1. Spirit Fanfics >
  2. No Signal (Namjoon) >
  3. O Primeiro dia de Férias

História No Signal (Namjoon) - O Primeiro dia de Férias


Escrita por: GirLips

Notas do Autor


Se tiver erros ortográficos me desculpem.
Tenham uma boa Leitura.

Capítulo 1 - O Primeiro dia de Férias


Fanfic / Fanfiction No Signal (Namjoon) - O Primeiro dia de Férias

.

.

.

  Ah férias, chegou o grande dia de eu ir descansar, ler um pouco, escrever músicas e ir para a casa da minha familia. Não tenho certeza se eles estaram la 

mas eu to feliz de voltar para casa. Sorrio com meus pensamentos. vou pensar no novo álbum logo e falar com os meninos.

    (...)

Namjoon estava muito ansioso para rever sua família, a qual não avia a muito tempo. Até que seu celular começa a tocar, ele o pega de seu bolso e vê que era seu pai, então Namjoon o atende. 

-Appa! Já cheguei, estou perto de casa vo... - Pai de Nam o interrompe.

-Calma Namjoon, deixa eu falar primeiro... então, Eu e sua mãe saímos para irmos na casa de sua vó, vovô disse que ela esta muito doente e então viemos visita-la...

-Ah ok appa me mande notícias da vovó por favor, ah e sem problemas eu posso cuidar da casa, eu... -Namjoon não termina sua frase pos foi interrompido pelo seu pai.

-Mas, tem um grande porém, então, Sua priminha...

-São três amor! - grita sua mãe para corrigir seu pai.

-Ah sim, suas priminhas passaram o Dia lá em casa, eu tinha falado para sua tia que nós iriamos cuidar delas mas acabou acontecendo um imprevisto e então você terá que cuidar das três por um dia apenas, logo, logo nós estaremos de volta, agora a gente tem que ir cuida da sua vó ok, tchau filho! - Desliga a chamada.

(...)

Namjoon estava sem reação a isso, ele só queria dormir um pouco, escrever suas musicas mas agora irá ter que cuidar de suas primas que ao menos conhece. Namjoon então apenas balança sua cabeça em negação e contínua seu caminho ate a casa de seus pais.

Após uma longa caminhada, chego na casa de meus Pais, demorei um pouco mas cheguei. Eu não aguento mais andar, só quero dormir nesse sofá por um bom tempo mas... por que não? não é mesmo?

Namjoon então resolve descansar  um pouco no sofá. Um tempo depois ouve batidas na porta principal da casa, namjoon não acordava, até que seu celular toca e ao mesmo tempo alguém bate na porta novamente. Namjoon levanta meio atrapalhado e pega seu celular e atende, era sua mãe. Ele vai até a porta a abrindo e vendo uma mulher com três crianças ao seu lado. 

-Ah... sim mãe, elas estão aqui... ok... ok mãe, tchau mais tarde eu ligo para você. -Nam Desliga o celular.

-Olá, Você é o Namjoon!?- Ele confirma com a cabeça. -Nossa! Como você esta Grande. -Namjoon sorri com a fala da Mulher.

-Vocês estão aqui a quanto tempo? -Perguntou Namjoon um pouco envergonhado, coçando sua cabeça.

-Faz um tempinho - Fala a Mulher que olhava no fundo dos olhos de Namjoon, fazendo ele ficar um pouco desconfortável. 

-Ah, me desculpa acabei dormindo muito e não percebi que estavam batendo na porta. - Fala um pouco envergonhado.

-Ah tudo bem... -Interrompem

-Mãe - Fala uma garotinha quase sussurrando para a sua mãe.

-Arh, quase esqueço de apresentalas...

-Essa é a Caçula, O nome dela é Myung Eun-Chae e ela tem 5 anos, Ela é um pouco bagunceira, mas tudo bem. 

Nam Sorri de nervoso.

-Essa é a Myung So-Hyun e ela tem 8 anos, ela é Quietinha, mas quando é pra fazer besteira, hum.

-E essa é Myung Ji-hye, Ela tem 14 anos e é Bipolar então... 

-Ah ok Senhora, e... - Interrompido.

-Ahh! Claro, Claro, minha filha a mais velha, esta chegando de viagem e ela virá aqui buscar as meninas. - a moça olha para o seu relógio. -ii estou atrasada preciso ir, Tchau meninas, se comportem. - Fala, acenando para as meninas e logo ela desaparece de nossas vistas.

 Fecho a porta já com as meninas aqui dentro.

-Então, oque vocês querem fazer!? - Falo animado.

-Você é pedofilo? - Pergunta Sohyun, jogando a cabeça um pouco para o lado. 

-Oque!? 

-Claro que não né So - Jihye fala, dando um tapa na cabeça de Sohyun.

-Aonde você aprendeu essas coisas em garotinha? - Pergunto para Sohyun, que acariciava o lugar que ganhou um tapa.

-Na televisão... Cadê Eunchae? - pergunta olhando para os cantos da casa.

 Escutamos um barulho que vinha do andar de cima, já preocupado namjoon sobe as escadas correndo para ver oque aconteceu. Ao subir para o andar de cima, vê a porta de seu quarto aberta. Eunchae que estava em cima da cama com um taco de beisebol, a garota começa a pular E a balançar o taco em cima da cama, até que ela solta o taco e ele bate em um quadro que Namjoon tem perto de seus aparelhos de trabalho. 

-Meu Quadro! Ai, vem não pode entrar aqui e em nenhum desses quartos. - A pego no colo a tirando do quarto e trancando o mesmo. Coloco a garota no chão e ela sai correndo descendo as escadas. Desço as escadas rapidamente e vejo a TV ligada no alto tocando algumas musicas, Jihye fazendo um miojo e Sohyun tocando um pequeno pianinho. EunChae sobe em cima da mesinha de vidro e começa a dançar em cima da mesa. 

 Namjoon já desesperado com a garota, corre até ela a tirando de cima da mesinha, e rapidamente ela sai correndo para outro canto da casa. Nam vai até a cozinha e vê Jihye mexendo em seu celular enquanto faz o miojo.

-Já deve esta bom, ja pode desligar o fogo.-fala Namjoon e a menina só responde com um "Uhum". Nam vai atrás de Eunchae, e encontra ela se mijando na varanda da casa.

-Isso só pode ser brincadeira. - ele olha para seu cachorro, RapMon, que também o olhava.

-Olha só menininha, eu vou pegar o pano de chão e você vai limpar isso ai ok!?

-Naum - Diz a garotinha saindo correndo para dentro de casa.

-Que caralhos em Namjoon, olha aonde você foi se meter. - diz limpando o xixi da garotinha.

 Após limpar, Namjoon voltou para dentro e trancou a porta de trás. Quando Chegou perto da cozinha viu aquela fumaça.

-Oque esta acontecendo! - NamJoon se assustou com o ocorrido e correu até Jihye a tirando da cozinha, a panela de miojo pegava fogo, Ele não sabia direito oque fazer mas fez alguma coisa. Namjoon desligou o fogão e rapidamente pegou um pano de prato e o molhou e torceu, colocou o pano de prato húmido em cima da panela coseguindo apagar o fogo. Ele abriu as janelas da cozinha deixando a fumaça sair. Saiu dá cozinha e foi ver as meninas.

-Vocês estão bem? -Perguntou Namjoon. -Elas confirmaram com a cabeça e Namjoon deu um suspiro. - Eu falei para desligar o forno Jihye! 

-Tá, mas eu não prestei atenção.

-Mas era para prestar, Você estava mexendo com fogo sabia menina, Você tinha que ter prestado atenção!

-Ok, Me desculpe! - gritou a garota.

-Agora é "Me Desculpe" quero ver se acontece-se alguma coisa.

-Mas que porra Namjoon, eu já me desculpei ok, isso não vai mais acontecer, que saco. - Jihye se levantou e subiu para algum quarto.

-O naruto pode ser um pouco duro as vezes. -Falou so, fazendo Namjoon suspirar pensativo.

(...)

  Namjoon deu um banho nas duas menores e colocou elas para dormir na sala vendo desenho, e assim aconteceu. Nam percebeu que foi um pouco duro com jihye e decidiu subir para ver como ela estava. Procurou nos quartos e a achou no quarto de hóspedes, a porta estava meio aberta e então ele decidiu entrar. Jihye estava vendo uma serie na tv e então nam decidiu se pronunciar.

-Eh... Jihye, me desculpe por hoje mais cedo, eu tinha que ter prestado mais atenção em vc também, e eu não devia ter gritado com você também. - Falou com a cabeça baixa

-Erh tudo bem, eu também me alterei um pouco, desculpa. - Ela sorri para o maior e o mesmo faz por ela e logo um abraço surge.

.

.

.

-Nam... você pode me soltar agora. -Falou a Jihye cutucando Namjoon. -Nam? -Ela o empurrou devagar na tentativa de ver seu rosto. -Ha, ele está dormindo... que fofo.

  (Pov Altora)

Jihye começou a admirar Namjoon dormindo, até que ela escuta a campainha tocar e volta a realidade. Saiu do quarto e foi até a porta da sala. Olhou pela janela e viu que era sua irmã mais velha. Ela deu um sorriso e correu para abrir a porta. 

-Jihye! -Falou sua irmã indo a abraçar. -Quanto tempo pequena, estava morrendo de saudades de você.

{Irmã de Jihye}



-Eu também Unnie. -Falou ainda no abraço.

-Jihye, eu deixei o carro aberto, Você pode ir colocando as meninas pra mim dentro do carro?

-Claro Unnie. -Falou a soltando do abraço e indo até suas irmãs.

-Cade Namjoon? - Pergunta para Jihye.

-Esta lá em cima no quarto de hóspedes. - responde com uma cara séria.

-Hmm, me espera lá no carro. -Mandou, subindo as escadas.

 A tal "irmã mais velha" foi até o quarto de hóspedes, indo a encontro de Namjoon. Ela o encontrou dormindo e se sentou ao seu lado, mexendo nos cabelos de Nam.

Ela sorri -Sinto saudade de quando a gente era mais novo, tenho que admitir, Ainda me lembro dos seus toques, desse quarto com cheiro de Sexo, Mas o tempo passou e a gente cresceu não é mesmo. - Falou com um sorriso de lado. A mesma chegou perto de seu ouvido e sussurrou para Namjoon. -Sinto sua Falta Namjoon. - Ela se levantou com cuidado para que Namjoon não acordasse, e foi caminhando em passos lentos.

-Eu também sinto sua falta, S/n. -Responde Namjoon segurando seu pulso e Fazendo a mesma parar e soltar um pequeno sorrisinho.

(Fim)

  

    



Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...