1. Spirit Fanfics >
  2. No silêncio das estrelas. >
  3. Se deite comigo.

História No silêncio das estrelas. - Se deite comigo.


Escrita por: IzzyAlbinu

Notas do Autor


Oiiiieeeee honeys
Mil perdões por essa demora da poha , não queria ter demorado tanto assim pra postar ;-;
Vocês ainda estão aqui???

Espero muito que gostem desse capítulo , é o último e está lindo , ao meu ver , obrigada desde já e novamente desculpas.

Capítulo 13 - Se deite comigo.


Fanfic / Fanfiction No silêncio das estrelas. - Se deite comigo.

POV ESTER

Fico sem reação , o ar parece ter escapado dos meus pulmões e meu coração disparado clama para que eu diga alguma coisa , porém eu não consigo… As palavras fugiram de mim , fugiram e eu não consigo dizer nada a Duff.

- Eu… - murmuro mas sou impedida pelo seu dedo indicador que ele põe frente aos meus lábios.

- Fique quieta , saberá o momento certo de dizer. 

Suas palavras me acalmam e uma onda de paz e tranquilidade recai sobre mim. Duff leva sua mão a testa e se levanta me oferecendo sua outra mão , me levanto e vejo Viviana sair afobada e chorosa de dentro de casa. Observo quando ela adentra seu carro e bate a porta com força , cantando pneus dali. O que aconteceu lá dentro?  

Avançamos a porta e atrvessamos a soleira , Izzy está de olhos fechados e de barriga para cima jogado no sofá , não dá para saber se está dormindo. 
Subo as escadas com Duff ao meu lado e ele para em frente a porta do banheiro .

- Vou lavar isso aqui e depois boto um curativo - fala e sorri.

- Okay - fico mais despreocupada já que ele afirmou que vai botar um curativo , estou caindo no sono , meus olhos estão doidos para se pregar. 

- Boa noite - diz e fecha a porta do banheiro.

Sorrio pra mim mesma e vou para meu quarto , encosto a porta e me jogo sorridente sobre a cama. As paredes sem pintar tomam vida em meio a alegria e a excitação que estou sentindo. 

 Duff me ama , ele me ama , ama. 

(…)

Pela manhã eu acordo sorrindo para o dia , o frio congela minha espinha assim que piso o pé fora da cama. Corro até a janela e deixo o cheiro de terra molhada inebriar minhas narinas , como amo esse cheirinho. 

Retiro um casaco do guarda roupa e me visto , saio para fora do quarto e corro para o banheiro antes que alguém o adentrasse primeiro. Faço minha higiene matinal e arrumo meus fios bagunçados. 

Saio daquele banheiro e dou de cara com Izzy encostado na parede. Os cabelos desgrenhados , olhos vermelhos , sem camiseta e pés descalços. 

- Ester desculpa por ontem - ele suspira cansado e se aproxima de mim.

- Não é a mim que precisa pedir desculpas , e sim ao Duff. 

- Eu sei - murmura.

Ficamos em silêncio até ele impulsiivamente me tomar em um abraço. Um abraço curto mas cheio de sinceros sentimentos. 

Ele me solta e eu não digo nada , desvio os olhos para o chão e sigo meu caminho até as escadas. Desço os degraus um por um ouvindo os rangidos de cada um deles até chegar lá embaixo. 

- Oh , ao descer as escadas as paredes vibram ao sentir tua doce presença.  O chão chega a se encolher , tamanha a sua beleza - Duff poetiza assim que desço o último degrau da escada.

- Doce poeta - digo me aproximando

- Saiba que para você posso ser o que quiser , é só pedir e serei pra você - diz olhando profundamente em meus olhos.

Sorrio para ele observando os traços perfeitos de seu rosto esguio , o vai e vem de seu peito , o cabelo desgrenhado sobre os ombros e o ar punk que me seduz a tal ponto que…

- Será que existe algum macho nessa porra de casa?! - Axl pergunta fitando-nos com as sombracelhas arqueadas e os profundos olhos.

- SOMOS TODOS BIXAS AXL! - Duff berra frente ao ruivo.

- Todos é muito , to vendo que macho só eu mesmo. - diz e caminha até o sofá aonde se joga preguiçoso.

Olho para Duff e rio balançando a cabeça. 

- A propósito Duff - Axl volta a falar - Alan Niven conseguiu nosso telefone , marcou um encontro agora a tarde , às duas.

Duff sorri de lado e eu fico esperançosa , Alan Niven é um ótimo caminho para eles.

POV AXL

(…) 13:30

Caminho pelas ruas da avenida movimentada de L.A. As pessoas andam pra lá e pra cá com suas sacolas de compras , todas concentradas no que estão fazendo. 

Daqui a pouco vamos encontrar Alan Niven no Rainbow , ele nos pagará bebidas e é sempre bom quando nos embebedamos de graça hehe.

Estou indo atrás dos meus melhores cigarros e só os encontro na mesma mercearia , o preço aqui é melhor. 

- Fala Axl? Atrás dos cigarros?  - o dono da mercearia me olha por sobre o óculos de grau.

- Não vivo sem meus Parliaments. - sorrio e lhe entrego uns dólares enquanto ele me passa o maço. 

Dou um aperto de mão nele e saio dali , volto a caminhar tranquilo pelas ruas . Tranquilo só por uns segundos até ser puxado pelo braço para um beco.

- Senti tanta sua falta meu ruivinho - a voz enjoativa de Adriana preenche o espaço e ataca meus ouvidos , seu novo perfume me embrulha as entranhas.

- Dá pra se afastar ou tenho que empurrar ? - a fito sério.

- Por que está frio comigo?  Desde aquele incidente com o Stee você nem me procurou.

Ela faz beicinho com seu batom extremamente forte e eu reviro os olhos. Sinceramente ? Aonde fui amarrar meu burro , mulher chata dos infernos.

- De você já tirei tudo o que queria Rocket Queen - falo e ela se afasta uns centímetros

- Só queria me foder? 

-Sim , e ouvir seus gemidos. 

Dou as costas a ela e sigo meu caminho , posso ouvir o barulho de seus saltos e seu chamar. Me viro de costas pela última vez e a vejo mostrar o dedo. Rio e continuo a andar em busca do Rainbow. 

POV SLASH

Eu queria amar alguém , amar alguém com todo fervor e paixão. Nunca amei alguém , ahh mas no entando sou tão jovem. Amor , amor , amor… Que doce seria amar uma mulher que fosse somente minha e de nenhum outro homem. Um dia sei que cansarei das putas pagas , sei que precisarei descansar e formar um lar… Será que isso pode esperar? 

- Ahhhhhh.

Termino de foder com êxito Kenia , ela arfa e ri jogada em minha cama. Alcanço minha garrafa de Whisky e tomo um gole do gargalho. .

- Você é magnífico Slash - ela se senta na cama e me olha.

- Você dá pro gasto.

- Dou tanto pro gasto que já fiquei com todos seus amigos. - começa a botar o sutiã.

- Quando eu pegar uma grana te pago o serviço.

- De vocês eu não cobro - ela joga um beijinho no ar e a porta do meu quarto se abre , entrando um Steven com uns morangos em mãos. 

- Corre Slash , temos que estar em meia hora no Rainbow para o encontro com Alan - ele fala e sorri para Kenia.

Ela se aproxima dele e toma um morango de sua mão , leva a boca e morde de uma maneira sexy. Kenia aperta o membro do Stee por sobre a calça e sai do meu quarto arrastando seu cheiro de sexo.

- Vou me trocar e nois segue pro Rainbow - digo ao Stee e ele sai do meu quarto rindo.

(…)

Paramos o carro em frente ao Rainbow. Steven desce e eu sigo em seguida rodando a chave no dedo.

Adentro o local e avanço para a mesa cheia de garrafas de bebida aonde Axl , Duff , Izzy e o famosa Alan Niven estão reunidos esperando minha lustruosa presença. 

- Chegamos porra! - exclamo e me sento no lugar ao lado do ruivo , Steven senta ao lado do Izzy e já agarra um Jack Daniels. 

- Só faltavam vocês.  - Alan se pronuncia - Estava agora mesmo contando a eles que já tenho uma turnê pra vocês. 

- Ah é?  - pergunto curioso

- A qual chamaremos de Hell Tour.  - Duff diz com os olhos brilhando.

POV IZZY

(…) É noite e chove sorrateiramente lá fora , o barulho dos pingos no teto me tranquilizam enquanto tento invalido disfarçar minha ansiedade. 

Ester está sentada no sofá a minha frente folheando um jornal velho , Duff está sentado no degrau da escada e seus olhos não se desviam sequer um segundo de Ester.

Slash está dormindo bêbado no chão , Steven está na janela observando a chuva cair e tragando um cigarro silencioso. Axl é o único voltado para a TV, onde uma apresentadora feia fala sobre um atentado ocorrido na China.

- Eu acho os asiáticos esquisitos. - Axl fala.

- Só porque eles tem o pau pequeno? - Steven pergunta da janela. 

- Você tem o pau pequeno e no entando não é asiático - Axl o responde

- Pergunta pra sua vó se meu pau é pequeno. 

Ester solta um risinho e volto a atenção a ela e seus belos olhos passeando pelo jornal. Ontem ao ve-la sendo beijada por Duff uma raiva aguda se misturou ao álcool e me consumiu , outras vezes já a vi junto de Duff em momentos de ternura. É Duff… você já a conquistou. Só espero qur ela não seja somente mais uma conquista. 

Ela é minha prima e eu me encantei tão facilmente por ela , por sua delicadeza , por sua doçura ,por sua sensualidade...Sei que jamais pertencerá a mim , já entendi que Duff a conquistou primeiro , estou ciente do meu fracasso. 

Ester já foi ganhada , jamais será minha. Já Viviana sempre esteve ao meu lado , me amando… Fui um tolo , um cego por não ter olhado para o lado e agarrado todo o amor que ela estava me dando de bandeja. 

E ontem aquela declaração de Viviana , suas palavras cheias de magoas , sua voz embargada , as lágrimas em seus olhos… Pude ver seu coração ferido. Ela ma amava e eu nunca sequer percebi , ela é linda , adorável , sexy e qualquer homem se sentiria honrado em te-la para si . Então por que nunca a percebi? Oh Izzy , mas é claro…

Me levanto abrupto e finalmente decidido. Coloco minha boina na cabeça e seguro a chave que repousava sobre a mesa de centro.  Atravesso a casa sentindo olhares me perseguindo. Saio de casa batendo a porta atrás de mim.

Me molho na chuva até chegar ao carro , o adentro ansioso e ligo a chave arrancando dali.

Rio sozinho enquanto dirijo pela rua principal , minha alma se aquieta mas  meu riso não é contido.Vou finalmente deixar de ser um tolo , só espero que ela ainda esteja disposta e me queira.

Estaciono o carro de mal jeito em frente a sua casa. Saio do carro e novamente me molho na chuva que agora está fina. 

Avanço pela varanda de sua casa e bato insistivamente na porta de madeira. Retiro a boina e passo a mão pelos cabelos bagunçados. Demora poucos segundos para ver a maçaneta se mexer e a porta se abrir  , revelando uma Viviana de camisola curta e provocante mas um semblante triste e desconfortável perante a minha pessoa.

- Posso entrar? - pergunto a olhando nos olhos.

- Sim. - diz baixo e dá espaço para eu passar.

Adentro sua casa confortável e quentinha , a lareira está acesa e Calebe deve estar dormindo. 

- Precisamos conversar. - pego sua mão e boto sobre a minha , seus olhos encontram os meus e seus lábios trêmulos dizem:

- Você já sabe. E eu também já sei que você ama outra…

- Viviana perdão por nunca ter reconhecido seu amor por mim.

- Não é sua culpa. 

- É sim , eu fui um tolo. - deslizo meus dedos por seu terno rosto , ela me encara com seus olhos arredondados e logo os desvia para o lado. 

Ela força um meio sorriso e eu a agarro firme pela cintura.

- Nada é impossível. E sabe?  podemos tentar... - sussurro

Preciono meus lábios nos dela e a beijo com suavidez , apertando sua cintura firme. Seus braços enlaçam meu pescoço enquanto nossos lábios dançam ritmados. Beija-la agora é uma nova sensação , estou descobrindo algo novo , uma nova história eu começo a escrever nas páginas  desses lábios doces.

POV ESTER

 Folheio alguns livros velhos em busca de algo pra aquietar minha mente , não consigo parar de pensar um segundo sequer em Duff. Será que ele ainda está lá fora? Ou será que já se mandou? Ohh que agonia!  

Hoje sonhei com ele , sonhei que estava me fazendo sua , me possuindo com todo seu prazer… Sonhos como esses deveriam ser devidamente proibidos.

Ele me encanta de todas as maneiras , é incompreensível. Ele me tem em suas mãos agora... Agora sim estou segura de que o amo , só tenho de ter um momento para dize-lo. 

POV DUFF

Trago de leve um cigarro de maconha aqui fora na varanda , enquanto observo os últimos pingos de chuva cairem , cessou. A tranquilidade da chuva estava me agradando ao máximo que nem quis sair com os caras pra beber , ou será que na verdade eu queria ficar aqui mesmo e espiar Ester? Vigia-la?

Uma música lenta vem da casa do vizinho instantaneamente inundando a Hell House. A casa está vazia exceto por Ester que está lá dentro mechendo em uns livros velhos. Sabe eu não me aguento ficar perto dela quando estamos só nós dois , é como se uma chama percorresse meu corpo. A chama do desejo , a chama do amor. Ester… seu nome significa estrela ,  como as estrelas que hoje não estão presentes no céu…

Apago meu baseado e respiro fundo , enfio as mãos no bolso da calça velha e caminho para dentro de casa. 

Ela está serena deitada no sofá , os livros velhos bagunçados na mesa de centro , seus olhos estão fechados e o sobe e desce de seu peito mostra que deve ter pego no sono.

Me aproximo dela e me agacho para ficar mais próximo do seu rosto. Levo meus dedos ao seu cabelo e ali faço um pequeno carinho. 

Ela se remexe e eu levanto abrupto. Ester abre os olhos e sorri para mim.

- Você me acordou Duff. -diz cossando os olhos

- Não foi minha intenção , só queria te observar dormir. 

- Uhum sei . Queria é abusar de mim seu bad boy.

Rio e volto a me agachar ao seu lado.

- Eu abusar de você?  - levo a mão ao seu cabelo e o enrolo em meu dedo.

- Sim , pensa que já não percebi a maneira com que me encara de longe ? Enxergo perversão em seu rosto.

- O que?!  nunca abusei de ninguém.

Ela ri , uma risada gostosa de se ouvir. E então algo que eu não esperava , ela se senta e avança em meus lábios.

Me deleito de seus lábios doces como o mel , nossas línguas tão rápido se encontram. Sua boca se separa da minha e desliza até meu ouvido aonde em sussurro pede:

- Se deite comigo. 

Meu coração acelera como de um adolescente , minhas mãos suam quando ela me abraça e enlaça as pernas em torno da minha cintura. 

Me levanto e caminho com ela nos braços , meu coração se rendeu a ela tão fácil meu Deus… Qual o poder dessa sedutora?

Subo degrau por degrau dessa vez nem prestando atenção aos incômodos rangidos. 

Empurro a porta do meu quarto com o pé e a encosto. Atravesso o quarto até minha cama aonde eu a deito com delicadeza.

Nos beijamos outra vez apaixonadamente , seus lábios se tornam parte dos meus a cada movimento. Suas mãos passeiam pelo meu peitoral nu quando separo nossos lábios. 

Ester se senta e retira sua camiseta , revelando seu sutiã de rendinhas branco. Sorrio e levo minhas mãos ao feiche de seu  , sinto seu coração bater em ritmado contra seu peito. 

Seus seios são lindos , pequenos e cabem perfeitamente em minhas mãos. Ela se deita outra vez com a delicadeza de uma pluma. Me deito por cima dela e acaricio seus seios ouvindo-a suspirar em respostas as minhas carícias. 

Levo meus beijos ao seu pescoço distribuindo inúmeros por toda a extensão. Minha boca desce mais abaixo até seus seios , beijando aquele local , ela se derrete em suspiros vindo de bem dentro dela.

Me afasto e desabotouo minha calça , a lançando pelo chão ,  revelando -me já que se encontro sem cueca.

Os olhos dela não se desviam dos meus e eles brilham como os de um gato.

A beijo novamente e ela enlaça os braços em meu pescoço , enquanto minhas mãos ágeis puxam sua calcinha para baixo e a tira 

Acaricio suas belas coxas e suavemente aproximo meu quadril do seu , meus olhos se predem aos dela , ela sorri enquanto afasto seu cabelo da testa suada. Os traços do seu rosto são tão delicados que sinto tanto medo de que ela se quebre como uma boneca sensível ao toque.

- Duff… - murmura e então em seu quadril faço morada.

Já estamos unidos os dois em um só. Ela grita estridente e prensa as unhas contra minhas costas , devo ter a machucado penso.

Fico parado por alguns segundos , estamos os dois arfando. Suas unhas se desgrudam de minha pele e eu começo com meus movimentos. Ester suspira e solta gemidos cortados.  Exatamente como em meus sonhos eróticos, acontece lentamente e com maestria. 

E em um segundo desesperador eu a puxo de encontro a mim e me desmancho dentro dela. Nossas respirações descompassadas se misturam , a pele dela se encontra úmida em minhas mãos. E então um riso , ela ri e encaixa sua boca em meu pescoço me dando uma mordida. 

- Tenho que te dizer uma coisa Duff… - sussurra , sinto estrelas dançarem sobre nós.

- Diga.

- Eu te amo….


Notas Finais


Então gostaram desse final???? COMENTEM O QUE ACHARAAAAM PLEASE.
Team Duff ganhou kkkk mas nosso querido Izzy não saiu perdendo nada pois Viviana é uma ótima pessoa!
Não sei maaas... Quem sabe No silêncio das estrelas tenha uma nova temporada. Obrigado a todas que leram e gostaram da fic! Um Bjão ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...