1. Spirit Fanfics >
  2. No teu olhar >
  3. No teu olhar. Cap 49

História No teu olhar - Capítulo 49


Escrita por:


Notas do Autor


Você acreditar que o amor é mais forte que a morte?

Capítulo 49 - No teu olhar. Cap 49


Fanfic / Fanfiction No teu olhar - Capítulo 49 - No teu olhar. Cap 49

L- ele morreu?

DR- infelizmente senhorita.

Lety olha fixamente para porta da sala de emergência, ela lembra das inúmeras vezes que cantou para Fernando ,em todas as vezes que ele disse algo que a fez acreditar ,que fez o seu coração sem encher de fé.

Ela não escutava mais nada, não via mais nada ,ela simplesmente correu, correu para onde estava o seu amado ,e abriu as portas da sala de emergência de uma vez, o médico que estava com eles se assustou e correu atrás,dela fazendo com que todos que estavam ali na sala de espera fosse atrás deles.

Lety entra com tudo na sala de emergência assuntando os enfermeiros que estavam ali ,prontos pra tira o corpo já sem vida de fernando e levar pro necrotério.

Ela olha para ele deitado imóvel sobre aquela marca, vários aparelhos ainda ligado no seu corpo ,com alguns ferimentos pelo corpo, era tão ruim ver ali, ele sempre tão ativo, tão alegre ,coração dela estava em mil pedaços.

O monitor que medir os batimentos cardíacos estava em linha reta, significando que já não havia vida mas ali, ela se aproxima e pega nas mãos do seu grande amor ,mãos que por muita das vezes a acariciou.

Nesta hora chegava o doutor seguido pelos demais na sala, os enfermeiros e o médico não conseguiram fazer nada pra tirá-la dali,pois a cena era triste demais.

Lety se inclina se aproximando os seus lábios do ouvido de Fernando e disse.

L- por muitas vezes você disse que a minha voz te traz de volta, que você poderia estar em uma imensa escuridão que quando ouve a minha voz você conseguia voltar, Fernando me escuta eu preciso que volte para mim.

Então ela começa a cantar a música que ele mais amava.

Aqui estare

Lety nunca tinha cantado aquela música , com tanta esperança ao mesmo tempo com tanto desespero,  com tanta urgência ,as lágrimas escorriam da sua face em cada palavra daquela música ,ela precisava desesperadamente que ele a escutasse ,e ela tinha fé que ele escutaria.

Os que estavam presentes na sala Ah escutando cantar não entendia a importância que isso tinha na vida de Letícia e Fernando, mas estavam tão emocionados que até o médicos e os enfermeiros choravam.

De repente algo sobrenatural começa acontecer, é estranho como acreditamos tanto no amor, mas ao mesmo tempo não acreditamos, sabemos que o amor é capaz de tudo, mas ao mesmo tempo duvidamos,  o amor é real, quando está destinado a acontecer ele vai acontecer, naquele momento naquela sala com aquelas pessoas como testemunha estava acontecendo um milagre feito pelo amor.

O monitor que estava em linha reta começa a dar sinais de algumas curvas, começa tímida fazendo um barulho que chama atenção de todos .

Letícia olha aquele monitor sabia que Fernando a estava escutando, então ela aperta a mão dele mais forte, e continua a cantar, ela sabia que ele estava tentando seguir sua voz, e ela não poderia deixa-lo perdido era o que o sonho disse que ele estava perdido, e ela não poderia deixá-lo assim, ela tinha que ajudá-lo então ela continuou cantar.

todos estavam surpresos olhavam do monitor para Letícia e Fernando ,de Letícia e Fernando para o monitor, por que a cada letra daquela canção as curvas ia ficando mais fortes, maiores, até que já não tinha mais linha reta ,e Fernando aperta a mão de Letícia e com muita dificuldade abrir os olhos.

Lety olha no olhar do seu amado e somente com olhar conversa com ele ele estava assustado, e o olhar da sua amada passou para ele toda a paz a tranquilidade e a certeza que tudo ia ficar bem.


L- amor você voltou pra nós.


F- vida , eu ouvi sua voz


Lety beija os lábios de seus amado.


Os médicos vendo que Fernando havia voltado pedem que todos saiam precisava examiná-lo, Letícia relutou muito para sair mas foi preciso.

Ficaram mais uma hora na sala de espera, e a espera parecia interminável ,sentiam uma mistura de alívio com medo, pouco conversaram, todos estavam muito surpreso com tudo aquilo ,que perguntavam como que aconteceu aquilo, mas não era momento de questionamentos ainda estava muito preocupados com Fernando.

Lety como antes estava com os olhos fixos na porta da sala de emergência, ela estavam com as mãos sobre o ventre, tinha acabado de viver algo surreal, ela cria que quando Fernando ouvisse sua voz ele voltaria, e ele voltou, se em algum momento ela teve dúvida do amor que ele sentia por ela os qualquer pessoa tivesse alguma dúvida já não existiria mais, e se ele ou qualquer pessoa tivesse dúvida do amor que ela sentia por ele também não poderia ter mais .

a única coisa que Letícia sabia que queria estar perto do seu amado, e queria contar para ele mais rápido possível que eles teriam um filho deste amor tão grande.

A porta da sala de emergência se abriu ,e novamente o médico saiu por ela, todos estavam apreensivos , lety novamente se colocou de pé, sabia que Fernando estava bem, sentia isso, só queria estar perto dele, e quando o médico se aproxima, ela pergunta.

L- posso entrar doutor posso ficar com Fernando?

DR- deixe-me só falar algumas coisas.

Ela concorda com balançar de cabeça.

DR- eu confesso que no meus 30 anos trabalhando como médico ,eu jamais vi o que eu vi hoje, hoje eu vi o milagre do amor, Fernando chegou aqui muito ruim o estádo dele era gravíssimo, devido a batida na cabeça, confesso à vocês que eu estava esperando um fim trágico por que poucos conseguem sobreviver Ah isso, foi difícil ,como sempre é difícil dar essa notícia para os familiares do paciente,e quando eu vi essa jovem correndo para dentro da sala de emergência eu Previ o escândalo como já vi muitos, mais nunca imaginei ver o que eu vi aqui hoje.

Olha para Letícia.

DR- vocês dois tem um amor fora do comum, um destes amores que são pra sempre,que nem a morte separa,e foi isso que vimos hoje, parabéns viva intensamente esse amor.

bom fizemos todos os exames, fizemos novamente a tomografia, está tudo bem com paciente ele vai ser levado para um quarto mas vai ficar alguns dias em observação pois a batida foi muito forte, e assim que eu colocar ele em um quarto todos vocês vão poder entrar .

Se despedir chegando a enfermeira os conduzindo para o quarto aonde está Fernando.

Ele estava meio sonolento devido aos remédios mas quando a porta se abre e ele  ver lety entrando, o coração dele transborda de alegria e com a voz fraca ele diz.

F- oi vida

L- Oi amor que bom que você voltou para mim.

F- você me mostrou o caminho, e eu segui por ele e estou aqui.

Lety se aproxima o beijando.

Os pais de Fernando entra no quarto estava muito feliz, eles tinham perdidos o filho por alguns minutos sentiram a dor mais cruel que pais poderiam sentir.

DJ- meu filho quando te perdemos pelos minutos eu me desesperei eu não sei o que seria da minha vida sem você, você é minha vida meu único filho sei que eu errei com você muita das vezes errei muito mas eu te amo.

F- eu também te amo mamãe e não se preocupe eu tô aqui eu não falo agora não vale a pena.

SH- eu nunca me senti tão impotente em toda minha vida, quando o doutor disse que você tinha morrido eu queria dar a minha vida para que você voltasse a viver foi horrível demais Fernando horrível demais eu te amo meu filho.

F- eu também te amo papai e não tenho dúvida nenhuma que se você pudesse você daria sua vida por mim.


Notas Finais


Cap muito grande tiver que dividir.


O amor é a força que mover tudo❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...