1. Spirit Fanfics >
  2. No teu olhar >
  3. No teu olhar. cap 54

História No teu olhar - No teu olhar. cap 54


Escrita por: Mirielesantos

Notas do Autor


O primeiro de hoje ❤️

Capítulo 54 - No teu olhar. cap 54


Fanfic / Fanfiction No teu olhar - No teu olhar. cap 54

Dia seguinte

foram para clínica onde iria ser realizado o procedimento,dona Julieta e seu Erasmo já estavam ali acompanhado de seu Humberto e d. Terezinha.

Lety foi preparada e levada a sala de cirurgia onde seria realizado o procedimento, Fernando não poderia acompanhar, então estava na sala de espera andando de um lado para o outro.

O procedimento  durou duas horas e eles aindam iam ter que esperar mais uma hora pra ver se o coração dos bebês continuavam a bate lety estava sedanda na hora do procedimento,e para evitar o estresse e a ansiedade que poderia prejudicar os bebês a doutora optou por deixá-la assim até conseguir ouvir o corações dos bebês.

Fernando foi invadindo por a calma tão grande que ele não sabia explicar,ele estava muito nervoso durante o procedimento,mais quando anunciaram que o procedimento havia terminado que agora era espera,ele foi tomando por essa paz, estava confiante e conseguiu fica tranquilo.

Uma hora depois a doutora Milena foi até o quarto onde lety estava ainda dormindo por causa da sendação, fernando estava sentado ao lado dela segurando sua mão com a cabeça apoiada na cama , seu Erasmo e dona Julieta estavam na capela do hospital , e seu Humberto e dona Terezinha estavam no quarto com o filho eles estavam sentados no sofá lendo uma revista.

Quando a médica entrou, chegar também os pais de lety.

DR- olá, vamos ver como estão nossos pequenos pacientes.

F- tenho certeza que estão bem .

Lety foi levando a sala do ultrassom , foi preparada e a médica começou o exame, fernando chorou e muito com o que aconteceu naquele momento.


Notas Finais


😳😳😳😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...