1. Spirit Fanfics >
  2. No teu olhar >
  3. No teu olhar. cap 52

História No teu olhar - Capítulo 52


Escrita por:


Notas do Autor


Só faltam mais seis cap 😃

Capítulo 52 - No teu olhar. cap 52


Fanfic / Fanfiction No teu olhar - Capítulo 52 - No teu olhar. cap 52

A viagem até o litoral não foi das mais tranquilas por que tiveram que parar três vezes na estrada para quê lety pudesse vomitar, mas finalmente chegaram a casa que Fernando havia alugado para eles passarem essa semana, lety ficou encantada com a casa era de frente para o mar e era uma casa muito linda.

L- amor eu amei que casa maravilhosa.

F- eu sabia que você ia gostar agora vamos porque eu vou te dar um banho e você vai descansar.

L- adorei a ideia.

Foram para o banheiro tomar um banho e logo que se deitaram adormeceram abraçados.

no dia seguinte Fernando acordou primeiro, olhou a sua esposa ainda dormindo, tão calma e serena, se sentir o homem mais sortudo da face da terra, tomar um banho, e foi há um supermercado ali perto precisava comprar alimentos para eles, demorou mais ou menos uma hora e quando retornou  Lety ainda dormia serena.

F- você realmente está cansada vida vou deixar você dormir o quanto você quiser.

Ele saiu do quarto deixando a sua esposa descansar foi para sala ligou a TV e ficou ali, ele esperar até que ela acordar por se  mesma.

Já era uma da tarde quando Letícia acorda sentindo muito enjoo se levanta e corre para o banheiro, quando já estava melhor sai pega um vestido bem leve para volta para o banheiro tomar um banho e sai do quarto , Fernando não estava na sala então ela vai para cozinha ele também não estava ali, então ela vai para varanda da casa que tinha visto para o mar e lá estava ele sentado olhando a imensidão daquele mar tão bonito ,ele estava tão distraído que nem eu chegar.

L- oi  amor

Se aproxima dado um beijo em seu rosto , fernando leva um pequeno susto.

F- vida

Diz se levantando.

F- boa tarde pequena, como se sente.

Beija os lábios e a barriga de lety.

L- já são quantas horas ?

F- 13:30

L- porque me deixou dormir tanto?

F- porque você estava cansada, precisava descansar, como acordou sentiu alguma coisa?

L- sentir os enjoos de sempre, e estamos com fome Fernando.

Lety diz isso apontando para barriga.

F- então vamos almoçar porque você precisa estar bem alimentada e os nossos filhos também.

eles vão ao restaurante perto da casa onde estão ,almoçam depois vão caminhar pela praia, volta para casa ao anoitecer tomar um banho e vão ao mesmo restaurante jantar ,ficam na praia mais um pouco olhando a lua e as estrelas e depois voltam para casa, se amam a metade da noite depois adormecem um no braço do outro, aquela semana se passou assim Letícia sentir muitos enjoos matinais mas o resto do dia sempre era tranquilo a semana foi maravilhoso mas era hora de voltar para casa.

Chegou em casa no domingo à tarde e Fernando logo faz lety subir para tomar um banho e descansar ela sobe liga para os pais avisando que já tinha chegado , entra debaixo do chuveiro e a porta do banheiro se abre.

F- posso tomar banho com você.

L- Claro amor.

Como era de se esperar se amam debaixo do chuveiro.

Fernando pede uma comida para os dois jantarem e vão se deitar iria voltar para conceitos no dia seguinte, conversam sobre os filhos sobre a vida de casado sobre a conceitos e adormecem

Logo amanheci, eles acordam com o som do despertador,tomar um banho e desce Lourdes a senhora a qual eles haviam contratado para cuidar da casa já estava colocando a mesa do café da manhã.

L- bom dia Lourdes

Loi- bom dia d.leticia

L- Lourdes nós já conversou sobre isso de dona e eu disse que é apenas lety.

Lou- é difícil se acostumar.

L- eu sei bem como é isso mas você se acostuma.

F- bom dia Lourdes.

Lou- bom dia Seu Fernando com licença.

Lourdes sai deixando os dois ali tomando café logo após se despedem-se dela e vão para conceito.

F- hoje você não teve enjoos vida.

L- verdade hoje eu acordei bem espero continuar assim o dia inteiro.

Chega na conceitos comprimentam Celso e sobe ,Paula Maria como sempre não estava na recepção , e sim estavam com as meninas do quartel conversando no hall das secretárias, ficam todas felizes quando ver Letícia e Fernando foi maior alvoroço mas Fernando como sempre faz elas voltarem o trabalho.

À tarde após o almoço lety se sente mal os enjoos tinham vindo com mais intensidade, ela sentiu seu corpo fraco ,estava muito sonolenta Fernando então decidiu levar para casa, teve um pouco de relutância da parte dela pois dizia ter muito trabalho mas Fernando conseguiu a convencer, e assim  se passou mais dois meses Letícia estava tendo alterações bruscas de humor tudo irritava e os enjoos ainda não havia passado não por completo tinha diminuído consideravelmente mas eram três então tudo era mais intenso, sua barriga também estava grande ,bem maior do quê para gestação de cinco meses de apenas um bebê.

F- vida acorde se não vamos nos atrasar para consulta.

L- Fernando me deixa dormir.

Disse Já com voz irritada.

F- bem que eu queria vida mas precisamos ir.

Lety se levanta de mau humor nem dá um beijo no marido sai da cama e vai direto para o banheiro, Fernando já estava acostumado com essas mudanças de humor, Letícia também estava indo menos para conceitos porque estava muito fadigada e cansada.

F- vou te esperar na mesa para tomarmos café juntos.

Lety nem respondeu foi tomar o seu banho e assim que terminou se vestiu se maquiou e foi para mesa onde encontrar Fernando.

L- bom dia amor desculpa pelo mau humor.

F- bom dia vida não se preocupe eu sei que são os hormônios.

Tomar um café e seguem para consulta onde a doutora Milena os esperavam, mas o que eles saberiam nessa consulta não seria nada bom.


Notas Finais


Mais uma prova pra nossos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...