; 

s/n: ela me bateu,por que a escola ligou e conto o que eu fiz, e ela disse que sou uma vergonha para família e todo aquele blá blá blá de sempre, mas ignorei como pude.

hoseok: não acredito que ela te bateu desse jeito, olha suas marcas....eu devia te proteger, sou seu melhor amigo.

s/n: você não pode me proteger do mundo hobi, eu tenho que crescer sozinha, e se isso custar algumas marcas, que seja.

hoseok: PARA DE DIZER ISSO, você  não sabe como to me sentindo, como isso me magoa, eu so queria você bem, sorrindo , não com marcas.....eu odeio aquela mulher, odeio sua família, as vezes eu pensava que queria ter uma pra mim, mas me lembro que eles podiam ser como os seus, e desisto da ideia, fique aqui essa noite,não volte para casa deles, assim.

s/n: tenho que voltar, meu pai chega hoje, estava de viagem a "TRABALHO" - faço aspas com os dedos e hobi não entende;

hoseok: como assim "a trabalho" ? - ele me imita.

s/n :sabe a mãe do Jin? marido dela faz negócios com meu appa, e a minha mãe é amiga dela, mas no caso é uma chifrada, por que meu pai foi na viagem com a mãe do seokjin. so pra se pegar que eu sei não, tem trabalho nenhum ali,

hoseok: eu não esperava por essa, do seu appa, justo o rei da verdade, fazendo e mentindo muito , quem diria, quem fala depois morde a lingua.

s/n: são todos, hipocritas, me da nojo, embrulha estomago.

hoseok: deixe eles para la, pensaremos em algo para resolver isso depois, vamos no meu quarto, teremos um dia divertido, pra esquecer que a triste pode retornar;

seguimos para seu quarto, ele arrumou sua cama da forma mais fofa, me deitei sobre a cama, e pos um filme, e se deitou ao meu lado, olhamos desenhos animados, eu ria, me sentia sempre melhor na presença do hope, ele realmente é a minha esperança, valeu a pena, encarar o que for para ser amiga do hoseok.

já fazia uns minutos que eu via hope, olhando minhas marcas, do anda, ele passa as mãos por cima delas, acariciando o lugar, e em vez de dor, ele parecia um remedio que so me fez curar, e não sentir nada;

s/n: hoseok..... - eu o chamo.

hoseok: te machuquei?

s/n: não, ao contrário, está muito bom. - sigo as mãos dele, que adentaram meu vestido, circulando a parte interna da minha coxa, mas ali não havia machucado , fico o cuidando, ele se aproxima de mim, até e lembrar que até agora não perguntei sobre o que ele fazia, matando aula com taehyung.

s/n: você ainda não me contou seu lance com tae?

hoseok:: que lance? não tem nada. so viramos amigos depois daquele dia - ele tira a mão dali, e volta assistir filme

s/n: menti pra outro, você não era afim dele?

hoseok: era seria passado, no meu caso é "É" por que ainda sou afim;

s/n: ui determinada, vai que tu consegue, mas e ai rolou algo?

hoseok: não , ele é hétero ou finge que é. mas agora vamos cuidar dessas marcas. eu não consigo parar de olha- las.

s/n: tudo bem, seu fresco.

ele levanta da cama, e analiso hope de longe, meu amigo é um disperdicio sendo gay, eu que juraava ele ser hetéro, sou pega por essa revelação, nada na vida é como imaginamos mesmo. ele volta com um kit de primeiros socorros, mas na verdade, so tinha pomadas dentro da caixinha.

hoseok: terá que me deixar passar em tudo, tudo bem?

s/n: claro hope, você sabe não tem porque eu ter vergonha de você, tu nem gosta da coisa.

ele sorri fraco e assenti, me ergo me pondo a frente dele, e arranco vestido do corpo, ficando somente de lingerie vermelha na frente dele, seus olhos se esbugalham.

s/n: viu fantasma?

hoseok: não so vi uma garota linda- ele fala e eu coro, - queria ter seu corpo - ele termina do final rindo, feito uma bicha loca;

s/n: aigo, você me assustou, pensei que tava virando hetéro de novo;, - falo brincando.

hoseok: deus me livre, gosto de rolas - ele fala rindo, e eu gargalho mais ainda, eu já disse que ele tem sorriso mais contagiante de todos? fico mais retardada e boba perto dele.

Hobi passa pomada por cada canto do meu corpo, e eu fico extasiada com suas mãos, assumo que me senti um pouco molhada, quando me deitei na cama de bruços, e hoseok massageou, passando um gel gelado em meu bumbum por causas, das marcas de chinelo que ficaram nelas, me sentia quente e umida pelo meu amigo, para s/n ele é gay, e você namora o maior gato do Mundo Park Jimin.

Me viro de frente para o Hope, e vejo ele morder lábio.

s/n: hope...você me acha sexy?

por que eu perguntei isso? tenho merda na cabeça, so pode.

hoseok: ah...hun,, e-eu não sei;;;é que;;... aigo s/n que pergunta, sim você é

ele estava muito corado

s/n: você ficou com vergonhaaaa??- falo debochando dele , fazendo cosquinha no mesmo.

me atiro em seu colo, cruzo uma perna de cada lado sentando no colo do hope, até matar ele de tanta cosquinha, o mesmo ria feito uma hiena doida, até cessar isso e ele encarar meus olhos, e eu fazer o mesmo com hobi.

hoseok: ah.....eu preciso fazer algo para comermos, você já passou fome demais aqui em casa - ele tenta sair de baixo de mim, mas eu o prendo - s/n eu preciso ir

s/n: não quero comer, to sem fome, eu so queria te perguntar uma coisa.;;;;

hoseok: o que é? - ele me olha desconfiado.

s/n: vocÊ disse que é gay ne/?

hoseok: e;;e-eu sou.

s/n: então por que o meu oppa, ta duro?- faço carinha de inocente, e aproveito que já estava sentado sobre ele, e rebolo sobre a ereção que eu ja estava, sentindo a um tempo, ele começa ficar vermelho - gay tambem se excita com o contato?

hoseok: e-eeu. desculpa por isso, você é minha amiga, mas qualquer coisa;;;;; aigo que de atrito,... nessa área causa...awmnnnn - ele geme , quando dou mais uma rebolada sobre seu membro grosso, pois dava pra sentir muito toda dureza do hope, não sei o que deu em mim, mas eu estou com uma vontade, de provar como seria transar com um menino gay, hope é meu melhor amigo, isso ficaria so entra nós,mas eu ainda me sinto mal pelo Jimin, mas Hope sempre foi uma curiosidade que eu queria desvendar , o porque dele fazer tanto sucesso com as meninas, e do nada se assumir gay para mim.

s/n: então se eu rebolar mais, mais duro fica?! eu não esperava tudo isso de você hobi, os meninos com quem você sai tem muita sorte, .;;;; e se eu tirar meu sutiã será que fica mais duro ainda?

ele acena com a cabeça para que eu Não fizesse aquilo, mas tiro meu sutiã, jogando a peça longe, não sei o que deu em mim, mas o que eu mais quero é ser comida por Jung Hoseok. meu melhor amigo.

hoseok: por favor s/n para , eu não vou resistir - ele passa a mão pelo rosto... como se estivesse agoniado 

toco meus seios, me inclino sobre ele, ainda rebolando no seu colo, sinto ele vir e com forçar pegas minhas mãos tirando da frente, hope me senta melhor em seu colo, e pega sua boca puxando um biquinho do meu seio, entre os dentes, e começa uma leve sucção, no mesmo, ele mamava meu seio durinho e inchadinho de tesão por ele, enquanto eu rebolava em seu colo, sua outra mão tocava e puxava meus biquinhos rosadinhos, enquanto ele chupava , eu gemia nome dele.

s/n: hunmmm hobi....

do nada a campainha começa tocar, e as mãos de hoseok que estavam em meu bumbum, sobem , ele para de chupar meus seios, e sai , desci seguindo ele, até ouvir do outro lado uma voz que pra mim, é muito conhecida.

- HOSEOK, pode me atender, sei que está em casa Taehyung disse. 

MEU DEUS, ERA JIMIN, PARK JIMIN ESTÁ AQUI 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...