1. Spirit Fanfics >
  2. No teu olhar >
  3. No teu olhar. Cap 53

História No teu olhar - No teu olhar. Cap 53


Escrita por: Mirielesantos

Notas do Autor


Espero conseguir explicar tudo direto do que está acontecendo 😁😁😁

Capítulo 53 - No teu olhar. Cap 53


Fanfic / Fanfiction No teu olhar - No teu olhar. Cap 53

Lety e Fernando ainda não sabia o sexo dos bebês, pois não tinha dado para ver nas outras consultas, a doutora garantiu que agora com 5 meses daria para ver, ele já tinha pensado em números possibilidades de serem em três meninas, de serem três meninos, de serem duas meninas e um menino ,de serem dois meninos e uma menina, e ele já haviam escolhido os nomes, para cada uma dessas possibilidades eles estava bem ansiosa para saber o que seriam.

Chega ao consultório e logo são direcionados a sala da doutora Milena.

Dr. Bom dia vamos descobrir ,o sexo dos seus bebês hoje.

L- bom dia doutora estamos ansiosas para isso.

F-eu já tô igual Luigi dando chilique.

Diz Fernando tão ansioso que lety e a doutora Milena não seguram as risadas.

A doutora prepara lety para ultrassom Fernando estava sentado ao lado dela segurando a sua mão e com os olhos fixos no monitor, a doutora começa a explicar para eles e mostrar para ele os filhos, lety e Fernando não segura a emoção e chora.

DR- olha aqui já podemos ver o sexo do primeiro bebê em um menino.

O coração dos pais de primeira viagem transbordam de alegria.

DR- vamos para segundo também é um menino, será que é mais,um menino vamos ver uma menina vocês vão ser pais de dois meninos e uma menina.

F- isso dois irmãos para tomar conta da minha princesinha quero ver alguma filho da mãe chegar perto dela.

L- ai Fernando ela nem nasceu e você já tá com ciúmes bobo.

DR- só um momentinho.

A doutora disse isso continua a passar o aparelho pela barriga de Letícia e olhar no monitor com olhar sério.

F- O que foi doutora algum problema?

L- os meus filhos estão bem?

DR- vamos ter que fazer alguns exames parece que tem algo errado com um dos bebês mas eu saberia ao certo depois de todos os exames e eu te peço que fique tranquila porque pode prejudicar os seus filhos.

L- mas como a senhora pede para eu ficar tranquila se eu não sei o que está acontecendo com os meus filhos.

DR-é por isso que eu te peço calma ,porque vamos saber já já ,o que está acontecendo mas se você se estressar pode prejudicá-lo ainda mais.

F - sim vida fica calma você precisa acalmar pelos nossos filhos.

Fernando tentava acalmar Letícia mas ele mesmo estava uma pilha de nervos,mas precisava ficar tranquilo pelo menos aparentemente por ela.

A doutora leva a Letícia para fazer uma série de exames , ultrassom mais detalhado tudo que precisava para ter certeza do diagnóstico que ela estava desconfiada.

Passaram a manhã inteira ali entre um exame e outro, Fernando avisado a OMAR que não iria para conceitos na parte da manhã e nem saberia se conseguiria chegar à tarde.

Lety e Fernando estava em um quarto na clínica esperando a doutora com os resultados do exame.

L- eu tô com muito medo Fernando.

Dizia com a mão no ventre.

F-calma vida lembra que a doutora disse não fica nervosa senão pode prejudicar os bebês.

a doutora entra no quarto com o resultado dos exames ela tinha o semblante sério como poucas vezes eles tinham a visto, eles ficam apreensivos sem saber a notícia que ela daria.

DR-como eu suspeitava está acontecendo algum bebê de vocês.

L- por favor doutora o que está acontecendo com os meus filhos?

Lety já chorava e Fernando segurava em suas mãos, tentando segurar as suas próprias lágrimas.

DR- bom isso é uma condição rara mas que pode acontecer principalmente em gestações múltiplas, os bebês dividem a mesma placenta.o que você tem se chama síndrome da transfusão feto-fetal.

F- O que é isso?

Dr-essa síndrome ocorre quando os vasos de circulação dos gêmeos se comunicam

L-isso é tão ruim porque?

Dr-isso faz com que um dos bebês recebam parte do sangue do outro e fica com excesso de volume e o outro com redução, ou seja um desenvolver e o outro não.

F- o que isso quer dizer?

DR-que se não tomarmos uma medida os três bebês podem não resisti, porque podem fica com pouco nutrieti,e não desevolverem nenhum dos três.

Lety se desespera.

L-não, não meus filhos ,não, não Fernando meus filhos, não, por favor meus filhos não.

Fernando tenta acalmar sua amada mas estava desesperado igual ou mais.

F- calma amor calma vamos ouvir a doutora tem para falar.

F- e qual medidas seriam essas doutora?

Dr-a sugestão mais eficaz nesse tipo de caso é que vocês precisam abrir mão de um bebê para sim os outros dois poderem sobreviver.

L- o que eu jamais faria isso eu nunca poderia viver sabendo que eu abrir mão de um dos meus filhos tem que ter outro jeito.

F- isso é impossível como vamos escolher quem vai viver quem vai morrer não podemos fazer isso.

DR- este é o método mais eficaz aonde fica garantido que os seus outros dois filhos irão sobreviver.

L-isso é muito cruel.

F- como poderemos fazer isso como eu vou olhar para os meus dois filhos e pensar que eu abrir mão do irmão deles, eu sei que é para o bem dos outros dois mas como fazer uma escolha assim.

L- eu amo os meus três filhos iguais, não tenho como eu fazer ,uni duni tê, e escolher um dos três, por mais que eu esteja com os outros dois nos braços os sempre vou sentir os meus braços vazios ,eu sempre vou sentir que tá faltando alguém,quando eu for no quarto deles a noite para cobri-los, eu sempre vou sentir falta do meu bebê ali, e vou me olhar ,e vou saber que eu escolhi que ele não estivesse ali, quando me olhar no espelho eu vou me sentir as piores das piores, por que eu fui capaz de abrir mão de um dos meus filhos ,eu sei que é para o bem dos outros, mas eu não posso fazer isso é o meu bebê.

F- quando eu for leva-los  para escola e olhar para o banco de trás onde tinha que ter três crianças e só tem duas ,eu vou saber que é minha culpa, foi eu que escolhi que ele não tivesse ali,nas apresentações da escola quando eu tiver filmando os dois no palco , eu vou sempre saber que deveriam ter três ,e ele não está ali porque eu abri mão dele, não isso não é justo tem que ter outro jeito, por favor doutora me diz que tem outro jeito.

A doutora estava emocionada com tudo que estava ouvindo com sofrimento daquele casal que alguns instantes atrás estava tão feliz por saber o sexo dos seus filhos e agora estavam ali passando por essa triste e dolorosa situação mas este método era verdadeiramente o mais eficaz.

DR- sim tem outro método mas ele tem baixíssima probabilidade de dar certo.

F- então nos diga.

Dr-se consiste em um procedimento cirúrgico a laser, que cauteriza os vasos da placenta que estão desequilibrando o fluxo sanguíneo.

L- então é esse que nós vamos fazer concorda comigo amor?

F- é Claro vida vamos optar por este.

DR- eu tenho obrigação de avisar a vocês mais uma vez este procedimento não tem a perspectiva tão boa de resultados.

F- eu já vivi o impossível algumas vezes, e eu creio que viveremos de novo.

L- é verdade eu sei que vai dar certo, os meus filhos são fortes e vão lutar para sobreviver.

A médica marcou o procedimento para o dia seguinte pois tinha pressa por causa da saúde dos bebês .

Letícia e Fernando vão para casa, chegando em casa Letícia toma um banho e vai para a cama .

Fernando estava na sala explicando algumas coisas para omar pelo telefone já que ele não iria na conceito nos próximos dias, quando ele chega no quarto deles,lety estava deitada e tinha o rosto banhado em lágrimas, ele vai até ela colocando a cabeça dela sobre o seu colo e começa a acariciar o seu cabelo, as lágrimas que ele tinha segurado até ali começa a descer silenciosa, ele fica fazendo carinho na cabeça dela, em silêncio até que ela durma quando ele ver que ela tinha dormido ,ele vai para o banheiro tomar um banho se despe ,e entro debaixo da água chorando como um menino, chorou tanto mas segurando e soluços para não acordar sua amada que ele cai de joelhos no chão daquele banheiro e com a cabeça entre as mãos com a testa encostada no chão ele chora.

F- senhor você sempre tem me escutado,me dá força para passar por mais isto, eu preciso ser forte para ela, ser forte pelos meus filhos, nos ajude com esse procedimento amanhã que dê tudo certo, eu sei que você não me deu três filhos para mim tomar um, você me deu para eu ter os três cuidar e amar os três.

Fernando ficaria até se acalmar depois se troca e deita perto de sua amada adormecendo.


Notas Finais


Até amanhã preciso terminar a próxima fic,senão não tenho o que posta pra vcs beijos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...