1. Spirit Fanfics >
  2. No way ( Camila G!p) >
  3. O meu normal

História No way ( Camila G!p) - O meu normal


Escrita por: Isabella_ma

Capítulo 26 - O meu normal


- É bem melhor cabello, eu prometo. - falei e camila sorriu de canto meio receosa. - Vai camila.....você me salvou não sei quantas vezes e ainda tem medo? - perguntei e camila fez uma cara de desgosto


- O que você quer lauren? - perguntou contra gosto


- Eu quero te propor uma troca.


- Que troca? - perguntou erguendo uma sombracelha


- Eu te dou o meu e você me da o seu. - falei e camila me olhou indignada


- Caramba lauren! O que você tem contra o sexo mais simples? 


- O que você tem que não quer me deixar te comer? - camila riu nervosa


- Eu tenho medo pronto, eu nunca dei e não vou dar. - falou e eu a olhei surpresa e confusa. 


- Camila....você tem noção de quantos homens dariam tudo pra estar no seu lugar? - perguntei e camila me olhou ofendida


- Eu......não sou homem tá?......não adianta você insistir. - falou cruzando os braços e eu lhe encarei cerrando os olhos


- Você vai dispensar um sexo anal? Você não quer me ter por completa? 


- Pra salvar o meu precioso sim, e eu posso muito bem comprar uma boneca inflável que tenha entrada por trás pra tirar o meu da reta. - falou e eu a olhei surpresa. 


- Você prefere comer uma boneca inflável por trás do que me comer? - perguntei indignada e camila assentiu. - Você é inacreditável camila....cadê aquela mulher corajosa que acabou com o carro do Louis? 


- A Arlequina? Ela está dobrada lá na minha gaveta, se você quiser eu vou lá perguntar se ela quer dar pra você, duvido que ela faça isso também. - camila falou e eu comecei a ri da cara de nervosa que ela estava. 


- Nem se eu te pedir com jeitinho...- falei beijando o seu pescoço. - Eu não vou te machucar camila por favor. 


- Até parece que é você que tem um pau e não eu, você só pensa em me comer. - falou me abraçando e eu ri contra o srseu pescoço


- Um dia eu ainda vou te comer camz....pode apostar. - falei e camila me olhou surpresa e apavorada


- Que bom que você está me avisando, agora eu vou sempre dormir de frente pra você pra não correr o risco de ser estuprada durante a noite. - falou e eu ri batendo no braço dela. - AÍ.....lolo não me bate.


- Eu não sou nenhuma pervertida sexual não camila, eu só não consigo entender como você rejeita um sexo anal comigo, apenas porque não quer me dar um seu. 


- Não me leva a mal lolo, mas se for pra escolher entre o seu e o meu, eu prefiro manter o meu intacto. 


- Estão falando muito de cu vocês não acham não? - dinah entrou na sala....mas quando ela entrou aqui? - E antes que vocês me perguntem o que eu faço aqui, esqueci minha chave. - falou mostrando a chave


- Já que você sabe do que nós estamos falando....você pode me explicar o porquê da sua amiga ter tanto medo de um sexo anal? - perguntei e camila olhou pra dinah a fuzilando com os olhos. 


- Nem pense Hansen. - falou camila e Dinah me olhou


- Pode falar, eu vou segurar ela. - falei e Dinah assentiu sentando no sofáe ccruzando as pernas de frente pra gente.


- Se você....- tampei a boca da camila. 


- Pode começar Dinah. - falei e ela assentiu limpando a garganta. 


- Pois bem.....em um belo dia....quando camila e eu juntamente com vero estávamos na minha casa sem fazer nada, nós decidimos matar a nossa curiosidade, adolescentes......- falou e olhou pra camila. - Eu fui até o quarto do  meu pai e peguei um filme pornô dele.....corremos pro meu computador e colocamos o filme....nesse filme tinha vários tipos e maneiras de fazer sexo. - pausou e eu olhei pra camila. - E uma delas....tinha uma cena que deixou a chancho traumatizada até hoje. 


- Que cena? - perguntei a incentivando a continuar


- Um sexo anal......camila quase saiu correndo do quarto quando escutou as mulheres gritando cada vez que o cara saia e entrava nelas, sinceramente, eu não vi nada de mais, mas a chancho passou muitos dias sem conseguir dormir....acordava no meio da noite gritando palavras como. " você é um cavalo, seu monstro sai de cima dela " aí a tia sinu ligou pra minha mãe pra perguntar se eu sabia o motivo dos pesadelos dela. Eu falei que nós assistimos um filme de demônios.....e que tinha uma cena que ele possuía o cavalo e tentava pisar na garota do filme. E foi isso. - falou levantando e praticamente correu do apartamento. Tirei minha mão da boca de camila. 


- Acho que você aprendeu na pele aquele ditado " a curiosidade matou o gato "né? - perguntei irônica e camila bufou


- Eu vou matar a Dinah! - falou e eu não deixei ela levantar


- Para amor....mas deve ter sido muito engraçado ver a sua cara de assustada...- falei e camila revirou os olhos


- Não ri tá? Foi a pior experiência da minha vida. - falou indignada cruzando os braços


- E então sem chance de você me dar? - perguntei brincando e camila me ancorou indignada


- Você não presta lauren, eu te salvei um monte de vezes e você só pensa em me comer mesmo depois de saber do meu trauma? - falou e eu comecei a ri lhe beijando. 


- Brincadeira amor.....Agora quem quer muito fazer amor aqui sou eu, mas o seu normal tá? - disse e camila assentiu sorrindo


- O meu normal. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...